X
13 de Novembro de 2018, 17:03

Autor Tópico: Jardel (33)  (Lida 45975 vezes)

SLB_Fanatic

• *
  • "... nunca encontrou rival neste nosso Portugal! "
Re: Jardel (33)
« Responder #2275 em: 20 de Agosto de 2018, 13:10 »
Citação de: abola.pt
Jardel é para renovar

A direção do Benfica estará a trabalhar na renovação do contrato do defesa-central brasileiro Jardel, segundo revela a edição impressa de A BOLA.

Jardel, de 32 anos, tem contrato com o Benfica até 2020 e a ideia passará por renovar por um ano ou dois e melhorar as condições salariais do seu vínculo.
YOU'LL NEVER WALK ALONE

Ramiro Lopes

• *
  • Awards: User do Ano 2011User do Ano 2010
« Responder #2276 em: 21 de Agosto de 2018, 00:13 »
32 anos e mais 2 de contrato. Não acho que faça sentido renovar já.
Winners focus on winning. Losers focus on Winners

SLB_Fanatic

• *
« Responder #2277 em: 23 de Agosto de 2018, 11:50 »
Jardel com convite para renovar por duas épocas

O Benfica estará disponível para renovar o contrato do defesa-central Jardel por mais duas temporadas, ou seja, até 2022, segundo refere a edição impressa, desta quinta-feira, de A BOLA.

Jardel, de 32 anos, tem contrato com o Benfica até 2020, mas a direção do clube encarnado considera oportuno prolongar o seu vínculo por mais duas temporadas, pelo que o defesa-central deverá encerrar a carreira no Benfica, visto que no final desse contrato terá 36 anos.
YOU'LL NEVER WALK ALONE

SLB_Fanatic

• *
« Responder #2278 em: 29 de Agosto de 2018, 22:56 »
Que grande cabeçada, patrão!  :sim:
YOU'LL NEVER WALK ALONE

keivy

• *
  • Li (L) Benfica
  • Awards: Vencedor Predictor 2017/18User do Ano 2016
« Responder #2279 em: 30 de Agosto de 2018, 14:18 »

Ragazzo 1904

• *
« Responder #2280 em: 30 de Agosto de 2018, 16:00 »
Um verdadeiro Capitão. Um orgulho ter um Capitão assim!
Chove? Faz Frio? Faz Calor? Que importa? Nem que o jogo seja no fim do mundo, entre as neves das serras ou no meio das chamas do inferno...
Por terra... Por mar... Ou pelo ar, eles ai vão OS ADEPTOS DO BENFICA atrás da equipa... Grande... Incomparável... Extraordinária... MASSA ASSOCIATIVA!

É ESTA A MÍSTICA DO BENFICA!

Hammett

• *
  • O Campeão ressuscitou!
  • Awards: Vencedor Predictor 2014/2015User do ano 2014
« Responder #2281 em: 03 de Setembro de 2018, 12:41 »
Lido no Facebook:

"Chegou e foi titular. Veio Garay, e foi suplente. Rendeu Luisão (castigado) durante 3 meses e voltou ao banco. Foi titular depois de Garay sair. Perdeu o lugar depois se lesionar, teve quase 1 ano sem jogar. Nunca se queixou. Profissional exemplar, líder e capitão à Benfica!"

:amen:
:gaitan:

Lucas RL

• *
  • Tri-Campeões Nacionais 2015-2016
« Responder #2282 em: 05 de Setembro de 2018, 11:25 »
Tem sido claramente o melhor elemento dos 4 da defesa.
Uns furos acima do Ruben, e sempre perigoso nas bolas paradas.  :amen:

XibinhaSLB

• *
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
« Responder #2283 em: 06 de Setembro de 2018, 12:05 »
Jardel 'preso' por acerto salarial

