X
23 de Setembro de 2019, 09:55

Autor Tópico: Benfica 0-0(3-2) Rio Ave [Supertaça Cândido Oliveira | 10/08 | 20H45 | RTP1]  (Lida 9501 vezes)

naka

• *
  • "Nada é tão perigoso qnto a certeza de ter razão"
  • Awards: Vencedor Torneio FM 2011
Re: Benfica - Rio Ave [Supertaça Cândido Oliveira | 10/08 | 20H45 | RTP1]
« Responder #100 em: 06 de Agosto de 2014, 19:33 »
Para mim jogava este 11:

GR-Hammett

DD-Fonseca
DC-Naka
DC-Ildemaro
DE-Rocha_19

MD-Nazgul
MC-Rebelde
ED-Keivy
EE-Feher29

AC-Pirralho92
PL-CraZy_SLB_Girl

ui ui QUINZE a ZERO!!!  :ui:

pirralho92

• *
  • Avante, avante p'lo Benfica!
« Responder #101 em: 06 de Agosto de 2014, 20:06 »
Melhor que o Luis Filipe faria de certeza.

BenficaD

• *
  • Awards: Vencedor Predictor 2010/2011
« Responder #102 em: 06 de Agosto de 2014, 23:18 »
Eu faço uma perninha a DD, o Fonseca pode ser o treinador  :rir:

keivy

• *
  • Li (L) Benfica
  • Awards: Vencedor Predictor 2017/18User do Ano 2016
« Responder #103 em: 06 de Agosto de 2014, 23:22 »
Grande naka, a chutar os gordos todos para a defesa.  :lol3:

Colateral

• *
« Responder #104 em: 07 de Agosto de 2014, 00:26 »
Entao como é PESSOAL??? Quem é que vai daqui ??? Porta de entrada e Sector???
Ninguém para o BENFICA!!

Se for assim, compro a preta. E se formos campeões, compro as duas!

Frusciante

• *
« Responder #105 em: 07 de Agosto de 2014, 02:30 »
Muito alarido se tem feito em torno das saídas, dos maus resultados de pre-epoca, da má gestao, do mau treinador...

À 1 ano atrás todoa atiravam a toalha ao chao depois da derrota da primeira jornada com o Maritimo e a época correu bem..

As " cabazadas " na emirates cup deveram-se a muitos factores circunstanciais que nao representam o real estado actual da equipa do Benfica... Ex: centrais retardados, guarda redes indescritivel, nivel de preparaçao inferior às outras equipas, demasiado esforço fisico em pouco tempo, enfim tinha tudo para correr mal.

A bem dizer para já a unica situaçao que me preocupa verdadeiramente é a baliza, se jogasse o Paulo ficava mais tranquilo, mas como ja disseram antes, com certeza que o Jesus irá por o Artur.. que até nao considero ser tao mau como tem vindo a ser ultimamente, simplesmente os adeptos já nao o podem ver a frente, e ele sabe disso, desta forma é impossivel as coisas correrem bem, é mais um Roberto.. tem q sair, nao pode jogar, dali nao vem nada de bom.

De resto... Markovic é um grande talento mas na prática nao nos deu assim tanto na época passada para sentirmos a falta dele nesta, a nao ser a agua na boca que nos deixou os 5 ou 6 lances de genialidade que teve..

Garay... grande central, fantastico sou idolo dele, mas Jardel ou Lisandro nao fazem muito pior, estou certo disso.

Enzo, nao saiu e se sair temos o Teixeira, Amorim, Almeida, Fejsa, ( Talisca.. talvez consiga jogar à bola daqui a 1 ano ou 2.. o Luisao quando chegou também precisou de 2 anos pa aprender a jogar à bola, só depois começou a ser um central decente )

Rodrigo e Cardozo ? Cardozo tá mais q visto q já foi tarde... Mto obrigado por tudo mas os 5M sao mais importantes do q ele neste momento. Rodrigo ? Pelo preço q foi, boa viagem !! O Derley faz tanto ou mais q o Rodrigo, apenas tem mais 4 ou 5 anos.

De resto.. continuamos a ter Gaitan e Salvio... Temos Bebe... temos Pizzi.. temos Olá Joao... temos 3 centrais confiáveis ( Luisao, Jardel, Lisandro )

2 laterais esquerdos competentes ( Benito e Eliseu )

2 laterais direitos competentes ( Maxi e Cancelo )

A necessidade de um Guarda Redes é gritante, e chegará um com toda a certeza.

A necessidade de um 6 é necessária, mas nao imperativa.

