X
18 de Outubro de 2018, 22:00

Autor Tópico: Diogo Gonçalves (Emprestado ao Nottingham Forest)  (Lida 2657 vezes)

Rijokor

  • *
  • Mensagens: 3613
  • Vitória é um destino
Re: Diogo Gonçalves (84)
« Responder #100 em: 19 de Fevereiro de 2018, 17:53 »
Devia ter sido emprestado abria espaço ao Heri

XibinhaSLB

  • *
  • Mensagens: 14879
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
Re: Diogo Gonçalves (84)
« Responder #101 em: 08 de Abril de 2018, 15:01 »
Diogo Gonçalves sacrificado e... ressuscitado


Citar
Com o plantel praticamente na máxima força, sendo o médio ofensivo croata Filip Krovinovic o único jogador aos cuidados do departamento médico, Rui Vitória repetiu a convocatória da última jornada para o duelo no Bonfim, queria também a apresentar o mesmo onze e até repetir as opções que teve no banco de suplentes.

Pelo que inicialmente riscou o extremo Diogo Gonçalves da ficha de jogo.

Todavia, as queixas evidenciadas por Jonas durante o aquecimento e a indisponibilidade deste para alinhar na partida fizeram o técnico ressuscitar o jogador português, que iniciou o jogo no banco.

http://abola.pt/Nacional/Noticias/Ver/724786

SLB_Fanatic

  • *
  • Mensagens: 23264
  • "... nunca encontrou rival neste nosso Portugal! "
Re: Diogo Gonçalves (84)
« Responder #102 em: 29 de Abril de 2018, 21:15 »
Emprestar!
YOU'LL NEVER WALK ALONE

XibinhaSLB

  • *
  • Mensagens: 14879
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
Re: Diogo Gonçalves (84)
« Responder #103 em: 25 de Maio de 2018, 23:24 »
DIOGO GONÇALVES EM GRANDE NOS SUB-21


Citar
Um golo e duas assistências na vitória de Portugal no jogo particular com a Itália. Portugal venceu, esta sexta-feira, a Itália por 3-2, em jogo de preparação para o Euro 2019. Dos benfiquistas em campo, Diogo Gonçalves foi o que mais brilhou com um golo (44’) e duas assistências.
Os comandados de Rui Jorge impuseram-se no António Coimbra da Mota, no Estoril, muito graças a uns primeiros de grande união e entendimento entre entre Diogo Gonçalves e Diogo Jota, os autores dos golos desta tarde.

Na primeira parte, a seleção portuguesa foi superior e conseguiu chegar ao intervalo a vencer por 3-1, com destaque para Diogo Gonçalves, autor de duas assistências – para os remates certeiros de Jota (12’ e 19’) – e um golo (44’).

Na segunda metade, a Itália voltou a reduzir a diferença para a margem mínima, com uma grande penalidade convertida por Bonazzolli, aos 59'.

Com um jogo a menos, os Sub-21 portugueses ocupam o 2.º lugar no Grupo B de acesso ao Europeu de 2019, que se disputará em Itália e San Marino.

Na próxima dupla jornada, a disputar dias 7 e 11 de setembro, Portugal recebe a Roménia e desloca-se ao País de Gales.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/05/25/futebol-sub-21-portugal-italia-preparacao-campeonato-europa-diogo-goncalves

Lusitania

  • *
  • Mensagens: 1391
Re: Diogo Gonçalves (84)
« Responder #104 em: 26 de Maio de 2018, 03:46 »
Emprestar nada !!!!

A época vai ser longa, principalmente se conseguirmos entrar na Champions.

Equipa principal já !

Rijokor

  • *
  • Mensagens: 3613
  • Vitória é um destino
Re: Diogo Gonçalves (84)
« Responder #105 em: 26 de Maio de 2018, 15:53 »
Emprestar ou Vender.

Não me parece ser nada de especial.

Rijokor

  • *
  • Mensagens: 3613
  • Vitória é um destino
Re: Diogo Gonçalves (84)
« Responder #106 em: 02 de Junho de 2018, 12:30 »
Há noticias que vai para o Nottingham Forest.

Por mim pode ir, se vender este e o Carvalho significar segurar o Zivko, Krovi, Cervi, Rafa e Felix parece ser excelente. Para ele e para nós.

Além de que não é nada de especial.

Ramiro Lopes

  • *
  • Mensagens: 38603
  • Awards: User do Ano 2011User do Ano 2010
Re: Diogo Gonçalves (84)
« Responder #107 em: 14 de Junho de 2018, 20:05 »
Forest agree double signing



Nottingham Forest are delighted to announce that the club have agreed to sign Portuguese duo João Carvalho and Diogo Gonçalves from Benfica.

