X
13 de Novembro de 2019, 14:38

Autor Tópico: Luis Filipe Vieira - Presidente do Sport Lisboa e Benfica  (Lida 247313 vezes)

CanadianSLB

• *
Re: Luis Filipe Vieira - Presidente do Sport Lisboa e Benfica
« Responder #14225 em: 15 de Outubro de 2019, 12:48 »
Os bancos depois aumentam as comissões para financiar essas perdas..., no problem...

Pode lá o Benfica dizer alguma coisa quando o Trolha Mor tem sido um dos mais beneficiados com este esquema do crédito grátis para os amigos!!! 

Mais uma razao para sacar o Vieira fora o quanto antes. Ele esta embrulhado com os bancos e por isso e' que o Benfica nao diz nada.

Com o RGS la dentro de certeza que isto seria topico nacional e o governo era obrigado a tomar medidas.
Mas isto ultrapassa o Benfica, isto afecta todos os clubes da liga e nao se ve ninguem contra isto.

Por isto e' que a liga e' uma bosta.

Nazgul

• *
  • You, me and Devil makes three.
  • Awards: Vencedor Fantasy AVDA 2012/2013
« Responder #14227 em: 16 de Outubro de 2019, 12:34 »
como é que um directo concorrente no mesmo negócio receber um bonus de milhoes de euros nao é problema do Benfica  :ah:

quanto ao pacto ele sabe do que fala por ter lá estado, dai ter dito o que disse  :assobio:

tal como sabe do que fala sobre o rdt e vinicius  :assobio:

não interessa a pessoa ou as suas motivações, interessa perceber que sabe do que fala, e como se costuma dizer um inimigo do meu inimigo é meu amigo. Ele ajuda a perceber o que se passa lá dentro e com o que pactuou. Quando um criminoso se chiba do chefe do crime não é isso que faz dele um gajo porreiro, é apenas uma maneira de apanhar alguem mais importante que ele. :ok:
Pah, eu preocupo-me com o Benfica. Os outros clubes não me interessam para nada. O Benfica deve preocupar-se tb com a sua casa apenas.

Já como PORTUGUÊS, aí sim, preocupo-me, como todos se devem preocupar, sejam benfiquista, lagartos ou porcos ou outro tipo de animal qualquer.

Ai ele sabe do que fala? Porquê, explica lá.

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

Nazgul

• *
« Responder #14228 em: 16 de Outubro de 2019, 12:37 »
Os bancos depois aumentam as comissões para financiar essas perdas..., no problem...

Pode lá o Benfica dizer alguma coisa quando o Trolha Mor tem sido um dos mais beneficiados com este esquema do crédito grátis para os amigos!!! 

Mais uma razao para sacar o Vieira fora o quanto antes. Ele esta embrulhado com os bancos e por isso e' que o Benfica nao diz nada.

Com o RGS la dentro de certeza que isto seria topico nacional e o governo era obrigado a tomar medidas.
Mas isto ultrapassa o Benfica, isto afecta todos os clubes da liga e nao se ve ninguem contra isto.

Espera aí, sem o Benfica o resto do país não ouve nem lê notícias é? O país é cego, surdo e mudo a não ser que o benfica venha dizer: "Hey, já viram as notícias hoje?".

Pela mãe da santa, eu não gosto desta direção, mas isto já roça a estupidez.

https://zap.aeiou.pt/sporting-esta-ter-alguns-apoios-nao-sao-permitidos-outros-clubes-diz-fc-porto-285318

o porto fala  :assobio:
Mais uma vez, o que os outros fazem é problema deles.

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

CanadianSLB

• *
« Responder #14229 em: 17 de Outubro de 2019, 04:32 »

Espera aí, sem o Benfica o resto do país não ouve nem lê notícias é? O país é cego, surdo e mudo a não ser que o benfica venha dizer: "Hey, já viram as notícias hoje?".

Nao percebi a chega.... o pais viu e ouviu o banco intervencionado perdoar um clube dividas de milhoes de euros??

Teodoro

• *
« Responder #14230 em: 17 de Outubro de 2019, 11:16 »
Querem lá saber se o seportem teve quase 100 M€ perdoados pela Banca; mesmo sendo que alguém (nós) os iremos pagar!
O país actualmente apenas ouve notícias sobre a Rosa Grilo!
Fé é não querer saber a verdade - Friedrich Nietzsche

Botasis

• *
« Responder #14231 em: 17 de Outubro de 2019, 11:22 »
Querem lá saber se o seportem teve quase 100 M€ perdoados pela Banca; mesmo sendo que alguém (nós) os iremos pagar!
O país actualmente apenas ouve notícias sobre a Rosa Grilo!

o mesmo país que só quer saber da rosa grilo ouve atentamente o guerra, o calado, o ventura.

o mesmo país ainda anda de volta da contestação ao varandas mas não tanto ao que foi bem mais grave por parte do vieira, porque o Vieira nao alimentou as noticias. Não substimemos por favor o poder que tem algo que o Vieira dissesse sobre isto.

Estamos a falar do mesmo país que comia todas as CI do Bruno Carvalho, cada posta no facebook, cada parvoice que dizia.

Teodoro

• *
« Responder #14232 em: 17 de Outubro de 2019, 11:45 »
A saga da Rosa Grilo está acima disso tudo...
 :rir:

Botasis

• *
« Responder #14233 em: 17 de Outubro de 2019, 11:49 »
A saga da Rosa Grilo está acima disso tudo...
 :rir:

aposto aqui contigo que paravam a cobertura á grilo se o Bruno voltasse a dar CI a dizer que tinha posto o varandas em tribunal. E que ele é que é o presidente

Nazgul

• *
« Responder #14234 em: 17 de Outubro de 2019, 18:02 »

Nao percebi a chega.... o pais viu e ouviu o banco intervencionado perdoar um clube dividas de milhoes de euros??
Porra, isso já apareceu nas notícias, pelo menos, uma centena de vezes. Há MUITA GENTE que devia impedir isso muito antes do Benfica sequer comentar.

