X
20 de Julho de 2019, 02:35

Autor Tópico: Bruno Costa Carvalho e Grupo da Luz  (Lida 14325 vezes)

Teodoro

• *
Re: Bruno Carvalho e Grupo da Luz
« Responder #425 em: 18 de Dezembro de 2015, 19:53 »
Nem acho que a comunicação do Benfica seja nada de especial, antes pelo contrário.
Os receptores dessa comunicação é que são na sua generalidade uma cambada de atrasados mentais e comem tudo o que vem emanado desta gente incompetente e vigarista que domina o clube há mais de 10 anos!
Fé é não querer saber a verdade - Friedrich Nietzsche

M.M.

• *
  • Juntos prevaleceremos... contra todos venceremos!
« Responder #426 em: 20 de Dezembro de 2015, 02:03 »
Nem acho que a comunicação do Benfica seja nada de especial, antes pelo contrário.
Os receptores dessa comunicação é que são na sua generalidade uma cambada de atrasados mentais e comem tudo o que vem emanado desta gente incompetente e vigarista que domina o clube há mais de 10 anos!

concordo plenamente... :amen:
E pluribus Unum...

SLB_Fanatic

• *
  • "... nunca encontrou rival neste nosso Portugal! "
« Responder #427 em: 18 de Janeiro de 2016, 22:34 »
Citação de: abola.pt
«Adversários do Benfica têm tarefa difícil na segunda volta» - Bruno Carvalho

Bruno Carvalho, antigo candidato à presidência do Benfica, acredita que a equipa de Rui Vitória está no caminho certo rumo ao tricampeonato.

«O Campeonato está completamente em aberto. O FC Porto está um pouco à deriva e o Sporting, que já teve mais 7 pontos, está a perder força. O Benfica tem vindo de baixo para cima, o que não deixa de ser surpreendente e positivo. Recuperar sete e cinco pontos a dois rivais é muito complicado, os adversários do Benfica têm uma tarefa difícil na segunda volta», perspetivou, em declarações à TSF,

Convicto de que os jogadores lesionados serão «verdadeiros reforços» para Rui Vitória, Bruno Carvalho aponta já `baterias´ aos confrontos com os dois concorrentes na luta pelo título:

«A vitória na receção FC Porto deixá-los-ia praticamente de fora da corrida. Quanto ao Sporting, já tivemos dissabores que cheguem esta época; agora há um conhecimento profundo e o Benfica pode ir a Alvalade fazer o que o Sporting fez na Luz.»

Silêncio para Bruno de Carvalho

Bruno Carvalho considera que o Benfica não deve dar resposta às declarações «absolutamente ridículas» que têm sido proferidas pelo presidente do Sporting.

«O Benfica não deve ir pelo caminho que o presidente do Sporting tem imposto, o futebol só tem a perder. Todos os dias encontra novos fundos, com declarações absolutamente ridículas», criticou, acrescentando:

«No caso dos vouchers, Luís Filipe Vieira devia ter sido um pouco mais enérgico, no resto há que deixar Bruno de Carvalho a falar sozinho e ao nível dele.»
YOU'LL NEVER WALK ALONE

Teodoro

• *
« Responder #428 em: 19 de Janeiro de 2016, 19:46 »
Também acho que nem sequer se deveria ter respondido uma só vez àquilo que o réptil balofo tem andado a vomitar sobre o Benfica!

Jasmin

• *
« Responder #429 em: 09 de Fevereiro de 2016, 12:44 »
Foi acaçado no 1º lugar no dia do aniversário  :wow: ... o Catedrático está-se a habilitar a não receber um tusto no final da época ... :ler:
Contra a Santa Aliança ganhar, ganhar

euandre

• *
  • Awards: Vencedor Predictor Mundial2014
« Responder #430 em: 09 de Fevereiro de 2016, 12:56 »
Este é o outro Bruno Carvalho

Ramiro Lopes

• *
  • Awards: User do Ano 2011User do Ano 2010
« Responder #431 em: 09 de Fevereiro de 2016, 15:02 »
Não é por acaso que o "nosso" Bruno Carvalho alterou o nome pelo qual quer ser conhecido para Bruno Costa Carvalho para de distinguir da outra besta. Não deixa de ser engraçado que tem os sobrenomes dos presidentes rivais :rir:
Winners focus on winning. Losers focus on Winners

Mylo

• *
Re: Bruno Costa Carvalho e Grupo da Luz
« Responder #432 em: 09 de Fevereiro de 2016, 15:44 »
Não é por acaso que o "nosso" Bruno Carvalho alterou o nome pelo qual quer ser conhecido para Bruno Costa Carvalho para de distinguir da outra besta. Não deixa de ser engraçado que tem os sobrenomes dos presidentes rivais :rir:

LOL verdade... quando li a notiçia de ele mudar de nome nao fiz a ligaçao com o velhote do norte.  :ah:
«Enquanto for presidente do Benfica, não farei debates com ninguém, pois entendo que tal coisa não tem utilidade nenhuma...» - Luís Filipe Vieira, AG do Benfica, 11/06/2014

Rebelde

• *
  • Awards: Vencedor Predictor 2015/2016Vencedor Predictor 2012/2013
« Responder #433 em: 09 de Fevereiro de 2016, 15:58 »

Ramiro, acho que a alteração que fizeste causava ainda mais confusão, tratei de alterar  :rir:
Rumo ao 38!

