X
04 de Abril de 2020, 06:48

Autor Tópico: Pizzi (21)  (Lida 57859 vezes)

AguiaNina_SLB

• *
Re: Pizzi (21)
« Responder #1725 em: 26 de Fevereiro de 2020, 13:42 »
O Pizzi é um jogador de enorme qualidade. Nada tem a ver com o Esferovite e com o seu ano atipico.
O Pizzi não é nenhum flop. Mas usa lá os argumentos que considerares.

Nazgul

• *
  • You, me and Devil makes three.
  • Awards: Vencedor Fantasy AVDA 2012/2013
« Responder #1726 em: 26 de Fevereiro de 2020, 13:49 »
O Pizzi é um jogador de enorme qualidade. Nada tem a ver com o Esferovite e com o seu ano atipico.
O Pizzi não é nenhum flop. Mas usa lá os argumentos que considerares.

Eu sei que não percebeste, mas passo a explicar em que consiste o "argumento esferovite":
->É aquele argumento onde se justifica a utilização de um jogador porque ele esteve bem num determinado momento que não é o momento em que estamos. Ou seja, é como se de repente o Zivkovic entrasse e marcasse um grande golo do meio campo e passasse a ser titular "porque marcou um grande golo do meio campo".

O Pizzi tem estado mal, está mal e continuará a jogar mal enquanto insistirem na sua abusada utilização. NÃO INTERESSA PARA NADA que tenha jogado bem em novembro!

Percebeste agora, ou está difícil?

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

AguiaNina_SLB

• *
« Responder #1727 em: 26 de Fevereiro de 2020, 14:26 »
Eu percebi á primeira. O Pizzi está mal agora, mas continuo a acreditar plenamente nas suas capacidades. Ou joga e sai no decorrer do segundo turno se não render ou então fica ao banco, o jogo não tà correr de feição e entra para dar o seu contributo.

Nazgul

• *
« Responder #1728 em: 27 de Fevereiro de 2020, 12:33 »
Ah bom, então continuas a usar o argumento esferovite só pq sim.

Está bem.

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

SLB_Fanatic

• *
  • "... nunca encontrou rival neste nosso Portugal! "
« Responder #1729 em: 03 de Março de 2020, 10:14 »
Que displicência. Por duas vezes!

Ao tempo que devia ter sentado...
YOU'LL NEVER WALK ALONE

Nazgul

• *
« Responder #1730 em: 03 de Março de 2020, 11:16 »
Inacreditável o que se passou ontem. Falha 2 penaltis e ainda consegue falhar um golo de baliza aberta.

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
« Responder #1731 em: 03 de Março de 2020, 11:47 »
Jogadores com a mania que são bons porque foram campeões, pensa que foi ele a peça principal para ganhar.

Havia sempre alguém melhor que ele que o safava. Jonas, Félix, Fejsa, Luisão, Gaitan, Renato, Nelson, Ederson e Rafa. O Pizzi acha que é a última Coca-Cola do deserto mas na verdade nunca foi nem nunca será um MVP do campeonato.

gaudenzi

• *
  • Rumo ao #36
  • Awards: User do ano 2012
« Responder #1732 em: 03 de Março de 2020, 15:12 »
Nunca soube marcar penalties, mas ontem foi mau demais para ser verdade  :head:

Estava todo borradinho  :facepalm:

AguiaNina_SLB

• *
« Responder #1733 em: 03 de Março de 2020, 23:42 »
Não auguro ser a advogada de defesa do Pizzi, mas acho ser dos poucos que sente a camisola. É benfiquista de raiz. Ninguem gosta de falhar, e quando isso acontece fica inconformado. Viu-se quando foi substituido com o Sackhtar que saíu contrariado por não ter ajudado mais. 

