X
06 de Junho de 2020, 19:03

Autor Tópico: André Almeida (34)  (Lida 52588 vezes)

RED30MASTER

• *
  • Awards: Vencedor Predictor 2016/17
Re: André Almeida (34)
« Responder #125 em: 18 de Julho de 2011, 09:38 »
André Almeida esperado na U. Leiria
JOGADOR SERÁ CEDIDO

André Almeida chegou esta temporada ao Benfica, mas já sabe que dificilmente terá um lugar na equipa de Jorge Jesus.O ex-Belenenses, de 20 anos, é esperado na U. Leiria, onde deverá jogar a título de empréstimo – há mais interessados – e Pedro Caixinha aguarda pelo futebolista para seguir para estágio.

Este cenário, no entanto, não será fácil de concretizar, já que Jorge Jesus não tem muitas opções para a direita da defesa. Se André Almeida sair já, resta ao treinador apostar em Wass, o que não tem acontecido nos jogos de preparação – JJ não conta com o lateral dinamarquês.

Maxi Pereira ainda continua na Copa América, depois de o Uruguai ter afastado a Argentina, e por isso o Benfica não quer correr riscos de maior a pouco mais de uma semana do jogo com o Trabzonspor (dia 26). Ruben Amorim, por seu lado, está na fase final da recuperação e dificilmente será hipótese.

Record

Adeus e até um dia.. :adeus:

Riverside

• *
« Responder #126 em: 18 de Julho de 2011, 10:34 »
Só não sou mais duro porque, além de jovem, é médio. Não é defesa direito.
De qualquer forma, a defesa, é uma nódoa. Um buraco dos grandes. Passa tudo por ele.

keivy

• *
  • Li (L) Benfica
  • Awards: Vencedor Predictor 2017/18User do Ano 2016
« Responder #127 em: 18 de Julho de 2011, 10:40 »
 :amen:

andre_RC10

• *
« Responder #128 em: 18 de Julho de 2011, 10:50 »
Zé uma dica.... defender com os olhos não resulta.

Furabardas

• *
« Responder #129 em: 18 de Julho de 2011, 12:55 »
Ainda falam do JJ da Direcção que só querem argerntinos e brasileiros e tal, e depois tratam um jovem jogador português desta maneira, ontem não teve culpa de nenhum golo e até fez um bom jogo, se tivesse o cabelo cumprido e usasse uma travessa a Maria Amélia podia se que fosse tratado de outra forma.  :head:
O ASSOBIO É UMA COISA QUE A MIM NÃO ME ASSISTE.

Ramiro Lopes

• *
  • Awards: User do Ano 2011User do Ano 2010
« Responder #130 em: 18 de Julho de 2011, 13:03 »
Ainda falam do JJ da Direcção que só querem argerntinos e brasileiros e tal, e depois tratam um jovem jogador português desta maneira, ontem não teve culpa de nenhum golo e até fez um bom jogo, se tivesse o cabelo cumprido e usasse uma travessa a Maria Amélia podia se que fosse tratado de outra forma.  :head:
O facto de apenas ser português não justifica que fique no plantel. Dizer que ele ontem fez um bom jogo, é de rir. Volta a ver o jogo e vê quantas vezes é que ele consegue parar um adversário que lhe aparece à frente. É ridículo. Dá tanto espaço ao adversário que ele faz o que quer da bola... e dele próprio. Ou cruzam, ou chutam, ou dão-lhe um nó cego por entre as pernas e marcam golo, como no segundo golo ontem.

Ah e tal, mas ele é melhor a atacar. Quantas vezes conseguiu ir à linha tirar um cruzamento? Uma. E foi das únicas vezes que me lembro de o ver subir com sucesso. De resto chega lá e não tem engenho para fazer nada.

Mas novamente, a culpa é de quem o põe a jogar.

Winners focus on winning. Losers focus on Winners

GuerreiroSTB

• *
  • E Pluribus Unum
« Responder #131 em: 18 de Julho de 2011, 13:04 »

:ah: :ah:

Jogou bem? Eu rezo para que os turcos não andem a ver estes jogos. A ala direita está um buraco defensivamente

RED30MASTER

• *
  • Awards: Vencedor Predictor 2016/17
« Responder #132 em: 20 de Julho de 2011, 22:41 »
É mau demais para ser verdade... Só fez asneira o tempo todo. :facepalm:
És o elo mais fraco, adeus. :adeus:

DarkWizard

• *
  • Paris - Vieira do Minho
« Responder #133 em: 20 de Julho de 2011, 22:43 »
Para emprestar o mais rapidamente possível.

