X
18 de Agosto de 2018, 07:05

Autor Tópico: Salvio (18)  (Lida 92287 vezes)

XibinhaSLB

• *
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
Re: Salvio (18)
« Responder #4500 em: 31 de Maio de 2018, 01:52 »
UM CORREDOR INTEIRO POR CONTA DE SALVIO NA SELEÇÃO ARGENTINA

Extremo de raiz, o camisola 18 foi lateral-direito na vitória da alviceleste sobre o Haiti, num teste a pensar no Mundial. E o benfiquista impressionou. Com o 18 estampado nas costas, o mesmo número que utiliza no Benfica, Salvio foi titular a tempo inteiro no último teste da seleção da Argentina diante dos seus adeptos antes do Mundial.
E houve uma grande novidade neste ensaio vitorioso perante o Haiti (4-0): o benfiquista, extremo de origem, atuou como lateral, preenchendo todo o corredor direito no desenho tático.

Arrumado à direita numa linha defensiva constituída por quatro unidades, Salvio impressionou os observadores argentinos. Estes, de acordo com os relatos nas diferentes publicações online e nas redes sociais, destacam-lhe a "forte dinâmica" e o "rigor" na execução do papel que lhe foi confiado no sistema afinado por Jorge Sampaoli nesta partida, que teve três golos de Messi e um de Aguero.

"Salvio foi lateral porque Lanzini [o médio mais à direita] movimenta-se para zonas interiores e necessitávamos de um jogador que desse profundidade ao flanco", explicou o selecionador Sampaoli em declarações à Imprensa argentina, num momento de análise aos desempenhos individuais e coletivo no jogo amigável que fez transbordar a Bombonera, o estádio do Boca Juniors. Também Salvio foi abordado na zona mista para partilhar as sensações vividas num encontro em que atuou numa posição diferente da habitual. "Estou muito contente pelos minutos que tive. Tento aproveitar todos os minutos que o selecionador me dá", comentou o internacional argentino, um dos 23 jogadores escolhidos para atacar a conquista do Campeonato do Mundo, na Rússia, de 14 de junho a 15 de julho.

"Estando eu numa linha formada por quatro defesas, o selecionador pediu-me para subir e aparecer de surpresa na frente", enquadrou Salvio. "Pelas características de jogo que tenho, o treinador considera que tenho bastante dinâmica", acrescentou.

A seleção da Argentina muda-se agora para Barcelona. É na Catalunha, a partir de quinta-feira (31 de maio), que vai finalizar a preparação para o Mundial, onde começará por competir no Grupo D juntamente com Islândia, Nigéria e Croácia. O derradeiro jogo particular, frente a Israel, está agendado para o dia 9 de junho.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/05/30/futebol-benfica-salvio-titular-jogo-preparacao-argentina-mundial-russia-2018

XibinhaSLB

• *
  • Ano da "Reconquista"
« Responder #4501 em: 03 de Junho de 2018, 00:34 »
SALVIO APONTADO À TITULARIDADE NA ARGENTINA

Como lateral direito. Salvio foi ontem apontado, pela imprensa que acompanha a seleção argentina, ao onze no encontro de estreia no Mundial, diante da Islândia, dia 16.

De acordo com essas informações, o benfiquista perfila-se como solução de Jorge Sampaoli para o flanco direita da defesa, num quarteto que deverá ainda integrar o antigo portista Otamendi, Fazio e Tagliafico.

A Argentina integra o grupo D, juntamente com Islândia, Croácia e Nigéria. O primeiro jogo dos sul-americanos terá lugar em Moscovo.

http://www.record.pt/internacional/competicoes-de-selecoes/mundial/mundial-2018/detalhe/salvio-apontado-a-titularidade-na-argentina.html

XibinhaSLB

• *
  • Ano da "Reconquista"
« Responder #4502 em: 03 de Junho de 2018, 23:35 »
SALVIO FELIZ NA LUZ

Por fazer parte da história. Salvio elogia o Benfica e assume um tremendo orgulho em fazer parte da "história" das águias. "É um clube muito forte em Portugal e tem uma história bastante grande. Estou feliz por fazer parte do clube e de ter ganho muitos títulos", afirmou o extremo, em entrevista ao portal TyC Sports.