Botasis

• *
« Responder #14235 em: 23 de Outubro de 2019, 22:05 »
 presidente do pior Benfica europeu de que me lembro.  :amen:

lastprophet

• *
  • Aos 34 quero o 37!
« Responder #14236 em: 24 de Outubro de 2019, 11:11 »
presidente do pior Benfica europeu de que me lembro.  :amen:

Pois ...nos anos 90 como não iamos sempre era melhor né  :ler:
"O Real ou o Barça são como teatros gigantescos e nós, os jogadores, somos os actores principais de uma grandiosa encenação. No Benfica é outra coisa, mais ligada ao sentimento, ao povo, à paixão. Vem das raízes, é genuíno. Os adeptos conseguem transmitir-nos exactamente o que lhes vai na alma.Sentimos essa força na pele. (...)" - Saviola

gaudenzi

• *
  • Rumo ao #36
  • Awards: User do ano 2012
« Responder #14237 em: 24 de Outubro de 2019, 11:37 »
Fomos sempre nos anos 90

Ragazzo 1904

• *
« Responder #14238 em: 24 de Outubro de 2019, 11:46 »
Como é, aperta-papos? O prémio da vitória está livre do "Taxi dos 10%"?
Chove? Faz Frio? Faz Calor? Que importa? Nem que o jogo seja no fim do mundo, entre as neves das serras ou no meio das chamas do inferno...
Por terra... Por mar... Ou pelo ar, eles ai vão OS ADEPTOS DO BENFICA atrás da equipa... Grande... Incomparável... Extraordinária... MASSA ASSOCIATIVA!

É ESTA A MÍSTICA DO BENFICA!

Teodoro

• *
« Responder #14239 em: 27 de Outubro de 2019, 21:44 »
É verdade, o Mendes também deve ter direito a 10% dos prémios de jogo, não?

Botasis

• *
« Responder #14240 em: 05 de Novembro de 2019, 23:07 »
destruiu por completo o Benfica. Ja perdi a conta ao numero vergonhoso de derrotas europeias quase consecutivas nos ultimos jogos. Um infiltrado que só quer encher os próprios bolsos á custa do Benfica que gere como se fosse uma empresa dele.

Teodoro

• *
« Responder #14241 em: 05 de Novembro de 2019, 23:18 »
No problem...
É preciso não esquecer que quando ele chegou ao Benfica, não havia nada...
Bem haja Querido Leader, Pastor abençoado!

CanadianSLB

• *
« Responder #14242 em: 05 de Novembro de 2019, 23:19 »
destruiu por completo o Benfica. Ja perdi a conta ao numero vergonhoso de derrotas europeias quase consecutivas nos ultimos jogos. Um infiltrado que só quer encher os próprios bolsos á custa do Benfica que gere como se fosse uma empresa dele.

O que ando a ouvir dizer que quem quer o tacho e' o RGS. O Vieira esta la por amor. Como e' que ficamos entao?

Teodoro

• *
« Responder #14243 em: 05 de Novembro de 2019, 23:23 »
Mas também há que pensar de que serve ganhar jogos na Liga dos Campeões, se depois temos um emblema com cores a mais para o gosto dos chineses?
 :roll:

Ramiro Lopes

• *
  • Awards: User do Ano 2011User do Ano 2010
« Responder #14244 em: 06 de Novembro de 2019, 10:14 »
A Liga dos Campeões está a correr-lhe de feição.

Já conseguiu os 40M€ que são indispensáveis da Champions e tem um treinador que mete em campo todos os jogadores vendáveis, principalmente a mercadoria do Seixal.

Passar aos oitavos era um bónus não um objectivo.
Winners focus on winning. Losers focus on Winners

Botasis

• *
« Responder #14245 em: 06 de Novembro de 2019, 11:21 »
O Benfica não é um clube de futebol, é uma empresa que o objectivo é sustentar o padrão de vida dos parasitas do presidente e resto da SAD, Rui Costa incluido. Deu lucro, tem dinheiro pras negociatas sujas do presidente, pra pagar os ordenados milionários. Os resultados desportivos são irrelevantes.

Mas é bem feita quando se permite que o Felix saia com 6 meses de equipa A, sem que o Atletico tivesse dinheiro pro pagar, e aceitando as negociatas do Mendes á troca. O problema são os idiotas que votam no Vieira.

Nazgul

• *
« Responder #14246 em: 06 de Novembro de 2019, 16:31 »
Isto é tudo giro, já toda a gente sabe qual é o problema, muitos fartam-se de repetir reclamações mas não vejo ninguém arranjar soluções.

O RGS é farinha do mesmo saco. O Orelhas tem praí 1500(x50) votos nele próprio já pagos.

Digam aí como é que isto se resolve. estou curioso para ler.

Teodoro

• *
« Responder #14247 em: 06 de Novembro de 2019, 16:54 »
...
Digam aí como é que isto se resolve. estou curioso para ler.
Fácil!
Ele não é um autêntico Rei Sol?
Proponho um regicídio com aplicação imediata!

:xaram:

Nazgul

• *
« Responder #14248 em: 06 de Novembro de 2019, 17:46 »
Vais lá tu? É preciso quem aplique isso.

Teodoro

• *
« Responder #14249 em: 06 de Novembro de 2019, 18:00 »
Vais lá tu? É preciso quem aplique isso.

Pois, se tivesse sido comigo o aperto de pescoço na AG, este problema já estaria seguramente resolvido...
 :taco:

TinyPortal © 2005-2012