Ramiro Lopes

• *
  • Awards: User do Ano 2011User do Ano 2010
« Responder #434 em: 09 de Fevereiro de 2016, 16:30 »

Ramiro, acho que a alteração que fizeste causava ainda mais confusão, tratei de alterar  :rir:

:lol3: :lol3: :lol3:
Winners focus on winning. Losers focus on Winners

SLB_Fanatic

• *
  • "... nunca encontrou rival neste nosso Portugal! "
« Responder #435 em: 04 de Abril de 2016, 13:18 »
Citação de: abola.pt
Bruno Carvalho desiste de avançar com candidatura à presidência

Bruno Carvalho anunciou, através das redes sociais, que não será candidato à presidência do Benfica nas próximas eleições. O empresário garante estar satisfeito com o mandato de Luís Filipe Vieira e, por isso, diz não se sentir «capaz de fazer melhor que o atual presidente».

«Em outubro de 2016, não serei candidato à presidência do Sport Lisboa e Benfica e considero que Luís Filipe Vieira merece continuar como presidente», começou por escreveu Bruno Carvalho no Facebook, acrescentando que escolheu o dia de hoje para fazer este anúncio porque «o resultado do jogo na Alemanha não é importante» para a tomada de decisão e porque quer «contribuir para um Benfica unido e forte».

O empresário revelou que considerou «um erro histórico» a não renovação do contrato de Jorge Jesus, erro esse que se agravou com a sua ida para um rival direto que estava adormecido». No entanto, refere que, apesar de o rival [Sporting] ter ficado «muito mais forte do que era» e de Jesus continuar a «evidenciar que tem qualidade», «felizmente, para o Benfica, não tinha razão»: «A estrutura da qual eu duvidava existe, tem funcionado e mostrado bons resultados», sublinhou.

«Não sei se o Benfica será ou não campeão este ano (creio que vai ser) e muito menos sei o que se passará amanhã em Munique, mas sei que este Benfica merece a minha confiança e apoio (esse sempre existiu e que ninguém duvide disso). Vejo com satisfação que este é o melhor mandato de Luís Filipe Vieira», referiu ainda Bruno Carvalho.

«Neste momento, sinto que não seria capaz de fazer melhor que o actual Presidente», concluiu.
YOU'LL NEVER WALK ALONE

Teodoro

• *
« Responder #436 em: 05 de Abril de 2016, 01:20 »
Vai entrar na próxima lista do Trolha...
 :vomito:

Hammett

• *
  • O Campeão ressuscitou!
  • Awards: Vencedor Predictor 2014/2015User do ano 2014
« Responder #437 em: 05 de Abril de 2016, 12:42 »
Vai entrar na próxima lista do Trolha...
 :vomito:

Ele diz que não...
:gaitan:

assusboy

• *
« Responder #438 em: 05 de Abril de 2016, 16:45 »
Duvido que ele queira ir e para o Vieira até é bom ter esta "oposição", nem cócegas lhe faz. :rir:
Este não tem nenhuma hipótese de alguma vez vir a ser presidente, logo a começar pelo azar de ter o nome que tem, depois tem varias cenas que o vão perseguir para sempre como querer o Carlos Azenha para treinador.  :ah:

Rebelde

• *
  • Awards: Vencedor Predictor 2015/2016Vencedor Predictor 2012/2013
« Responder #439 em: 05 de Abril de 2016, 22:35 »
tem varias cenas que o vão perseguir para sempre como querer o Carlos Azenha para treinador.  :ah:

Certo... Mas quantas cenas o LFV não teve já? Com alguns somos exigentes, com outros parece que ignoramos várias asneiras que fazem.
Rumo ao 38!

assusboy

• *
« Responder #440 em: 05 de Abril de 2016, 22:50 »
Sim, mas o Vieira estando no poder tem vantagem... Se se for redimindo com outras decisões mais facilmente os erros são esquecidos agora este aparece de vez em quando e quando aparece as pessoas lembram-se destas coisas mais facilmente. Ainda por cima a maior parte dos Benfiquistas gosta muito do Vieira.
« Última modificação: 06 de Abril de 2016, 16:56 por assusboy »

AguiaNina_SLB

• *
« Responder #441 em: 29 de Dezembro de 2018, 23:51 »
Vocês criaram um tópico para este gajo, mas este tipo não vale nada.
A comunicação social dele é toda forjada. Ainda bem que desistiu de concorrer á presidência do Benfica.