O jogador, que se encontra ao serviço da seleção alviceleste a preparar a participação no Mundial, comenta ainda como é o dia a dia em Portugal, um país onde assume que precisa de se resguardar. "Faço quase o mesmo que fazia em Buenos Aires. Tenho uma vida tranquila. Aproveito o tempo livre para brincar com os meus filhos e por vezes vou almoçar ou jantar fora. As pessoas em Lisboa seguem-nos muito", frisa.

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/salvio-feliz-na-luz.html

XibinhaSLB

• *
  • Ano da "Reconquista"
« Responder #4503 em: 03 de Junho de 2018, 23:43 »
«MESSI? HOJE ESTÁ AO MEU LADO»

Eduardo Salvio, 27 anos, está a «aproveitar todos os momentos» na seleção argentina e está ansioso pelo pontapé de saída do Campeonato do Mundo. O extremo do Benfica está nas nuvens e ainda não lida bem com o facto de estar a jogar com o «ídolo de sempre» Lionel Messi.

Numa entrevista à televisão TyC Sports, Salvio declarou-se «muito feliz» pelo momento que vive. Sentiu que poderia estar no Mundial desde a primeira vez que foi convocado por Jorge Sampaoli, e, na prática, ainda não está bem nele. Desde logo porque tem oportunidade de estar num grupo com alguns dos jogadores que mais admira. Em primeiro lugar, claro, Lionel Messi.

«Sempre olhei para ele como um ídolo. Estar ao lado dele é incrível. Nunca pensei que poderia acontecer, mas hoje está ao meu lado, tomamos uns mates juntos, conversamos. É muito bonito e tento desfrutá-lo, dentro e fora de campo», contou, antes de ser questionado sobre se Messi nunca lhe pediu que lhe faltasse ao respeito, no bom sentido, obviamente. Salvio riu-se e respondeu que tenta sempre «manter o respeito» por Messi e pelos «mais experientes, como Mascherano».

E as pernas tremem quando tem de passar a bola a Messi? «Não, isso não. Passar a bola, não. Agora se a passo mal [risos]. Ele é sempre a nossa primeira opção, mas temos jogadores de muita qualidade, como Aguero, Di María ou Higuaín e temos de aproveitar os movimentos deles até porque Messi atrai toda a atenção», respondeu.

Na seleção, Salvio será lateral-direito e acredita que tem «características para fazê-lo», lembrando que já desempenhou essas funções no Benfica  e no Atl. Madrid. «Joguei mais vezes como médio, mas não tenho problemas em ser lateral», disse Salvio, que se declarou «muito feliz» no Benfica.

«É um clube muito, muito grande. Estou feliz por estar no clube e ter conquistado lá muitos títulos», rematou.

https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/733704/40

XibinhaSLB

• *
  • Ano da "Reconquista"
« Responder #4504 em: 13 de Junho de 2018, 17:27 »
SALVIO: «A MINHA MÃE JÁ DORMIU NA RUA PARA ME VER JOGAR»

Argentino recorda sacrifícios da sua "velha" e mostra-se muito agradecido. Toto Salvio vai participar num Campeonato do Mundo pela primeira vez na carreira e não esquece os sacrifícios que alguns dos seus familiares tiveram de fazer para chegar até aqui. O jogador argentino do Benfica recordou numa entrevista ao TyC Sports que a sua mãe chegou a dormir na rua para o ver jogar.

"Uma vez a minha mãe teve de dormir numa praça para me ver jogar. Foi nos escalões de formação do Lanús. A equipa apurou-se para a final de um torneio em Lobos, que era no dia seguinte, e como não tinha dinheiro para um hotel, ela dormiu na praça. Choveu e tudo... Claro que eu não sabia, se soubesse nem concentrar-me na final", lembrou o argentino.

