X
06 de Junho de 2020, 18:11

Autor Tópico: Rúben Dias (6)  (Lida 19040 vezes)

Rebelde

  • *
  • Mensagens: 26181
  • Awards: Vencedor Predictor 2015/2016Vencedor Predictor 2012/2013
Re: Rúben Dias (66)
« Responder #100 em: 08 de Março de 2018, 14:01 »
Menos choro lagartos...
Rumo ao 38!

XibinhaSLB

  • *
  • Mensagens: 21574
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
Re: Rúben Dias (66)
« Responder #101 em: 15 de Março de 2018, 01:03 »
RÚBEN DIAS: O CENTRAL SUB-20 COM MAIS ANDAMENTO NA EUROPA


Citar
Uma análise às 10 principais ligas europeias mostra que o jovem defesa do Benfica está na maior série de jogos a titular no respetivo Campeonato. Já espreita a Seleção A portuguesa em ano de Mundial. Rúben Dias, defesa-central do Benfica, mostra em campo por que é aposta do treinador Rui Vitória. Uma análise aos 10 principais campeonatos da Europa mostra que nenhum defesa-central com idade Sub-20 está com mais andamento: são já 11 jogos seguidos a titular no Campeonato.
O camisola 66 alinha no eixo defensivo desde o jogo com o Sporting e foi nesta série que apontou os três golos que regista na Liga NOS, todos na Luz (Rio Ave, Boavista e Desportivo das Aves). No total, Rúben Dias soma 16 jogos e 1431 minutos na liga portuguesa, em temporada de estreia absoluta. E a lista de jogos consecutivos a titular só não é maior porque em novembro foi obrigado a parar devido a uma apendicite aguda.

No top 10 europeu (Inglaterra, Espanha, França, Itália, Alemanha, Rússia, Portugal, Ucrânia, Bélgica e Turquia) só o central Sub-21 espanhol do Colónia, Jorge Meré, está com uma série semelhante: 11 jogos a titular na Bundesliga. Ainda assim, numa avaliação global, o benfiquista soma mais jogos, mais golos e mais minutos do que o mais direto concorrente. O jovem formado no Caixa Futebol Campus, numa ótica de aproveitamento do talento proveniente da formação do Clube, fez a pré-temporada junto da equipa principal e rapidamente integrou o grupo liderado por Rui Vitória. A estreia deu-se no Bessa. Foi titular, jogou 90’ e só o resultado não foi o mais desejado. O técnico, todavia, gostou do que viu e repetiu a titularidade na jornada seguinte, no Estádio da Luz, frente ao P. Ferreira.

Pé ante pé, fazendo uso do seu espírito de liderança – era capitão no Benfica B – e da forte personalidade, foi-se assumindo no eixo central da defesa do Tetracampeão com exibições que foram merecendo elogios, e teve, inclusive, oportunidade na Liga dos Campeões, frente ao Manchester United. A crescer e cada vez mais confortável de jogo para jogo, Rúben Dias é um dos centrais da Europa que não concederam qualquer drible ao adversário que se lhe depara no jogo e vem sendo falado como um dos nomes convocáveis por Portugal para o Mundial 2018. A chamada aos trabalhos da Seleção Nacional pode acontecer já na quinta-feira, dia em que Fernando Santos comunica as suas escolhas para jogos de preparação. Mística transmitida desde tenra idade
Nascido em 1997, Rúben Dias chegou ao Benfica na época 2008/09, com 11 anos, e não mais de lá saiu. Percorreu todos os escalões de competição (Nacional e Distrital), ganhou títulos e marcou presença na equipa de Juniores que chegou à final da UEFA Youth League em 2016/17.

Benfiquista de coração, transmite a mística do Clube na relva, dando tudo em cada lance de cada partida. 

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/03/14/ruben-dias-benfica-defesa-central-sub-20-mais-andamento-10-ligas-europa

SLB_Fanatic

  • *
  • Mensagens: 25963
  • "... nunca encontrou rival neste nosso Portugal! "
Re: Rúben Dias (66)
« Responder #102 em: 15 de Março de 2018, 11:41 »
Apesar de ter cometido alguns erros aqui e ali, está a fazer uma belíssima época!
YOU'LL NEVER WALK ALONE

Rebelde

  • *
  • Mensagens: 26181
  • Awards: Vencedor Predictor 2015/2016Vencedor Predictor 2012/2013
Re: Rúben Dias (66)
« Responder #103 em: 15 de Março de 2018, 19:23 »
Chamado à selecção. Só espero que não se lesione...
Rumo ao 38!

