X
28 de Janeiro de 2020, 14:22

Votação

Para que secção deve ser movido o tópico?

Ex-Funcionários
Ex-Gloriosos

Autor Tópico: Nicolás Gaitán (Chicago Fire [EUA])  (Lida 105958 vezes)

AguiaNina_SLB

• *
Re: Nicolás Gaitán (Dalian Yifang [China])
« Responder #4800 em: 28 de Fevereiro de 2019, 18:19 »
Há jogadores que fazem tudo por dinheiro. Podia jogar numa liga mais competitiva num clube que lute pelo título. E vai para os States... :facepalm:
Se fosse um jogador da NBA, até entendia.

Teodoro

• *
« Responder #4801 em: 28 de Fevereiro de 2019, 19:00 »
No fundo faz mais do que bem!
O que é que leva depois de acabar a (curta) carreira?
O que conta é mesmo ganhar o máximo e isso os States é do melhor!
Fé é não querer saber a verdade - Friedrich Nietzsche

assusboy

• *
« Responder #4802 em: 28 de Fevereiro de 2019, 19:50 »
Não sei de ganha mais na MLS do que na China mas com certeza será bem mais divertido jogar lá e também não será mal pago. Eu gosto de ver os jogos da MLS, montes de golos, não há equipas a jogar com autocarros, vai-se dar bem por lá.

lastprophet

• *
  • Aos 34 quero o 37!
« Responder #4803 em: 28 de Fevereiro de 2019, 20:09 »
Se lerem a notícia ele foi basicamente mandado embora do clube chinês por causa do limite de estrangeiros.
"O Real ou o Barça são como teatros gigantescos e nós, os jogadores, somos os actores principais de uma grandiosa encenação. No Benfica é outra coisa, mais ligada ao sentimento, ao povo, à paixão. Vem das raízes, é genuíno. Os adeptos conseguem transmitir-nos exactamente o que lhes vai na alma.Sentimos essa força na pele. (...)" - Saviola

AguiaNina_SLB

• *
Re: Nicolás Gaitán (Chicago Fire [EUA])
« Responder #4804 em: 28 de Fevereiro de 2019, 21:11 »
E foi para a América porque o campeonato ainda estava aberto à entrada de jogadores. Podia ter ido para a Rússia...
O Gaitan tem talento para mais.

Nazgul

• *
  • You, me and Devil makes three.
  • Awards: Vencedor Fantasy AVDA 2012/2013
« Responder #4805 em: 01 de Março de 2019, 17:39 »
O Gaitan já está na idade para tratar do resto da vida dele. Faz ele muito bem.

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

Rebelde

• *
  • Awards: Vencedor Predictor 2015/2016Vencedor Predictor 2012/2013
« Responder #4806 em: 06 de Maio de 2019, 10:09 »
Rumo ao 38!

XibinhaSLB

• *
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
« Responder #4807 em: 07 de Maio de 2019, 12:20 »
Gaitán antevê festa no Marquês

Argentino surge em vídeo de Guilherme Cabral. Num vídeo motivacional da autoria de Guilherme Cabral, conhecido adepto do Benfica, Nico Gaitán dá voz à confiança na reconquista. "Se fizerem o trabalho que têm vindo a fazer e derem o vosso melhor, não tenho nenhuma dúvida de que vamos regressar ao Marquês", afirmou o argentino, hoje no Chicago Fire.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/gaitan-anteve-festa-no-marques?ref=Benfica_BucketDestaquesPrincipais

XibinhaSLB

• *
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
« Responder #4808 em: 19 de Maio de 2019, 00:44 »
Gaitán: «Mudança do Benfica para o Atlético Madrid foi um passo atrás»

Argentino fala da forma como as coisas não correram bem. Nico Gaitán, antigo jogador do Benfica que atualmente representa o Chicago Fire, confessou que a mudança das águias para o Atlético Madrid em 2016 foi "um passo atrás" na carreira. O argentino, agora com 31 anos, era figura central na Luz e passou a ser mais vezes suplente do que titular na capital espanhola.

"Muito difícil. Joguei num grande clube, num grande campeonato, mas a verdade é que nunca antes tinha passado por isso [ser suplente]. Cresci como futebolista. Quando assinei pelo Atlético Madrid, imaginei que as coisas se passassem de maneira diferente. Pensei que estava a dar um passo em frente e, ao não jogar, fui percebendo que era um passo atrás. Já passou, saí para a China, agora estou nos Estados Unidos e amanhã veremos", relatou o jogador ao Mais Futebol.

Gaitán chegou ao Benfica em 2010 vindo do Boca Juniors e em seis temporadas na Luz conquistou 10 troféus. Foi vendido pelas águias aos colchoneros por 25 milhões de euros.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/gaitan-mudanca-do-benfica-para-o-atletico-madrid-foi-um-passo-atras?ref=Benfica_BucketDestaquesPrincipais

SLB_Fanatic

• *
  • "... nunca encontrou rival neste nosso Portugal! "
« Responder #4809 em: 23 de Maio de 2019, 21:44 »
Que essas declarações sirvam de exemplo para outros.
YOU'LL NEVER WALK ALONE

assusboy

• *
« Responder #4810 em: 12 de Dezembro de 2019, 06:08 »

Arriscavam dar-lhe 6 meses de contrato com opção de mais 1 ano? Andou escondido nos últimos anos mas um craque não desaprende jogar, acho que este gajo com a classe que tem e motivado com sorte ainda fazia umas 2 épocas interessantes tipo Jonas.