Teodoro

• *
« Responder #442 em: 30 de Dezembro de 2018, 00:25 »
Este é oportunista que se promoveu à conta do Benfica. Conheci-o numas AG's do clube e sempre me parece honesto, mas muito sumidinho...

AguiaNina_SLB

• *
« Responder #443 em: 30 de Dezembro de 2018, 12:39 »
Honesto :D
E sonso...

AguiaNina_SLB

• *
« Responder #444 em: 04 de Janeiro de 2019, 12:03 »
Este badameco telefonou esta manhã para a rádio antena1.
Sabem qual era a ideia dele para treinador do Benfica: Paulo Fonseca.
:facepalm:

Espero que este tipo nunca ganhe a presidência.
Antes o Vieira ao Bruno.

Teodoro

• *
« Responder #445 em: 04 de Janeiro de 2019, 12:22 »
Nem um nem outro!
 :xaram:

Hammett

• *
  • O Campeão ressuscitou!
  • Awards: Vencedor Predictor 2014/2015User do ano 2014
« Responder #446 em: 07 de Janeiro de 2019, 01:16 »
A comunicação social dele é toda forjada.

Então explica lá essas afirmações....  :gym:
:gaitan:

assusboy

• *
« Responder #447 em: 07 de Janeiro de 2019, 02:33 »
Aquela ideia peregrina de querer meter o Carlos Azenha como treinador, por muito que ele a tente explicar e justificar, vai persegui-lo para sempre, e é justo porque não lembra ao diabo apesar de hoje em dia ter alguma pena por ele porque há 10 anos atrás achava-o risível e a verdade é que hoje em dia concordo com a postura dele e com a esmagadora maioria das ideias que defende, se teria capacidade para passar das palavras aos actos e arcaboiço para liderar o Benfica é que é outra conversa, duvido seriamente, diria mesmo que não tem... Já de que é muito mais Benfiquista que muitos dos que lá andam dentro não tenho dúvidas nenhumas.

Posto isto, o gajo é o único que ao longo do tempo fez realmente oposição e de forma continuada, já vai em 10 anos nisto e ainda que não tenha tamanho para provocar sequer cócegas ao Vieira nunca se vendeu nem calou, critica quando tem de criticar, elogia quando acha que deve ainda que isso possa fortalecer o poder instalado e até se colocou ao lado do Benfica contra os ataques de que temos sido alvo, uma postura digna ao contrario do Gomes da Silva que até disso se serve para tentar ganhar apoiantes mesmo podendo prejudicar o clube. Teoricamente o Bruno seria um alvo muito mais fácil para o Vieira comprar e calar com algum tacho mas no entanto isso aconteceu foi com o Rangel, com o Moniz, e outros dessa laia que apesar de mais poderosos são personagens nojentas e calculistas.

De qualquer forma por muito que simpatize com o Bruno a oposição estar reduzida a ele...  :ui:

Qualquer pessoa que se envolva na vida do Benfica ganhará protagonismo com isso, é algo inevitável... Se formos por aí ninguém se pode chegar à frente para nada mas neste caso será que ele ganhou alguma coisa além desse protagonismo que diga-se de passagem nem é assim tão grande? Deve ter ido meia dúzia de vezes à TV em 10 anos, faz os posts dele no face como qualquer pessoa pode fazer... Não vejo nada de errado tirando chamar-se Bruno de Carvalho e fazer posts no face.  :rir: Até nisto o homem tem azar, ele é a ultima das preocupações do Vieira mas acho que ele merece respeito pelo papel que tem desempenhado, eu pelo menos não tinha e passei a ter.

Teodoro

• *
« Responder #448 em: 07 de Janeiro de 2019, 09:10 »
Eu também não me vendi!
E olha que o Bob the Builder também já me "assediou"...
E ando nisto há muito mais tempo que este tipo.

:ok2:

AguiaNina_SLB

• *
« Responder #449 em: 07 de Janeiro de 2019, 12:23 »
A comunicação social dele é toda forjada.

Então explica lá essas afirmações....  :gym:
Tenho um amigo que foi acessor de imprensa do Bruno Costa Carvalho na altura da candidatura á presidência do Benfica e ele diz o que escrevia era tudo falso e as opiniões discordantes, ele tinha pleno direito de apagar. Isto para ninguém saber o traste que ele é.

TinyPortal © 2005-2012