Há princípio de acordo para a renovação. A renovação do contrato de Jardel com o Benfica, por mais duas temporadas (até 2022), está muito bem encaminhada, havendo já um princípio de acordo para selar aquela que é a grande vontade de ambas as partes. Neste momento, há apenas pequenos detalhes pendentes relativamente ao salário que o defesa-central irá passar a auferir para que se possa consumar o prolongamento do vínculo do jogador de 32 anos às águias mas, sabe Record, não será isso que irá atrapalhar o fecho das negociações.
Apesar de a renovação contratual do jogador ser a vontade dos responsáveis benfiquistas, ainda assim, por questões de agenda, não é vista totalmente como prioritária, pois o atual contrato de Jardel termina apenas no final da próxima temporada e já tiveram a garantia do jogador de que continuar de águia ao peito é a sua vontade. Recorde-se que Jardel, que já cumpre a nona temporada ao serviço do clube da Luz, onde conquistou no decorrer da última temporada o estatuto de titular indiscutível ao lado de Rúben Dias, tem sido o capitão da equipa desde o momento em que Luisão não faz parte das opções de Rui Vitória. Motivos que lhe dão ânimo para continuar a jogar de águia ao peito, pelo menos, até... 2022.

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/jardel-preso-por-acerto-salarial?ref=Benfica_DestaquesPrincipais

SLB_Fanatic

• *
« Responder #2284 em: 16 de Setembro de 2018, 12:58 »
Com cortes muito importantes tinha feito uma exibição perfeita, não fosse o facto de ter dado algum espaço ao avançado do Rio Ave no lance do golo.
YOU'LL NEVER WALK ALONE

SLB_Fanatic

• *
« Responder #2285 em: 20 de Setembro de 2018, 21:11 »
Outro que também vestiu o fato de gala para esta noite de Liga dos Campeões. Não foi por ele que se deu esta derrota, antes pelo contrário, foi sempre uma barreira intransponível para os alemães. Patrão!  :rox:
YOU'LL NEVER WALK ALONE

SLB_Fanatic

• *
« Responder #2286 em: 22 de Setembro de 2018, 11:01 »
Citação de: slbenfica.pt
Jardel renova contrato até 2021
Defesa-central estendeu a ligação ao Sport Lisboa e Benfica.

Na nona época ao serviço do Benfica, Jardel prolongou o vínculo contratual que o liga aos encarnados até 2021. “Apaixonado pelo Benfica”, o defesa-central brasileiro promete “continuar a trabalhar com humildade e muita entrega”.

“É um sentimento de um orgulho enorme e de gratidão também. Estou muito feliz por poder representar esta grande equipa há vários anos. Sou apaixonado pelo Benfica. Cresci muito aqui, não só na parte desportiva, mas também como homem e pai. Agradeço muito ao Benfica por tudo o que tem feito por mim e espero poder retribuir tudo isso da melhor maneira possível, que é dentro do campo”, confessou, em declarações à BTV.

Subindo na carreira a pulso – Avaí, Vitória, Santos, Iraty, Joinville, Ituano e Desportivo Brasil foram os emblemas a que esteve ligado no Brasil –, mostrou-se em Portugal no Estoril (2009/10) e, depois, no Olhanense, até que entrou na Luz, onde deu outro brilho ao seu percurso profissional, enriquecendo o currículo com conquistas – a primeira foi a Taça da Liga e logo na temporada de estreia pelos encarnados.

“Fui galgando pouco a pouco, sempre tive o sonho de vestir a camisola de um grande clube e consegui realizar esse sonho de menino. Sinto-me feliz e honrado por representar o Benfica. As minhas ambições foram sempre as melhores possíveis e acredito que é por isso que hoje estou aqui. É continuar a trabalhar, com humildade acima de tudo, e muita entrega para poder conseguir dar sempre o meu melhor”, prometeu o camisola 33.

“No início as coisas não foram tão fáceis, face ao período de adaptação, mas o presidente e várias outras pessoas também do Clube sempre acreditaram em mim e consegui. Estar hoje aqui é uma alegria enorme”, contou o central que tem envergado a braçadeira de capitão.

“Vestir a camisola do Benfica é sempre uma responsabilidade… São milhões de adeptos! Temos de estar sempre ao mais alto nível para representar este Clube e a braçadeira de capitão também é uma responsabilidade. Mas com a ajuda dos companheiros vamo-nos adaptando e juntos trabalhar para que este Benfica possa ser grande”, explicou.

Titular indiscutível esta temporada, ao lado de Rúben Dias, o brasileiro de 33 anos confessa-se grato ao Clube que o recebeu em janeiro de 2011.

