X
09 de Dezembro de 2019, 21:25

Autor Tópico: Luis Filipe Vieira - Presidente do Sport Lisboa e Benfica  (Lida 253624 vezes)

CanadianSLB

• *
Re: Luis Filipe Vieira - Presidente do Sport Lisboa e Benfica
« Responder #14275 em: 17 de Novembro de 2019, 13:54 »
Mais uma Vieirada.... Nao ha nada que se aproveite desta direcao, fdsss.

Um gajo olha para o que se tem feito nos ultimos tempos e verifica um conjunto de decisoes que nao fazem sentido nenhum.
O Benfica e' um barco a deriva sem niguem ao leme e que so se mantem a direito porque e' demasiado enorme e vai levar tempo ate que encalhe contra as rochas.

E' desesperante ver isto a acontecer no Benfica e nao ha uma unica voz de relevo sem ser o RGS a insurgir-se contra isto.

AguiaNina_SLB

• *
« Responder #14276 em: 17 de Novembro de 2019, 17:19 »
Campanha eleitoral...

(Mas acho que fez bem).

Botasis

• *
« Responder #14277 em: 18 de Novembro de 2019, 07:37 »

Jogadores profissionais do Benfica chegam para 5 planteis
Benfica conta com 125 atletas sob contrato para cinco equipas, um número que tem vindo a crescer cada vez mais

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/jogadores-profissionais-do-benfica-chegam-para-5-planteis

Por isto é que não há dinheiro pra manter os melhores. Quando deviamos ter no máximo 40, temos 125. Este chulo quer é disto, cada um comissões.  :facepalm:

@Teodoro é por isto que não conseguimos competir com ninguém e a SAD tem prejuizos crónicos apesar de estar sempre top mundial de reeitas, e não pelas tuas teorias de sermos muito pequenos

VIEIRA MEU CHULO DEIXA O BENFICA EM PAZ

AguiaNina_SLB

• *
« Responder #14278 em: 18 de Novembro de 2019, 14:13 »
O Benfica cimenta a sua grandeza em tudo. Não é qualquer clube que tem a capacidade de pagar a tantos jogadores (uns em activo, outros emprestados)... 40 também acho pouco...
Não pensem que mudando de presidente se despensaria os atletas.

Deixem o home "trabalhar" e ir negociando. :rir:
« Última modificação: 18 de Novembro de 2019, 14:17 por AguiaNina_SLB »

Nazgul

• *
  • You, me and Devil makes three.
  • Awards: Vencedor Fantasy AVDA 2012/2013
« Responder #14279 em: 18 de Novembro de 2019, 16:27 »
No entanto, o "não apoio" não implica que não possam ir a esses eventos..  :see:

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

Botasis

• *
« Responder #14280 em: 18 de Novembro de 2019, 16:37 »
O Benfica cimenta a sua grandeza em tudo. Não é qualquer clube que tem a capacidade de pagar a tantos jogadores (uns em activo, outros emprestados)... 40 também acho pouco...
Não pensem que mudando de presidente se despensaria os atletas.

Deixem o home "trabalhar" e ir negociando. :rir:

40 nao chegam? sabes que só jogam 11 de cada vez certo. 11 equipa A outros 11 pra equipa B, sobram 18, os da equipa B podem jogar na A e depois ainda tens juniores.

Nazgul

• *
« Responder #14281 em: 18 de Novembro de 2019, 16:45 »

Jogadores profissionais do Benfica chegam para 5 planteis
Benfica conta com 125 atletas sob contrato para cinco equipas, um número que tem vindo a crescer cada vez mais

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/jogadores-profissionais-do-benfica-chegam-para-5-planteis

Por isto é que não há dinheiro pra manter os melhores. Quando deviamos ter no máximo 40, temos 125. Este chulo quer é disto, cada um comissões.  :facepalm:

@Teodoro é por isto que não conseguimos competir com ninguém e a SAD tem prejuizos crónicos apesar de estar sempre top mundial de reeitas, e não pelas tuas teorias de sermos muito pequenos

VIEIRA MEU CHULO DEIXA O BENFICA EM PAZ

Tens noção para estupidez que escreveste? Claro que não porque o que interessa é vomitar crítica. Eu não gosto deste gajo nem da direcção, mas é preciso ter noção.

