Por acaso tenho seguido o facebook do Bruno Carvalho e até tem dito umas coisas interessantes, nunca pensei.
Se for assim, compro a preta. E se formos campeões, compro as duas!
Gostam mt de falar como é normal em todos... Vejam la é se nao sai dali um Vale Azevedo ou pior...
Citação de: andre_RC10 em 24 de Julho de 2012, 12:35Por acaso tenho seguido o facebook do Bruno Carvalho e até tem dito umas coisas interessantes, nunca pensei. Revejo-me em muitas coisas do que diz. O problema dele é que depois das eleições está completamente queimado. Favoreceu mais o Vieira do ele próprio. Agora tudo o fizer terá pouca credibilidade para a maioria das pessoas. Aliás, já tive a oportunidade de lhe dizer directamente isso, que «a sua imagem ficou desgastada nas últimas eleições e agora todas as tentativas de alertar os Benfiquistas para os problemas do Benfica e afastá-los desta direcção, podem ter o efeito contrário.»A resposta que obtive foi:«Admito que muitos tenham ficado com uma imagem minha negativa e distorcida nas últimas eleições, mas a campanha feita contra mim foi gigante.Eu vou continuar a dizer o que penso, sem calculismos e sem a preocupação de agradar a todos, estando certo que tenho razão.»Apesar de tudo, o seu pensamento é legímito e bate a crítica do "se achas que fazes melhor, tenta tu".
Há por aqui muito boa gente acomodada a este Benfica medíocre...
Grupo da Luz..., deve ser alguma merda relacionada com a EDP...
O Bruno Carvalho mereceu a situação em que se colocou. Um candidato que faz ou fazia parte do Porto Canal, que anunciou a sua candidatura num avião, que queria trazer o Azenha para o Benfica e que tinha como 'embaixador' o Petit merece que lhe mandem dar uma volta e o descredibilizem por completo.Agora isso não invalida que tenha toda a razão em muita coisa que diz. E tem, de facto.No entanto, nunca seria uma opção válida para um Benfica a sério. Tal como Vieira não é. O problema é que esse leva uma década de Benfica, com os resultados que conhecemos. O 2 em 10, como disseram, até agradece esta contestação por parte do BC.Resumindo nenhum dos dois tem competências para tão prestigiado cargo. Para nosso mal há um que em Outubro irá acrescentar mais um mandato no currículo. Será o mandato desportivo? Oh wait, esse era este...
ANDA COMIGO VER OS AVIÕESQuando, em 2009, aluguei um avião à TAP para apresentar a minha candidatura à Presidência do Benfica (o famoso “Eagle 1”), eu queria mostrar que o Benfica podia e devia sair do estado em que se encontrava e voltar a voar alto.É claro que o avião provocou muita chacota e muito desdém.A título de pormenor, gostava apenas de dizer que a ideia tão absurda foi dos mesmos que fizeram a campanha de Florentino Pérez da primeira vez que ele foi eleito para Presidente do Real Madrid.Hoje, conhecendo as coisas como conheço, nem um triciclo alugava!Enfim, a reacção que suscitou o avião é perfeitamente normal num país como Portugal.Há poucos dias, o Pingo Doce fez uma promoção de 50% e gerou-se uma enorme confusão pelo país todo. Foi o alvoroço total, com directos as televisões e o caso chegou até, imagine-se, à Assembleia da República!É triste, mas é verdade!Parece que nunca vimos nada, que somos todos uns parolinhos.Se as pessoas soubessem o que são as promoções do primeiro dia do ano em Londres, em armazéns como o Harrods, ou as saldos loucos que há em Nova Iorque, então seria o fim do mundo!Mas este é o país que temos e ficamos sempre muito admirados com tudo e estamos sempre prontos a criticar.Já em 1989, quando Marcelo Rebelo de Sousa foi candidato à Câmara Municipal de Lisboa, lembrou-se de mergulhar no Tejo e tal acção de campanha gerou um coro de risos e muita troça.É a reacção habitual quando alguém tenta fazer algo que não seja cinzento e convencional.Enfim, as coisas são como são. Haja alegria, que bem falta nos faz nos dias que correm!No entanto, quero deixar claro uma coisa, as razões que me fizeram alugar o avião em 2009, mantêm-se, infelizmente, intactas.O Benfica tem que ser muito melhor do que é hoje!O Benfica tem que ganhar!Quando, em 2009, me candidatei à Presidência do Benfica, confesso que não tinha a noção do estado de resignação que os meus consócios atingiram.Depois de presidentes como João Vale e Azevedo, os Benfiquistas baixaram, e muito, a fasquia quanto ao grau de exigência relativamente ao desempenho do Benfica e de quem o lidera.Mas eu não me conformo com essa resignação.Nós temos a obrigação de devolver ao Benfica o espírito ganhador dos anos 60 e 70.O Benfica tem que dominar o futebol português.O Benfica que ser a ambição máxima para qualquer jogador de futebol.O Benfica tem que voltar a ser um grande da Europa.O Benfica tem que voltar a ser Campeão Europeu.O Benfica tem que regressar aos valores que presidiram à sua fundação.O Benfica tem que voltar a ser um clube democrático.A mística do Benfica tem que renascer!
Em consequencia do falecimento do Grande Benfiquista Hamitom Marques da Pena, durante varios anos massagista da equipa principal de futebol, o Grupo da Luz vem, atraves desta sentida nota, prestar as condolencias a familia lutada .Hamiltom Marques da Pena foi uma pessoa extraordinaria que sempre deu o melhor de si pelo Sport Lisboa e Benfica e pelos seus atletas.Todos os adeptos do clube lhe devem por isso um verdadeiro obrigado. Paz a sua alma.A Camara de Membros do Grupo da Luz
Eu nao confio nem um pouco em Bruno Carvalho...
http://relvado.sapo.pt/benfica/benfica-grupo-luz-avanca-com-candidato-eleicoes-431361Aleluia! Espero que seja alguém viável e que faça o 2 em 10 abanar, no mínimo.
Esteve no Porto canal ?? Nem sabia, agora sim que este espero eu que este nao ganhe... Nao confio nada neste, pode ser que até o Vieira em termos desportivos tenha e seja uma me!"#$, mas nos financeiros salvou o Benfica e melhorou imenso e nisso ninguem pode reclamar... Se tiver opositor que seja outro e que sea credivel e nao um gajo que veio do Porto Canal... Xoooo longe do Benfica