X
15 de Outubro de 2019, 00:35

Autor Tópico: Cinema - Geral  (Lida 14539 vezes)

BenficaD

• *
  • Awards: Vencedor Predictor 2010/2011
Cinema - Geral
« em: 30 de Junho de 2012, 21:47 »
Procurei e não encontrei um tópico para falar de cinema em geral, apenas alguns em que se falava indirectamente.

Começando, deixo aqui uma curta metragem portuguesa que gostei bastante, aconselho a verem, e votar  :ok:

http://www.youtube.com/user/yourfilmfestival?x=player/aScwR4tmFmI__en_us

vinsanity

• *
  • Benfiquista 4 Life
    • O meu canal do youtube de jogos:
Re: Cinema - Geral
« Responder #1 em: 06 de Julho de 2012, 00:09 »
Tentar animar isto, estive a ver agora o Blade, já não me lembrava aqueles primeiros minutos da discoteca dos vampiros, lembro de ver o filme ao cinema e parecia que estava numa techno party

Nazgul

• *
  • You, me and Devil makes three.
  • Awards: Vencedor Fantasy AVDA 2012/2013
« Responder #2 em: 06 de Julho de 2012, 00:11 »
Sendo realista, do que é que se vai falar aqui que não pode estar no tópico dos filmes?

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

keivy

• *
  • Li (L) Benfica
  • Awards: Vencedor Predictor 2017/18User do Ano 2016
« Responder #3 em: 06 de Julho de 2012, 00:13 »
Pires..  :lol3: :lol3:

Rebelde

• *
  • Awards: Vencedor Predictor 2015/2016Vencedor Predictor 2012/2013
« Responder #4 em: 06 de Julho de 2012, 00:17 »
Vinsanity:

Este vídeo contém conteúdo pertencente a MOVIECLIPS, que o bloqueou no seu país por motivos de direitos de autor.
Rumo ao 38!

Rui16

• *
« Responder #5 em: 06 de Julho de 2012, 08:34 »
Sendo realista, do que é que se vai falar aqui que não pode estar no tópico dos filmes?

Os cinemas, mas físicos.
Ele quer fotos das salas de cinema  :ups:

Parabola

• *
« Responder #6 em: 06 de Julho de 2012, 11:02 »
Para quando salas de cinema IMAX em Portugal? :baba2:

Jmedeiros

• *

vinsanity

• *
  • Benfiquista 4 Life
« Responder #8 em: 06 de Julho de 2012, 11:18 »
Vinsanity:

Este vídeo contém conteúdo pertencente a MOVIECLIPS, que o bloqueou no seu país por motivos de direitos de autor.

hmm, como estou no UK consigo ver.

e este?

Jmedeiros

• *
« Responder #9 em: 06 de Julho de 2012, 11:18 »
Tambem nao dá...

vinsanity

• *
  • Benfiquista 4 Life
« Responder #10 em: 06 de Julho de 2012, 11:38 »
god dammit  :mad: oh well

Quais são agora os filmes que querem mais ver agora no Verão?

O novo Homem-Aranha, o Batman, Expendables 2, o Ted, Total Recall, Bourne Legacy?
« Última modificação: 06 de Julho de 2012, 11:40 por vinsanity »

keivy

• *
  • Li (L) Benfica
  • Awards: Vencedor Predictor 2017/18User do Ano 2016
« Responder #11 em: 06 de Julho de 2012, 11:41 »
O novo Homem-Aranha, o Batman, Total Recall, Bourne Legacy?

:sim: :sim: :sim: :sim:

Parabola

• *
« Responder #12 em: 06 de Julho de 2012, 12:40 »
Desses todos o novo Homem-Aranha e o Batman.

Ah, e que chegue depressa Setembro para ver o Avengers na minha TV :reza

pirralho92

• *
  • Avante, avante p'lo Benfica!
« Responder #13 em: 06 de Julho de 2012, 13:07 »
Amanhã devo ir ver este, Abraham Lincoln: Vampire Hunter

Nazgul

• *
« Responder #14 em: 06 de Julho de 2012, 13:25 »
Ah tb curti esse  :ah:

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

NM15

• *
« Responder #15 em: 06 de Julho de 2012, 13:55 »
o homem aranha estou com um feeling que vai ser uma valente shit, os realizadores nunca sabem quando parar

vinsanity

• *
  • Benfiquista 4 Life
« Responder #16 em: 06 de Julho de 2012, 15:15 »
o homem aranha estou com um feeling que vai ser uma valente shit, os estúdios nunca sabem quando parar

fixed  ;)

É o  cash-cow de agora para os estúdos, os filmes de super-heróis e reboots/remakes, então agora com o êxito que os Avengers tiveram. Se bem que este homem-aranha não é uma cópia exacta do filme anterior (este parece ser mais fiel aos comics do que os anteriores) e a ideia original era ser uma sequela do HM3 mas como o Sam Raimi saiu, decidiram então fazer um reboot

Nazgul

• *
« Responder #17 em: 06 de Julho de 2012, 15:40 »
Acho um bocado fatela fazerem uma nova versão. Mais valia fazerem uma nova aventura. A mim não me apanham lá.

vinsanity

• *
  • Benfiquista 4 Life
« Responder #18 em: 06 de Julho de 2012, 15:59 »
Acho um bocado fatela fazerem uma nova versão. Mais valia fazerem uma nova aventura. A mim não me apanham lá.
a mim também não, e estão a pensar fazer o mesmo logo após este último batman, fazer um reboot  :head: :head: como disse, espremer as tetas da vaca chamada Banda-Desenhada.