"São coisas que agora dão que pensar. Tudo aquilo que estou a passar é um prémio para todos os grandes sacrifícios que a minha 'velha' fez. Foi comigo para todo o lado e isso é de valorizar", reconheceu o jogador.

http://www.record.pt/internacional/competicoes-de-selecoes/mundial/detalhe/salvio-a-minha-mae-ja-dormiu-na-rua-para-me-ver-jogar.html

XibinhaSLB

• *
  • Ano da "Reconquista"
« Responder #4505 em: 13 de Junho de 2018, 17:47 »
«POSSO JOGAR EM TRÊS POSIÇÕES» – SALVIO

Eduardo Salvio está determinado em ajudar a Argentina e garantiu que no lado direito pode atuar em três posições, algo que o selecionador já está ao corrente.

«Na seleção, muitos podem jogar no nosso lugar. No lado direito, posso jogar em três posições. Não tenho qualquer problema em fazê-lo, na frente, no meio-campo ou atrás. Mas jogando mais atrás posso causar mais surpresa. O selecionador tem de avaliar o que precisa de mim e cada jogo. Não tenho jogado sempre a lateral. Ele conhece bem as minas características», afirmou Salvio, em declarações à Rádio Continental.

https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/734813/40

XibinhaSLB

• *
  • Ano da "Reconquista"
« Responder #4506 em: 14 de Junho de 2018, 23:49 »
SALVIO: «TENHO UM ANO DE CONTRATO COM O BENFICA ONDE SOU FELIZ»

Extremo argentino equaciona futuro. Eduardo Salvio vai jogar o primeiro Campeonato do Mundo e assumiu que receber a notícia de que iria estar na Rússia foi "sem dúvidas uma das melhores da vida".

O extremo do Benfica falou sobre o futuro e não fechou a porta qualquer possibilidade. "Tenho um ano de contrato com o Benfica onde sou feliz. Se surgir a possibilidade de renovar irei discuti-lo com o meu empresário, ou se chegar uma proposta [de transferência]", vincou o jogador em declarações ao portal 'Infobae', onde assumiu que pretende continuar no continente europeu, até depois de pendurar as chuteiras.

"Gostava de ficar muitos mais anos na Europa. Penso ficar a viver em Madrid quando acabar a minha carreira. Regressar à Argentina não, por agora. Mas no futebol o futuro nunca se sabe", esclareceu.

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/salvio-tenho-um-ano-de-contrato-com-o-benfica-onde-sou-feliz.html

brunodiaslb

• *
« Responder #4507 em: 16 de Junho de 2018, 14:08 »
Está a jogar a lateral direito pela seleção, numa defesa a 4 homens! Podia estar aqui resolvido o problema da lateral direita!

Rebelde

• *
  • Awards: Vencedor Predictor 2015/2016Vencedor Predictor 2012/2013
« Responder #4508 em: 16 de Junho de 2018, 14:40 »
O problema é que ele não sabe defender. Dará para 90% dos jogos do nosso campeonato, que são de sentido único. Mas não para jogos equilibrados
Rumo ao 37!

XibinhaSLB

• *
  • Ano da "Reconquista"
« Responder #4509 em: 16 de Junho de 2018, 16:32 »
SALVIO TITULAR NO EMPATE DA ARGENTINA

Divisão de pontos na partida entre a seleção das Pampas e a congénere islandesa. Grupo D a ter a sua estreia no Campeonato do Mundo neste sábado, dia 16 de junho. No arranque, mediram forças Argentina e Islândia, com Salvio a alinhar no onze escolhido por Sampaoli. No Estádio Spartak, começou melhor a seleção das Pampas, com Kun Aguero, a inaugurar o marcador aos 19’, contudo, a Islândia respondeu de pronto, com Alfred Finnbogason, aos 23’, a empatar a partida a uma bola.

1-1, ao intervalo, 1-1 que se manteve até ao final do jogo, não obstante a maior domínio da alviceleste (Messi falhou um penálti), que teve em Salvio um lateral de confiança e a mostrar serviço.

Um ponto para cada uma das seleções!

Na 2.ª jornada da competição, a Argentina defronta a seleção da Croácia, numa partida agendada para as 19h00 de quinta-feira, dia 21 de junho, no Estádio Nizhny Novgorod.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/06/16/futebol-mundial-argentina-islandia-salvio-1-jornada

Ramiro Lopes

• *
  • Awards: User do Ano 2011User do Ano 2010
« Responder #4510 em: 16 de Junho de 2018, 16:35 »
Ainda bem que foi titular, apesar de, à imagem de toda a equipa não ter feito jogo muito conseguido.

