X
15 de Outubro de 2019, 00:50

Autor Tópico: Mercado de Inverno 2019/20 (Entradas e saídas; Rumores, Boatos...)  (Lida 36219 vezes)

Botasis

  • *
  • Mensagens: 1365
Re: Mercado de Verão 2019/20 (Entradas e saídas; Rumores, Boatos...)
« Responder #1225 em: 03 de Setembro de 2019, 16:30 »
A equipa A anda á anos a jogar com um medio adaptado a lateral direito

SLB_Fanatic

  • *
  • Mensagens: 24863
  • "... nunca encontrou rival neste nosso Portugal! "
Re: Mercado de Inverno 2019/20 (Entradas e saídas; Rumores, Boatos...)
« Responder #1226 em: 04 de Setembro de 2019, 13:34 »
Citação de: ojogo.pt
Perin volta a ser hipótese para o Benfica

SAD tem acompanhado evolução do guardião, que irá fazer novos exames médicos. Acordo chegou a estar em causa.


Mattia Perin volta a ser hipótese para reforçar a baliza do Benfica na reabertura do mercado de transferências, em janeiro próximo.

Segundo O JOGO apurou, a SAD liderada por Luís Filipe Vieira, por intermédio dos responsáveis clínicos do futebol profissional, tem vindo a acompanhar, ainda que à distância, a evolução do processo de recuperação do atleta da Juventus, que será reavaliado em novembro, podendo então tornar-se jogador dos encarnados, ao que tudo indica, para as próximas quatro temporadas e meia.

A história é simples de contar. O Benfica, quando confrontado com a demora na recuperação da cirurgia ao ombro direito - que inicialmente levou a que o próprio atleta se mostrasse disponível para competir em meados deste mês, início do próximo -, na sequência dos exames médicos efetuados pelo atleta em Lisboa, chegou a acordo com a Juventus e representantes do italiano para que a recuperação fosse efetuada em Turim, pelo que só então a transferência seria concretizada.

Porém, o facto é que os encarnados olharam para outras soluções, procuraram no mercado atletas que pudessem ir ao encontro das perspetivas do técnico Bruno Lage - um guardião com bom jogo de pés, forte fora dos postes e habituado a jogar com defesas subidas que pudesse ser um concorrente efetivo a Vlachodimos -, tendo apontado precisamente para nomes de topo como os de Jasper Cillessen e Keylor Navas, atualmente no Valência e Paris Saint-Germain, respetivamente. Estes tornaram-se financeiramente inviáveis, isto no que concerne ao equilíbrio salarial dos encarnados, entrando outros atletas, como Sergio Rico (Sevilha - agora também no PSG), Helton Leite (Boavista) e Gulacsi (Leipzig) na equação, ainda que estes não representassem o incremento desejado quando comparados com o internacional grego que é dono das redes encarnadas.

A SAD, de acordo com informações recolhidas pelo nosso jornal, pôs de parte a ideia de contratar um guardião, até porque na relação entre a qualidade encontrada e o pretendido, as soluções não eram satisfatórias. Enquanto isto, esteve sempre em cima da mesa a possibilidade de Svilar sair por empréstimo, ficando Zlobin como a sombra da Vlachodimos. Mantendo-se o acordado com a Juventus e Perin, o Benfica aguarda agora que o tempo passe, sendo os custos salariais suportados pelo campeão italiano, e irá avaliar a condição física do jogador para depois desembolsar os 15 milhões de euros acordados.

Aliás, o contacto entre todas as partes tem sido constante, até porque Perin sempre demonstrou vontade de defender as cores do Benfica antes de viajar para Lisboa, em julho: "É um objetivo ser protagonista. Não vejo a hora de começar a jogar no Benfica."
YOU'LL NEVER WALK ALONE

Nazgul

  • *
  • Mensagens: 35304
  • You, me and Devil makes three.
  • Awards: Vencedor Fantasy AVDA 2012/2013
Re: Mercado de Inverno 2019/20 (Entradas e saídas; Rumores, Boatos...)
« Responder #1227 em: 06 de Setembro de 2019, 21:22 »
 :what:

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

 

TinyPortal © 2005-2012