Quanto a um PL... é necessário também, o Lima é o Saviola nº2, grande primeira época e depois mete os papeis pa reforma... O Derley precisa de mais concorrencia do que este Lima.

O mercado fecha a 31 de Agosto, faltam mais de 3 semanas, as lacunas estao identificadas, as saídas foram duras, mas o futebol é assim, Portugal é um país vendedor, o Benfica é um clube vendedor, mas a mistica continua, a força ha-de sempre continuar, os adeptos fazem a diferença, há que apoiar incondicionalmente e nao abusar da critica, as dificuldades nao sao razao para diminuir o apoio à equipa quando as coisas estao menos bem.

E fundamentalmente, nao dramatizar ! Viva o Benfica !

Frusciante

• *
« Responder #106 em: 07 de Agosto de 2014, 02:40 »
Como eu acho q deveria ser o 11: ( nao como eu acho q vai ser )

Paulo

Eliseu Luisao Jardel Maxi

Enzo Joao

Gaitan Derley Salvio

Lima

Ele até pode por o Benito em vez do Eliseu, ou o Andre em vez do Joao, mas por favor.. Artur César e Sidnei nao !!!

Oliveira33

• *
  • De todos, UM!
« Responder #107 em: 07 de Agosto de 2014, 02:47 »
O Derley faz tanto ou mais q o Rodrigo, apenas tem mais 4 ou 5 anos.

Parei aqui.

brunodiaslb

• *
« Responder #108 em: 07 de Agosto de 2014, 03:09 »

Garay... grande central, fantastico sou idolo dele, mas Jardel ou Lisandro nao fazem muito pior, estou certo disso.

Rodrigo ? Pelo preço q foi, boa viagem !! O Derley faz tanto ou mais q o Rodrigo, apenas tem mais 4 ou 5 anos.

Não sabia que eras ídolo do Garay, jogas onde?  :lol3:
Eh pá, o resto do negrito acho que nem preciso comentar, comparar um dos 5 melhores centrais do Mundo ao Jardel e ao Lisandro.
A última frase peço desculpa mas é-me impossível de opinar  :ah:

pirralho92

• *
« Responder #109 em: 07 de Agosto de 2014, 09:05 »
A vida benfiquista nos tempos que correm não faria sentido sem estes Pedros Guerras que por aí andam.  :lol3:

SLB_Fanatic

• *
  • "... nunca encontrou rival neste nosso Portugal! "
« Responder #110 em: 07 de Agosto de 2014, 11:09 »
Citação de: record.pt
Municipal de Aveiro vai ter casa cheia
Faltam vender 5 mil bilhetes para o encontro

O primeiro encontro oficial da temporada 2014/15 vai ter casa cheia. Isto porque falta apenas vender 5 mil bilhetes, numa altura em que estamos a apenas três dias da Supertaça Cândido Oliveira, que vai colocar Benfica e Rio Ave frente a frente.

As filas geradas à volta do Estádio Municipal de Aveiro, palco do encontro, têm sido muito longas, pelo que foi criado um "Welcome Center" no Posto de Turismo de Aveiro para que esses últimos bilhetes sejam vendidos.

Está assim garantido que a Supertaça terá casa cheia para aferir como o plantel de Jorge Jesus se vai apresentar depois de uma pré-época menos conseguida diante de um Rio Ave inspirado pela prestação inicial na Liga Europa.

Bem ou mal, Benfica é Benfica!
YOU'LL NEVER WALK ALONE

GuerreiroSTB

• *
  • E Pluribus Unum
« Responder #111 em: 07 de Agosto de 2014, 11:23 »

O primeiro encontro oficial da temporada 2014/15 vai ter casa cheia. Isto porque falta apenas vender 5 mil bilhetes, numa altura em que estamos a apenas três dias da Supertaça Cândido Oliveira, que vai colocar Benfica e Rio Ave frente a frente.

As filas geradas à volta do Estádio Municipal de Aveiro, palco do encontro, têm sido muito longas, pelo que foi criado um "Welcome Center" no Posto de Turismo de Aveiro para que esses últimos bilhetes sejam vendidos.

Está assim garantido que a Supertaça terá casa cheia para aferir como o plantel de Jorge Jesus se vai apresentar depois de uma pré-época menos conseguida diante de um Rio Ave inspirado pela prestação inicial na Liga Europa.

Benfica está muito acima do que qualquer direcção de incompetentes!

SLB_Fanatic

• *
« Responder #112 em: 07 de Agosto de 2014, 11:28 »

Benfica está muito acima do que qualquer direcção de incompetentes!

