X
22 de Novembro de 2019, 12:27

Autor Tópico: Ferro (97)  (Lida 2932 vezes)

Rebelde

• *
  • Awards: Vencedor Predictor 2015/2016Vencedor Predictor 2012/2013
Re: Ferro (97)
« Responder #50 em: 18 de Fevereiro de 2019, 22:21 »
Devia ter deixado o Derlei ir para a baliza. Mas gostei que olhou para a equipa em vez de olhar para o próprio umbigo.
Rumo ao 38!

SLB_Fanatic

• *
  • "... nunca encontrou rival neste nosso Portugal! "
« Responder #51 em: 18 de Fevereiro de 2019, 22:51 »
Foi algo ingénuo na forma como se deixou bater no lance, mas é um erro que o fará aprender, certamente.

Até lá, estava impecável e com mais um golo para abrilhantar.
YOU'LL NEVER WALK ALONE

AguiaNina_SLB

• *
« Responder #52 em: 18 de Fevereiro de 2019, 23:41 »
Que irresponsabilidade do puto. Dou-lhe um desconto, porque é jovem. A ganhar 3-0, mais valia deixar o jogador do aves acercar-se da baliza. Que baixa. :nah:

AguiaNina_SLB

• *
« Responder #53 em: 18 de Fevereiro de 2019, 23:44 »
Rezem para aquele só apanhe um jogo. :reza:
Ou não sei como vai ser o jogo no dragão.
O Samaris a defesa é um ai Jasus...

Botasis

• *
« Responder #54 em: 21 de Fevereiro de 2019, 21:09 »
jogo brutal do puto, a defender, a passar, posicionamento  :amen:

Patozao

• *
  • Amo te Benfica!
« Responder #55 em: 21 de Fevereiro de 2019, 21:54 »
Nao quero criar falsas expectativas... Mas estou a adorar este jogador. Dominador de cabeça, classe com bola no pé.

Nazgul

• *
  • You, me and Devil makes three.
  • Awards: Vencedor Fantasy AVDA 2012/2013
« Responder #56 em: 22 de Fevereiro de 2019, 09:52 »
Há lá um lance que ele rouba a bola sem falta e depois faz um passe longo de qualidade superior.

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

keivy

• *
  • Li (L) Benfica
  • Awards: Vencedor Predictor 2017/18User do Ano 2016
« Responder #57 em: 22 de Fevereiro de 2019, 09:58 »
De pezinhos é o melhor central que temos. Não fazia ideia..

SLB_Fanatic

• *
« Responder #58 em: 24 de Fevereiro de 2019, 10:10 »
Está em bom plano, sim senhor.  :sim:
YOU'LL NEVER WALK ALONE

SLB_Fanatic

• *
« Responder #59 em: 28 de Fevereiro de 2019, 21:38 »
Citação de: slbenfica.pt
Ferro: "Continuar a ajudar o clube a crescer"
O central renovou contrato nesta quinta-feira, dia 28 de fevereiro, dia do 115.º Aniversário do Clube...

O defesa-central do Benfica Ferro renovou contrato com o Sport Lisboa e Benfica até 2023. À BTV, admitiu sentir-se orgulhoso e só pretende corresponder da melhor maneira à flor da relva.

“É um sentimento de orgulho chegar até aqui. Fico agradecido ao Clube pelo que tem feito por mim. É uma responsabilidade acrescida e quero retribuir da melhor maneira a aposta feita em mim”, afirmou.

O jovem, de 21 anos, formado no Seixal está há oito épocas no Clube e revelou o que sentiu nos primeiros dias de águia ao peito.

“Quando vim para o Clube não vinha com expectativas… vinha para ver o que ia acontecer. Claro que o sonho comanda a vida, mas nunca coloquei essa expectativa em mim. Com o passar do tempo, senti que o Clube acreditava e apostava em mim”, recordou Ferro.

O camisola 97 estreou-se diante do Sporting em jogo da Taça de Portugal. O momento em que entrou para o lugar de Jardel foi o cumprir de um sonho.

“Sempre trabalhei para isso e continuo a trabalhar. Chegou e fico agradecido por isso. Agora é continuar para atingir os objetivos pessoais e do Clube”, frisou.

“Nem dá para pensar em muita coisa. É a minha vez, é a minha oportunidade e vou provar a razão para ter estado cá estes anos todos a trabalhar. Foi trabalhar oito/nove anos para aquele momento, para aquele minuto. Depois, as coisas acabam por correr dentro da normalidade”, lembrou, ao falar do que sentiu quando percebeu que se ia estrear pela principal equipa do Benfica.

Na estreia houve alguém cujas palavras marcaram o jovem defesa-central. Ferro revelou quem.

“Lembro-me das palavras do míster Pietra: ‘os primeiros dois minutos vão-te custar, mas depois vai entrar no ritmo do jogo’. De facto, houve ali uma paragem passados dois minutos da minha entrada e ele chamou-me e disse: ‘pronto, já passou’. Essas palavras marcaram-me e vão ficar para sempre”, agradeceu.

