X
16 de Fevereiro de 2020, 19:11

Autor Tópico: Bruno Costa Carvalho e Grupo da Luz  (Lida 16158 vezes)

vinsanity

• *
  • Benfiquista 4 Life
    • O meu canal do youtube de jogos:
Re: Bruno Carvalho e Grupo da Luz
« Responder #200 em: 05 de Setembro de 2013, 14:43 »
5 minutos de zapping na BenficaTV e deu para ouvir telespectadores a dizerem que estes oportunistas deviam estar calados e etc. 

:lfv:

GonçaloGomes

• *
« Responder #201 em: 05 de Setembro de 2013, 15:11 »
É esta a alternativa ao Luís Filipe Vieira?  :ah:
Diz la qual o problema, sem citar o que ele já explicou vezes sem conta.

Fiquei perto dele na última Assembleia Geral. E tê-lo como alternativa é assustador. Como não gosto dessas coisas, não vou revelar porquê, mas direi que se alguma vez este senhor for presidente do Benfica, corremos sério risco de acabar...

Benfica desde sempre e para sempre :D

Nazgul

• *
  • You, me and Devil makes three.
  • Awards: Vencedor Fantasy AVDA 2012/2013
« Responder #202 em: 05 de Setembro de 2013, 15:18 »
Ah esclarecido.  :facepalm:
O teodoro tb gosta muito de dizer dessas coisas.

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

fonseca

• *
  • Carrega sem dó nem piedade
  • Awards: User do Ano 2013
« Responder #203 em: 05 de Setembro de 2013, 15:20 »

Fiquei perto dele na última Assembleia Geral. E tê-lo como alternativa é assustador. Como não gosto dessas coisas, não vou revelar porquê, mas direi que se alguma vez este senhor for presidente do Benfica, corremos sério risco de acabar...

:facepalm:

Gonçalo vai-te encher de moscas.Escreves o que escreves para dizer metade,mais valia não dizeres nada...
Aqui não podes ter medo de falar,se sabes ou viste alguma coisa,só deves denunciar.Aqui ninguém está a cima de ninguém e quem tem telhados de vidro está sujeito a tudo.Por isso fala lá o que vistes...
NÃO SOU BENFIQUISTA DE CORAÇÃO,PORQUE ESSE UM DIA PÁRA.SOU BENFIQUISTA DE ALMA  PORQUE ESSA É ETERNA...

COSME DAMIÃO...

Rebelde

• *
  • Awards: Vencedor Predictor 2015/2016Vencedor Predictor 2012/2013
« Responder #204 em: 05 de Setembro de 2013, 17:03 »
Aqui não podes ter medo de falar,se sabes ou viste alguma coisa,só deves denunciar.Aqui ninguém está a cima de ninguém e quem tem telhados de vidro está sujeito a tudo.Por isso fala lá o que vistes...

Isto
Rumo ao 38!

Rui16

• *
« Responder #205 em: 05 de Setembro de 2013, 18:29 »

Como se o benfiquinha já não estivesse a acabar  :lol3:

GonçaloGomes

• *
« Responder #206 em: 05 de Setembro de 2013, 19:01 »

:facepalm:

Gonçalo vai-te encher de moscas.Escreves o que escreves para dizer metade,mais valia não dizeres nada...

Não é uma questão de medo, era só o que faltava. É uma questão de não querer correr o risco de ser injusto com a pessoa. Aquilo em que a minha opinião (desde esse dia) se baseia, não tem nada que ver com nada concreto. Tem a ver com a postura da pessoa, com as pessoas que o acompanhavam, com certas conversas pessoais que ouvi etc.

Não tenho nenhuma prova mirabolante que este senhor é má gente ou mau gestor, apenas fiquei com péssima impressão.  ;)

« Última modificação: 05 de Setembro de 2013, 19:05 por GonçaloGomes »

Benfica desde sempre e para sempre :D

gaudenzi

• *
  • Rumo ao #36
  • Awards: User do ano 2012
« Responder #207 em: 05 de Setembro de 2013, 22:09 »
:clap3:

fonseca

• *
  • Carrega sem dó nem piedade
  • Awards: User do Ano 2013
« Responder #208 em: 05 de Setembro de 2013, 22:11 »
Não vou insistir,porque na volta não foi nada de outro mundo.Mas é importante e isto é para todos,sempre que algo acontece no nosso clube,com pessoas conhecidas ou não,devemos falar e questionar o que se passa...
NÃO SOU BENFIQUISTA DE CORAÇÃO,PORQUE ESSE UM DIA PÁRA.SOU BENFIQUISTA DE ALMA  PORQUE ESSA É ETERNA...

COSME DAMIÃO...

