X
14 de Outubro de 2019, 04:27

Autor Tópico: Bruno Costa Carvalho e Grupo da Luz  (Lida 14969 vezes)

M.M.

• *
  • Juntos prevaleceremos... contra todos venceremos!
Re: Bruno Carvalho e Grupo da Luz
« Responder #325 em: 30 de Janeiro de 2014, 12:17 »
Citação de Bruno Carvalho no FB:

FOTOGRAFIAS DO AVIÃO + CARLOS AZENHA: A EXPLICAÇÃO

Em 2009, tive a enorme honra de ter sido candidato à Presidência do Sport Lisboa e Benfica.

Na altura, muitos me criticaram por ter apresentado a minha candidatura a bordo de um avião e por ter escolhido Carlos Azenha para treinador do Benfica.

Estamos em 2014 e eu já anunciei que, a manter-se o actual rumo no Benfica, serei candidato nas próximas eleições, sejam elas em que data forem.

Estamos em 2014 e quem me quer denegrir continua a usar as mesmíssimas coisas que em 2009: o avião e o Carlos Azenha.

Confesso que não deixa de ser um bom sinal.

Digo bom sinal porque nunca o meu nome foi envolvido em roubos de milhões ao BPN, nunca apareci associado a falência de empresas, em penas de prisão por roubos nem por recebimentos de emblemas de prata fantasmas.

Quando Rui Rangel, um juiz desembargador, foi candidato em 2012, lá aparecerem as coisas habituais nos jornais, mas de mim nunca apareceu nada! Rigorosamente nada.

O melhor que conseguiram foi chamar-me “garoto” e falar do avião e do Azenha.

Relativamente ao avião, apenas vos digo que os mais inteligentes e inconformados já perceberam há muito.

O avião era algo simbólico e pretendia demonstrar a grandeza do Benfica, que havia alguém disposto a levar o Benfica mais alto e que não nos devemos conformar com a mediocridade.

O avião foi um erro?

Foi.

Foi porque em Portugal nivela-se tudo por baixo.

Detesta-se, sempre, alguém que quer inovar, que quer fazer diferente.

E o Benfica estava doente (hoje está pior) e enfeitiçado por um líder que mente, e mente, e mente aos Benfiquistas.

Hoje nunca teria alugado um avião para apresentar a minha candidatura, mas o que está feito está feito.

Na verdade orgulho-me de ter recorrido a pessoas com ideias frescas, inovadoras e que queriam romper com o marasmo tradicional.

E depois há sempre o Carlos Azenha para me atacar.

Como muitos sabem, Azenha não foi a minha primeira escolha.

Um dia saberão quem foi quem escolhi em 1º lugar, mas pela voz do próprio e não por mim porque houve um acordo de cavalheiros para manter a confidencialidade sobre o assunto, acordo esse que sempre respeitei, apesar de me ter dado tanto jeito, tantas vezes, revelar a minha escolha.

De qualquer forma, antes de avançar com o nome de Carlos Azenha ouvi muita gente.

Muita gente conhecida e profundamente sabedora recomendou-me Carlos Azenha e depois aplaudiu e apoiou a minha escolha... em privado.

Conversas privadas ficam em privado.

Mas muitos deles lerão estas linhas e sabem que é verdade o que digo.

A escolha de Carlos Azenha revelou-se uma boa escolha?

Provavelmente não.

Foi um erro?

Provavelmente sim.

Digo provavelmente porque Carlos Azenha nunca chegou a ser treinador do Benfica, por isso nunca saberemos se teria sido bom ou mau.

A verdade é que hoje não seria a minha escolha e que a carreira dele foi bastante decepcionante, apesar de lhe reconhecer um profundo conhecimento teórico de futebol.

No entanto, há uma coisa que eu garanto aos Benfiquistas: comigo, Carlos Azenha ou qualquer outro treinador nunca teria perdido 3 campeonatos seguidos.

Nenhum treinador estaria em roda livre e diria os disparates que ouvimos actualmente com tanta facilidade.

Nenhum treinador demonstraria o desprezo que o actual treinador do Benfica tem pelos jogadores da nossa formação.

Há dois anos sugeri que o Benfica contratasse Van Gaal para substituir um Jesus derrotado, mas ninguém me ouviu.

Van Gaal estava sem emprego e acabou por ir para a Selecção da Holanda, onde foi extremamente bem sucedido, ganhando muito menos que o actual treinador do Benfica.

O ano passado sugeri a contratação de Leonardo Jardim e mais uma vez me atiraram com o Carlos Azenha à cara.

Actualmente sou um fã confesso de Diego Simeone que ganha menos de metade que Jesus no Atlético de Madrid, mas muitos preferem não ouvir o que eu digo e continuam a falar-me de Carlos Azenha.

Já chega!

Já é hora de muitos começarem a pensar pelas próprias cabeças e perceberem que o Benfica não começa nem acaba em Vieira.