“Quero agradecer ao presidente pela confiança e pela credibilidade em mim. A minha relação com ele é muito boa, é a melhor possível. Ele está sempre connosco no Seixal, acompanhando diariamente o nosso trabalho e damo-nos muito bem”, afirmou.

“A palavra certa para isto tudo é gratidão. Vou continuar a fazer o meu melhor para poder ajudar sempre o Benfica”, acrescentou.

A receita para o sucesso? União. “O nosso grupo é uma família, o ambiente é fantástico e somos muito unidos! Essa é a diferença e é continuar assim, sempre com esta união”, reforçou.

Olhando em frente, as metas do central canarinho e as ambições são claras, sempre com uma base que entronca a dedicação, a ambição e as desejadas conquistas.

“Trabalho! Não se conquista nada se não existir trabalho e esse é o meu foco! Cada vez que entro dentro de campo sei que tenho de deixar o meu máximo, fazer o meu melhor, pois fazendo-o consigo ajudar a equipa e os meus companheiros e esse é sempre o meu foco”, disse, rematando: “Espero, ainda por muitos anos, poder ajudar o nosso Benfica a conquistar títulos.”

Com 221 jogos e 14 golos pelo Benfica, Jardel conta com mais de uma dezena de troféus conquistados: 4 Campeonatos Nacionais, 5 Taças da Liga, 2 Taças de Portugal e 2 Supertaças.

Citação de: slbenfica.pt
Jardel: Um Guerreiro no comando
Veste o Manto Sagrado desde janeiro de 2011. Com uma fibra impagável, ultrapassou, subiu a pulso, transformou-se num pilar, marcou golos de ouro e, envergando agora a braçadeira de capitão, renovou contrato e já está já lançado para os 250 jogos.

Se tiver de partir, parte, torcer é que nunca! Jardel, que acaba de renovar contrato, é assim. O Guerreiro da Luz, como carinhosamente o tratam os adeptos do Benfica, veste o Manto Sagrado desde janeiro de 2011.

Absorvendo os melhores ensinamentos de centrais de gabarito e líderes como Luisão e Garay, escalou a pulso no Clube pelo qual é “apaixonado”, está já lançado para atingir os 250 jogos e, envergando a braçadeira de capitão, é um pilar, uma unidade de comando.

A capacidade de liderança, aliás, foi determinante para Jardel ser conduzido ao grupo dos capitães no defeso de 2015, precisamente antes do começo de uma temporada que viria a ser relevante e até emblemática no seu percurso ascensional no Benfica. A paragem de Luisão (fraturou um braço em 21 de novembro) criou um contexto de exigência e de necessidade de resposta imediata por parte de Jardel, que rapidamente se confirmou como elemento basilar na linha recuada da equipa que haveria de finalizar 2015/16 a festejar o Tricampeonato.

No dia 25 de novembro de 2015, em Astana, o Benfica encarou a 5.ª jornada na fase de grupos da Liga dos Campeões e foi Jardel quem, pela primeira vez nessa temporada, capitaneou a equipa. As águias empataram 2-2 e validaram matematicamente o apuramento para os oitavos de final da Champions.

Jardel fechou a época com quase 4000 minutos nas pernas fruto da participação em 44 encontros.

“É muito especial poder usar a braçadeira de capitão, representando este emblema. Não imaginava isto nem nos meus sonhos. Não é fácil representar um clube com a grandeza do Benfica”, comentou recentemente o central em entrevista à página oficial da UEFA.

A primeira ultrapassagem pela esquerda

As primeiras linhas da história de Jardel no Benfica começaram a ser grafadas no inverno de 2011. O central representava então o Olhanense (I Liga), o segundo emblema que serviu em Portugal (o primeiro foi o Estoril, um ano antes, na II Liga). Em janeiro, foi contratado pelas águias, que, ainda antes do encerramento da janela de transferências, veriam David Luiz ser recrutado na Luz pelo Chelsea.

No dia 30 de janeiro de 2011, a estreia oficial de Jardel com o Manto Sagrado. Com uma exibição serena ao lado de Sidnei, tomou parte na vitória dos encarnados por 0-4 em casa do Aves na Taça da Liga, totalizando 90 minutos de competição.