O Benfica tem 3 equipas séniores (sub-23, B e A) e 2 menores, logo, teremos sempre no mínimo 100 jogadores, isto considerando plantéis com 20, coisa que praticamente não existe em lado algum. Nunca poderiam ser 40!

Consideremos 25 por plantel, como valor razoável. Isso quer dizer 125 no total, se todos fossem profissionais. Os juniores na maioria não serão, porque muitos ainda não demonstraram valor para isso, portanto podemos retirar aí uns 30, o que daria 95 com contrato, entre as 5 equipas.

Ou seja teríamos 30 jogadores teoricamente a mais. São muitos? Sim, mas tb há ainda os jogadores que já poderão estar fora do cenário das equipas que temos e portanto é necessário emprestar. Consideremos metade para esses casos.

Assim, em teoria, teremos 15 jogadores a mais, muitos dos quais jogadores que não resultaram e não temos colocação para eles.
Sim, devem ser resolvidos com rapidez todos esses casos, mas está longe da estupidez do argumento dos "40 jogadores". 

Agora, outra coisa é pensar se deveríamos ter tantas equipas?? Se temos camadas jovens, faz sentido ter pelo menos as 4. Talvez não faça muito sentido ter equipa de sub-23, mas seria esse o único caso que eu dispensava.

Se não quisessem ter camadas jovens, aí o cenário seria completamente diferente, mas já não faria sentido muito mais coisas neste clube.
Mas não me parece que isso seja viável sequer, porque se não tivéssemos a formação, o Teodoro já estaria satisfeito, porque teríamos fechado.

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

Teodoro

• *
« Responder #14282 em: 18 de Novembro de 2019, 22:34 »
Uma estupidez completa ter formação!
Fé é não querer saber a verdade - Friedrich Nietzsche

Botasis

• *
« Responder #14283 em: 18 de Novembro de 2019, 23:47 »

Tens noção para estupidez que escreveste? Claro que não porque o que interessa é vomitar crítica. Eu não gosto deste gajo nem da direcção, mas é preciso ter noção.

O Benfica tem 3 equipas séniores (sub-23, B e A) e 2 menores, logo, teremos sempre no mínimo 100 jogadores, isto considerando plantéis com 20, coisa que praticamente não existe em lado algum. Nunca poderiam ser 40!

Consideremos 25 por plantel, como valor razoável. Isso quer dizer 125 no total, se todos fossem profissionais. Os juniores na maioria não serão, porque muitos ainda não demonstraram valor para isso, portanto podemos retirar aí uns 30, o que daria 95 com contrato, entre as 5 equipas.

Ou seja teríamos 30 jogadores teoricamente a mais. São muitos? Sim, mas tb há ainda os jogadores que já poderão estar fora do cenário das equipas que temos e portanto é necessário emprestar. Consideremos metade para esses casos.

Assim, em teoria, teremos 15 jogadores a mais, muitos dos quais jogadores que não resultaram e não temos colocação para eles.
Sim, devem ser resolvidos com rapidez todos esses casos, mas está longe da estupidez do argumento dos "40 jogadores". 

Agora, outra coisa é pensar se deveríamos ter tantas equipas?? Se temos camadas jovens, faz sentido ter pelo menos as 4. Talvez não faça muito sentido ter equipa de sub-23, mas seria esse o único caso que eu dispensava.

Se não quisessem ter camadas jovens, aí o cenário seria completamente diferente, mas já não faria sentido muito mais coisas neste clube.
Mas não me parece que isso seja viável sequer, porque se não tivéssemos a formação, o Teodoro já estaria satisfeito, porque teríamos fechado.

eu não tenho é a noção da estupidez do teu raciocínio. Começas mal mas no fim chegas lá. Equipa A, equipa B e chega, o resto juniores não são profissionais.

E por mim nem equipa B tinha, emprestava-os. Quanto mais jogadores com contrato profissional mais gente pra dividir a massa salarial, comissoes assinatura contrato, comissoes empresarios,etc... Esse dinheiro todo deitado pela pia abaixo dava pra manter pelo menos alguns dos melhores jogadores.

