X
17 de Setembro de 2019, 01:58

Autor Tópico: André Almeida (34)  (Lida 45950 vezes)

BenficaD

• *
  • Awards: Vencedor Predictor 2010/2011
Re: André Almeida (?)
« Responder #25 em: 11 de Abril de 2011, 20:45 »
Btw, o meu primo que tem este nome é um coxo do caraças
E consegue ser o melhor da família  :pipocas:
Vê-se mesmo que nunca me viste a jogar  :assobio:

Ramiro Lopes

• *
  • Awards: User do Ano 2011User do Ano 2010
« Responder #26 em: 11 de Abril de 2011, 20:50 »
Uma aposta que nunca vou ver mesmo?  :ler:
Winners focus on winning. Losers focus on Winners

BenficaD

• *
  • Awards: Vencedor Predictor 2010/2011
« Responder #27 em: 11 de Abril de 2011, 21:22 »
Uma aposta que nunca vou ver mesmo?  :ler:
Não

Ramiro Lopes

• *
« Responder #28 em: 22 de Abril de 2011, 13:14 »
Foi titular a defesa direito no amigável Belenenses 4-1 Setúbal.

euandre

• *
  • Awards: Vencedor Predictor Mundial2014
« Responder #29 em: 21 de Maio de 2011, 18:34 »
Marcou há pouco golo pelo Belensenes. E antes marcou o Miguel Rosa.

SLB_Fanatic

• *
  • "... nunca encontrou rival neste nosso Portugal! "
« Responder #30 em: 21 de Maio de 2011, 19:19 »
Terá jogado a defesa direito ou a médio?
YOU'LL NEVER WALK ALONE

Ramiro Lopes

• *
« Responder #31 em: 21 de Maio de 2011, 19:44 »
Terá jogado a defesa direito ou a médio?
Defesa direito.

Rocha_19

• *
  • *Nada a temer*
« Responder #32 em: 22 de Maio de 2011, 14:11 »
Cheira-me a empréstimo vitalício  :?

O CAMPEÃO FICOOOUUUUUUUUUUUUU!! 36#

Nazgul

• *
  • You, me and Devil makes three.
  • Awards: Vencedor Fantasy AVDA 2012/2013
« Responder #33 em: 01 de Junho de 2011, 12:06 »
Este rapaz jogou ontem a médio centro e foi dos melhores! Acho que se o maniento for com a cara dele, ele pode bem ficar no plantel!

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

Ragnar Lodbrok

• *
« Responder #34 em: 01 de Junho de 2011, 12:25 »
Este rapaz jogou ontem a médio centro e foi dos melhores! Acho que se o maniento for com a cara dele, ele pode bem ficar no plantel!

O Problema é a mania de colocar médios centros a jogar a defesas direitos/médios direitos :|

Nazgul

• *
« Responder #35 em: 01 de Junho de 2011, 12:36 »
Acho que tem qualidade de passe, técnica e posicionamento para jogar a médio interior direito.

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

Ragnar Lodbrok

• *
« Responder #36 em: 01 de Junho de 2011, 13:06 »
É como o Rúben Amorim. Entretanto passa ao lado de uma boa carreira por estar a jogar fora de posição.

Rodri_86

• *
  • S.L.B.
« Responder #37 em: 01 de Junho de 2011, 13:28 »
Acho que tem qualidade de passe, técnica e posicionamento para jogar a médio interior direito.

Principalmente posicionamento! Parecia estar sempre no sitio certo ao estilo do tiago quando apareceu... muito discreto na maneira de jogar mas muito eficaz!

andre_RC10

• *
« Responder #38 em: 01 de Junho de 2011, 18:06 »
Mas a posição dele não é médio/lateral direito?

Rodri_86

• *
  • S.L.B.
« Responder #39 em: 01 de Junho de 2011, 21:35 »
Mas a posição dele não é médio/lateral direito?