Ramiro Lopes

• *
« Responder #134 em: 20 de Julho de 2011, 22:44 »
Nem vou bater mais neste, que já não adianta.

CRAZY FEET 217

• *
  • SOCIO N° 232 7**
« Responder #135 em: 20 de Julho de 2011, 22:44 »
Jogou tanto, na posição errada, foi apresentado e não vai ficar no plantel ?....

:lol3:

Furabardas

• *
« Responder #136 em: 20 de Julho de 2011, 22:45 »

Nem adianta, quanto mais lhe bates mais ele joga.  :rir:

jinye

• *
« Responder #137 em: 20 de Julho de 2011, 22:45 »
Wass por favor.

Ramiro Lopes

• *
« Responder #138 em: 20 de Julho de 2011, 22:47 »

Nem adianta, quanto mais lhe bates mais ele joga.  :rir:
Está visto que sim  :mad:

Rebelde

• *
  • Awards: Vencedor Predictor 2015/2016Vencedor Predictor 2012/2013
« Responder #139 em: 20 de Julho de 2011, 22:50 »
É o que digo, se fosse o Andrés Almerino não havia problema, mas como é um jovem português sem qualquer experiência de 1ª Liga não pode haver tolerância, tem de encantar e pegar de estaca :facepalm: enfim, adeptos, e ainda falamos mal do Jesus.

Boa sorte para Leiria e que mostre o que vale  :ok:
Rumo ao 38!

Ramiro Lopes

• *
« Responder #140 em: 20 de Julho de 2011, 22:52 »
É o que digo, se fosse o Andrés Almerino não havia problema, mas como é um jovem português sem qualquer experiência de 1ª Liga não pode haver tolerância, tem de encantar e pegar de estaca :facepalm: enfim, adeptos, e ainda falamos mal do Jesus.

Mas tu achas que ele tem qualidade para o Benfica?

DarkWizard

• *
  • Paris - Vieira do Minho
« Responder #141 em: 20 de Julho de 2011, 22:53 »
Por isso é que tem de ser emprestado, Rebelde.

Por agora, não tem lugar. Mas jogando regularmente num clube da 1a Divisão, pode ser que venha a melhorar para a proxima epoca ;)
« Última modificação: 21 de Julho de 2011, 00:50 por DarkWizard »

Rebelde

• *
« Responder #142 em: 20 de Julho de 2011, 23:03 »

Mas tu achas que ele tem qualidade para o Benfica?

Actualmente não, mas ele vai ser emprestado e acredito que possa crescer e evoluir, pois tem alguns atributos interessantes.

Apenas gosto de comparar os comentários díspares dos nossos adeptos que variam consoante o jogador. Atenta estes 2 casos:

1 - Bruno César. Custo 5.5M. jovem Brasileiro proveniente do Corinthians;
2 - André Almeida, Custo Zero, jovem português, proveniente da 2ª Divisão (Belenenses); (3 pontos positivos numa aquisição, não?)

Ambos não deslumbram nos primeiros jogos pelo Benfica. Ambos não estão a jogar na sua posição natural. Em quem os adeptos deveriam cobrar mais??? Num jogador que custou 5.5M e jogava num dos principais clubes brasileiros? Ou num jovem português que veio a custo zero e que nem sequer tem experiência de 1ª Liga???

A resposta parece tão óbvia, mas as reacções adoram deitar por terra o que seria óbvio.

No Bruno César sublinham a dificuldade de adaptação ao futebol português, ao facto de estar a jogar fora de posição, até se nota que tem técnica.
No André Almeida nada, é cepo, ponto. Tirem-no daqui.

Foi por isso que muitos adeptos insistiam que o Roberto tinha de ser titular a época passada,custou 8.5M, tinha de valer algo, certo? Os números toldavam completamente a racionalidade às pessoas.
Além disso, muitos adeptos culpam o André Almeida por o Wass não jogar, como se o rapaz tivesse alguma culpa.
Rumo ao 38!

Furabardas

• *
« Responder #143 em: 20 de Julho de 2011, 23:22 »
Até demonstra ser muito corajoso a jogar numa posição que não é sua, é como atirá-lo as feras, e com jeitinho o rapazinho até se vai safando.