Essa gente é apenas uma pequena pedra no imenso oceano que é o Sport Lisboa e Benfica.
YOU'LL NEVER WALK ALONE

Nazgul

• *
  • You, me and Devil makes three.
  • Awards: Vencedor Fantasy AVDA 2012/2013
« Responder #113 em: 07 de Agosto de 2014, 11:44 »
Para mim jogava este 11:

GR-Hammett

DD-Fonseca
DC-Naka
DC-Ildemaro
DE-Rocha_19

MD-Nazgul
MC-Rebelde
ED-Keivy
EE-Feher29

AC-Pirralho92
PL-CraZy_SLB_Girl

Mas vale meteres o rebelde a DD que é bem mais rápido que o fonseca  :ah: Metes o fonseca a MD que ele é tipo michael thomas ou paulo almeida, naquele metro é tudo dele!

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

naka

• *
  • "Nada é tão perigoso qnto a certeza de ter razão"
  • Awards: Vencedor Torneio FM 2011
« Responder #114 em: 07 de Agosto de 2014, 11:49 »
Eu meti o Fonseca a DD porque é o mais parecido com o Luis Filipe LOL!!!

Agora falta um defesa esquerdo...  :what:

Nazgul

• *
« Responder #115 em: 07 de Agosto de 2014, 11:54 »
Pode ser o Rui, desde que não troque os pés..  :ah: E ainda há o resende, o leite com chocolate..

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

Colateral

• *
« Responder #116 em: 07 de Agosto de 2014, 13:01 »
Entao??? Fiz 1 pergunta ontém.. Quem daqui vai ver o Glorioso? Porta e sector??
Ninguém para o BENFICA!!

Se for assim, compro a preta. E se formos campeões, compro as duas!

pirralho92

• *
« Responder #117 em: 07 de Agosto de 2014, 13:04 »
Entao??? Fiz 1 pergunta ontém.. Quem daqui vai ver o Glorioso? Porta e sector??

http://www.avozdaaguia.com/avda/index.php?topic=18637.0

Frusciante

• *
« Responder #118 em: 07 de Agosto de 2014, 18:02 »

Rodrigo ? Pelo preço q foi, boa viagem !! O Derley faz tanto ou mais q o Rodrigo, apenas tem mais 4 ou 5 anos.

Não sabia que eras ídolo do Garay, jogas onde?  :lol3:
Eh pá, o resto do negrito acho que nem preciso comentar, comparar um dos 5 melhores centrais do Mundo ao Jardel e ao Lisandro.
A última frase peço desculpa mas é-me impossível de opinar  :ah:

Desculpa la queria dizer fa em vez de idolo, nao me castiguem por favor.. espero nao te ter feito perder mto tempo a tentares descobrir a gralha.

Garay ? Gostas mesmo dele.... 5 melhores centrais do mundo ? Acho a tua opiniao tao merecedora de comentários como a minha, por isso vou-ta dar. O Jardel nao, mas o Lisandro dará completamente conta do recado tao bem como o Garay dava, caso nao tenhas visto o Lisandro jogar na liga espanhola no ano passado, ele era titular, numa equipa com muito mais trabalho defensivo do que o Benfica, e nao havia ninguem a dizer q ele nao era suficientemente bom para estar lá.

Em relaçao ao Rodrigo e ao Derley, mais uma vez o tempo vai ditar quem tem razao.

O Rodrigo é muito novo, tem muito potencial, qualidades muito boas, concordo perfeitamente com isso.
Mas Derley é um optimo ponta de lança, adaptado ao futebol portugues, no auge das suas capacidades futeboliticas, bastante movel, agil, bom com os pés e com a cabeça, bom de costas para a baliza, BARATO! e sim, neste momento acho q ele faz o mesmo ou mais que o Rodrigo, e que o Rodrigo neste momento nao vale aquilo que o Valencia pagou por ele.

É muito idiota o q eu estou a dizer já sei q sim...

Em Dezembro quando vim cá dizer q seguia a carreira do Oblak a uns anos e q ele ia conseguir ser titular do Benfica, e sair passado meia duzia de meses por uns bons milhoes todos se riram de mim, hoje tao todos a chorar por já nao o terem.

Enfim, voces sao muito idiotas com a opiniao dos outros, que nao concordem tudo bem, agora que gozem e inferiorizem, enfim.

Nem sei se isto tem admins se nao tem... na volta sou eu q vou levar a advertencia..

Bem, volto ca quando o Derley e o Lisandro começarem a calar boquinhas pa ver os comentarios q o bruno dias e outros q tal vao fazer...