Rebelde

• *
  • Awards: Vencedor Predictor 2015/2016Vencedor Predictor 2012/2013
« Responder #209 em: 05 de Setembro de 2013, 22:16 »
TEM O SR. LUÍS FILIPE VIEIRA 25 ANOS CONSECUTIVOS DE SÓCIO DO SPORT LISBOA E BENFICA?

Os Estatutos do Benfica, de uma forma ridícula, diga-se, impõem a necessidade de alguém ter, pelo menos, 25 anos consecutivos de sócio para se poder candidatar a Presidente do Benfica.

Este era o tempo mínimo necessário de sócio que se aplicou nas últimas eleições.

No entanto, há um conjunto de questões que se levantam à volta do actual Presidente do Benfica que importam serem esclarecidas, que envolvem a sua honra, mas também a sua capacidade electiva face aos Estatutos do Benfica.

Sr. Presidente, por favor responda a estas questões simples:

- Sendo o Sr. Luís Filipe Vieira o sócio 5.199 esclareça, por favor, os Benfiquistas em que ano é que o Sr. recebeu o seu emblema de prata que é atribuído quando alguém completa 25 anos de sócio?

- Qual foi o Presidente do Benfica que lho entregou?

- Em que edição do Jornal do Benfica vem anunciado, como vem sempre, que iria receber o emblema de prata? É que os números de sócio imediatamente anterior e posterior ao seu aparecem anunciados no jornal do Clube.

São questões que envolvem a legalidade da candidatura do actual Presidente do Benfica nas últimas eleições, mas envolvem, sobretudo, a sua honra.

Não percebo a razão pela qual o Sr. Presidente finge não ver estas questões que já coloquei várias vezes de forma pública e não lhes responde, matando de vez o assunto.

Se fosse comigo, esclareceria tudo, de imediato, e não permitiria que alguém levantasse quaisquer dúvidas nesta matéria.

Afinal, quem não deve, não teme!

in FB do Bruno de Carvalho
Rumo ao 38!

Jasmin

• *
« Responder #210 em: 06 de Setembro de 2013, 00:58 »
TEM O SR. LUÍS FILIPE VIEIRA 25 ANOS CONSECUTIVOS DE SÓCIO DO SPORT LISBOA E BENFICA?

Os Estatutos do Benfica, de uma forma ridícula, diga-se, impõem a necessidade de alguém ter, pelo menos, 25 anos consecutivos de sócio para se poder candidatar a Presidente do Benfica.

Este era o tempo mínimo necessário de sócio que se aplicou nas últimas eleições.

No entanto, há um conjunto de questões que se levantam à volta do actual Presidente do Benfica que importam serem esclarecidas, que envolvem a sua honra, mas também a sua capacidade electiva face aos Estatutos do Benfica.

- Sendo o Sr. Luís Filipe Vieira o sócio 5.199 esclareça, por favor, os Benfiquistas em que ano é que o Sr. recebeu o seu emblema de prata que é atribuído quando alguém completa 25 anos de sócio?

- Em que edição do Jornal do Benfica vem anunciado, como vem sempre, que iria receber o emblema de prata? É que os números de sócio imediatamente anterior e posterior ao seu aparecem anunciados no jornal do Clube.

São questões que envolvem a legalidade da candidatura do actual Presidente do Benfica nas últimas eleições, mas envolvem, sobretudo, a sua honra.

Não percebo a razão pela qual o Sr. Presidente finge não ver estas questões que já coloquei várias vezes de forma pública e não lhes responde, matando de vez o assunto.

Se fosse comigo, esclareceria tudo, de imediato, e não permitiria que alguém levantasse quaisquer dúvidas nesta matéria.

É isso aí  :ok2:

Responde Trolha, se és homem !
Contra a Santa Aliança ganhar, ganhar

barrospt

• *
  • O Benfica ressuscitou!
« Responder #211 em: 06 de Setembro de 2013, 01:03 »
Muito bom vamos lá ver se o Orelha responde.

Deus Nicolia

Ramiro Lopes

• *
  • Awards: User do Ano 2011User do Ano 2010
« Responder #212 em: 06 de Setembro de 2013, 01:19 »
Nunca respondeu vai lá fazê-lo agora...
Winners focus on winning. Losers focus on Winners

keivy

• *
  • Li (L) Benfica
  • Awards: Vencedor Predictor 2017/18User do Ano 2016
« Responder #213 em: 06 de Setembro de 2013, 01:23 »
Deve é estar a rir-se lá no escritório onde passa 12h por dia..

Teodoro

• *
« Responder #214 em: 06 de Setembro de 2013, 01:57 »

Por acaso na última AG também tive ocasião de falar bastante tempo (inclusivé a sós) com ele e fiquei agradavelmente surpreendido.
Ainda que considere que nem de longe, nem de perto tem capacidade/categoria para ser Presidente do Benfica.
Fé é não querer saber a verdade - Friedrich Nietzsche

Teodoro

• *
« Responder #215 em: 06 de Setembro de 2013, 01:59 »

Não responde porque foi feito sócio (logo com 20 votos) em 2003.
Ele e muitos outros!
Na altura falei com alguns, só assim Vale e Azevedo perdeu as eleições!!!