O paradigma do Benfica é apostar na formação. Ferro não fica indiferente a essa postura do Clube e assegura que hoje é mais fácil acreditar que é possível chegar à equipa principal.

“Vi colegas que estão comigo desde os Iniciados. Enche-me de orgulho. Com o passar dos anos a aposta tem sido cada vez maior e melhor. Olhar para o Rúben [Dias], para o Renato [Sanches], que são da minha geração, é um orgulho e faz-nos acreditar que podemos chegar lá”, admitiu.

Ferro marcou na estreia a titular, com o Nacional (10-0) e confessou o que sentiu nesse momento.

“É incrível! E depois ouvir as pessoas a gritar o nosso nome. Não dá para descrever a emoção. Nem sou muito de festejar…”, descreveu.

“Continuar a ajudar o Clube a crescer”, foi o desejo do futebolista para o futuro.
YOU'LL NEVER WALK ALONE

Botasis

• *
« Responder #60 em: 01 de Março de 2019, 08:28 »
parabens pela renovacao.

Teodoro

• *
« Responder #61 em: 01 de Março de 2019, 08:31 »
Se não querem vender façam como o Messi e metam-lhe uma cláusula de 1000 M€!
Fé é não querer saber a verdade - Friedrich Nietzsche

Botasis

• *
« Responder #62 em: 01 de Março de 2019, 09:14 »
Se não querem vender façam como o Messi e metam-lhe uma cláusula de 1000 M€!

é uma negociacao, o Ferro tinha de aceitar isso.

Teodoro

• *
« Responder #63 em: 01 de Março de 2019, 09:18 »
Claro que não aceitaria porque se quer ir embora o mais depressa possível!
O triste é o Trolha continuar a falar que só saem pela cláusula e coisas do género, quando o principal problema são os próprios jogadores que se querem ir embora!

AguiaNina_SLB

• *
« Responder #64 em: 01 de Março de 2019, 20:08 »
Estou a gostar desta nova estratégia de o Vieira blindar os jogadores para cláusulas elevadas.
O puto vai dar jogador.

Teodoro

• *
« Responder #65 em: 01 de Março de 2019, 20:20 »
Estratégia boa de não venda era colocar cláusulas proibitivas!
Assim é à cigano...

AguiaNina_SLB

• *
« Responder #66 em: 01 de Março de 2019, 23:31 »
1000M? É proibitivo, mas assim nenhum clube pega. O Vieira quer segurar os jovens, mais uma época ou duas, ao contrário do que tem feito. Mas depois vende e averba uma boa quantia.

Rebelde

• *
  • Awards: Vencedor Predictor 2015/2016Vencedor Predictor 2012/2013
« Responder #67 em: 02 de Março de 2019, 23:52 »

E este centralão?  :inlove:
Rumo ao 38!

brunodiaslb

• *
« Responder #68 em: 03 de Março de 2019, 00:04 »
Nem se dá por ele porque está sempre no sítio certo.

Ramiro Lopes

• *
  • Awards: User do Ano 2011User do Ano 2010
« Responder #69 em: 03 de Março de 2019, 00:24 »
Apesar de lhe reconhecer qualidade para fazer parte do plantel principal, está a superar muito as minhas expectativas!

Se mantiver o nível, tem de manter a titularidade e não será preciso contratar nenhum central no Verão.
Winners focus on winning. Losers focus on Winners

assusboy

• *
« Responder #70 em: 03 de Março de 2019, 00:37 »
Esteve mais seguro que o Rúben, também não esperava tanto dele, até achava que devia ter sido emprestado, ainda bem que não foi.

Botasis

• *
« Responder #71 em: 03 de Março de 2019, 07:52 »
é bastante mais seguro a defender que o ruben, posicionamento, cortes, é superior em quase tudo.

SLB_Fanatic

• *
« Responder #72 em: 03 de Março de 2019, 13:59 »
Que jogatana deste menino!  :)

A superar muito as expetativas...
YOU'LL NEVER WALK ALONE

Hawkins

• *
« Responder #73 em: 03 de Março de 2019, 15:01 »
Já cá não vinha à algum tempo!  :)
Deixo só um comentário sobre o Ferro, que jogador!!

Serenidade, leitura de jogo, fisico, inteligência, e faz isto tudo com uma tranquilidade e naturalidade incrível!
Era impensável estarmos atingir os resultados que estamos a ter com 2 centrais de 21 anos a comandar aquela defesa!
Impensável!

:amen: :amen: :amen:

Se conseguíssemos segurar estes jovens 2 /3 anos e fazer dinheiro com os restantes (Cervi, Zivkovic, etc),
Acho que poderíamos alcançar feitos notáveis e tirar ainda mais rendimento deles.

Teodoro

• *
« Responder #74 em: 03 de Março de 2019, 17:26 »
Mas tal como tu queres estes dois, quem tem dinheiro para andar às compras também os quer...
Mas o pior de tudo é que que "é dono" destes dois centrais, está mortinho para fazer dinheiro com eles!

TinyPortal © 2005-2012