X
04 de Abril de 2020, 06:43

Autor Tópico: Luis Filipe Vieira - Presidente do Sport Lisboa e Benfica  (Lida 272500 vezes)

Botasis

• *
Re: Luis Filipe Vieira - Presidente do Sport Lisboa e Benfica
« Responder #14075 em: 18 de Julho de 2019, 23:06 »
negocios lavandaria  :assobio:

Teodoro

• *
« Responder #14076 em: 18 de Julho de 2019, 23:19 »
negocios lavandaria  :assobio:

No caso do Trolha Luis Vieira isso não se aplica - todo o dinheiro que ele possui tem origem em dívidas bancárias, não precisa ser "lavado". E no caso dele, nem pago!
Fé é não querer saber a verdade - Friedrich Nietzsche

Botasis

• *
« Última modificação: 19 de Julho de 2019, 08:43 por Botasis »

Botasis

• *
« Responder #14078 em: 19 de Julho de 2019, 22:15 »
17M vinicius  :facepalm:

vigarista, os 120M do felix sao uma treta  :facepalm:

gaudenzi

• *
  • Rumo ao #36
  • Awards: User do ano 2012
« Responder #14079 em: 19 de Julho de 2019, 22:37 »
120 -12 - 17 = 91 - 20 = 71

Quando vier o Neto a transferência do Félix já vale menos que a do de Ligt.... :lfv:
« Última modificação: 19 de Julho de 2019, 22:40 por gaudenzi »

Botasis

• *
« Responder #14080 em: 20 de Julho de 2019, 09:13 »
investigue-se pra onde vai este dinheiro do vinicius e do felix, pra aonde vao as comissoes do mendes, que offshores usam, e a que bolsos vao parar no final. Se ao do vieira, do rui costa, se a qualquer outro benfiquista ou suposto benfiquista doa a quem doer, o Benfica tem de ser limpo destes negocios que so o prejudicam e enriquecem vá-se lá saber quem.

Teodoro

• *
« Responder #14081 em: 20 de Julho de 2019, 11:01 »
Basta veres quem era o Vieira quando chegou ao Benfica e quem é ele agora...
Nunca conseguiria o crédito na banca que tem (ou tinha) sem estar no lugar que está para ter conhecido as pessoas que the deram a tal "palavrinha" muito típica portuguesa.
Juntando a isso tudo este esquema de mamar dinheiro com as venda (e comprar) de jogadores da bola, está tudo aos olhos de todos!
Espero que a Ana Gomes não pare nesta cruzada contra esta seita!

Botasis

• *
« Responder #14082 em: 23 de Julho de 2019, 18:03 »
parece que o monaco vai na frente pro neto e jordao. Agora fazem 10 minutos até ao Verão seguinte. Depois vendemos o Ruben Dias, e compramos estes dois por 50M

A lavandaria com Mendes Vieira Atletico Monaco Benfica  :ok2:

Teodoro

• *
« Responder #14083 em: 23 de Julho de 2019, 21:51 »
Uma coisa é certa, sem transferências de jogadores, os Mendes deste Mundo não existiriam!
Sempre foram totalmente inúteis e sem qualquer valor acrescentado para a sociedade, mas hoje em dia, com a quantidade de fontes de contacto e de informação, é uma estupidez a sua existência!

Teodoro

• *
« Responder #14084 em: 24 de Julho de 2019, 00:12 »
 Agora é uma carta anónima...
 :ah:
Deve ter sido o mesmo remetente que deixou o famoso dossier amarelo em casa deste artista aqui há uns anos!

CanadianSLB

• *
« Responder #14085 em: 24 de Julho de 2019, 00:26 »
Agora é uma carta anónima...
 :ah:
Deve ter sido o mesmo remetente que deixou o famoso dossier amarelo em casa deste artista aqui há uns anos!

Que historia e' essa de carta anomima?

Entretanto la sai mais uma multazinha pro Benfica....Esta merda devia ser investigada... mults pros outros sao em cenenas de euros e pro enfica sao cada vez maiores nos milhares de euros...
« Última modificação: 24 de Julho de 2019, 00:28 por CanadianSLB »

Teodoro

• *
« Responder #14086 em: 24 de Julho de 2019, 10:17 »
...
Que historia e' essa de carta anómima?

Deixaram ontem no Estádio uma carta anónima, onde aparecem todos os malandros que andam a tentar lixar o Sr. Luis.
Deve ter sido escrita pelo Paulo Gonçalves...