Na primeira fase de construção o Mascherano baixa e os laterais dão largura e profundidade. Fez inclusivamente movimentações interiores um pouco como os laterais fazem no Benfica. Mas honestamente não me parece ser a opção que precisamos para o lugar. Acima de 15M€ acho que não podemos recusar a venda.
Winners focus on winning. Losers focus on Winners

assusboy

• *
« Responder #4511 em: 16 de Junho de 2018, 22:44 »
Podia ter sido usado como lateral esta época em alguns jogos mas seria sempre uma opção de recurso porque foram incompetentes ao ir buscar o Douglas, também não acho que faça sentido contar com ele para lateral estando o mercado aberto.

Sou a favor da venda, tem um dos maiores salários do plantel, é fazer o máximo de dinheiro possível com a venda e libertar o que gastamos em salários com ele.
« Última modificação: 16 de Junho de 2018, 22:45 por assusboy »

XibinhaSLB

• *
  • Ano da "Reconquista"
« Responder #4512 em: 17 de Junho de 2018, 14:08 »
SALVIO JÁ ADMITIU QUE PODE SAIR DO BENFICA

Pussetto poderá render o camisola 18 na próxima época. A contratação de um extremo pela SAD das águias há muito que está em cima da mesa, como forma de acautelar eventual saída de Salvio. O argentino admitiu nos últimos dias que pode deixar os encarnados.

"Tenho mais um ano de contrato com o Benfica, onde sou feliz. Se surgir a possibilidade de renovar, vou discuti-la com o meu empresário, tal como se chegar uma proposta [de transferência]", afirmou quem ontem foi titular no empate, a uma bola, diante da Islândia, no arranque do Grupo D do Mundial.

Salvio, de 27 anos, completou a sétima temporada de águia ao peito, ainda que não consecutivas. A renovação já começou a ser discutida entre o representante do extremo, Agustín Jiménez, e o Benfica, mas o processo está 'congelado'... devendo avançar após o Mundial.

Os encarnados têm estado atentos ao mercado. Pussetto há muito que está no radar, mas não só. O japonês Shoya Nakajima e o brasileiro Bruno Tabata também agradam na Luz. Gelson, que rescindiu com o Sporting, é uma das ‘loucuras’ sonhadas por Luís Filipe Vieira.

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/salvio-ja-admitiu-que-pode-sair-do-benfica.html

Nazgul

• *
  • You, me and Devil makes three.
  • Awards: Vencedor Fantasy AVDA 2012/2013
« Responder #4513 em: 19 de Junho de 2018, 09:50 »
Está na altura. Cada dia a mais que fica, é mais um dia para os adeptos se fartarem dele.

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

XibinhaSLB

• *
  • Ano da "Reconquista"
« Responder #4514 em: 19 de Junho de 2018, 22:43 »
FUTURO DE SALVIO PODERÁ PASSAR POR ITÁLIA

Presente nos 23 convocados da Argentina do Mundial-2018, o extremo Eduardo Salvio viu, esta terça feira, o seu nome associado ao interesse de três emblemas da Serie A italiana.

De acordo com o Calciomercato, Lazio, Inter de Milão e Nápoles já mostraram interesse em saber as condições necessárias para contratar o futebolista, que está no Benfica desde a temporada 2012/13, já depois de uma época a título de empréstimo (2010/11).

Sempre segundo esta fonte, a SAD encarnada não estã disposta a abrir mão de Salvio por valores inferiores a 17 milhões de euros, pese embora o argentino entrar no último ano de contrato.

https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/736276/40

Nazgul

• *
« Responder #4515 em: 20 de Junho de 2018, 16:39 »
 :reza

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

Teodoro

• *
« Responder #4516 em: 22 de Junho de 2018, 09:29 »
Este gajo corre mais de azul e branco do que de encarnado...
 :see:
Fé é não querer saber a verdade - Friedrich Nietzsche

XibinhaSLB

• *
  • Ano da "Reconquista"
« Responder #4517 em: 23 de Junho de 2018, 12:15 »
LISANDRO LÓPEZ: «QUEM CONHECE O SALVIO SABE OS SACRIFÍCIOS QUE FEZ»

Argentino tem gostado de ver o amigo ao serviço da seleção alviceleste. Argentino tem gostado de ver o amigo ao serviço da seleção alviceleste.