Viva o Benfica ;)

Paulopes

• *
« Responder #119 em: 07 de Agosto de 2014, 21:05 »
No domingo mereço prenda! Quero ver O Glorioso a erguer a taça!

Rocha_19

• *
  • *Nada a temer*
« Responder #120 em: 07 de Agosto de 2014, 23:42 »
Grande naka, a chutar os gordos todos para a defesa.  :lol3:

:what:

Sou o Markovic de Torres Vedras pah...qual gordo  :P

Em relação ao jogo, com tanto apoio AVDA, só espero um 3-0!

ZIMBORA CAMBADA  :rox:

O CAMPEÃO FICOOOUUUUUUUUUUUUU!! 36#

CraZy_SLB_GirL

• *
  • "Calar é melhor que mal falar"
« Responder #121 em: 07 de Agosto de 2014, 23:51 »
Spoiler for Hiden:
Para mim jogava este 11:

GR-Hammett

DD-Fonseca
DC-Naka
DC-Ildemaro
DE-Rocha_19

MD-Nazgul
MC-Rebelde
ED-Keivy
EE-Feher29

AC-Pirralho92
PL-CraZy_SLB_Girl

:lol3:

Tinham que ser os defesas a marcar ou os outros porque comigo como PL não vamos la :ah:

Espero ganhar pelo menos 1-0, que não me desiludam!!!! :mad:

Nazgul

• *
« Responder #122 em: 08 de Agosto de 2014, 11:53 »
Bem, volto ca quando o Derley e o Lisandro começarem a calar boquinhas pa ver os comentarios q o bruno dias e outros q tal vao fazer...

Viva o Benfica ;)

Então até daqui a uns meses/anos!

ildemaro

• *
« Responder #123 em: 08 de Agosto de 2014, 12:08 »
Spoiler for Hiden:
Para mim jogava este 11:

GR-Hammett

DD-Fonseca
DC-Naka
DC-Ildemaro
DE-Rocha_19

MD-Nazgul
MC-Rebelde
ED-Keivy
EE-Feher29

AC-Pirralho92
PL-CraZy_SLB_Girl

:lol3:

Tinham que ser os defesas a marcar ou os outros porque comigo como PL não vamos la :ah:

Espero ganhar pelo menos 1-0, que não me desiludam!!!! :mad:

Mas, isso já é o que acontece com a "equipa" "profissional" arranjada pelo LFV.
Venham de lá paletes de jogadores que não contam para nada...

SLB_Fanatic

• *
« Responder #124 em: 08 de Agosto de 2014, 14:42 »
Citação de: desporto.sapo.pt
Benfica vai atacar Supertaça com oito campeões
Para o jogo deste domingo com o Rio Ave, Jorge Jesus não poderá contar com Pizzi, Sulejmani, Fejsa e Sílvio, todos entregues ao departamento médico do clube.

Jorge Jesus deverá apostar nos jogadores mais experientes do plantel para o jogo da Supertaça com o Rio Ave.

O técnico "encarnado" viu a equipa responder de forma negativa nos jogos de pré-época, onde os novos mostraram-se muito "verdes" para aquilo que são as exigências do clube. Daí que na disputa do primeiro troféu da época, o técnico do Benfica irá apostar em jogadores que já estavam no clube na temporada passada.

Já sem o guarda-redes Oblak, os defesas Garay e Siqueira, os médios André Gomes e Markovic e os avançado Rodrigo e Cardozo, todos transferidos, Jorge Jesus deverá formar o onze frente ao Rio Ave a base com oito campeões.

Na baliza Paulo Lopes deverá ser o escolhido, numa altura em que o Benfica ainda está à procura de um guarda-redes de valor inquestionável para ocupar o lugar de Oblak. Artur não dá garantias e a sua atuação na pré-época faz crer que está de saída do clube.

Maxi Pereira está de pedra-e-cal na direita, Luisão deverá fazer dupla de centrais com Jardel e Eliseu, um dos recém-chegados, será o lateral esquerdo. Ruben Amorim deverá fazer dupla com Enzo Pérez no meio-campo, isto numa altura em que se fala com muita insistência na possível transferência do médio argentino para o Valencia. O negócio só deverá ser concluído após a Supertaça. Na frente de ataque, Lima tem lugar garantido e deverá ter a companhia de Derley, um dos melhores do Benfica na pré-época. Gaitán e Salvio serão os extremos.

Para o jogo deste domingo com o Rio Ave, Jorge Jesus não poderá contar com Pizzi, Sulejmani, Fejsa e Sílvio, todos entregues ao departamento médico do clube.
YOU'LL NEVER WALK ALONE

TinyPortal © 2005-2012