X
14 de Outubro de 2019, 04:23

Autor Tópico: Bruno Costa Carvalho e Grupo da Luz  (Lida 14968 vezes)

Ramiro Lopes

• *
  • Awards: User do Ano 2011User do Ano 2010
Bruno Costa Carvalho e Grupo da Luz
« em: 24 de Julho de 2012, 10:33 »
« Última modificação: 09 de Fevereiro de 2016, 15:28 por Rebelde »
Winners focus on winning. Losers focus on Winners

Ramiro Lopes

• *
Re: Grupo da Luz
« Responder #1 em: 24 de Julho de 2012, 10:33 »
Antes das habituais opiniões sem conhecimento, aconselhava que lessem os estatutos do Grupo, principalmente os artigos 3, 13 e 14.
Essencialmente o Grupo da Luz pretende o debate de ideias em prol de propostas para o Benfica melhor.

Para não haver confusão, não há qualquer ligação entre este Grupo e o Fórum ou alguma pessoa do Staff (que eu tenha conhecimento). O tópico fica aberto para haver o tal debate sobre o Benfica e sobre as ideias desta agremiação, da mesma maneira como haverá um tópico se surgir o Grupo do Vieira (ou outro a ele associado).

Nazgul

• *
  • You, me and Devil makes three.
  • Awards: Vencedor Fantasy AVDA 2012/2013
« Responder #2 em: 24 de Julho de 2012, 11:52 »
Ainda bem que puseram fotos, assim a malta do boxe já tem com quem treinar.  :see:

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

andre_RC10

• *
« Responder #3 em: 24 de Julho de 2012, 12:35 »
Por acaso tenho seguido o facebook do Bruno Carvalho e até tem dito umas coisas interessantes, nunca pensei.

Ramiro Lopes

• *
« Responder #4 em: 24 de Julho de 2012, 12:50 »
Por acaso tenho seguido o facebook do Bruno Carvalho e até tem dito umas coisas interessantes, nunca pensei.
Revejo-me em muitas coisas do que diz. O problema dele é que depois das eleições está completamente queimado. Favoreceu mais o Vieira do ele próprio. Agora tudo o fizer terá pouca credibilidade para a maioria das pessoas.

Aliás, já tive a oportunidade de lhe dizer directamente isso, que «a sua imagem ficou desgastada nas últimas eleições e agora todas as tentativas de alertar os Benfiquistas para os problemas do Benfica e afastá-los desta direcção, podem ter o efeito contrário.»

A resposta que obtive foi:
«Admito que muitos tenham ficado com uma imagem minha negativa e distorcida nas últimas eleições, mas a campanha feita contra mim foi gigante.
Eu vou continuar a dizer o que penso, sem calculismos e sem a preocupação de agradar a todos, estando certo que tenho razão.»

Apesar de tudo, o seu pensamento é legímito e bate a crítica do "se achas que fazes melhor, tenta tu".

Colateral

• *
« Responder #5 em: 24 de Julho de 2012, 13:25 »
Gostam mt de falar como é normal em todos... Vejam la é se nao sai dali um Vale Azevedo ou pior...
Ninguém para o BENFICA!!

Se for assim, compro a preta. E se formos campeões, compro as duas!

Ramiro Lopes

• *
« Responder #6 em: 24 de Julho de 2012, 13:28 »
Gostam mt de falar como é normal em todos... Vejam la é se nao sai dali um Vale Azevedo ou pior...
O drama, o horror, a tragédia. Tudo pós-Vieira será um Vale e Azevedo. Tudo pós-Jesus será um Quique Flores.

Em que é que este se assemelha ao ladrão do Vale, mesmo?

andre_RC10

• *
« Responder #7 em: 24 de Julho de 2012, 13:29 »

Pior é se sair um Vieira..

Revejo-me em muitas coisas do que diz. O problema dele é que depois das eleições está completamente queimado. Favoreceu mais o Vieira do ele próprio. Agora tudo o fizer terá pouca credibilidade para a maioria das pessoas.