XibinhaSLB

  • *
  • Mensagens: 21574
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
Re: Rúben Dias (66)
« Responder #104 em: 15 de Março de 2018, 20:27 »
RÚBEN DIAS NA LISTA DE FERNANDO SANTOS


Citar
O central do Benfica tem historial em todas as seleções nacionais, onde, inclusive, foi capitão. Rúben Dias é a grande novidade na convocatória de Fernando Santos, que vai, nos jogos frente a Egito e Holanda – marcados para os dias 23 e 26 de março, respetivamente –, começar a preparar a participação de Portugal, campeão da Europa em título, na fase final do Mundial 2018, a decorrer na Rússia.
A lista de convocados foi divulgada esta quinta-feira, na Cidade do Futebol, e marca a estreia do central de 20 anos, numa altura em que faz uma primeira época de sonho. Rúben Dias é, aliás, o primeiro central a ser chamado à principal seleção portuguesa de futebol – enquanto jogador do Benfica – desde o tempo de Paulo Madeira (em outubro de 1999). E precisou de 180 dias desde a estreia pela equipa principal encarnada até à chamada de Fernando Santos…

“Há uma necessidade de analisar os jogadores. Entendemos que era importante analisar todas as possibilidades de escolha e, obviamente, o Rúben Dias – até porque está a jogar – pareceu-me que era importante. É preciso conhecê-lo pessoalmente para ter uma definição clara. Um jogador pode jogar muito bem na sua equipa, com um treinador com umas determinadas características. Mas também tem de se adaptar ao treinador que sou, ao modelo da equipa. Nada melhor do que um contacto com o jogador. É essa a razão pela qual está aqui. E pela qualidade, obviamente”, esclareceu o selecionador nacional Fernando Santos em conferência de Imprensa.

Tem sido uma aposta regular de Rui Vitória no onze inicial encarnado, numa altura em que leva já 23 encontros, quatro golos e titularidade indiscutível. Chegado à Luz em 2008, então com apenas 11 anos, o central passou por todos os escalões de formação das águias até se tornar mais uma pérola Made in Caixa Futebol Campus. Hoje, quase uma década depois, é um dos pilares da equipa de Rui Vitória e parte de um lote de jovens jogadores preparados no Seixal e que cresceram no Benfica até atingirem a meta de sonho de qualquer jogador de futebol: ser chamado à principal Seleção Nacional. Forte no desarme e possante no jogo aéreo, capitaneou Portugal no Campeonato do Mundo de Sub-20 da FIFA de 2017 e no Campeonato da Europa de Sub-19 da UEFA de 2016 e envergou também a braçadeira de capitão durante grande parte do seu percurso nas camadas jovens do Benfica.

Olhando para os últimos três anos da equipa do Benfica, sob o comando do treinador Rui Vitória, Rúben Dias faz o mesmo caminho trilhado pelos compatriotas Nélson Semedo, Renato Sanches e Gonçalo Guedes. O laboratório do Seixal apresenta, assim, mais um produto de qualidade cujo percurso nos vários escalões das seleções nacionais lhe confere ainda um conhecimento da responsabilidade de jogar por Portugal.

De capitão nos Juniores, a referência na equipa B e a revelação no conjunto principal, Rúben Dias já “arrancou” do presidente Luís Filipe Vieira vários elogios. "O Rúben Dias será o futuro capitão do Benfica”, disse o líder máximo dos encarnados numa entrevista à BTV.

O camisola 66, enquanto jogou na equipa de Hélder Cristóvão, não marcou qualquer golo na II Liga, algo que mudou nesta temporada de estreia pela equipa principal. Já contabiliza quatro finalizações certeiras: uma na Taça da Liga, em Setúbal, e três na Liga NOS, todas em casa, com Rio Ave, Boavista e Aves.