Depois queriam cá ter o Oblak e companhia  :facepalm: Não temos o Oblak temos 10 pedreiros profissionais pras balizas em vez dele.
« Última modificação: 18 de Novembro de 2019, 23:49 por Botasis »

Botasis

• *
« Responder #14284 em: 19 de Novembro de 2019, 08:58 »

Benfica oferece 5 euros por ação em OPA parcial sobre a SAD

A oferta incide sobre 28,06% da SAD . A contrapartida da oferta do clube, tendo em conta o número de ações, corresponde a um valor total máximo da oferta de 32,28 milhões de euros e um prémio de 81% sobre o valor da cotação no mercado.

A Sport Lisboa e Benfica SGPS lançou uma oferta pública e parcial de ações da SAD do clube, com uma contrapartida de 5 euros por ação para adquirir 28,06% que não detém.

“A oferta é parcial e voluntária e tem por objeto 6,455,434 ações nominais e escriturais de categoria B, que são ordinárias, no valor nominal de 5 euros, representativas de 28,0671% da Sociedade Visada”, segundo o comunicado divulgado no site da CMVM.

A contrapartida da oferta, tendo em conta o número de ações, corresponde a um valor total máximo da oferta de 32,28 milhões de euros.

As ações da Benfica SAD fecharam a sessão de segunda-feira a subir 0,73% para os 2,76 euros, significando que a oferta representa um prémio de 81,16% face ao valor cotado.

A percentagem de direitos votos na SAD detida pela Sport Lisboa e Benfica SGPS é atualmente 66,9329%, pelo que no caso da aceitação da totalidade da oferta, apenas 5% do capital ficaria na posse de outros acionistas.

“É intenção do Oferente dar continuidade à atividade empresarial da Sociedade Visada, enquanto sociedade aberta ao investimento do público sob o domínio exclusivo do Sport Lisboa e Benfica e com as ações representativas do seu capital social admitidas à negociação no mercado regulamentado Euronext Lisbon, mantendo a sua equipa de gestão e prosseguindo a estratégia definida”, adianta o comunicado.

O intermediário financeiro da SGPS na operação é o Haitong Bank.

https://jornaleconomico.sapo.pt/noticias/benfica-oferece-5-euros-por-acao-em-opa-parcial-sobre-a-sad-514970

premio de 81%, chamem a policia, alguem vai ficar rico á custa do Benfica  :facepalm:

E qual a necessidade de gastar este dinheiro, zero

Teodoro

• *
« Responder #14285 em: 19 de Novembro de 2019, 12:10 »
Pois, não parece fazer sentido rigorosamente nenhum,
às vezes fazem-se operações deste género quando a entidade quer sair da Bolsa, mas no caso do Benfica isso não faz muito sentido, sobretudo no caso da bolsa em que está cotado.
E com uma diferença tão grande em relação ao valor de mercado, só pode ser o amigo Trolha a querer vender as acções que tem e ganhar umas massas...

SLB_Fanatic

• *
  • "... nunca encontrou rival neste nosso Portugal! "
« Responder #14286 em: 19 de Novembro de 2019, 12:33 »
A única diferença deste para o vale e azevedo é que este já nem se dá ao trabalho de disfarçar quando "vai à mala" ao clube. Já é tudo tão às claras que já vem discriminado. Assim, quando sair de lá, a malta já não é apanhada de surpresa.
YOU'LL NEVER WALK ALONE

Nazgul

• *
« Responder #14287 em: 19 de Novembro de 2019, 12:55 »

eu não tenho é a noção da estupidez do teu raciocínio. Começas mal mas no fim chegas lá. Equipa A, equipa B e chega, o resto juniores não são profissionais.

E por mim nem equipa B tinha, emprestava-os. Quanto mais jogadores com contrato profissional mais gente pra dividir a massa salarial, comissoes assinatura contrato, comissoes empresarios,etc... Esse dinheiro todo deitado pela pia abaixo dava pra manter pelo menos alguns dos melhores jogadores.

Depois queriam cá ter o Oblak e companhia  :facepalm: Não temos o Oblak temos 10 pedreiros profissionais pras balizas em vez dele.
pois, realmente não tens muita noção sobre muita coisa.

Se queres escrever algo de jeito, então aprende a escrever. O que tu escreveste não é completo, portanto a resposta é mais do que adequada. Temos pena.

Quanto à tua opinião, é o que é. Os juniores hoje em dia, os bons, se os queres ter para emprestar tens que lhes dar contratos cedo. "ah e tal isso é estúpido".. estúpido é não saber adaptar-se à realidade dos dias de hoje. Para viver com ideias do século 19, então junta-te de vez ao Teodoro e formem um clube que nunca se adaptará a nada e jogará nas distritais.