Volvido menos de um mês, o primeiro jogo no onze inicial das águias no Campeonato. Foi a 27 de fevereiro, na 21.ª jornada da prova, frente ao Marítimo, e fez dupla com Luisão no triunfo por 2-1. Iniciava então a ultrapassagem a Sidnei na esquerda do eixo defensivo.

Capitalizando presenças na equipa logo nos primeiros meses na Luz, Jardel entrou no alinhamento do Benfica no duelo com o PSV relativo à primeira mão dos quartos de final da Liga Europa. Fez os 90 minutos na noite de estreia na UEFA (7 de abril de 2011) tendo novamente Luisão como parceiro.

Na ronda uefeira seguinte, Jardel acrescentou a coluna dos golos à sua ficha no Benfica: marcou ao Braga na primeira mão das meias-finais da Liga Europa (triunfo por 2-1 na Catedral).

Fibra à prova de choques

Pela camisola do Benfica, tudo. À flor do relvado, onde cada lance é encarado como um jogo dentro do próprio jogo (para ganhar, sempre!), nenhum esforço pode ser adiado. Nestas palavras vemos a imagem construída por Jardel no Clube.

Os exemplos de sacrifício do central em nome dos interesses e dos objetivos do coletivo são variados e antigos. Aliás, têm praticamente tanto tempo como o jogador tem de casa. Na noite de 21 de fevereiro de 2011, saltou para o interior das quatro linhas no tempo de compensação da primeira parte do Sporting-Benfica. Era preciso reparar o rombo causado pela expulsão de Sidnei e Jardel correspondeu. Num dérbi intenso e disputado, o luso-brasileiro foi protagonista de um choque que lhe deixou marca na cabeça (uma dezena de pontos, segundo os relatos daquela altura).

Jardel lesionou-se, podia ter saído, mas não quis; encerrou a atuação no Estádio José Alvalade com a cabeça ligada e festejou a sua primeira vitória (0-2) num mano a mano com o histórico rival.

Entre os diversos episódios de combatividade e tenacidade, o mais exemplar do Guerreiro da Luz terá sido o vivido no Benfica-V. Guimarães da 20.ª jornada do Campeonato 2013/14.

"Essa partida foi uma guerra. Tive um choque muito forte, não sabia da gravidade do corte. No intervalo fui ao espelho para ver o corte e não me deixaram, porque se visse a gravidade do corte, possivelmente, não voltava. Não me deixaram e voltei. O sangue não estancava, mas fiz o jogo todo. Fiquei feliz por ter feito o jogo todo e por termos saído com a vitória", contou Jardel em entrevista à BTV depois de completar 200 jogos pelas águias, recordando o sucedido na noite de 24 de fevereiro na Catedral.

Um choque involuntário com Enzo Pérez, logo nos instantes iniciais do encontro com os vimaranenses, expôs a fibra e o perfil do camisola 33 do Benfica. Foi assistido várias vezes ao longo do desafio e fez sempre questão de continuar, desvalorizando uma ferida profunda que implicaria uma sutura com cerca de 20 pontos.

Teve de usar uma touca na cabeça para segurar a ligadura e estancar o sangue, mas isso, para Jardel, foi apenas um pormenor. Fundamental era cumprir a missão que lhe fora destinada naquela noite. Todos lhe deram os parabéns pela impagável bravura que define um líder.

Depois dessa noite, Jardel teve de parar. Só regressaria à competição a 7 de abril, diante do Rio Ave, na Catedral, mas fê-lo utilizando uma máscara protetora.

"Fico feliz quando me chamam Guerreiro da Luz. É uma alcunha carinhosa e dá-me motivação. Trabalho cada dia no meu limite para estar sempre bem e representar o Benfica no topo", afirmou o atleta à BTV em fevereiro de 2018.

Ganhar, marcar, ganhar: golos de ouro no ano do Tri

Em oito épocas incompletas no Benfica (está no começo da nona), Jardel já celebrou a conquista de 14 troféus: 4 Campeonatos (2013/14, 2014/15, 2015/16 e 2016/17 – o Tetra), 2 Taças de Portugal (2013/14 e 2016/17), 5 Taças da Liga (2010/11, 2011/12, 2013/14, 2014/15, 2015/16) e 3 Supertaças (2014, 2016, 2017).

O primeiro sucesso coletivo foi obtido e comemorado em Coimbra na final da Taça da Liga que pôs frente a frente Benfica e Paços de Ferreira (2-1), em 2010/11.