Aliás, já tive a oportunidade de lhe dizer directamente isso, que «a sua imagem ficou desgastada nas últimas eleições e agora todas as tentativas de alertar os Benfiquistas para os problemas do Benfica e afastá-los desta direcção, podem ter o efeito contrário.»

A resposta que obtive foi:
«Admito que muitos tenham ficado com uma imagem minha negativa e distorcida nas últimas eleições, mas a campanha feita contra mim foi gigante.
Eu vou continuar a dizer o que penso, sem calculismos e sem a preocupação de agradar a todos, estando certo que tenho razão.»

Apesar de tudo, o seu pensamento é legímito e bate a crítica do "se achas que fazes melhor, tenta tu".

Mas olha que agora já vejo mais gente interessada no que ele diz, muitos já não o acham um tótó como achavam a 3 anos atrás (eu inclusive).
« Última modificação: 24 de Julho de 2012, 13:32 por andre_RC10 »

pirralho92

• *
  • Avante, avante p'lo Benfica!
« Responder #8 em: 24 de Julho de 2012, 13:31 »
Há por aqui muito boa gente acomodada a este Benfica medíocre...

Rebelde

• *
  • Awards: Vencedor Predictor 2015/2016Vencedor Predictor 2012/2013
« Responder #9 em: 24 de Julho de 2012, 13:37 »
Há por aqui muito boa gente acomodada a este Benfica medíocre...

O pior é que pelo que dizem, a mentalidade é a seguinte: "Mais vale continuarmos a ser medíocres do que aparecer aí alguém que possa tornar-nos ainda piores"  :facepalm:
Rumo ao 38!

Teodoro

• *
« Responder #10 em: 25 de Julho de 2012, 23:48 »
Grupo da Luz..., deve ser alguma merda relacionada com a EDP...
 :roll:
Fé é não querer saber a verdade - Friedrich Nietzsche

Duff

• *
« Responder #11 em: 25 de Julho de 2012, 23:57 »
O Bruno Carvalho mereceu a situação em que se colocou. Um candidato que faz ou fazia parte do Porto Canal, que anunciou a sua candidatura num avião, que queria trazer o Azenha para o Benfica e que tinha como 'embaixador' o Petit merece que lhe mandem dar uma volta e o descredibilizem por completo.
Agora isso não invalida que tenha toda a razão em muita coisa que diz. E tem, de facto.

No entanto, nunca seria uma opção válida para um Benfica a sério. Tal como Vieira não é. O problema é que esse leva uma década de Benfica, com os resultados que conhecemos. O 2 em 10, como disseram, até agradece esta contestação por parte do BC.
Resumindo nenhum dos dois tem competências para tão prestigiado cargo. Para nosso mal há um que em Outubro irá acrescentar mais um mandato no currículo. Será o mandato desportivo? Oh wait, esse era este...

keivy

• *
  • Li (L) Benfica
  • Awards: Vencedor Predictor 2017/18User do Ano 2016
« Responder #12 em: 26 de Julho de 2012, 00:05 »
Grupo da Luz..., deve ser alguma merda relacionada com a EDP...
 :roll:

AHHAHA  :lol3:

Ramiro Lopes

• *
« Responder #13 em: 26 de Julho de 2012, 01:42 »
O Bruno Carvalho mereceu a situação em que se colocou. Um candidato que faz ou fazia parte do Porto Canal, que anunciou a sua candidatura num avião, que queria trazer o Azenha para o Benfica e que tinha como 'embaixador' o Petit merece que lhe mandem dar uma volta e o descredibilizem por completo.
Agora isso não invalida que tenha toda a razão em muita coisa que diz. E tem, de facto.