Attacking midfielder Carvalho, 21, has agreed to join The Reds for a club-record fee and will put pen to paper on a five-year deal from 1st July.

Gonçalves, also 21, is a winger and will join Aitor Karanka's side on a season-long loan deal from 1st July with the option to make it a permanent transfer at the end of the 2018-19 season.

Both players came through the ranks at Benfica and have tasted European football, featuring in the Champions League last season, and have also been prominent figures for their national side throughout the youth age groups, becoming key players for Portugal Under 21s.
Winners focus on winning. Losers focus on Winners

Rijokor

  • *
  • Mensagens: 3613
  • Vitória é um destino
Re: Diogo Gonçalves (Emprestado ao Nottingham Forest)
« Responder #108 em: 14 de Junho de 2018, 21:17 »
Eles julgam que estão a fazer o mesmo que o wolves,

XibinhaSLB

  • *
  • Mensagens: 14879
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
Re: Diogo Gonçalves (Emprestado ao Nottingham Forest)
« Responder #109 em: 14 de Junho de 2018, 23:43 »
DIOGO GONÇALVES EMPRESTADO AO NOTTINGHAM FOREST


Citar
Acordo entre a Benfica, SAD e o emblema inglês foi oficializado. A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD informa que oficializou o empréstimo de Diogo Gonçalves ao Nottingham Forest, de Inglaterra.
Formado no Caixa Futebol Campus, o médio-ofensivo estreou-se na equipa principal das águias na temporada 2017/18 e, sob orientação do treinador Rui Vitória, teve a oportunidade de atuar nas provas nacionais e também na Liga dos Campeões.

Em 2018/19, Diogo Gonçalves vai atuar no Nottingham Forest, emblema que contratou João Carvalho a título definitivo.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/06/14/futebol-benfica-diogo-goncalves-emprestado-ao-nottingham-forest

XibinhaSLB

  • *
  • Mensagens: 14879
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
Re: Diogo Gonçalves (Emprestado ao Nottingham Forest)
« Responder #110 em: 14 de Junho de 2018, 23:53 »
«11 ANOS DE ÁGUIA AO PEITO, OBRIGADO E ATÉ JÁ»


Citar
Diogo Gonçalves foi apresentado esta quinta-feira como reforço do Nottingham Forest. O extremo de 21 anos ruma a Inglaterra por empréstimo, na companhia de João Carvalho, o último contratado em definitivo por 15 milhões de euros.

Ao fim de 11 anos ao serviço das águias, e de 13 jogos realizados pela equipa principal, Diogo Gonçalves deixou uma mensagem de despedida nas redes sociais.

«É com um enorme orgulho nesta camisola que agradeço a todos os bons momentos. Obrigado a os colegas e clube que tão essenciais são no meu crescimento e formação, aos adeptos por todos os aplausos e alegrias! 11 anos de águia ao peito, OBRIGADO e até já!», pode ler-se na publicação do extremo português. 

https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/735504/40

XibinhaSLB

  • *
  • Mensagens: 14879
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
Re: Diogo Gonçalves (Emprestado ao Nottingham Forest)
« Responder #111 em: 16 de Junho de 2018, 12:55 »
DIOGO GONÇALVES QUER SEGUIR NO NOTTINGHAM FOREST


Citar
Espera brilhar em Inglaterra. Diogo Gonçalves foi oficializado na última quinta-feira como reforço do Nottingham Forest por empréstimo – a par de João Carvalho, que assinou em definitivo –, mas a verdade é que, para o jovem extremo de 21 anos o objetivo passa mesmo por convencer o emblema inglês a avançar para a contratação no final da época – a opção de compra é de 20 milhões de euros.

"Estou aqui por empréstimo, é verdade, mas espero evoluir e jogar a um nível que faça com que o Nottingham Forest me queira em definitivo", começou por dizer o internacional sub-21 português, em declarações ao diário ‘Nottingham Post’, acrescentando que a decisão de assinar pelo ex-bicampeão europeu "não foi difícil": "Em Inglaterra todas as pessoas amam o futebol. Seja na Premier League, no Championship ou na League Two, há sempre um enorme entusiasmo em torno das equipas. É uma grande oportunidade para mostrar o meu futebol e espero ajudar a levar o clube novamente para os grandes palcos."

