X
22 de Novembro de 2019, 04:48

Autor Tópico: Luis Filipe Vieira - Presidente do Sport Lisboa e Benfica  (Lida 249291 vezes)

CanadianSLB

• *
Re: Luis Filipe Vieira - Presidente do Sport Lisboa e Benfica
« Responder #14250 em: 07 de Novembro de 2019, 03:31 »
Isto é tudo giro, já toda a gente sabe qual é o problema, muitos fartam-se de repetir reclamações mas não vejo ninguém arranjar soluções.

O RGS é farinha do mesmo saco. O Orelhas tem praí 1500(x50) votos nele próprio já pagos.

Digam aí como é que isto se resolve. estou curioso para ler.

Pois eu acho que e' muito simples. Nas proximas eleicoes vota-se RGS e o Rei Sol salta fora. E' preciso e' nao votar na fraude que la esta a sugar o Benfica.

Botasis

• *
« Responder #14251 em: 07 de Novembro de 2019, 12:04 »

Presidente do SL Benfica é suspeito de ter beneficiado de fraude no caso BES

Ministério Público revela que o banco ajudou a empresa de Luís Filipe Vieira, Inland através da Eurofin, uma entidade sediada na Suíça que, durante anos, serviu para mascarar as contas do banco.

Luís Filipe Vieira terá beneficiado de fraude no caso BES. Além de operações financeiras, que terão permitido à administração de Ricardo Salgado mascarar as contas do BES, a Eurofin, uma sociedade suíça, também serviu, de acordo com o Ministério Público, para retirar “ativos stressados” do balanço do banco, assim como funcionou como veículo de investimento para reestruturações de dívida de “clientes privilegiados” da administração do antigo “dono disto tudo”, como a Inland, empresa do setor imobiliário que pertence ao presidente do SL Benfica, conta a revista “Sábado“, esta quinta-feira, 7 de novembro.

O presidente do Benfica garante contudo, à “Sábado” nunca ter sido ouvido como testemunha ou arguido no processo do Banco Espírito Santo, no entanto em finais de 2017, Luís Filipe Vieira e o Novo Banco fecharam um acordo para a reestruturação de parte da dívida do universo das suas empresas, que rondaria os 400 milhões de euros.

Segundo várias notícias publicadas nessa altura, uma parte dessa dívida foi incluída num fundo de reestruturação, gerido pela Capital Criativo, a empresa de Nuno Gaioso Ribeiro, vice-presidente do Benfica, e da qual Tiago Vieira, filho de Luís Filipe Vieira, também é acionista. O Novo Banco, o maior acionista do fundo, em contrapartida terá recebido garantias adicionais.

Apesar de formalmente não pertencer à estrutura societária da Capital Criativo, nem aos respetivos corpos gerentes, o enorme acervo de emails apreendidos pelo Ministério Público nas instalações do BES revela que Vieira até teria um papel ativo nos negócios da Capital Criativo, como revelam os emails enviados a 11 de outubro de 2013 por Nuno Gaioso Ribeiro a Luís Filipe Vieira, onde dava conta de um interesse da empresa em entrar no processo de reestruturação da Controlinvest, grupo que detinha os jornais “Diário de Notícias”, “Jornal de Notícias”, “O Jogo” e a rádio “TSF”.

https://jornaleconomico.sapo.pt/noticias/presidente-do-sl-benfica-e-suspeito-de-ter-beneficiado-de-fraude-no-caso-bes-510375

que seja por favor o fim do Vieira pra bem do Benfica. È por isto que estamos como estamos, pra ele negociar as dividas dele de 400M usa o Benfica.
« Última modificação: 07 de Novembro de 2019, 12:07 por Botasis »

Teodoro

• *
« Responder #14252 em: 07 de Novembro de 2019, 12:43 »
Não é por acaso que, vindo do nada, esse Gaioso de repente entrou no Benfica e já manda nas finanças do clube.
Por outro lado estes esquemas de "reestruturação" de dívidas deste valor, significam sempre o mesmo - não pagas nada e podes continuar a endividar-te...
Agora uma coisa seja clara, se o nosso Pastor Vieira não estivesse no Benfica, alguma vez faria esta negociata?
Nunca na vida!
O desgraçado que ficou sem emprego e deixou de pagar a casa ao Banco, esse a única coisa que reestrutura é ver a casa a ser vendida a outro palerma e manter a dívida ao banquinho.
Fé é não querer saber a verdade - Friedrich Nietzsche