Por isso mesmo que só tivesses 1 equipa, terias no mínimo uns 50 contratos, entra A's, emprestados e juniores dos bons. Até porque todos os anos saem juniores e com 18 anos directos dos juniores, nem 1 por ano se aproveitará por falta de experiência, logo terás de emprestar uns quantos por ano.
Depois ainda tens as contratações falhadas, que acontecem EM TODOS OS CLUBES. Porque ninguém é perfeito.. esses tb terás de emprestar. Se calhar, ao final de algum tempo, ias perceber que ter só uma equipa senior ia ficar mais caro do que ter duas, para além do facto de que emprestar não te garante que os gajos joguem, enquanto estando numa equipa B, garantes que grande parte joga.

Até nos tempos em que não havia nem B nem sub-23, tínhamos uns 50 jogadores. 20 e tal anos depois, mau era se as coisas não tivessem mudado.

Mas claro, tu escreves essas baboseiras, mas depois todos os anos querias contratar jogadores bons, querias ser campeão e ir longe na europa. Deves achar que o dinheiro cai do céu. Deves achar que contratar todos os anos, em vez de ir apostando em jovens, não paga comissões! Como é que achas que se foi à falência nos anos 90? O Benfica não é um colosso europeu rico, nem joga num campeonato atrativo, logo tem de se adaptar. É impossível não ser um clube que treina jovens ou contrata miúdos para evoluir e vender mais tarde. Ou melhor, é impossível se quiser continuar a ganhar títulos, pelo menos em Portugal.

O problema de adeptos como tu e o teodoro, que cada vez estão mais parecidos, é que só querem é reclamar. Tudo serve, mesmo baboseiras dessas. As do teodoro já estamos habituados, já as repete há anos, a maioria já nem liga pq é tipo aquele velho que passa a vida a dizer que o mundo vai acabar. Um dia acerta.

Resumindo, se temos camadas jovens, faz todo o sentido ter uma equipa B para dar o próximo passo. E hoje em dia, para segurar jogadores talentosos, temos de lhes dar contrato cedo, é o que é. Ou te adaptas ou fechas.

Portanto, esses números não são totalmente descabidos. Temos é uma equipa profissional a mais, que poderia reduzir uns 25 jogadores. Mas atenção, isso não quer dizer que o valor anual iria mudar assim tanto.

Provavelmente o plantel todo dos sub-23 ganha tanto ou menos do que o Salvio..

Botasis

• *
« Responder #14288 em: 19 de Novembro de 2019, 13:24 »
adepto do carrossel e das comissoes.  :facepalm:

Os juniores por norma nao têm contratos profissionais, ou sobem á B ou vão á sua vida quando querem ser profissionais e não têm qualidade pra B. Tendo equipa B os juniores nao sao pra emprestar. Só falei em emprestar senao tivessemos equipa B.

A equipa B só devia ter jovens, não deviamos ter mais equipa nenhuma. Nao deviamos ter um carrossel de emprestados.

Todos falham contratacoes mas se calhar nao comprar por comprar pra emprestar ou comprar pra ter 10 extremos e nao se falhava tanto. Falha-se por que pagamos ordenado a 125 gajos, e temos de ir ao baratinho, em vez de preencher com qualidade posicoes carenciadas, compramos pra fazer negocios como diz o Vieira.
Alguma vez se admite contratar pra entrar um gajo e sai logo sem sequer fazer um treino?

Pra quê se foi rebuscar o Varela? O que faz o Zivko no plantel? renovou-se com o samaris e passado 3 meses ja nao conta  :facepalm:

Mas mesmo que estupidamente se tenham tantas equipas, as equipas do Benfica nao precisam todas de 30 jogadores, os da B podem jogar na A por exemplo

O Lage queria um plantel pequeno o resto tinha-se emprestado, senao têm percebesse porquê, não foi por ele.

os adeptos são muito tapadinhos e o Vieira adora claro  :facepalm:

« Última modificação: 19 de Novembro de 2019, 13:26 por Botasis »

gaudenzi

• *
  • Rumo ao #36
  • Awards: User do ano 2012
« Responder #14289 em: 19 de Novembro de 2019, 22:33 »
Fonix, vendi as minhas acções do Benfica a semana passada  :facepalm:  :lol3:

Teodoro

• *
« Responder #14290 em: 19 de Novembro de 2019, 22:58 »
Votei contra a constituição desta verdadeiras aberração que é a SAD da Bola, portanto tenho mais onde gastar dinheiro...

