X
14 de Outubro de 2019, 22:04

Autor Tópico: Bruno Costa Carvalho e Grupo da Luz  (Lida 14982 vezes)

assusboy

• *
Re: Bruno Costa Carvalho e Grupo da Luz
« Responder #450 em: 07 de Janeiro de 2019, 16:19 »
Eu também não me vendi!
E olha que o Bob the Builder também já me "assediou"...
E ando nisto há muito mais tempo que este tipo.

:ok2:

Mas tu és ou já foste candidato a alguma coisa no Benfica? Pelo menos desde que o Vieira lá anda, vá... Já participaste de AG's e é pena que não exista mais gente a fazer o mesmo, de resto mandas as tuas larachas no forum como qualquer um de nós por isso quando dizes que "andas nisto" talvez seja um pouco abusivo ainda que eu não te conheça fora daqui.

Se eu ou tu fossemos candidatos teríamos as mesmas possibilidades que ele tem de ser eleito, nenhumas, a diferença é que ele se chega à frente publicamente para ir a votos e nós não, ele realmente é oposição, tu ou eu não nos podemos considerar, não damos entrevistas e não fazemos nada além de estar aqui, é fácil criticar quem pelo menos tenta fazer alguma coisa... Ainda que eu não veja nele capacidade para realmente ser presidente, nem o conheço por isso não posso falar sobre o que a AguiaNina referiu, apenas me limito a dizer que concordo com a maioria das ideias que ele defende ainda que duvidando da capacidade que ele teria de as colocar em pratica.
« Última modificação: 07 de Janeiro de 2019, 16:25 por assusboy »

assusboy

• *
« Responder #451 em: 22 de Janeiro de 2019, 00:56 »

Boa entrevista do Bruno.

XibinhaSLB

• *
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
« Responder #452 em: 25 de Janeiro de 2019, 14:19 »
Bruno Costa Carvalho: «Com Soares de Oliveira, Pedros Guerras, Palacins, Zé Marinhos e afins torna-se difícil»

Antigo candidato à presidência frisa nomes que diz descredibilizarem o clube. Bruno Costa Carvalho, antigo candidato à presidência do Benfica, deixou esta quinta-feira muitas críticas àqueles que, segundo diz, não agem "de acordo com os altos princípios morais que se exigem" no clube da Luz e que assim fragilizam a posição das águias no futebol nacional.

Numa publicação na rede social Facebook, Bruno Costa Carvalho não tem dúvidas em afirmar que "com Domingos Soares de Oliveira, Pedros Guerras, Palacins, Zé Marinhos e afins, torna-se muito difícil olhar para o Benfica e ver nele gente com a estatura moral que impõe respeito aos outros".

"Paulo Gonçalves vai a julgamento por actos que espero que não tenha praticado e Domingos Soares Oliveira andou a usar indevidamente dinheiros do Benfica para fins pessoais. Isto descredibiliza o Benfica aos olhos de toda a gente e fragiliza-nos", escreveu ainda na nota.

Leia a publicação na íntegra:

"Luís Filipe Vieira sente que hoje é fácil roubarem-nos ou faltarem ao respeito ao Benfica.

Estando juntos na luta para que isso acabe, o Presidente tem que perceber que isso é consequência de termos gente dentro da nossa casa que não age de acordo com os altos princípios morais que se exigem no Benfica, talvez até por não serem Benfiquistas...

Paulo Gonçalves vai a julgamento por actos que espero que não tenha praticado e Domingos Soares Oliveira andou a usar indevidamente dinheiros do Benfica para fins pessoais.

Isto descredibiliza o Benfica aos olhos de toda a gente e fragiliza-nos.

Custou a Luís Filipe Vieira dispensar os serviços de Paulo Gonçalves e ainda não o vimos a despedir Domingos Soares de Oliveira. Este último com a agravante de que mexe em milhões e milhões e já mostrou não ter estrutura moral nem seriedade para isso.

Quem não se dá ao respeito não é respeitado. E começa dentro do Benfica o evidente esforço de moralização que é necessário fazer.

Com Domingos Soares de Oliveira, Pedros Guerras, Palacins, Zé Marinhos e afins, torna-se muito difícil olhar para o Benfica e ver nele gente com a estatura moral que impõe respeito aos outros.

