X
17 de Setembro de 2019, 01:53

Autor Tópico: Bruno Varela (Emprestado ao Ajax [Holanda])  (Lida 17543 vezes)

Teodoro

• *
Re: Bruno Varela (Emprestado ao Ajax [Holanda])
« Responder #550 em: 26 de Junho de 2019, 08:32 »
LOL já estiveste em Amesterdão? é que pela tua resposta vê-se que não. Cheiro a droga na rua? nem no Red Light District quanto mais, nem uma beata se vê no chão quanto mais cheiro a droga. Podias ao menos ter ido ver como é Amesterdão (e a Holanda em geral), porque toda a gente houve falar da droga legal e prostituição legal e pensa que na Holanda é sempre de roda no ar, e é completamente mentira, tens liberdade para quase tudo, mas as regras são para cumprir.

Já lá estive N vezes nos últimos 30 anos!
E sim, é difícil andares na rua a pé que não venha o pivete dos idiotas da droga!
Fé é não querer saber a verdade - Friedrich Nietzsche

GoSLBGo

• *
  • Carrega Rumo ao 37
« Responder #551 em: 26 de Junho de 2019, 09:55 »
Então tiveste numa Amesterdam que nunca estive, ou então tens bom "faro". Estive lá N vezes nos últimos meses e cheiro a droga só nos coffe shops.
Eu não escolhi o Benfica, o Benfica é que me escolheu a mim!!! Carrega sem dó nem piedade!

assusboy

• *
« Responder #552 em: 26 de Junho de 2019, 10:01 »
Nunca fui à Holanda mas arrisco dizer que é mais provável sentir cheiro a charros na rua em Portugal do que lá... Droga é legal mas tem que ser consumida em locais apropriados.

Teodoro

• *
« Responder #553 em: 26 de Junho de 2019, 13:59 »
Ando lá a pé e por exemplo nas zonas em que é só restaurantes é difícil passar 20 metros sem que venham uns idiotas a fumar aquelas merdas!
Como é que reparo nisso?
Porque sempre achei uma coisa rasca e sobretudo profundamente estúpida e "comento" sempre...
Fé é não querer saber a verdade - Friedrich Nietzsche

GoSLBGo

• *
  • Carrega Rumo ao 37
« Responder #554 em: 26 de Junho de 2019, 16:49 »
LOL nem sequer se pode fumar disso nas ruas... mas ok continua lá esse teu monologo da treta.
Eu não escolhi o Benfica, o Benfica é que me escolheu a mim!!! Carrega sem dó nem piedade!

SLB_Fanatic

• *
  • "... nunca encontrou rival neste nosso Portugal! "
« Responder #555 em: 08 de Setembro de 2019, 12:42 »
Citação de: abola.pt
Varela e o Ajax: «Onde assino?»

«Onde assino?», perguntou Bruno Varela, guarda-redes emprestado pelo Benfica ao Ajax, quando soube do interesse do emblema holandês.

Em entrevista ao Voetbal confessou que «de início» nem acreditou

«‘Não é possível’, disse eu. ‘É verdade’, disse o meu agente. ‘Onde assino?’, respondi.»

Não acreditaste tu, nem acreditámos nós. Bem podias aí ficar o resto da carreira.  :adeus:
YOU'LL NEVER WALK ALONE

TinyPortal © 2005-2012