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
« Responder #4811 em: 12 de Dezembro de 2019, 08:11 »
A única dúvida é as lesões.  Ele quando saiu não estava muito saudável.

Além disso, precisamos de avançados e não de médios

Nazgul

• *
« Responder #4812 em: 12 de Dezembro de 2019, 09:45 »
Ele que vá para o flamengo.. Acho que não ia correr bem.

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

SLB_Fanatic

• *
« Responder #4813 em: 12 de Dezembro de 2019, 11:07 »
Onde é que ele precisa que o vá buscar?!
YOU'LL NEVER WALK ALONE

Nazgul

• *
« Responder #4814 em: 12 de Dezembro de 2019, 11:35 »

E vais encostar quem para ele jogar? E não digas caio lucas pq esse cepo ne, devia contar.
E como está fisicamente? E ainda jogará com a mesma intensidade?

Gostava mto dele, mas acho que não temos espaço para ele. E é demasiado caro para andar a passear pelo banco. 

SLB_Fanatic

• *
« Responder #4815 em: 12 de Dezembro de 2019, 11:47 »
Despachava de caras Caio Lucas, Zivkovic e Jota (este último, por empréstimo). Nem pensava duas vezes.

Já agora, na minha opinião, digo que o Gaitán é mais jogador do que qualquer outro dos nossos extremos. Ficar com Pizzi, Cervi, Rafa e Gaitán seria um upgrade. Não tenho dúvidas!
YOU'LL NEVER WALK ALONE

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
« Responder #4816 em: 12 de Dezembro de 2019, 14:35 »
Já temos médios e extremos a mais.

Precisamos urgentemente de um segundo avançado (fica o chiquinho no banco), de um central a sério e de um lateral direito porque os que temos estão abaixo do esperado.

brunodiaslb

• *
« Responder #4817 em: 12 de Dezembro de 2019, 19:19 »
Não sei se o pessoal leu mas o próprio Gaitán disse que nos últimos anos jogava a segundo avançado. Mas acham mesmo que temos alguém melhor que ele para essa posição? O Jonas veio com que idade? Além do impacto positivo que traria com os adeptos e o balneário. Se for preciso ir buscá-lo ao aeroporto, sou o primeiro!

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
« Responder #4818 em: 12 de Dezembro de 2019, 21:53 »
Não sei se o pessoal leu mas o próprio Gaitán disse que nos últimos anos jogava a segundo avançado. Mas acham mesmo que temos alguém melhor que ele para essa posição? O Jonas veio com que idade? Além do impacto positivo que traria com os adeptos e o balneário. Se for preciso ir buscá-lo ao aeroporto, sou o primeiro!

O Jonas nas duas épocas antes de vir para o Benfica tinha 30 golos e vinha de um campeonato competitivo europeu

O gaitan nos últimos dois anos tem 6 golos na china e USA

Incomparável

assusboy

• *
« Responder #4819 em: 12 de Dezembro de 2019, 22:17 »
Isto é risco zero para nós, contrato de 6 meses com 1 ano de opção... Gastamos muito mais com negócios da treta, se render excelente, senão vai à vida dele.

Este gajo sempre foi tão bom jogador que mesmo quem não acha boa ideia penso que não ficaria assim tão surpreendido se ele fosse contratado e jogasse alguma coisa de jeito, ainda que os argumentos contra a vinda dele sejam razoáveis.

O Taarabt andou anos nos copos e agora é dos que mais rende, que eu saiba este pelo menos sempre esteve em competição ainda que em ligas fracas... O Jonas andava a jogar cheio de dores e era o que se via, tou-me a lembrar do Lucho no Porto, quando voltou devia ter mais ou menos a mesma idade e ainda jogava muito apesar que ele andou em França apenas, liga mais forte.

Não tou à espera que ele agora comece a ser titular mas é uma excelente segunda linha se jogar 70/80% do que jogava quando cá estava... Era um gajo para entrar nas segundas partes principalmente, depois o rendimento ditaria o futuro.

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
« Responder #4820 em: 13 de Dezembro de 2019, 09:38 »
Para o Nico voltar tinhamos de despachar muitos excedentarios, o que era ótimo mas não acho que seja possível.

Eu nunca fui grande fã dele, mas era um jogador de qualidade.

Ragazzo 1904

• *
« Responder #4821 em: 13 de Dezembro de 2019, 15:34 »
Não dá para vender depois. Esqueçam.
Chove? Faz Frio? Faz Calor? Que importa? Nem que o jogo seja no fim do mundo, entre as neves das serras ou no meio das chamas do inferno...
Por terra... Por mar... Ou pelo ar, eles ai vão OS ADEPTOS DO BENFICA atrás da equipa... Grande... Incomparável... Extraordinária... MASSA ASSOCIATIVA!

É ESTA A MÍSTICA DO BENFICA!

Botasis

• *
« Responder #4822 em: 13 de Dezembro de 2019, 17:10 »
o Lage disse que não o queria. Enfim com a qualidade que temos espero bem que o Lage exija grandes reforços entao, porque dizer que nao ao Gaitan e depois ficarmos com os que cá andam

pra alem do jogador que é mesmo com 31 anos, era mais um referencia no balneario que nao me parece que tenha muitas que ponham ordem naquilo. Anda ali tanta gente que nao sabe o que é o Benfica e acha normal esta CL que fizemos.
« Última modificação: 13 de Dezembro de 2019, 17:12 por Botasis »

TinyPortal © 2005-2012