Botasis

• *
« Responder #14087 em: 24 de Julho de 2019, 11:12 »
eu recebi uma carta anonima a dizer que o vieira e o mendes estao a roubar o Benfica.

Teodoro

• *
« Responder #14088 em: 26 de Julho de 2019, 09:57 »
eu recebi uma carta anonima a dizer que o vieira e o mendes estao a roubar o Benfica.

Mas a minha não era anónima; era assinada por todos os verdadeiros Benfiquistas!

Nazgul

• *
  • You, me and Devil makes three.
  • Awards: Vencedor Fantasy AVDA 2012/2013
« Responder #14089 em: 26 de Julho de 2019, 10:23 »
Eu não assinei nada.

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

Teodoro

• *
« Responder #14090 em: 26 de Julho de 2019, 10:39 »
Eu não assinei nada.
Será que não és um verdadeiro Benfiquista?
 :hum:

Nazgul

• *
« Responder #14091 em: 29 de Julho de 2019, 14:52 »
Eu não assinei nada.
Será que não és um verdadeiro Benfiquista?
 :hum:

Bom, se os "verdadeiros" são como tu, então não. Aliás, não sei bem o que "és".
Pareces mais anti-lagarto do que benfiquista..o que não abona muito a teu favor, diga-se.

Por vezes pareces um pseudo visconde que foi rejeitado pelos viscondes e que por isso iniciou uma vingança aos unidos do lumiar, há 50 anos atrás.

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

Teodoro

• *
« Responder #14092 em: 29 de Julho de 2019, 15:02 »
O verdadeiro Benfiquista é-o apenas e só pelas glórias que o clube alcançou nos idos anos 60, 70 e 80!
Como disse e repito, o Benfica deveria ter acabado no final dos anos 80.
Isto que agora tens é apenas uma amalgama de clientes, palermas e oportunistas que apenas existem devido à glória do passado, mas que a conspurcam a cada ano que passa! 

Nazgul

• *
« Responder #14093 em: 29 de Julho de 2019, 18:26 »
 :rir

Portanto, o verdadeiro benfiquista parou em 1990. Não usa nenhum aparelho com CPU e tem um citroen 2 cavalos e uma zundap pq não teve dinheiro para uma famel. Óculos de sol à aviador, carapinha oleosa que penteia com o pente que tem na camisa, e calças à boca de sino gastas que ainda usa desde que o regime caiu. Tem camisa aberta até ao umbigo onde se veêm meia dúzia de cabelos encaracolados no peito, palito no meio de um dos 10 dentes e bigode à Asterix.   

O verdadeiro benfiquista é portanto uma caricatura de museu. 

Teodoro

• *
« Responder #14094 em: 30 de Julho de 2019, 12:42 »
Não sendo um fã desse estereotipo de adepto do Benfica visto por uma mente lagarta, sempre posso referir que o que mais se assemelha a uma evolução dessa espécie é o Trolha Vieira!

Hoje tens o ser não pensante, o tal labregozito com o cabelo cortado à Lusitano saloio (uma importação dos pseudo mafiosos do sul de Itália do princípio deste século), repleto de tatuagens e que se passeia com a labrega com as nails Brandoa's style a condizer com o telemóvel Feicebuque, também tatuada "comme il faut"...
Obviamente que, quando saem do Estádio da Luz, depois de aplaudirem efusivamente um jogo em regra miserável, dirigem-se para o famoso Seat Leon importado em segunda mão...
O vocabulário do "casal" resume-se a 20 ou 30 palavras, 10 das quais são Bués...

Parecem-me muitíssimo mais grunhos que os dos anos 90 que "brilhantemente" ostracizaste...

Ah, e Famel era Zundapp...

Nazgul

• *
« Responder #14095 em: 30 de Julho de 2019, 14:52 »
Não sendo um fã desse estereotipo de adepto do Benfica visto por uma mente lagarta, sempre posso referir que o que mais se assemelha a uma evolução dessa espécie é o Trolha Vieira!

Hoje tens o ser não pensante, o tal labregozito com o cabelo cortado à Lusitano saloio (uma importação dos pseudo mafiosos do sul de Itália do princípio deste século), repleto de tatuagens e que se passeia com a labrega com as nails Brandoa's style a condizer com o telemóvel Feicebuque, também tatuada "comme il faut"...
Obviamente que, quando saem do Estádio da Luz, depois de aplaudirem efusivamente um jogo em regra miserável, dirigem-se para o famoso Seat Leon importado em segunda mão...
O vocabulário do "casal" resume-se a 20 ou 30 palavras, 10 das quais são Bués...