Este registo coloca-o como um dos defesas-centrais portugueses que mais golos marcaram numa época de estreia pelo Benfica. E ainda faltam oito jornadas…

Quanto à Seleção Nacional, o duelo com o Egito está agendado para 23 de março, em Zurique, na Suíça, e o embate com a Holanda será a 26, em Genebra, igualmente em solo helvético.

Convocados: Rui Patrício, Anthony Lopes, Beto, Cédric Soares, João Cancelo, Bruno Alves, José Fonte, Rolando, Rúben Dias, Fábio Coentrão e Raphael Guerreiro, Wiliam Carvalho, Rúben Neves, João Moutinho, Adrien Silva, Manuel Fernandes, André Gomes, João Mário, Bruno Fernandes, Bernardo Silva, Gelson Martins, Ricardo Quaresma, Gonçalo Guedes, Cristiano Ronaldo e André Silva.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/03/15/ruben-dias-estreia-convocados-selecao-nacional-fernando-santos

XibinhaSLB

  • *
  • Mensagens: 21574
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
Re: Rúben Dias (66)
« Responder #105 em: 15 de Março de 2018, 20:28 »
RÚBEN DIAS E A CHAMADA À SELEÇÃO: “TODOS ME AJUDARAM MUITO”


Citar
O central do SL Benfica foi chamado, esta quinta-feira, por Fernando Santos à Seleção A. Um misto de “felicidade e responsabilidade”, num jovem que quer “poder ser mais um para ajudar” os desígnios da Seleção Lusa. O central do Benfica Rúben Dias é a grande novidade na convocatória de Fernando Santos para os desafios frente a Egito e Holanda, agendados para os dias 23 e 26 de março. Será o início da preparação do Campeão da Europa em título para a fase final do Mundial 2018, a decorrer na Rússia. A lista de convocados foi divulgada esta quinta-feira, na Cidade do Futebol, e marca a estreia do central de 20 anos nas chamadas à Seleção A, isto numa altura em que faz uma temporada muito positiva no eixo da defesa do Tetracampeão Nacional.

“Foi logo a seguir ao treino, quando cheguei ao balneário, enviaram-me uma mensagem e de imediato fiquei logo muito feliz por saber da notícia”, começou por dizer Rúben Dias à BTV, relativamente ao momento em que soube da presença do seu nome na lista de 25 eleitos.

O que se sente num momento destes?

“É um sentimento de felicidade, mas também de muita responsabilidade e, entre os dois, a responsabilidade acaba por ser mais importante”, revelou, explicando de pronto o que espera: “A expetativa é a mesma que em todo o lado, quer aqui, quer nas Seleções jovens, é poder ser mais um para ajudar.”

Rúben Dias chegou ao Benfica com apenas 11 anos e desde então (2008) realizou paulatinamente um percurso notável em todos os escalões de Formação, crescendo como Homem e como jogador. Esse crescimento e caminho também se fez notar nas seleções jovens, um percurso muito importante e que Rúben Dias faz questão de enaltecer, agradecendo a todos que fizeram parte do mesmo.

“O trabalho que fiz nas Seleções mais jovens, na Formação e agora aqui, na Equipa Principal, todos me ajudaram muito e por isso só lhes estou grato por todo este caminho que me trouxe até aqui”, concluiu o jovem de 20 anos em declarações à BTV.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/03/15/ruben-dias-declaracoes-a-btv-chamada-a-selecao-principal

Rijokor

  • *
  • Mensagens: 4734
  • Vitória é um destino
Re: Rúben Dias (66)
« Responder #106 em: 19 de Março de 2018, 07:47 »
Já começam as notícias de que é para vender no final da época.
http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/ruben-abre-caca-a-central.html

 :facepalm: :facepalm:

Teodoro

  • *
  • Mensagens: 13339
Re: Rúben Dias (66)
« Responder #107 em: 19 de Março de 2018, 09:12 »
Grande encaixe não me parece..., para ser um  bom defesa central falta-lhe ainda muito, sobretudo classe...
Fé é não querer saber a verdade - Friedrich Nietzsche

Patozao

  • *
  • Mensagens: 14800
  • Amo te Benfica!
Re: Rúben Dias (66)
« Responder #108 em: 19 de Março de 2018, 09:50 »
De fora duas semanas...
Segundo nossos "rivais", fingiu a lesao para nao acusar doping :amen:
« Última modificação: 19 de Março de 2018, 09:53 por Patozao »