No entanto, nunca seria uma opção válida para um Benfica a sério. Tal como Vieira não é. O problema é que esse leva uma década de Benfica, com os resultados que conhecemos. O 2 em 10, como disseram, até agradece esta contestação por parte do BC.
Resumindo nenhum dos dois tem competências para tão prestigiado cargo. Para nosso mal há um que em Outubro irá acrescentar mais um mandato no currículo. Será o mandato desportivo? Oh wait, esse era este...
Já não faz parte do Porto Canal desde 2009.
Por falar nessa palhaçada da candidatura no Avião, ele falou disso há uns tempos no Facebook. Disse isto:
ANDA COMIGO VER OS AVIÕES

Quando, em 2009, aluguei um avião à TAP para apresentar a minha candidatura à Presidência do Benfica (o famoso “Eagle 1”), eu queria mostrar que o Benfica podia e devia sair do estado em que se encontrava e voltar a voar alto.
É claro que o avião provocou muita chacota e muito desdém.
A título de pormenor, gostava apenas de dizer que a ideia tão absurda foi dos mesmos que fizeram a campanha de Florentino Pérez da primeira vez que ele foi eleito para Presidente do Real Madrid.
Hoje, conhecendo as coisas como conheço, nem um triciclo alugava!
Enfim, a reacção que suscitou o avião é perfeitamente normal num país como Portugal.
Há poucos dias, o Pingo Doce fez uma promoção de 50% e gerou-se uma enorme confusão pelo país todo. Foi o alvoroço total, com directos  as televisões e o caso chegou até, imagine-se, à Assembleia da República!
É triste, mas é verdade!
Parece que nunca vimos nada, que somos todos uns parolinhos.
Se as pessoas soubessem o que são as promoções do primeiro dia do ano em Londres, em armazéns como o Harrods, ou as saldos loucos que há em Nova Iorque, então seria o fim do mundo!
Mas este é o país que temos e ficamos sempre muito admirados com tudo e estamos sempre prontos a criticar.
Já em 1989, quando Marcelo Rebelo de Sousa foi candidato à Câmara Municipal de Lisboa, lembrou-se de mergulhar no Tejo e tal acção de campanha gerou um coro de risos e muita troça.
É a reacção habitual quando alguém tenta fazer algo que não seja cinzento e convencional.
Enfim, as coisas são como são. Haja alegria, que bem falta nos faz nos dias que correm!
No entanto, quero deixar claro uma coisa, as razões que me fizeram alugar o avião em 2009, mantêm-se, infelizmente, intactas.
O Benfica tem que ser muito melhor do que é hoje!
O Benfica tem que ganhar!
Quando, em 2009, me candidatei à Presidência do Benfica, confesso que não tinha a noção do estado de resignação que os meus consócios atingiram.
Depois de presidentes como João Vale e Azevedo, os Benfiquistas baixaram, e muito, a fasquia quanto ao grau de exigência relativamente ao desempenho do Benfica e de quem o lidera.
Mas eu não me conformo com essa resignação.
Nós temos a obrigação de devolver ao Benfica o espírito ganhador dos anos 60 e 70.
O Benfica tem que dominar o futebol português.
O Benfica que ser a ambição máxima para qualquer jogador de futebol.
O Benfica tem que voltar a ser um grande da Europa.
O Benfica tem que voltar a ser Campeão Europeu.
O Benfica tem que regressar aos valores que presidiram à sua fundação.
O Benfica tem que voltar a ser um clube democrático.
A mística do Benfica tem que renascer!

Em 2009 meteu-se num buraco em que dificilmente sairá.

KoelnSLB

• *
« Responder #14 em: 26 de Julho de 2012, 11:05 »
Eu nao confio nem um pouco em Bruno Carvalho...  :gym:

Ramiro Lopes

• *
« Responder #15 em: 26 de Julho de 2012, 12:32 »
Em consequencia do falecimento do Grande Benfiquista Hamitom Marques da Pena, durante varios anos massagista da equipa principal de futebol, o Grupo da Luz vem, atraves desta sentida nota, prestar as condolencias a familia lutada .

Hamiltom Marques da Pena foi uma pessoa extraordinaria que sempre deu o melhor de si pelo Sport Lisboa e Benfica e pelos seus atletas.
Todos os adeptos do clube lhe devem por isso um verdadeiro obrigado. Paz a sua alma.

A Camara de Membros do Grupo da Luz

Os sentimentos à família e amigos.