RECORD - Olhando para o Mundial, a Argentina não está a ser brilhante...
LISANDRO LÓPEZ – Mas acredito que vamos conseguir apurar-nos para a fase seguinte. É verdade que nestes jogos não conseguimos os resultados que queríamos, mas agora só temos de apoiar a equipa. Estamos todos à espera de uma vitória no último jogo para nos qualificarmos.

R - E tem gostado de ver o seu amigo Salvio?
LL – Tenho gostado muito de o ver. Estou muito feliz por ele ter sido convocado e ainda mais por ter sido titular nestes dois jogos. Esteve muito bem e deixou-me muito contente. É um excelente jogador e, quem o conhece, sabe os sacrifícios que fez para chegar onde chegou, e sabe que é uma pessoa extremamente humilde. Merece tudo o que está a viver.

R - Acredita que Portugal pode chegar longe?
LL -Quero felicitar Portugal pelo grande trabalho que está a fazer no Mundial. E nem vale a pena falar de Cristiano Ronaldo… Felicito todos os jogadores. A verdade é que, neste Mundial, as melhores seleções não começaram bem a competição. Espera-se muito mais dessas equipas, mas penso que vai ser mesmo um excelente Mundial. As seleções mais pequenas cresceram muito e merecem os parabéns, pois tornam a prova ainda mais competitiva. Estamos a assistir a um grande Mundial e gostava muito de ver um Portugal-Argentina na final.

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/lisandro-lopez-quem-conhece-o-salvio-sabe-os-sacrificios-que-fez.html

XibinhaSLB

• *
  • Ano da "Reconquista"
« Responder #4518 em: 27 de Junho de 2018, 23:49 »
SALVIO 'CHAMA' CRISTIAN PAVÓN PARA O BENFICA

Extremo das águias partilhou foto nas redes sociais. No 'day after' do apuramento da Argentina para os oitavos-de-final do Mundial 2018, o ambiente é de boa disposição no balneário da turma das pampas. O treino foi marcado pelo bom ambiente e, nas redes sociais, os jogadores não deixaram de mostrar algum alívio pelo feito alcançado. Um deles foi Eduardo Salvio, que numa publicação nas Stories do Instagram acabou por, em jeito de brincadeira, tentar recrutar o compatriota Cristian Pavón para o Benfica.

"Não, Kichán… Não posso ir para o Boca. Mas anda para o Benfica", escreveu El Toto, numa publicação na qual anexou uma foto ao lado do seu colega de seleção. Pavón, refira-se, tem 22 anos e atua no Boca Juniors e recentemente até foi apontado à Luz.

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/salvio-chama-cristian-pavon-para-o-benfica.html

XibinhaSLB

• *
  • Ano da "Reconquista"
« Responder #4519 em: 02 de Julho de 2018, 23:34 »
SAÍDA OU RENOVAÇÃO PARA SALVIO

Depois da eliminação da Argentina no Mundial-2018, diante da França, é altura de tratar do futuro de Eduardo Salvio. O extremo do Benfica, a duas semanas de fazer 28 anos, entrou já na última temporada de contrato pelos encarnados. O cenário, nesta altura, é simples: ou Salvio sai até final de agosto ou renova contrato com os encarnados.

A aposta da SAD passava pela valorização de Salvio no torneio. Por um lado, essa valorização foi em parte alcançada, uma vez que o jogador do Benfica foi um dos 23 convocados da Argentina para o Mundial; por outro lado, Salvio não brilhou, com dois jogos discretos pela Argentina, no empate (1-1) com a Islândia e na derrota (0-3) com a Croácia.

Durante o torneio, em algumas entrevistas, Salvio admitiu que se sente bem no Benfica, mas não colocou de parte a possibilidade de deixar as águias se a proposta agradasse a ambos.