Ramiro Lopes

• *
« Responder #144 em: 20 de Julho de 2011, 23:22 »
Só culpa o André Almeida pelo Wass não jogar quem come gelados com a testa.
Eu já cá disse, a culpa deste jogar é única e exclusiva do Jesus, que por sua vez também farta-se de comer gelados com a testa.

Em relação ao Bruno César, acho que é um jogador com características interessantes, mas que só deveria ser contratado se estivessem a pensar em vender mais jogadores. Acho desnecessário investir mais de 5 milhões num jogador quando já se tem muitas opções válidas para o mesmo lugar. Mas pronto, já cá está, não há nada a fazer quanto a isso. Não tem estado bem, mas pelo menos deu nas vistas no primeiro jogo. Foi contra mancos, eu sei, mas nem aí o André Almeida se destacou. De resto, além da questão da adaptação ao futebol português - que realmente existe e o AA não tem de passar por ela - ele tem sido usado em posições que não o favorecem e apenas sempre por 45 minutos.

Já o AA, embora também esteja a ser adaptado - já lá iremos - tem jogado praticamente sempre mais de uma hora. Tempo mais que suficiente para mostrar o que vale. E se não for a defender, visto não ser defesa direito, pelo menos que seja a atacar. E ainda hoje foi embaraçoso vê-lo a tentar subir no terreno.

Comparemos esta adaptação à do David Simão à esquerda. O DS nunca jogou lá, ao contrário do AA e não conseguiste notar nele qualquer coisa de boa, como o toque de bola? Teve muito menos tempo de jogo que o AA, nunca foi titular, e ainda assim conseguiu mostrar bons pormenores e fazer duas assistências. O André Almeida? Zero. Um buraco a defender, nulidade a atacar. Como defesa direito é fraquíssimo, para jogar no meio campo não tem lugar. É óbvio que tem de ser emprestado.

O que não se pode admitir é um jogador desta qualidade ser incessantemente titular num Benfica em detrimento de um jogador no qual a prospecção viu potencial e foi contratado esta época. Mas como já tive oportunidade de dizer várias vezes, a culpa não é dele, é de quem o põe a jogar.

euandre

• *
  • Awards: Vencedor Predictor Mundial2014
« Responder #145 em: 20 de Julho de 2011, 23:25 »
Epá não o tratem por AA que só me lembro dos Alcoólicos Anónimos e das pilhas AA :rir:

Rebelde

• *
« Responder #146 em: 20 de Julho de 2011, 23:35 »
Não tem estado bem, mas pelo menos deu nas vistas no primeiro jogo. Foi contra mancos, eu sei, mas nem aí o André Almeida se destacou.

Mesmo? Ora recua umas páginas nos comentários  :roll:

Como já disse, creio que não tem lugar no plantel e deve ser emprestado: Mas acho incrível como somos demasiado condescendentes com quem não devemos e intolerantes com meros jovens.

Continuem a fazer o funeral ao rapaz, eu já dei que chegue para este peditório.
Rumo ao 38!

Ramiro Lopes

• *
« Responder #147 em: 20 de Julho de 2011, 23:42 »
Mesmo? Ora recua umas páginas nos comentários  :roll:

Como já disse, creio que não tem lugar no plantel e deve ser emprestado: Mas acho incrível como somos demasiado condescendentes com quem não devemos e intolerantes com meros jovens.

Continuem a fazer o funeral ao rapaz, eu já dei que chegue para este peditório.
No meu caso não se trata de ser jovem, ser português ou chamar-se André. Nem da maioria, creio. Trata-se da qualidade.
Vê o caso do Carole. Jovem e baixo custo. Todos os querem cá (menos o Jesus).

Quem me dera que ele tivesse qualidade para jogar no Benfica. Sendo ele português, feliz da vida estava eu.
Agora, a defesa direito, dificilmente tem lugar numa equipa do primeiro escalão. Só se os outros forem ainda piores...

BenficaD

• *
  • Awards: Vencedor Predictor 2010/2011
« Responder #148 em: 21 de Julho de 2011, 00:37 »
Que vá e volte daqui a uns 5 anos, podemos precisar de apanha bolas.
Agora a sério, precisa de crescer num bom clube da primeira divisão portuguesa (Leiria).

GuerreiroSTB

• *
  • E Pluribus Unum
« Responder #149 em: 21 de Julho de 2011, 00:44 »
50 milhões neste de clausula já  :amen:  :amen:  :amen:

TinyPortal © 2005-2012