Nazgul

• *
  • You, me and Devil makes three.
  • Awards: Vencedor Fantasy AVDA 2012/2013
« Responder #14253 em: 07 de Novembro de 2019, 18:09 »
Vais lá tu? É preciso quem aplique isso.

Pois, se tivesse sido comigo o aperto de pescoço na AG, este problema já estaria seguramente resolvido...
 :taco:

Por algum motivo não foi...  :assobio:

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

Teodoro

• *
« Responder #14254 em: 07 de Novembro de 2019, 19:09 »

Pois, se tivesse sido comigo o aperto de pescoço na AG, este problema já estaria seguramente resolvido...

O principal motivo é que ele para me chegar ao pescoço teria que se pôr em cima dum banco...
« Última modificação: 07 de Novembro de 2019, 19:15 por Teodoro »

pirralho92

• *
  • Avante, avante p'lo Benfica!
« Responder #14255 em: 08 de Novembro de 2019, 23:54 »

Pois eu acho que e' muito simples. Nas proximas eleicoes vota-se RGS e o Rei Sol salta fora. E' preciso e' nao votar na fraude que la esta a sugar o Benfica.

Votar num gajo que agora cospe no prato onde já andou a comer? Está apresentado.  :adeus:

Nazgul

• *
« Responder #14256 em: 11 de Novembro de 2019, 17:11 »

O principal motivo é que ele para me chegar ao pescoço teria que se pôr em cima dum banco...
O outro é que era preciso teres coragem para falar as coisas lá à frente dele..  :assobio:

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

Teodoro

• *
« Responder #14257 em: 11 de Novembro de 2019, 18:02 »
O outro é que era preciso teres coragem para falar as coisas lá à frente dele..  :assobio:

Meu caro, já lhe disse na cara coisas bem reais e piores!
E numa altura em que era o único a contestar e a votar contra!

AguiaNina_SLB

• *
« Responder #14258 em: 11 de Novembro de 2019, 18:21 »
Vocês agora dizem mal do trolha, quando for para lá o filho dele e as coisas começarem a descambar quero ver. Nos anos 90 tinhamos sucessivamente planteis a ses destruidos pelos presidentes.
No final da época só saiu o Félix (muito bem pago). Agora temos a nossa formação em crescimento. E os jogadores a sairem por altas clausulas.

Ah, e as negociatas e tal... Se superarmos o penta do porto que se lixem as negociatas.
« Última modificação: 11 de Novembro de 2019, 18:28 por AguiaNina_SLB »

Nazgul

• *
« Responder #14259 em: 12 de Novembro de 2019, 10:11 »

Deves ter dito deves. A gente acredita.

gaudenzi

• *
  • Rumo ao #36
  • Awards: User do ano 2012
« Responder #14260 em: 12 de Novembro de 2019, 19:20 »
Nos anos 90 fomos a uma final da Taça dos Campeões Europeus, só perdendo com o melhor Milão da História, o tal que espetou 4 no dream team do Barcelona do Cruyff...

Botasis

• *
« Responder #14261 em: 12 de Novembro de 2019, 19:27 »
nao esquecer que nesse tempo tambem havia o porto corrupto em força (quem nao conheceu veja uns videos no YT), nao havia dinheiro da tv, ir ao estádio nao era como hoje, senao me engano só havia uma autoestrada e nao estava acabada.
Comparar o Benfica de hoje com o desse tempo não faz sentido nenhum. Quem dirigia o Benfica cometeu erros mas eram erros de gente que amava o clube. Hoje os erros é mais propositados.

Teodoro

• *
« Responder #14262 em: 12 de Novembro de 2019, 22:56 »

Deves estar a confundir-me com alguém do teu círculo de conhecimentos!