Na reta final da época do Tricampeonato (2015/16), a influência de Jardel teve igualmente impacto na outra extremidade do retângulo de jogo. Nas subidas à área contrária em lances de bola parada, o luso-brasileiro desencravou dois resultados (30.ª e 32.ª jornada da Liga NOS) e contribuiu para a recolha de seis pontos que naquela fase da prova valiam ouro. Foi a temporada em que mais golos marcou (5).
YOU'LL NEVER WALK ALONE

SLB_Fanatic

• *
« Responder #2287 em: 24 de Setembro de 2018, 20:14 »
Mais uma exibição competente. Ter feito aquele golo no lance em que cabeceou à trave teria sido a cereja no topo do bolo.
YOU'LL NEVER WALK ALONE

assusboy

• *
« Responder #2288 em: 25 de Setembro de 2018, 21:30 »
Bem, não é que seja novidade mas está aqui o novo capitão do Benfica... Apesar de até já estar habituado uma coisa é envergar a braçadeira nos jogos sem ser ele o principal e outra é a nova fase que agora começa, que saiba estar à altura.

Quem diria que viria a ter esta valorização e importância?  :ah:

SLB_Fanatic

• *
« Responder #2289 em: 27 de Setembro de 2018, 23:33 »
Foi e é uma perda tremenda para o Benfica. Oxalá esteja disponível, pelo menos, para o jogo com o porto.
YOU'LL NEVER WALK ALONE

Nazgul

• *
  • You, me and Devil makes three.
  • Awards: Vencedor Fantasy AVDA 2012/2013
« Responder #2290 em: 28 de Setembro de 2018, 11:47 »
Não deverá estar. Vai ser giro ver Ruben e Lema  :lol3:

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

lastprophet

• *
  • Aos 34 quero o 37!
« Responder #2291 em: 28 de Setembro de 2018, 12:10 »
Não deverá estar. Vai ser giro ver Ruben e Lema  :lol3:

eu acho o Lema tão carta fora do baralho que aposto mais no Rúben e Samaris  :ah:  e temos muitas hipóteses de fazer penalties!
"O Real ou o Barça são como teatros gigantescos e nós, os jogadores, somos os actores principais de uma grandiosa encenação. No Benfica é outra coisa, mais ligada ao sentimento, ao povo, à paixão. Vem das raízes, é genuíno. Os adeptos conseguem transmitir-nos exactamente o que lhes vai na alma.Sentimos essa força na pele. (...)" - Saviola

XibinhaSLB

• *
  • Ano da "Reconquista"
« Responder #2292 em: 30 de Setembro de 2018, 12:28 »
Jardel pára 3 a 4 semanas

Tem lesão muscular. Está confirmado o cenário adiantado pelo nosso jornal na última edição – Jardel fez ontem um exame complementar de diagnóstico para atestar a exata dimensão da mazela sofrida em Chaves e viu confirmada uma lesão muscular na perna direita que o deixará afastado por um período entre três a quatro semanas. Tendo este cenário como base, é desde já garantido que o defesa-central falha não só o embate da próxima terça-feira com o AEK, em Atenas, mas também o clássico com o FC Porto, agendado para 7 de outubro.

No entanto, o capitão beneficia da paragem no campeonato para os compromissos das seleções nacionais e, mesmo não estando apto para a eliminatória da Taça de Portugal que se segue, tentará estar recuperado por altura da viagem dos encarnados a Amesterdão – o emblema da Luz defronta o Ajax no dia 23 do próximo mês. De resto, só a resposta aos tratamentos poderá ditar o ‘timing’ do retorno do camisola 33.

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/jardel-para-3-a-4-semanas?ref=Benfica_DestaquesPrincipais

SLB_Fanatic

• *
« Responder #2293 em: 21 de Outubro de 2018, 12:38 »
Jardel acelera recuperação e é hipótese para a Champions

Regresso à vista. Jardel, central de 32 anos, pode ser uma das novidades que Rui Vitória se prepara para inscrever na lista de convocados para a deslocação a Amesterdão, onde as águias defrontam o Ajax.