Rui16

• *
« Responder #19 em: 06 de Julho de 2012, 17:12 »

Já houve umas 2 ou 3, mas os elevados custos de bilheteira e manutenção da coisa, ditaram o fecho das mesmas.

vinsanity

• *
  • Benfiquista 4 Life
« Responder #20 em: 06 de Julho de 2012, 17:28 »

Já houve umas 2 ou 3, mas os elevados custos de bilheteira e manutenção da coisa, ditaram o fecho das mesmas.

senão me engano houve uma em Vila Franca de Xira. Acredito que em Lisboa e Porto tenham mais sucesso, vai depender do tipo de preços que meterem,

In other news,
The Hobbit' movies wrap filming
by Nolan Feeney

Peter Jackson just made it Facebook official. After 266 days of shooting, the director of the two upcoming Hobbit films announced the end of principal photography with a photo on his Facebook.

“Thanks to our fantastic cast and crew for getting us this far, and to all of you for your support!” Jackson wrote. “Next stop, the cutting room. Oh, and Comic Con!”

We interviewed Jackson, along with Martin Freeman (Bilbo Baggins) and Ian McKellan (Gandalf), for this week’s cover story about the upcoming movies, which expand the world of the original 1937 book by drawing from the lore of author J. R. R. Tolkien’s other works.

The Hobbit: An Unexpected Journey arrives in theaters Dec. 14. The second film, The Hobbit: There and Back Again is slated for a Dec. 13 release in 2013. It has been nearly a decade since the last of the Jackson-directed Lord of the Rings trilogy films, The Return of the King
@ EW

Agora com o Comic-Con ás portas aposto num trailer brevemente

Rui16

• *
« Responder #21 em: 06 de Julho de 2012, 17:31 »

senão me engano houve uma em Vila Franca de Xira. Acredito que em Lisboa e Porto tenham mais sucesso, vai depender do tipo de preços que meterem,

In other news,
The Hobbit' movies wrap filming
by Nolan Feeney

Peter Jackson just made it Facebook official. After 266 days of shooting, the director of the two upcoming Hobbit films announced the end of principal photography with a photo on his Facebook.

“Thanks to our fantastic cast and crew for getting us this far, and to all of you for your support!” Jackson wrote. “Next stop, the cutting room. Oh, and Comic Con!”

We interviewed Jackson, along with Martin Freeman (Bilbo Baggins) and Ian McKellan (Gandalf), for this week’s cover story about the upcoming movies, which expand the world of the original 1937 book by drawing from the lore of author J. R. R. Tolkien’s other works.

The Hobbit: An Unexpected Journey arrives in theaters Dec. 14. The second film, The Hobbit: There and Back Again is slated for a Dec. 13 release in 2013. It has been nearly a decade since the last of the Jackson-directed Lord of the Rings trilogy films, The Return of the King
@ EW

Agora com o Comic-Con ás portas aposto num trailer brevemente

Yep, houve sim. E até haviam excursões para ver os filmes  :lol3:

Mas os valores dos bilhetes eram muito elevados.

BenficaD

• *
  • Awards: Vencedor Predictor 2010/2011
« Responder #22 em: 06 de Julho de 2012, 19:01 »
Afinal sempre sabem ser homenzinhos e falar de cinema ao invés de só mandarem bocas. Com esforço conseguem  :ups:

A ver se vou ao cinema ver o Homem-Aranha ou o Batman. Pelo menos 1 queria, também porque raramente vou.

onedayless

• *
  • Gimme fu gimmi fai, gimy da ba ja ba da
« Responder #23 em: 07 de Julho de 2012, 02:22 »
god dammit  :mad: oh well

Quais são agora os filmes que querem mais ver agora no Verão?

O novo Homem-Aranha, o Batman, Expendables 2, o Ted, Total Recall, Bourne Legacy?
The Hobbit: An Unexpected Journey, Skyfall e Django Unchained  :ok:

Já agora, boa ideia D...

Bem, deixo aqui 2 filmes:

Platoon is generally regarded as one of the strongest anti-war films of all time.

É a visão de um novo recruta recém chegado ao cenário de guerra, muito presumivelmente a experiência directa do realizador, daí a força do filme...

Spoiler for Hiden:

O único filme de Hitchcock de que gostei, mas acima de tudo com um dos melhores actores americanos da história do cinema...

D, deixo-te aqui uma sugestão... http://www.imdb.com/title/tt0120238/  :ok:
« Última modificação: 07 de Julho de 2012, 03:03 por onedayless »

Não deves conhecer os Fonsecas desta vida

gaudenzi

• *
  • Rumo ao #36
  • Awards: User do ano 2012
« Responder #24 em: 07 de Julho de 2012, 03:36 »
O Platoon é bastante bom

TinyPortal © 2005-2012