Quem não tiver mais do que o avião e Carlos Azenha para me atacar que se cale de vez.

Já é ridículo e já não há paciência.

Um palavra final para todos aqueles que me apoiam agora e para todos aqueles que estão comigo desde 2009: muito obrigado!

Tem sido penoso aturar tanto insulto, tanta incompreensão e tanta cegueira.

Mas um dia, juntos, chegaremos lá para fazermos o Benfica voltar a ser o Benfica de outros tempos.

Iremos reerguer o nosso Benfica sonhado e desejado.

Conto com todos que queiram percorrer este caminho difícil.
« Última modificação: 30 de Janeiro de 2014, 14:55 por Rui16 »
E pluribus Unum...

pirralho92

• *
  • Avante, avante p'lo Benfica!
« Responder #326 em: 30 de Janeiro de 2014, 17:15 »
Os argumentos da carneirada contra este senhor serão sempre os mesmos, que esteve no Porto Canal, e que queria trazer o Carlos Azenha para o Benfica, nem sei para que se dá ao trabalho de explicar isso, a malta que apoia o Vieira tem memória de peixe.

Jasmin

• *
« Responder #327 em: 30 de Janeiro de 2014, 19:38 »
O principal problema é ter o mesmo nome do Presidente do Sporting ...
Neste caso o Sporting chegou primeiro.
Contra a Santa Aliança ganhar, ganhar

andre_RC10

• *
« Responder #328 em: 30 de Janeiro de 2014, 19:39 »
A verdade é que tem cada vez mais apoiantes.

Jasmin

• *
« Responder #329 em: 30 de Janeiro de 2014, 19:46 »

Por enquanto diz o que todos queremos ouvir.
Conheço uns tipos que estão agora no Governo por terem feito exactamente isso.

Mas neste momento eu até apoiaria o Rato Mickey contra o Imperador Nero mais a sua lira.

Ramiro Lopes

• *
  • Awards: User do Ano 2011User do Ano 2010
« Responder #330 em: 30 de Janeiro de 2014, 19:56 »
A postura dele sempre foi esta. Deve continuar a criticar sempre que for oportuno mas na altura das eleições, o melhor para o Benfica é mesmo afastar-se de qualquer candidatura.
Winners focus on winning. Losers focus on Winners

andre_RC10

• *
« Responder #331 em: 30 de Janeiro de 2014, 20:11 »

Por enquanto diz o que todos queremos ouvir.

Conheço uns tipos que estão agora no Governo por terem feito exactamente isso.

Mas neste momento eu até apoiaria o Rato Mickey contra o Imperador Nero mais a sua lira.

Mas é o único que o diz!

Rebelde

• *
  • Awards: Vencedor Predictor 2015/2016Vencedor Predictor 2012/2013
« Responder #332 em: 30 de Janeiro de 2014, 22:36 »

Porque é o único a dar a face contra o LFV.

Mas verdade seja dita, se ele for a eleições contra o Vieira leva outra coça. É preciso uma figura benfiquista inabalável para fazer tremer a corja. Mas quase todos eles estão controlados pelo LFV.
Rumo ao 38!

Hammett

• *
  • O Campeão ressuscitou!
  • Awards: Vencedor Predictor 2014/2015User do ano 2014
« Responder #333 em: 30 de Janeiro de 2014, 23:10 »
Se for a eleições, tem os meus cinco votos...
:gaitan:

BenficaD

• *
  • Awards: Vencedor Predictor 2010/2011
« Responder #334 em: 31 de Janeiro de 2014, 00:28 »

Mas verdade seja dita, se ele for a eleições contra o Vieira leva outra coça. É preciso uma figura benfiquista inabalável para fazer tremer a corja. Mas quase todos eles estão controlados pelo LFV.
Porque não juntar os dois? O Bruno e uma Figura? Vejo essa possibilidade com bons olhos

keivy

• *
  • Li (L) Benfica
  • Awards: Vencedor Predictor 2017/18User do Ano 2016
« Responder #335 em: 31 de Janeiro de 2014, 00:30 »

Porque não juntar os dois? O Bruno e uma Figura? Vejo essa possibilidade com bons olhos

Isso é ajudar o Vieira..

BenficaD

• *
  • Awards: Vencedor Predictor 2010/2011
« Responder #336 em: 31 de Janeiro de 2014, 00:42 »

Isso é ajudar o Vieira..
Porquê?

Hammett

• *
  • O Campeão ressuscitou!
  • Awards: Vencedor Predictor 2014/2015User do ano 2014
« Responder #337 em: 31 de Janeiro de 2014, 11:50 »
Já o disse mais que uma vez... Se o Bruno não tiver alguns notáveis do seu lado, não vai a lado nenhum...
:gaitan:

andre_RC10

• *
« Responder #338 em: 01 de Fevereiro de 2014, 02:55 »
ESCLARECIMENTO

Sinceramente espero que os negócios comunicados à CMVM sejam verdadeiros.