O capitão dos encarnados tem falhado os jogos desde a deslocação a Chaves, a 27 de setembro, devido a uma microrrotura na coxa direita e só nos últimos dias voltou a receber autorização para trabalhar com o plantel, ainda que sob vigilância médica. Hoje será, assim, o dia decisivo para se perceber se o brasileiro tem condições para integrar o lote de disponíveis, com Rui Vitória a deixar depois para o dia do jogo a última avaliação quanto à possibilidade de ser titular na Johan Cruyff Arena.

O centro da defesa é, aliás, uma das preocupações de Rui Vitória para esta partida: Rúben Dias, expulso em Atenas, no jogo contra o AEK, falha a deslocação e obriga a gestão cuidada no setor. Germán Conti, que ficou de fora no jogo da Taça de Portugal por precaução, deverá ser um dos eleitos para defrontar os holandeses, mas também Cristian Lema pode entrar nas contas.

Será ele o eleito caso Jardel não apresente condição física para poder jogar depois de amanhã, formando desse modo dupla argentina, à semelhança do que aconteceu na segunda parte do desafio realizado em Atenas.

A experiência de Jardel nas competições europeias não deixará de ser vista como mais-valia: o brasileiro tem 41 partidas (entre Liga dos Campeões e Liga Europa) com o emblema da águia contando ainda com três golos apontados.

Era uma excelente notícia.
YOU'LL NEVER WALK ALONE

XibinhaSLB

• *
  • Ano da "Reconquista"
« Responder #2294 em: 06 de Novembro de 2018, 17:44 »
Jardel suspenso por dois jogos

Falha deslocação a Tondela e encontro da Taça. O Conselho de Disciplina suspendeu o benfiquista Jardel por dois jogos, depois da expulsão no encontro com o Moreirense na passada sexta-feira.
De acordo com o mapa de castigos, a que Record teve acesso, o capitão das águias "foi considerado expulso porque, com o jogo parado, deu uma cotovelada no adversário com força excessiva, tendo atingido o mesmo na cara". Com este castigo, Jardel irá falhar os próximos dois jogos oficiais do Benfica em Portugal: o encontro de domingo em Tondela e o jogo com o Arouca, para a Taça de Portugal.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/jardel-suspenso-por-dois-jogos?ref=Benfica_DestaquesPrincipais

SLB_Fanatic

• *
« Responder #2295 em: 06 de Novembro de 2018, 19:53 »
Justo!
YOU'LL NEVER WALK ALONE

keivy

• *
  • Li (L) Benfica
  • Awards: Vencedor Predictor 2017/18User do Ano 2016
« Responder #2296 em: 06 de Novembro de 2018, 19:57 »
Justo!
Confere, falta só o critério para as outras equipas.

XibinhaSLB

• *
  • Ano da "Reconquista"
« Responder #2297 em: 08 de Novembro de 2018, 11:43 »
Jardel só volta em dezembro

Vai cumprir castigo. Jardel viu o terceiro cartão amarelo na fase de grupos da Liga dos Campeões e, por isso, vai falhar o jogo frente ao Bayern Munique, na Allianz Arena, marcado para o próximo dia 27. Tendo em conta que também foi suspenso por dois jogos pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol – falha Tondela e Arouca –, devido à expulsão contra o Moreirense, o defesa-central só voltará à competição a 1 de dezembro, dia em que o Benfica recebe o Feirense.

A título de curiosidade, Tagliafico também vai falhar o jogo diante do AEK, uma vez que também cumpriu uma série de três cartões amarelos.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/jardel-so-volta-em-dezembro?ref=Benfica_DestaquesPrincipais

Nazgul

• *
  • You, me and Devil makes three.
  • Awards: Vencedor Fantasy AVDA 2012/2013
« Responder #2298 em: 08 de Novembro de 2018, 17:16 »
O capitão, com 3 amarelos em 4 jogos da LC e já 1 vermelho na Liga após agressão.

Se o capitão é assim, imagino o resto.

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

SLB_Fanatic

• *
« Responder #2299 em: 08 de Novembro de 2018, 20:07 »
Mas isso dos três amarelos em quatro jogos, para um central, acaba por ser relativamente normal. Agora o vermelho direto contra o Moreirense é que não foi uma atitude digna do capitão do Benfica.
YOU'LL NEVER WALK ALONE

TinyPortal © 2005-2012