De origem é médio atacante/centro mas no belém foi adaptado a fazer todo o flanco direito

Ramiro Lopes

• *
« Responder #40 em: 02 de Junho de 2011, 13:28 »
"Presidente disse-me que sou aposta"

Caiu que nem uma bomba na vida de André Almeida a transferência para o Benfica. O internacional sub-21 não sabia sequer que andava a ser observado até ao dia em que o presidente do Belenenses lhe comunicou o interesse encarnado. A 16 de Março último foi ao Estádio da Luz e assinou um contrato para os próximos quatro anos, num negócio a rondar os 500 mil euros. "A minha mãe, quando soube, fartou-se de chorar. Eu não chorei, mas fiquei muito feliz", lembra o jogador, de 20 anos, a O JOGO.

No dia em que foi à SAD encarnada para formalizar a transferência, assistiu ao Real Madrid-Lyon na companhia de Rui Costa e Jorge Jesus. E conversou com Luís Filipe Vieira. "O presidente disse-me que eu sou uma aposta do clube, que o Benfica tem, como todos sabemos, uma camisola pesada, mas fará parte do meu crescimento trabalhar para a dignificar", relata o médio que José Mota adaptou esta temporada a lateral-direito.

Em campo, André Almeida dá ares de Rúben Amorim, uma comparação que não rejeita. É um médio altamente polivalente: pode fazer todas as posições do sector intermédio e tem-se saído igualmente bem a jogar na ala direita da defesa. "Sinto-me melhor no meio-campo, mas o que eu gosto é de jogar, seja a lateral, a guarda-redes ou a ponta-de-lança. Estou disposto a aprender. Se acharem que tenho potencial para jogar a lateral, vou dar o meu melhor."

Com 1,86 m de altura, o médio aponta como seus pontos fortes o passe, a recepção e o jogo aéreo. E o ponto fraco? O poder de reacção. "Aquele pique inicial...", confidencia o jovem natural de Loures que dividiu a sua formação entre Sporting, Alverca e Belenenses.

A passagem pelo Sporting, no segundo ano de infantis, não deixou saudades, bem pelo contrário, só mágoa. "Eu não jogava muito, mas trabalhava e merecia jogar. Não via vontade das pessoas em que evoluísse. No ano seguinte mandaram-me para o Alverca e disseram-me que era um empréstimo, mas foi uma dispensa", recorda. Apesar de tudo, ainda guarda no seu armário a camisola dos leões autografada por Beto e Sá Pinto.

As expectativas para o estágio de pré-temporada são enormes. "Espero que o míster goste de mim e possa ficar no plantel. Se mostrar que sou capaz, porque não? Vou sentir-me maravilhado só de poder aprender e jogar com os outros jogadores. Admiro-os a todos, porque jogam futebol como poucos", afirma.

Sobre Jorge Jesus, André Almeida tem uma resposta curiosa, prova de uma personalidade forte: "Espero dele o que ele espera de mim - muito trabalho e dedicação ao clube", afirma o jogador, considerando já ter chegado ao topo nacional, embora agora se abram espaços para novos sonhos e objectivos. "Cheguei ao melhor clube português e estou orgulhoso. Mas ainda nem sequer joguei ou fiz um golo. Vou traçar novas metas", promete o atleta.

in oJogo

Nazgul

• *
« Responder #41 em: 02 de Junho de 2011, 14:22 »
Não tem pique e metem-no a lateral.. :facepalm:

SLB_Fanatic

• *
« Responder #42 em: 02 de Junho de 2011, 23:36 »
A camisola dos lagartos autografada por aqueles dois é que já podia ter ido parar à reciclagem.  :assobio:
YOU'LL NEVER WALK ALONE

Ramiro Lopes

• *
« Responder #43 em: 03 de Junho de 2011, 20:23 »
Só tive oportunidade de ver 15 minutos do jogo dele, mas vi duas perdas de bola que...
Mas jogou a trinco. Talvez em posições mais avançadas no terreno esteja mais à vontade.