Antes do Mundial, o Benfica teve os primeiros contactos exploratórios com vista à ampliação do contrato do argentino e ficou a certeza de mais conversas nos próximos meses. A prioridade dos encarnados, contudo, passa pela venda de Salvio.

A caminho dos 30 anos, esta poderá ser uma das últimas oportunidades do Benfica efetuar um encaixe significativo com o extremo argentino, negócio que falhou em 2015, quando Salvio se lesionou com gravidade com tudo feito com Manchester City.

https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/738315/40

XibinhaSLB

• *
  • Ano da "Reconquista"
« Responder #4520 em: 04 de Julho de 2018, 23:50 »
ITÁLIA E ESPANHA CHAMAM POR SALVIO

Eduardo Salvio tem ordens para se apresentar na Luz a 15 de julho, dia em que o plantel dos encarnados viaja para Inglaterra, onde fará estágio na casa da seleção inglesa, mas ainda não é certo que o futuro passe pelo Benfica. Com apenas mais um ano de contrato, o extremo argentino de 27 anos espera que a SAD retome as conversações para a assinatura de um novo contrato ou que negoceie a transferência dele. A participação de Salvio no Mundial, no qual foi utilizado nos dois primeiros jogos da Argentina, esteve longe de ser cintilante, embora tenha reforçado a ideia nos clubes que o seguem há mais tempo de que o extremo argentino é um jogador capaz de responder ao mais alto nível e de desempenhar as funções de lateral-direito.

A BOLA sabe que clubes de Itália e de Espanha já fizeram abordagens informais para conhecerem as condições de um eventual negócio. O Benfica está disposto a negociá-lo e a recuperar o investimento de €13,5 milhões que fez na contratação dele ao Atl. Madrid. Mas, tendo em conta que Salvio entra no último ano de contrato, começa a ficar numa posição mais vulnerável à medida que o tempo passa. Desde logo porque, sabe A BOLA, Salvio admite sair no verão de 2019 a custo zero.

A situação de Salvio pode conhecer desenvolvimentos no final da próxima semana, justamente antes da partida do Benfica para Inglaterra. Os encarnados, nessa altura, deverão aproveitar o regresso do jogador das férias - deverá estar acompanhado do empresário Agustín Jiménez - para reforçar a importância de Salvio na equipa e no clube e, sobretudo, retomar as conversas para a assinatura de um novo vínculo, que nunca invalidará uma eventual transferência.

O Benfica, aliás, está a preparar-se para a saída de Salvio. André Carrillo, emprestado ao Watford na última época, poderá integrar o plantel (tem ordens para se apresentar dia 14), depois de um Campeonato do Mundo muito positivo. Por outro lado, poderá voltar à carga por Ignacio Pussetto, do Huracán, com o qual está a negociar.

https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/738624/40

Nazgul

• *
« Responder #4521 em: 05 de Julho de 2018, 11:51 »
Vai salvio, vai.

Riverside

• *
« Responder #4522 em: 05 de Julho de 2018, 14:44 »
Eu gosto do moço, mas como ele já admitiu que até gostava de ir viver para Madrid, talvez pudesse ser vendido para Espanha. Temos muitos extremos e bons.

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
« Responder #4523 em: 05 de Julho de 2018, 15:07 »
Ele já foi bom e fez com que os adeptos gostassem dele. Mas teve o azar das lesões e nunca foi capaz de recuperar, o jogo dele dependia muito da velocidade e resistência e isso já não está lá.

Um treinador melhor utilizaria o Salvio de outra forma, um super suplente, tipo Quaresma na selecção. A verdade é que pode ser muito útil no Benfica se for bem utilizado.

Visto que não é bem utilizado está um sub rendimento e a esgotar a paciência aos adeptos.

Rebelde

• *
  • Awards: Vencedor Predictor 2015/2016Vencedor Predictor 2012/2013
« Responder #4524 em: 07 de Julho de 2018, 13:18 »
Concordo que veria utilidade nele para suplente que entra na segunda parte para agitar o jogo. O problema é que ele tem um estatuto e salário em que não nos podemos dar ao luxo de o colocar no banco.

A saída era a melhor solução neste caso
Rumo ao 37!

TinyPortal © 2005-2012