Esses outros que já abandonaram o clube quando lhes acenderam com notas a voar, vê-se que amavam o clube. O Ody também nos vai safando e chegou há pouco tempo. Cada jogador tem o seu papel e toda a equipa tem estado muito mal de ha uns meses para cá. Ontem caíu a fava ao Pizzi onde assumiu a grande responsabilidade de marcar os penaltis.
« Última modificação: 03 de Março de 2020, 23:47 por AguiaNina_SLB »

Ragazzo 1904

• *
« Responder #1734 em: 04 de Março de 2020, 00:40 »
Não sei se o pior foi o "Benfiquista de raiz", se o "Sackhtar" ou achares que ele está cá porque recusou sair. De qualquer forma, qualquer uma delas é agoniante. Agora imagina as 3 no mesmo post. ##-se!
Chove? Faz Frio? Faz Calor? Que importa? Nem que o jogo seja no fim do mundo, entre as neves das serras ou no meio das chamas do inferno...
Por terra... Por mar... Ou pelo ar, eles ai vão OS ADEPTOS DO BENFICA atrás da equipa... Grande... Incomparável... Extraordinária... MASSA ASSOCIATIVA!

É ESTA A MÍSTICA DO BENFICA!

Nazgul

• *
« Responder #1735 em: 06 de Março de 2020, 17:48 »
Não sei se o pior foi o "Benfiquista de raiz", se o "Sackhtar" ou achares que ele está cá porque recusou sair. De qualquer forma, qualquer uma delas é agoniante. Agora imagina as 3 no mesmo post. ##-se!

:lol3: :lol3: :lol3: :lol3:

Rebelde

• *
  • Awards: Vencedor Predictor 2015/2016Vencedor Predictor 2012/2013
« Responder #1736 em: 07 de Março de 2020, 20:12 »
Este moço continuar a titular quando não faz nada há uma dezena de jogos já é mau, quando o colocam a marcar penalties é um atentado
Rumo ao 38!

gaudenzi

• *
  • Rumo ao #36
  • Awards: User do ano 2012
« Responder #1737 em: 07 de Março de 2020, 20:32 »
Conseguiu falhar 3 penalties em 2 jogos  :crazy:

Mas a culpa é do atrasado mental que dá cobertura a isto  :head:

SLB_Fanatic

• *
  • "... nunca encontrou rival neste nosso Portugal! "
« Responder #1738 em: 07 de Março de 2020, 23:11 »
Continua a arrastar-se em campo e nada faz para mudar a sua atitude. São N as jogadas do adversário em que recua a passo. Eu sei que está completamente estourado, mas dá a impressão de nem se esforçar. Impensável!

Já agora, quem em quatro penaltis falha três e desses três, dois nem vão à baliza, não pode marcar nem mais um penalti pelo Benfica!
YOU'LL NEVER WALK ALONE

Nazgul

• *
« Responder #1739 em: 09 de Março de 2020, 10:52 »
Mas prá semana, lá estará a marcar novamente.

Ragazzo 1904

• *
« Responder #1740 em: 09 de Março de 2020, 11:14 »
Para a semana a relva está impecável. O "gajo" dos penaltys não falhará!
Chove? Faz Frio? Faz Calor? Que importa? Nem que o jogo seja no fim do mundo, entre as neves das serras ou no meio das chamas do inferno...
Por terra... Por mar... Ou pelo ar, eles ai vão OS ADEPTOS DO BENFICA atrás da equipa... Grande... Incomparável... Extraordinária... MASSA ASSOCIATIVA!

Nazgul

• *
« Responder #1741 em: 09 de Março de 2020, 12:06 »
Para a semana a relva está impecável. O "gajo" dos penaltys não falhará!
Estás a insinuar que a relva da luz estava em mau estado?  :see:

AguiaNina_SLB

• *
« Responder #1742 em: 09 de Março de 2020, 17:29 »
O Lage já reiteirou a sua confiança na marcação de grande penalidades...
O internacional português experiente como é, devia ter aferido o estado da relva (mais alta ou mais curta) e colocado melhor a bola. É um xavão, mas é verdade.

E também não vamos viver de penalti em penalti jogo após jogo. :gym: É importante quando for chamado a intervir seja eficaz. Assim vai ter o mundial em risco... (não que fizesse parte dos titulares mas podia jogar qualquer partida...)
« Última modificação: 09 de Março de 2020, 18:07 por AguiaNina_SLB »

Ragazzo 1904

• *
« Responder #1743 em: 11 de Março de 2020, 15:13 »
Farto-me de rir contigo, @AguiaNina_SLB . Nunca desistas!

casco

• *
« Responder #1744 em: 11 de Março de 2020, 20:35 »
vivemos parte da época à custa do pizzi...deixou de jogar e marcar...nunca mais vi o Benfica jogar à bola e a ganhar... :ler:

TinyPortal © 2005-2012