CanadianSLB

• *
« Responder #14291 em: 20 de Novembro de 2019, 02:39 »
Fonix, vendi as minhas acções do Benfica a semana passada  :facepalm:  :lol3:

Nao consigo perceber a razao desta decisao.

Botasis

• *
« Responder #14292 em: 20 de Novembro de 2019, 08:18 »
Nao consigo perceber a razao desta decisao.

o Benfica não tem necessidade nenhuma de fazer isto, zero, nunca perde a maioria do capital porque o clube tem a maioria das acções.

A razão é simples enriquecer quem está na SAD e alguns amigos que tenham acções.

Com isto quem está na SAD e tem acções ao dia de hoje automaticamente vende as suas acções a 5€ cada quando sair (se quiser claro), independentemente do valor delas quando sair, até podem valer 1 euro que eles recebem do Benfica 5 euros
https://tribunaexpresso.pt/benfica/2019-11-19-Luis-Filipe-Vieira-garante-quase-4-milhoes-para-quando-sair-do-Benfica

Ha tambem a historia deste tipo que tem andado a comprar accoes. Se as vender agora é porque o interesse nao era estrategico, provavelmente divide o lucro com o vieira
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/o-homem-que-comprou-267-milhoes-de-acoes-do-benfica-em-apenas-dois-meses

Ninguem pode ficar espantado com estas coisas quando tem como presidente o rei dos negocios estranhos e das comissões.
« Última modificação: 20 de Novembro de 2019, 08:43 por Botasis »

Nazgul

• *
« Responder #14293 em: 20 de Novembro de 2019, 10:28 »
adepto do carrossel e das comissoes.  :facepalm:

Os juniores por norma nao têm contratos profissionais, ou sobem á B ou vão á sua vida quando querem ser profissionais e não têm qualidade pra B. Tendo equipa B os juniores nao sao pra emprestar. Só falei em emprestar senao tivessemos equipa B.

A equipa B só devia ter jovens, não deviamos ter mais equipa nenhuma. Nao deviamos ter um carrossel de emprestados.

Todos falham contratacoes mas se calhar nao comprar por comprar pra emprestar ou comprar pra ter 10 extremos e nao se falhava tanto. Falha-se por que pagamos ordenado a 125 gajos, e temos de ir ao baratinho, em vez de preencher com qualidade posicoes carenciadas, compramos pra fazer negocios como diz o Vieira.
Alguma vez se admite contratar pra entrar um gajo e sai logo sem sequer fazer um treino?

Pra quê se foi rebuscar o Varela? O que faz o Zivko no plantel? renovou-se com o samaris e passado 3 meses ja nao conta  :facepalm:

Mas mesmo que estupidamente se tenham tantas equipas, as equipas do Benfica nao precisam todas de 30 jogadores, os da B podem jogar na A por exemplo

O Lage queria um plantel pequeno o resto tinha-se emprestado, senao têm percebesse porquê, não foi por ele.

os adeptos são muito tapadinhos e o Vieira adora claro  :facepalm:

Não sei o que é pior, ter de ser tão contra que ficas bloqueado, ou se és mesmo assim por opção.

Consegues ser incoerente, mesmo com evidências à tua frente. De certeza que não és um clone? Ou filho do teodoro? É que pareces mesmo um teodoro mais novo.

Ninguém aqui é cego. Bom, a haver cegos, só os cegos pelo ódio e por dizer mal de tudo o que mexe. A maioria de nós aqui critica a direcção, o presidente, o treinador. Mas ao mesmo tempo, também conseguimos fazê-lo vendo com olhos de ver.

"Os juniores por norma nao têm contratos profissionais", mas depois querias ter os jovens de qualidade cá.  Hoje em dia, se não seguras um miúdo com talento cedo, tipo 15/16, se tiver qualidade já foste. Se tiveste Félix, etc, foi pq cedo já tinha contrato. Se tivesses esperado até aos 18, estavas aqui a reclamar como é possível ter deixado sair um talento daqueles.