Nazgul

• *
« Responder #14263 em: 13 de Novembro de 2019, 15:52 »

Deves estar a confundir-me com alguém do teu círculo de conhecimentos!
Claro que sim, até porque sem provas, tu até podes dizer o que te apetecer. O resto da malta também é livre de acreditar. Até porque de basófia está o clube cheio.

Aliás, por exemplo, eu já lhe apertei o pescoço quando esteve no norte. Apanhei-o numa casa do Benfica quando tivemos uma das piores temporadas, disse-lhe que era melhor ele se por fino e começar a olhar para trás quando andar na rua.

Vale o que vale.

Mylo

• *
« Responder #14264 em: 13 de Novembro de 2019, 19:05 »
«Enquanto for presidente do Benfica, não farei debates com ninguém, pois entendo que tal coisa não tem utilidade nenhuma...» - Luís Filipe Vieira, AG do Benfica, 11/06/2014

Nazgul

• *
« Responder #14265 em: 14 de Novembro de 2019, 10:58 »
Seria sem dúvida uma equipa de luxo. Mas e manter essa malta toda com ofertas milionárias por aí? Se tivéssemos um bilionário cá, provavelmente conseguiríamos.

Mas tal como estamos, em portugal, é impossível.

Teodoro

• *
« Responder #14266 em: 14 de Novembro de 2019, 11:26 »
O Luis Trolha Vieira ainda os vai fazer voltar a todos..., quando tiverem 35 anos...

CanadianSLB

• *
« Responder #14267 em: 14 de Novembro de 2019, 15:42 »
Parece que a cartilha Vieirista mudou a lenga lenga para o que interessa e' o campeonato... sa ## a Europa.

A jogar assim o campeonato vai de vela numa ou outra jornada, depois como e' que a cartilha se desenvicilha disto?

Botasis

• *
« Responder #14268 em: 14 de Novembro de 2019, 16:08 »
O Rui Costa é um palhaço oportunista.

Prestação na Liga e na Liga dos Campeões: Estar à frente na Liga compensa algo? O campeonato é o nosso grande objetivo. Ao mesmo tempo, não anula que não estamos na Europa como queríamos estar. Ao mesmo tempo que digo isto assumo que vamos sempre à procura de fazer melhor nas competições europeias, está extremamente difícil mas não está impossível, também não posso permitir que se desvalorize que o Benfica esteja no primeiro lugar. Uma coisa não anula a outra, mas não se pode falar em compensar o que é o grande objetivo da época.»

somos a chacota da LC, parecemos um clube de chipre, malta ou luxemburgo e este pateta vem com esta conversa
« Última modificação: 14 de Novembro de 2019, 16:27 por Botasis »

Teodoro

• *
« Responder #14269 em: 14 de Novembro de 2019, 16:40 »
Já o éramos há muito tempo, estávamos era "camuflados" em equipas menos más, mas que só possíveis à custa de dívidas!
Sobre o Costa, nunca passou dum broncozeco oportunista!

AguiaNina_SLB

• *
« Responder #14270 em: 14 de Novembro de 2019, 17:29 »
Nós até estamos bem classificados. Queriam andar pela LE todos os anos e ganhar tantos campeonatos como o sporting?...
Claro que o principal objectivo é a renovação do titulo nacional. E não deixar que o porto nos passe a perna.

@gaudenzi Não me recordo de termos ido a uma final europeia pois devia ser uma criança. Mas a nível interno foi uma escassez.
« Última modificação: 14 de Novembro de 2019, 17:33 por AguiaNina_SLB »

Nazgul

• *

Nazgul

• *

Teodoro

• *
« Responder #14273 em: 17 de Novembro de 2019, 11:52 »
Então este idiota foi ao aniversário dos diabretes!!!
 :wow:

Rebelde

• *
  • Awards: Vencedor Predictor 2015/2016Vencedor Predictor 2012/2013
« Responder #14274 em: 17 de Novembro de 2019, 11:55 »

Não há claques, mas depois mete-se a jeito
Rumo ao 38!

TinyPortal © 2005-2012