Teodoro

• *
« Responder #16 em: 26 de Julho de 2012, 12:46 »

Comparando com o actual "Chefe da Banda" é um anjo!
Fé é não querer saber a verdade - Friedrich Nietzsche

Nazgul

• *
  • You, me and Devil makes three.
  • Awards: Vencedor Fantasy AVDA 2012/2013
« Responder #17 em: 26 de Julho de 2012, 12:51 »
Tirando os argumentos totalmente desacreditados como ser do porto e alugar aviões, mostra lá argumentos para isso.

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

Colateral

• *
« Responder #18 em: 26 de Julho de 2012, 18:11 »
Esteve no Porto canal ?? Nem sabia, agora sim que este espero eu que este nao ganhe... Nao confio nada neste, pode ser que até o Vieira em termos desportivos tenha e seja uma me!"#$, mas nos financeiros salvou o Benfica e melhorou imenso e nisso ninguem pode reclamar... Se tiver opositor que seja outro e que sea credivel e nao um gajo que veio do Porto Canal... Xoooo longe do Benfica  :reza
Ninguém para o BENFICA!!

Se for assim, compro a preta. E se formos campeões, compro as duas!

gaudenzi

• *
  • Rumo ao #36
  • Awards: User do ano 2012
« Responder #19 em: 26 de Julho de 2012, 18:17 »
Exactamente, estamos salvos financeiramente com 500M€ de passivo  :crazy:

vinsanity

• *
  • Benfiquista 4 Life
    • O meu canal do youtube de jogos:
« Responder #20 em: 26 de Julho de 2012, 18:26 »
Não têm confiança num gajo que criou o porto canal (um canal sobre o Porto e região Norte) e saiu antes desse ter-se tornado no canal da agremiação corrupta, (saiu em 2009, o Porto canal passou a pertencer ao FCP em 2011) mas têm confiança num gajo que foi sócio do Porto durante 24 anos e festejava os golos do Porto contra o Benfica na tribuna nas Antas ao lado do Bimbo, está certo...

E essa de não confiarem no gajo só porque apresentou a candidatura num avião  :lol3: :lol3:

Duff

• *
« Responder #21 em: 26 de Julho de 2012, 19:22 »
http://relvado.sapo.pt/benfica/benfica-grupo-luz-avanca-com-candidato-eleicoes-431361

Aleluia! Espero que seja alguém viável e que faça o 2 em 10 abanar, no mínimo.

keivy

• *
  • Li (L) Benfica
  • Awards: Vencedor Predictor 2017/18User do Ano 2016
« Responder #22 em: 26 de Julho de 2012, 19:24 »
http://relvado.sapo.pt/benfica/benfica-grupo-luz-avanca-com-candidato-eleicoes-431361

Aleluia! Espero que seja alguém viável e que faça o 2 em 10 abanar, no mínimo.

Estou muito curioso. Que seja alguém "bem-visto" para alimentar o sonho de ver aquele ## sair. :reza

Duff

• *
« Responder #23 em: 26 de Julho de 2012, 19:26 »
O mais certo é os Guerra's desta vida começarem a descredibilizar este grupo e a apelidar os mesmo de abutres. A BenficaTV é uma arma de peso do tricolor.

Ramiro Lopes

• *
« Responder #24 em: 26 de Julho de 2012, 19:30 »
Esteve no Porto canal ?? Nem sabia, agora sim que este espero eu que este nao ganhe... Nao confio nada neste, pode ser que até o Vieira em termos desportivos tenha e seja uma me!"#$, mas nos financeiros salvou o Benfica e melhorou imenso e nisso ninguem pode reclamar... Se tiver opositor que seja outro e que sea credivel e nao um gajo que veio do Porto Canal... Xoooo longe do Benfica  :reza
Errado: tu não podes reclamar porque o mais certo é nunca teres lido um R&C.

Quanto ao Grupo da Luz, o mais certo é ser cilindrado antes de Setembro acabar. Mas rezo para que saia algo dali ou se possível, que apareçam outras listas.

TinyPortal © 2005-2012