Se fossemos pelas tuas "ideias", qdo tivessem 18 anos, só íamos ter jogadores com talento banal, nem valia a pena ter equipa B sequer.

Não sei se isso é ingenuidade ou se já é burrice.

Botasis

• *
« Responder #14294 em: 20 de Novembro de 2019, 11:58 »
o vieira por norma assina com 3/4 juniores por ano um contrato profissional, em pouco tempo estao na equipa B > Nazgul: 125 jogadores estao justificados  :facepalm:

Nazgul

• *
« Responder #14295 em: 20 de Novembro de 2019, 12:20 »
o vieira por norma assina com 3/4 juniores por ano um contrato profissional, em pouco tempo estao na equipa B
E se eles têm potencial para o Benfica, faz muito bem.

Nazgul: 125 jogadores estao justificados  :facepalm:
Não só és incoerente a escrever, mas também não lês lá muito bem. Não disse que eram justificados, apenas fiz um resumo do que implica os 125. Porque a CS quer é adeptos como tu, só lhes interessa que vocês peguem no título da notícia e desatem a mandar vir.

Tendo o Benfica 5 equipas com jogadores potencialmente com contrato, mais emprestados, 125 parece muito mas não é. Na verdade, eu escrevi que por mim deveríamos ter menos 1 equipa, e desde logo menos uns 25.
Mas mesmo tendo os 125, pelas 5, tb escrevi que há praí uns 15 a mais, contas por alto. Ou seja, a maioria dos emprestados são jogadores que não servem, e que serão uma boa parte desses a mais.

Resumindo, tal como escrevi antes, deveríamos ter como nº razoável, cerca de 80/90, que era +- o que tínhamos quando não havia equipa de sub-23.
E que é perfeitamente natural, contando 4 equipas, 2 delas com pelo menos 50 profissionais, mais uns quantos emprestados excedentários ou não, mais uns quantos jovens com potencial.

Botasis

• *
« Responder #14296 em: 20 de Novembro de 2019, 12:42 »
conversa de chacha, isto so interessa se concordas com os 125 jogadores, contratar pra "oportunidades de negocio" ou preferias menos jogadores e contratacoes de qualidade cirurgicas pras posicoes carenciadas. Ja todos percebemos onde te inseres. Siga.

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
« Responder #14297 em: 20 de Novembro de 2019, 14:30 »
Com 3 equipas seniores e 2 com contratos de formação diria que o indicado é 100 jogadores.

A minha duvida é se os 125 não são só os seniores. Se for então temos 65 jogadores seniores a mais.

Nazgul

• *
« Responder #14298 em: 20 de Novembro de 2019, 14:40 »
conversa de chacha, isto so interessa se concordas com os 125 jogadores, contratar pra "oportunidades de negocio" ou preferias menos jogadores e contratacoes de qualidade cirurgicas pras posicoes carenciadas. Ja todos percebemos onde te inseres. Siga.
Não vale a pena. Não sabes ler.

Noted.

Nazgul

• *
« Responder #14299 em: 20 de Novembro de 2019, 14:55 »
Com 3 equipas seniores e 2 com contratos de formação diria que o indicado é 100 jogadores.

A minha duvida é se os 125 não são só os seniores. Se for então temos 65 jogadores seniores a mais.
Diz lá no artigo, para quem souber e quiser ler: divididos entre 3 equipas seniores e 2 de formação. Mais 15 emprestados.

Não sei depois o detalhe, mas o artigo tem lá todos os jogadores.

No site oficial:
Equipa A - 29 <- 4/5 jogadores a mais.
Equipa B - 25
Sub-23 - 25 <- equipa a mais e, esta sim, cheia de "oportunidades de negócio". Mas provavelmente os contratos são menores.

79 jogadores senior
15 emprestados <- claramente demasiados porque a maioria não interessa.
Total = 94

Formação - 31 <- ainda que sejam muitos, divididos pelos praí 50 jogadores da formação, este não é o volume mais preocupante.

Não conheço todos os da formação, mas tb devem ser contratos menores.

Para mim o problema são a maioria dos 15(praí 10 não servem) emprestados e os 5 a mais do plantel principal. Mais a equipa sub-23. Estamos a falar de 25+10+5= 40 jogadores que poderíamos não ter.

Mas também, só os emprestados provavelmente davam para pagar os sub-23 e a formação toda.

TinyPortal © 2005-2012