XibinhaSLB

  • *
  • Mensagens: 21574
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
Re: Rúben Dias (66)
« Responder #109 em: 19 de Março de 2018, 15:08 »
RÚBEN DIAS A TODO O GÁS PARA A ESTREIA PELA SELEÇÃO


Citar
Central em estreia nos convocados de Fernando Santos. A excelente campanha que tem efetuado ao serviço da equipa do Benfica valeu a Rúben Dias a primeira chamada à Seleção Nacional e o jovem até pode estrear-se sob as ordens de Fernando Santos, sexta-feira, frente ao Egito. Este será o cumprir de mais um sonho do jovem, apesar do susto que pregou, no encontro com o Feirense, e que obrigou o central a sair mais cedo do terreno de jogo devido a um toque no pé direito. Contudo, após terem sido tomadas todas as precauções por parte do departamento clínico das águias e feita uma primeira avaliação, concluiu-se que a situação não é impeditiva de o jogador integrar o estágio da equipa das quinas, que prevê o dito compromisso com o Egito e ainda um outro, frente à Holanda. De qualquer forma, Rúben Dias deverá ser alvo de nova reavaliação – agora, em sede de Seleção – já amanhã, quando tiverem início os trabalhos com Fernando Santos. A concentração, essa, arranca já hoje.

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/ruben-dias-a-todo-o-gas-para-a-estreia-pela-selecao.html

SLB_Fanatic

  • *
  • Mensagens: 25963
  • "... nunca encontrou rival neste nosso Portugal! "
Re: Rúben Dias (66)
« Responder #110 em: 19 de Março de 2018, 16:39 »
Foi dispensado da seleção!
YOU'LL NEVER WALK ALONE

XibinhaSLB

  • *
  • Mensagens: 21574
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
Re: Rúben Dias (66)
« Responder #111 em: 19 de Março de 2018, 19:54 »
SALVIO E RÚBEN DIAS DISPENSADOS DAS SELEÇÕES NACIONAIS


Citar
Extremo e central do Benfica, lesionados, vão recuperar no Caixa Futebol Campus. Médicos das águias estiveram em contacto direto com os homólogos das federações argentina e portuguesa. Salvio e Rúben Dias, por impedimentos físicos, foram desconvocados pelas seleções da Argentina e de Portugal, respetivamente, falhando os jogos de preparação imediatos.
Respondendo à chamada, Salvio apresentou-se na concentração argentina, em Manchester, onde na sexta-feira a equipa nacional vai a exame perante a Itália. Porém, após contactos diretos, os departamentos médicos da seleção daquele país e do Benfica concluíram que o melhor seria o extremo prosseguir o trabalho de recuperação no Caixa Futebol Campus, sendo dispensado desta convocatória.

Em ano de Mundial, a realizar na Rússia entre junho e julho, Salvio continua a merecer a confiança do selecionador Jorge Sampaoli, que incluiu o camisola 18 do Benfica no lote de jogadores que tencionava levar a jogo nas partidas de preparação diante de Itália (dia 23 de março) e de Espanha (dia 27, em Madrid).

O extremo, no entanto, ainda se encontra em processo de recuperação de uma mazela sofrida no joelho direito a 3 de fevereiro, na receção ao Rio Ave, na Liga NOS, razão pela qual acabou por ser subtraído ao naipe de elementos inicialmente idealizado por Sampaoli para os testes imediatos. O mesmo tipo de diálogo foi estabelecido entre os responsáveis clínicos do Sport Lisboa e Benfica e da Federação Portuguesa de Futebol a respeito da condição física de Rúben Dias, que fora convocado pela primeira vez pela Seleção A tendo em vista os amigáveis frente ao Egito (23 de março) e à Holanda (26).