Certo é que motivação não falta a Diogo Gonçalves, que espera atingir a promoção ao principal escalão do futebol inglês: "Estou orgulhoso por me juntar a este clube. Quero ajudar a equipa a atingir os melhores resultados e espero que os adeptos nos ajudem a chegar à Premier League."

De olhos fechados

Diogo Gonçalves e João Carvalho jogam juntos há quase 10 anos e, por isso, já o fazem quase de olhos fechados. O extremo, que foi apresentado no mesmo dia que o médio (ver peça ao lado), não tem dúvidas de que a ‘parceria’ vai resultar em pleno.

"Jogamos um com o outro desde os 11 anos. Temos jogado sempre nas mesmas equipas e conhecemo-nos muito bem. Isso fica demonstrado dentro de campo", atirou Diogo Gonçalves, voltando a salientar a confiança que tem na temporada de estreia no Nottingham Forest: "Acredito que vamos conseguir subir de divisão. Se nos concentrarmos no nosso trabalho diariamente, tenho a certeza de que os resultados vão aparecer e vão estar de acordo com as expectativas de todos." João Carvalho assume maior responsabilidade

Para garantir os serviços de João Carvalho, o Nottingham Forest pagou 15 milhões de euros ao Benfica, o que é um novo recorde para o clube inglês. Para João Carvalho, o mais importante agora é corresponder às expectativas. "Para mim, esse valor só me traz ainda mais responsabilidade. Mas não tenho medo", afirmou, em declarações ao ‘Nottingham Post’. Tal como Diogo Gonçalves, o médio de 21 anos também assume que quer ajudar o emblema ex-bicampeão europeu a voltar à Premier League: "Não vim para este clube para jogar apenas na 2.ª divisão. Quero jogar bem e ajudar a equipa a atingir o topo e o nível que merece, que é a Premier League. Vamos concentrar-nos em cada jogo para vencermos." Já em declarações ao site oficial do Forest, Carvalho admitiu que o facto de Aitor Karanka ser o treinador também pesou na decisão: "Espero evoluir com a ajuda dele."

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/diogo-goncalves-quer-seguir-no-nottingham-forest.html

XibinhaSLB

  • *
  • Mensagens: 14879
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
Re: Diogo Gonçalves (Emprestado ao Nottingham Forest)
« Responder #112 em: 18 de Julho de 2018, 17:46 »
DIOGO GONÇALVES COM CLÁUSULA ANTI-SPORTING E FC PORTO


Citar
Acordo de empréstimo do jogador ao Nottingham Forest caiu na internet. O Benfica incluiu uma cláusula anti-rivais no acordo com o Nottingham Forest para o empréstimo de Diogo Gonçalves, que foi divulgado esta quarta-feira pelo site Mercado de Benfica.
O clube inglês não vai pagar nada pelo empréstimo, mas poderá comprar o passe do jogador a título definitivo por 15 milhões de euros. No entanto, se o transferir ou emprestar depois para FC Porto ou Sporting terá de pagar 5 milhões de euros, independentemente do valor do negócio.
Os ingleses têm até 30 de junho de 2019 para acionar a cláusula de compra, pagando depois em três prestações de 5 milhões de euros, até 2021. No entanto, terá um mês pagar pagar os 15 milhões ao Benfica caso suba à Premier League ou transfira o futebolista para um terceiro clube por um valor igual ou superior a este.
O Benfica terá direito a 25 por cento da mais-valia de uma transferência acima de 15 milhões, caso o clube comprador não sejam... FC Porto ou Sporting. Neste caso, as águias só terão direito a um quarto do lucro do Nottingham Forest se o negócio for superior a 20 milhões.

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/diogo-goncalves-com-clausula-anti-sporting-e-fc-porto.html

SLB_Fanatic

  • *
  • Mensagens: 23264
  • "... nunca encontrou rival neste nosso Portugal! "
YOU'LL NEVER WALK ALONE

Teodoro

  • *
  • Mensagens: 11545
Re: Diogo Gonçalves (Emprestado ao Nottingham Forest)
« Responder #114 em: Ontem às 13:16 »
É a aposta na formação do Ventoínha...
 :roll:
Fé é não querer saber a verdade - Friedrich Nietzsche

Rebelde

  • *
  • Mensagens: 25424
  • Awards: Vencedor Predictor 2015/2016Vencedor Predictor 2012/2013
Re: Diogo Gonçalves (Emprestado ao Nottingham Forest)
« Responder #115 em: Ontem às 13:40 »
Bom golo, mas daí a ser "à Maradona ou Messi"...
Rumo ao 37!

 

TinyPortal © 2005-2012