Rebelde

• *
  • Awards: Vencedor Predictor 2015/2016Vencedor Predictor 2012/2013
« Responder #44 em: 24 de Junho de 2011, 13:30 »
Benfica - André Almeida promete "fazer tudo para continuar"

O médio André Almeida, que o Benfica contratou ao Belenenses, prometeu hoje "fazer tudo para continuar" no plantel do vicecampeão português de futebol, em declarações ao canal de televisão do clube "encarnado".

"Está a ser fantástico. Tenho estado com os meus colegas, alguns dos quais com quem sempre sonhei estar, e, para mim, é um motivo de orgulho estar ao pé deles. Vou fazer tudo para continuar", afirmou.

O internacional português de sub-21 disse estar a "cumprir um sonho", destacando o "orgulho" de representar o "maior clube do país", que "luta sempre por grandes objetivos".

in Diário de Notícias
Rumo ao 38!

Rui16

• *
« Responder #45 em: 28 de Junho de 2011, 18:32 »
«Estou a trabalhar para ficar no Benfica» – André Almeida
Por Redacção

André Almeida, ex-Belenenses, assegurou que está a trabalhar para convencer o treinador Jorge Jesus a apostar nele na nova temporada.

«Esta experiência tem sido muito boa, tanto com o mister como com os colegas. Estou a trabalhar para ficar», começou por dizer André Almeida.

O polivalente jogador está pronto para garantir o seu espaço no plantel: «Num clube como o Benfica a concorrência é normal».

André Almeida foi utilizado no Belenenses no meio-campo e também na defesa: «Venho para trabalhar e é pouco importante a posição em que vá jogar».

O primeiro treino da época contou com a presença de muitos adeptos: «É muito importante estarem presentes os sócios e isso acaba por motivar os jogadores».

In: "www.abola.pt"

Nazgul

• *
« Responder #46 em: 29 de Junho de 2011, 11:19 »
A não ser que sejas trolha, não te adianta muito..

SLB_Fanatic

• *
« Responder #47 em: 04 de Julho de 2011, 11:04 »
Segundo consta [Miguel Rosa] deve voltar aos pastéis. E com ele deve levar o Léo Kanu e o André Almeida.
YOU'LL NEVER WALK ALONE

RED30MASTER

• *
  • Awards: Vencedor Predictor 2016/17
« Responder #48 em: 05 de Julho de 2011, 09:49 »
André Almeida segue viagem mas não fica na Luz

O Benfica arranca hoje com destino a Genebra, na Suíça, para o estágio de pré-temporada e na lista de convocados por Jorge Jesus segue o jovem André Almeida, ainda que já saiba que não fará parte das contas para 2011/12. O futebolista contratado ao Belenenses vai voltar a representar o clube no Restelo na próxima época, mas integra o estágio para tapar as, para já, ausências de Wass e Rúben Amorim. Os dois jogadores estão ainda a recuperar de lesão e devem continuar limitados nos próximos treinos, razão pela qual Jesus não tem neste momento nenhum jogador para ocupar o lugar de lateral-direito. Assim, André Almeida, que começou a ser adaptado a defesa na última temporada, é a solução temporária do treinador benfiquista, que nos treinos tem recorrido também à utilização do médio-ofensivo Rúben Pinto naquela posição.

Se o posto de lateral-direito causa preocupações a Jesus, também o eixo da defesa não o deixa tranquilo. Por isso, depois de Miguel Vítor, ontem foi a vez de Roderick ser também chamado para o estágio. O central estava nos trabalhos da selecção de sub-20 que prepara o Mundial da categoria, a realizar entre 29 de Julho e 20 de Agosto, mas foi dispensado para o período em que o Benfica vai estar presente na Suíça, a pedido das águias. Assim, Jesus vai poder trabalhar com quatro centrais, pois além dos dois já referidos, na lista estão incluídos Jardel e Fábio Faria.

Fonte: O jogo

:roll:

Rebelde

• *
  • Awards: Vencedor Predictor 2015/2016Vencedor Predictor 2012/2013
« Responder #49 em: 05 de Julho de 2011, 11:33 »
o Belém agora é nossa filial?
Rumo ao 38!

TinyPortal © 2005-2012