O central benfiquista sofreu, no entanto, uma entorse no tornozelo direito no último jogo na Liga NOS, diante do Feirense, e, os gabinetes médicos em questão entenderam que o mais avisado seria a dispensa do jogador dos trabalhos da equipa das Quinas, por forma a que possa cumprir no Seixal o indispensável plano de reabilitação.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/03/19/benfica-futebol-salvio-e-ruben-dias-dispensados-das-selecoes-da-argentina-e-de-portugal

Rijokor

  • *
  • Mensagens: 4734
  • Vitória é um destino
Re: Rúben Dias (66)
« Responder #112 em: 20 de Março de 2018, 07:55 »
Esta ida à seleção podia ajudar na maturidade deste jovem e aumentar a motivação para o final da época.
Foi pena a lesão

pedrocosta23

  • *
  • Mensagens: 1368
  • Sport Lisboa e Benfica
Re: Rúben Dias (66)
« Responder #113 em: 20 de Março de 2018, 13:11 »
Esta ida à seleção podia ajudar na maturidade deste jovem e aumentar a motivação para o final da época.
Foi pena a lesão

Lesão provocada pelo grande Bruno Varela.
Não defende uma bola, e ainda ajuda a lesionar os colegas.

XibinhaSLB

  • *
  • Mensagens: 21574
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
Re: Rúben Dias (66)
« Responder #114 em: 20 de Março de 2018, 17:24 »
SAD PRETENDE SEGURAR RÚBEN DIAS


Citar
Defesa começa a ganhar dimensão no mercado. Lançado esta temporada na equipa principal, Rúben Dias não foi colocado no mercado pela SAD, segundo afiançou a Record fonte oficial dos encarnados. Isto apesar de, como o nosso jornal adiantou na edição de ontem, o jogador ser já pretendido em Inglaterra e Itália. Uma proposta milionária deverá levar os encarnados a abrirem mão de Rúben Dias, sendo certo que é das pérolas mais valiosas do plantel. As boas exibições que tem realizado já despertaram a atenção de vários clubes e ainda anteontem foi divulgado o interesse da Lazio, que pensa no internacional sub-21 para render De Vrij.

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/sad-pretende-segurar-ruben-dias.html

XibinhaSLB

  • *
  • Mensagens: 21574
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
Re: Rúben Dias (66)
« Responder #115 em: 20 de Março de 2018, 17:24 »
RÚBEN DIAS NÃO DESISTE DO MUNDIAL


Citar
Afastamento da Seleção foi rude golpe. Rúben Dias confidenciou a círculos próximos que a impossibilidade de se estrear pela Seleção foi um duro golpe, mas deixou bem claro que não irá desistir de marcar presença no Mundial. O jovem, de 20 anos, já se mentalizou de que a tarefa será agora mais difícil, pois não tem a hipótese de se exibir nestes dois jogos de preparação (Egito e Holanda), mas está determinado em continuar a mostrar serviço na Luz, até ao fim da época, e que valerá a pena contar com ele. Esta capacidade foi ontem realçada pelo ex-companheiro na equipa B do Benfica, Heriberto, que afirmou tratar-se de um jogador "forte psicologicamente" e que "voltará a ser chamado".

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/ruben-dias-nao-desiste-do-mundial.html

XibinhaSLB

  • *
  • Mensagens: 21574
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
Re: Rúben Dias (66)
« Responder #116 em: 21 de Março de 2018, 23:35 »
ARSENAL NA PISTA DE RÚBEN DIAS MAS AS ÁGUIAS JÁ INFORMARAM O PREÇO


Citar
Segundo avança o diário inglês Daily Mirror, Arsène Wenger e a Direção do Arsenal estão decididos a avançar para a compra de um defesa central para reforçar o plantel dos londrinos na próxima temporada.

O alemão Mertesacker irá retirar-se e Laurent Koscielny já tem 33 anos, pelo que o emblema inglês pretende rejuvenescer o eixo do setor defensivo.

Neste sentido, o jovem Rúben Dias, que se tem destacado ao serviço do Benfica nesta temporada, será a prioridade de Wenger, mas a direção do Benfica já terá feito saber que não irá abdicar de Rúben Dias por menos de 40 milhões de euros.

http://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/722040/40

XibinhaSLB

  • *
  • Mensagens: 21574
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
Re: Rúben Dias (66)
« Responder #117 em: 22 de Março de 2018, 00:17 »
O vencedor do Prémio Revelação é… Rúben Dias!