Tenho pena daqueles que não perceberem as minhas palavras. Esses não sabem o que o Benfica representa como ideia."

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/bruno-costa-carvalho-com-soares-de-oliveira-pedros-guerras-palacins-ze-marinhos-e-afins-torna-se-dificil?ref=Benfica_DestaquesPrincipais

SLB_Fanatic

• *
  • "... nunca encontrou rival neste nosso Portugal! "
« Responder #453 em: 25 de Janeiro de 2019, 14:21 »
Na mouche!
YOU'LL NEVER WALK ALONE

AguiaNina_SLB

• *
« Responder #454 em: 26 de Fevereiro de 2019, 00:27 »
O Domingos S. O. usou indevidamente dinheiro para fins pessoais mas esse dinheiro foi consentido.
Tirando alguns "lambe botas" ao Vieira, não tens crédito nenhum, Bruno. Enxerga-te!
« Última modificação: 26 de Fevereiro de 2019, 00:29 por AguiaNina_SLB »

Teodoro

• *
« Responder #455 em: 26 de Fevereiro de 2019, 08:26 »
Ainda assim, daquilo que conheço, parece-me um tipo muito mais honesto que o Trolha Presidente!
Fé é não querer saber a verdade - Friedrich Nietzsche

AguiaNina_SLB

• *
« Responder #456 em: 26 de Fevereiro de 2019, 14:34 »
Felizmente nunca será presidente.
Pode não trazer jogadores em função de planos de construção de bancadas. Mas de resto é farinha do mesmo saco.

XibinhaSLB

• *
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
« Responder #457 em: 14 de Abril de 2019, 00:16 »
Bruno Costa Carvalho 'assume' Lage

Ex-candidato à presidência do Benfica questionou onze das águias frente ao E. Frankfurt mas admitiu que dúvidas foram "infundadas". Bruno Costa Carvalho, ex-candidato à presidência do Benfica, esteve atento ao jogo com o Eintracht e, no Facebook, não deixou de questionar o onze inicial. Depois, voltou atrás e admitiu que as dúvidas foram "infundadas".

"A exigência no Benfica tem que ser máxima. Vemos várias equipas a jogar ao máximo nível na Champions e a lutar pelos títulos do seu país. É esse o Benfica que quero. Um Benfica campeão e com dimensão europeia. Sem "ous". Não tem que ser uma coisa ou outra. Sabemos o milagre que Bruno Lage operou este ano, mas isso até reforça, na minha opinião, a exigência na Europa onde a prova onde estamos agora é para ganhar. Vejo o 11 do Benfica e não sei se há a mesma leitura por parte do treinador. Espero que sim. E antes de me atacarem, digo-vos sem sombra de dúvida: sem mim não haveria Lage como treinador principal, por isso tenho toda a moral para dizer estas coisas. Sou o seu apoiante número 1, mas isso não faz de mim cego ou seguidista", escreveu.

E voltou àquela rede social: "Um excelente jogo e boas escolhas de Bruno Lage. Há que dizê-lo. As minhas dúvidas eram infundadas, não me custa nada reconhecê-lo. Ainda bem. Já agora, aposto numa final Benfica-Arsenal".

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/bruno-costa-carvalho-assume-lage?ref=Benfica_DestaquesPrincipais

AguiaNina_SLB

• *
« Responder #458 em: 17 de Abril de 2019, 16:22 »
Embora não goste dele tenho de concordar com ele. A inclusão de alguns jogadores não me agradou, mas o Félix fez um brilharete e salvou o jogo. Senhor Bruno não questione vitórias.

M.M.

• *
  • Juntos prevaleceremos... contra todos venceremos!
« Responder #459 em: 23 de Abril de 2019, 12:40 »
Ao contrário de muitos de vós, não acho que este Bruno de Carvalho, seja outro demagogo ou populista... é apenas observador e como sócio e Benfiquista não tem medo de tecer algumas criticas e/ou observações contra o sistema. O Orelhas tem andado menos mal, porque calou a matraca, mas não deixa de ser um ditadorzeco... veremos qd se lhe acabar o crédito... quem o safa... espero estar enganado... mesmo!!! Nem sempre concordo com o que BC diz e quando diz... mas não deixa de ser alternativa... se quisesse... coisa que não acho que aconteça outra vez...
E pluribus Unum...

TinyPortal © 2005-2012