Os fundos visam ganhar dinheiro.

Comprar Rodrigo por 30 milhões e André Gomes por 15 não me parece ser um negócio muito inteligente para nenhum fundo honesto.

Não gosto, tenho um desgosto profundo, ver o Benfica envolvido em operações destas.

Talvez isto explique porque o ROC da KPMG se demitiu.

Bruno Carvalho - Sport Lisboa e Benfica

Jasmin

• *
« Responder #339 em: 01 de Fevereiro de 2014, 10:48 »
ESCLARECIMENTO

Comprar Rodrigo por 30 milhões e André Gomes por 15 não me parece ser um negócio muito inteligente para nenhum fundo honesto.

Não gosto, tenho um desgosto profundo, ver o Benfica envolvido em operações destas.

Não consigo inserir a imagem  :( :(
MÀQUINA DE LAVAR
« Última modificação: 01 de Fevereiro de 2014, 10:51 por Jasmin »

Teodoro

• *
« Responder #340 em: 01 de Fevereiro de 2014, 11:58 »
O que eu não consigo entender é porque é que nestas alturas de profunda dúvida para todos os sócios o merdas do Trolha se eclipsa totalmente!
Fé é não querer saber a verdade - Friedrich Nietzsche

keivy

• *
  • Li (L) Benfica
« Responder #341 em: 01 de Fevereiro de 2014, 12:06 »
O que eu não consigo entender é porque é que nestas alturas de profunda dúvida para todos os sócios o merdas do Trolha se eclipsa totalmente!

Sabes muito bem que consegues..

Teodoro

• *
« Responder #342 em: 01 de Fevereiro de 2014, 12:10 »

Bem sei que ele não tem nem categoria para ser Presidente duma colectividade do tiro aos pombos e que é um populista demagogo da pior espécie, mas isto já é demais!
E o outro merdas lagarto que ele lá tem, que dizia que o Benfica agora não precisava de vender mais jogadores; o que é que está à espera para se demitir?

GonçaloGomes

• *
« Responder #343 em: 01 de Fevereiro de 2014, 12:16 »
ESCLARECIMENTO

Não consigo inserir a imagem  :( :(
MÀQUINA DE LAVAR

Sim, o objectivo dos fundos é ganhar dinheiro, a não ser que quem mande no fundo seja o dono de um clube de futebol. A ser assim como se diz, e este fundo ser de Peter Lim (que comprou ou quer comprar o Valência), o objectivo deixa de ser fazer dinheiro para passar a ser garantir jogadores para a próxima época no clube que vai comprar...

Benfica desde sempre e para sempre :D

keivy

• *
  • Li (L) Benfica
« Responder #344 em: 01 de Fevereiro de 2014, 12:24 »

Bem sei que ele não tem nem categoria para ser Presidente duma colectividade do tiro aos pombos e que é um populista demagogo da pior espécie

É exactamente por isso que quando "aparecer" vai ter uma tanga preparada para mandar aos adeptos.

pirralho92

• *
« Responder #345 em: 01 de Fevereiro de 2014, 13:09 »

Bem sei que ele não tem nem categoria para ser Presidente duma colectividade do tiro aos pombos e que é um populista demagogo da pior espécie

É exactamente por isso que quando "aparecer" vai ter uma tanga preparada para mandar aos adeptos.

Já tem, até mais que uma, as receitas do Benfica em 110M, a Benficatv e os seus 280 mil assinantes, não tarda a radio Benfica, só isto garante-lhe a manutenção no clube e que ninguém questione o seu "trabalho", pelo menos aqueles que o apoiam.

Teodoro

• *
« Responder #346 em: 02 de Fevereiro de 2014, 01:48 »

Já tem, até mais que uma, as receitas do Benfica em 110M, a Benficatv e os seus 280 mil assinantes, não tarda a radio Benfica, só isto garante-lhe a manutenção no clube e que ninguém questione o seu "trabalho", pelo menos aqueles que o apoiam.

Duas autênticas tangas!

M.M.

• *
  • Juntos prevaleceremos... contra todos venceremos!
« Responder #347 em: 03 de Fevereiro de 2014, 03:07 »
Eu não acho que o BC seja demagogo ou populista... apenas acho que por vezes pensa... e diz aquilo que lhe vai no coração de adepto e na alma de sócio.
E pluribus Unum...

pirralho92

• *
« Responder #348 em: 03 de Fevereiro de 2014, 11:43 »
Eu não acho que o BC seja demagogo ou populista... apenas acho que por vezes pensa... e diz aquilo que lhe vai no coração de adepto e na alma de sócio.

Estávamos a falar do trolha vieira.  :ok:

Teodoro

• *
« Responder #349 em: 03 de Fevereiro de 2014, 16:51 »

Eu conheço-o pessoalmente e sempre me pareceu uma pessoa simples e sincera.

TinyPortal © 2005-2012