Citar
Para receber o galardão, é chamado ao palco o irmão Ivan Dias.

A 16 de Setembro de 2017, estreou-se na Equipa Principal com apenas 20 anos, sendo esta uma carreira que está apenas no início. Formado no Caixa Futebol Campus, Rúben Dias foi Campeão Nacional de Iniciados e Juvenis. Na época 2016/2017, além de jogar na equipa B, capitaneou o onze que chegou à final da UEFA Youth League.

“Espero recuperar da melhor maneira para ajudar a equipa. Obrigado a todos”, disse Rúben Dias numa mensagem de vídeo.


https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/03/21/direto-benfica-gala-galardoes-cosme-damiao-vencedores
« Última modificação: 22 de Março de 2018, 00:27 por XibinhaSLB »

XibinhaSLB

  • *
  • Mensagens: 21574
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
Re: Rúben Dias (66)
« Responder #118 em: 27 de Março de 2018, 11:10 »
ESFORÇO POR RÚBEN DIAS


Citar
Os jogadores do Benfica começam a regressar das suas seleções e as atenções, no Seixal, viram-se mais seriamente para a partida de sábado, dia 31, para a Liga, no Estádio da Luz, com o Vitória de Guimarães, sendo Rúben Dias, central português de 20 anos, a grande preocupação de Rui Vitória neste início de semana.

O jogador, que recupera de lesão, não esteve disponível ontem, no regresso dos encarnados ao trabalho no centro de estágio do Seixal, prosseguindo com condicionalismos a recuperação de uma entorse do tornozelo direito contraída em Santa Maria da Feira, na sequência de choque com o companheiro de equipa Bruno Varela.

Rúben Dias está, no entanto, melhor e o departamento médico do Benfica faz os esforços possíveis para que o jogador encurte o período estimado de duas semanas de paragem de maneira a poder estar presente na partida com os vimaranenses.

http://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/723065/40

Rijokor

  • *
  • Mensagens: 4734
  • Vitória é um destino
Re: Rúben Dias (66)
« Responder #119 em: 28 de Março de 2018, 12:18 »
O Record anda a dizer que o Rúben é despachado esta época. Espero bem que não, especialmente depois de andarem a dizer que é o futuro capitão e sei lá o quê.

Hammett

  • *
  • Mensagens: 11407
  • O Campeão ressuscitou!
  • Awards: Vencedor Predictor 2014/2015User do ano 2014
Re: Rúben Dias (66)
« Responder #120 em: 28 de Março de 2018, 15:37 »
O Vieira disse que ele não saía, e inclusivamente, ia ser o próximo capitão do Benfica, ao estilo do Luisão!

Portanto, estou descansado...  :adeus:
:gaitan:

Rebelde

  • *
  • Mensagens: 26181
  • Awards: Vencedor Predictor 2015/2016Vencedor Predictor 2012/2013
Re: Rúben Dias (66)
« Responder #121 em: 28 de Março de 2018, 16:55 »
Sendo assim, boa sorte para o futuro Ruben!
Rumo ao 38!

keivy

  • *
  • Mensagens: 29600
  • Li (L) Benfica
  • Awards: Vencedor Predictor 2017/18User do Ano 2016
Re: Rúben Dias (66)
« Responder #122 em: 28 de Março de 2018, 17:10 »
Estamos tem calejados que já nem sentimos. Se for embora ninguém vai ficar surprendido. Infelizmente é a realidade..

Rijokor

  • *
  • Mensagens: 4734
  • Vitória é um destino
Re: Rúben Dias (66)
« Responder #123 em: 29 de Março de 2018, 08:04 »
Pois, os últimos assim têm feito cerca de 60 jogos por nós. Uma época e meia, deve ser essa a estratégia dos génios.

Teodoro

  • *
  • Mensagens: 13339
Re: Rúben Dias (66)
« Responder #124 em: 29 de Março de 2018, 08:30 »
Não é que seja nada de especial, mas é óbvio que sendo puto e comunitário, vai sair mais dia menos dia..., se calhar a ir ao Mundial, para o ano já está num clube do meio da tabela em Espanha ou em Inglaterra.
Fé é não querer saber a verdade - Friedrich Nietzsche

 

TinyPortal © 2005-2012