Subsultans Papaver

• *
    • Sport Madeira e Benfica
« Responder #216 em: 06 de Setembro de 2013, 03:30 »

Ele e muitos outros!

Uma verdade inconveniente.
Sport Madeira e Benfica: o grupo do Facebook para todos os sócios e simpatizantes do Glorioso que sejam oriundos ou vivam no bonito arquipélago da Madeira!

Teodoro

• *
« Responder #217 em: 07 de Setembro de 2013, 12:42 »

Ele e muitos outros!

No jantar de encerramento da campanha de Vilarinho, ao qual eu fui, falei com vários tipos que faziam parte da campanha e que tinha sido feitos sócios há 15 dias mans com números antigos de modo a terem 20 votos!!!
O Trolha deve ter sido um deles..., mas com requinte de maior antiguidade...

Marco Morais

• *
« Responder #218 em: 07 de Setembro de 2013, 13:55 »
Este diz o que vai apanhando pela net fora. Depois é do tipo que se fizer sol numa semana, escreve que se deve manter o Jesus, se chover na outra, escreve que se devia ter demitido Jesus.

É uma das vozes que se faz ouvir mas diz-me muito pouquinho, nem me revejo sequer nele como alternativa válida.

AguiaNina_SLB

• *
« Responder #219 em: 08 de Setembro de 2013, 00:19 »

É isso aí  :ok2:

Responde Trolha, se és homem !

E tu achas que o Trolha vai responder...
Sim Sim... Mais depressa as galinhas tinham dentes. Ele faz-se passar despercebido deste assunto, para que os Benfiquistas não percebam do que se passa no interior do clube, e do trafulha que ele é.
Basta o mostrar o cartão de sócio, na Tv e está tudo resolvido.  :funny:

Em relação ao Bruno Carvalho, sou talvez capaz de concordar com o Gonçalo Gomes (nas tais conversas pessoais que ele ouviu), pois conheço o assessor de imprensa da campanha dele em 2009. E também já me disse coisas não muito boas em relação à sua pessoa. Mas podem ser só boatos...
Não sei. Uma coisa é certa o BC, que diz muitas coisas acertadas diz. Agora não sei se ó fachada ou não.
Em relação aos opositores ao Vieira entre o Bruno Carvalho e o Rangel. Ainda assim prefiro o Bruno.

Cumprimentos cordiais da Águia!

AguiaNina_SLB

• *
« Responder #220 em: 08 de Setembro de 2013, 00:23 »

Ele e muitos outros!

No jantar de encerramento da campanha de Vilarinho, ao qual eu fui, falei com vários tipos que faziam parte da campanha e que tinha sido feitos sócios há 15 dias mans com números antigos de modo a terem 20 votos!!!
O Trolha deve ter sido um deles..., mas com requinte de maior antiguidade...

Em suma são todos uns trafulhas que se apoderaram do bom nome do Benfica para enriquecerem e enquanto isso o clube e os seus adeptos vão sendo achincalhados.

Este diz o que vai apanhando pela net fora. Depois é do tipo que se fizer sol numa semana, escreve que se deve manter o Jesus, se chover na outra, escreve que se devia ter demitido Jesus.

É uma das vozes que se faz ouvir mas diz-me muito pouquinho, nem me revejo sequer nele como alternativa válida.

Então, na tua opinião, qual seria a alternativa válida?

Teodoro

• *
« Responder #221 em: 08 de Setembro de 2013, 13:15 »
Eventuais alternativas válidas nunca se meteriam neste comboio de dívidas e mais dívidas!

Marco Morais

• *
« Responder #222 em: 08 de Setembro de 2013, 15:24 »
Eu já dei um nome que gostaria de ver como candidato.

Bagão Félix. Mas, pelo que me consta, não se quer envolver nisso.

Jasmin

• *
« Responder #223 em: 08 de Setembro de 2013, 15:46 »
A alternativa válida é fechar as portas e voltar a abrir, mas sem ratazanas de esgoto.
Contra a Santa Aliança ganhar, ganhar

pirralho92

• *
  • Avante, avante p'lo Benfica!
« Responder #224 em: 08 de Setembro de 2013, 17:48 »
Eventuais alternativas válidas nunca se meteriam neste comboio de dívidas e mais dívidas!

É por aqui, deixar isto ir afundando aos poucos junto com quem nos levou para o buraco, basta olhar para o passivo, até estou curioso para ver o próximo R&C.

TinyPortal © 2005-2012