Parecem-me muitíssimo mais grunhos que os dos anos 90 que "brilhantemente" ostracizaste...

Ah, e Famel era Zundapp...

Não sei quais são piores, mas ambos são de certeza maus. Mas pelos vistos os primeiros é que são verdadeiros benfiquistas.

E estava a falar das zundapps que não eram famel, umas foleiras parecidas com as a pedal.

Hammett

• *
  • O Campeão ressuscitou!
  • Awards: Vencedor Predictor 2014/2015User do ano 2014
« Responder #14096 em: 30 de Julho de 2019, 16:19 »
/color]

Com aquela descrição, também me veio à cabeça uma imagem do Vieira "early days"!
:gaitan:

Teodoro

• *
« Responder #14097 em: 30 de Julho de 2019, 16:22 »
Ambos os estilos são pirosos e houve-os e há-os em todos os clubes portugueses.
Valha verdade que prefiro de longe o antigo, porque era mais genuíno e sobretudo menos bolicao que o actual labrego!
O problema com o actual adepto do Benfica é o seu quase inexistente nível de exigência e sobretudo a sua falta de entender que pode ser parte activa nas decisões tomadas por quem dirige o clube.
É claro que isto não é um problema só do Benfica, acontece em toda a sociedade portuguesa.
Há 40 anos, no tempo do gajo com a camisa aberta até ao umbigo, toda esta história do pagamento do casamento da filha do lagarto ou a presença dum tipo como o Paulo Gonçalves no Benfica seria literalmente impossível!
Como também seria impossível alguém ver os programas da TVI, com 10 ou 15 idiotas fechados numa casa cujo nível cultural e intelectual está perto do duma galinha...
« Última modificação: 30 de Julho de 2019, 16:23 por Teodoro »

Botasis

• *
« Responder #14098 em: 30 de Julho de 2019, 16:51 »
estou farto de o dizer o adepto actual é uma ovelha ou se quisermos um daqueles drones sem cerebro do star wars ou ainda o que acho mais correcto um soviético que acha que a URSS é a maior potencia, o melhor pais, com o melhor lider, apesar dos dias de gloria ha muito terem passado.
Mete nojo ver os adeptos falar do Vieira como o melhor lider da historia do Benfica, e ainda mais nojo ver o Vieira dizer que vivemos os melhores anos da história do Benfica. Cosme Damião deve dar voltas no caixão.

E ai de quem fale mal do lider, do estado a que chegamos, a vender jogadores passado 6 meses, em negociatas vergonhosas que só desviam riqueza do clube pros bolsos de alguns. Levamos logo com as pedras da calçada.
Queremos ganhar uma CL, vende tudo á primeira oportunidade. Nao precisamos de vender mais, vende tudo á primeira oportunidade. E a carneirada aplaude.

O clube é hoje menos democratico (estatutos, voto electronico, casas a votar), os socios sao mais clientes da sad que donos da sad.

O pessoal era menos seguidista no tempo da ditadura porra.  :facepalm:

lastprophet

• *
  • Aos 34 quero o 37!
« Responder #14099 em: 30 de Julho de 2019, 18:41 »
estou farto de o dizer o adepto actual é uma ovelha ou se quisermos um daqueles drones sem cerebro do star wars ou ainda o que acho mais correcto um soviético que acha que a URSS é a maior potencia, o melhor pais, com o melhor lider, apesar dos dias de gloria ha muito terem passado.
Mete nojo ver os adeptos falar do Vieira como o melhor lider da historia do Benfica, e ainda mais nojo ver o Vieira dizer que vivemos os melhores anos da história do Benfica. Cosme Damião deve dar voltas no caixão.

E ai de quem fale mal do lider, do estado a que chegamos, a vender jogadores passado 6 meses, em negociatas vergonhosas que só desviam riqueza do clube pros bolsos de alguns. Levamos logo com as pedras da calçada.
Queremos ganhar uma CL, vende tudo á primeira oportunidade. Nao precisamos de vender mais, vende tudo á primeira oportunidade. E a carneirada aplaude.

O clube é hoje menos democratico (estatutos, voto electronico, casas a votar), os socios sao mais clientes da sad que donos da sad.

O pessoal era menos seguidista no tempo da ditadura porra.  :facepalm:

Mas o adepto actual que não gosta do Vieira também é ovelha?
Tu és ovelha ou não és adepto?
Estás com um português estranho....eu não sendo adepto do Vieira também vejo que não aparecem soluções...ou pelo menos não concorrem.é por pessoas como tu que só querem é insultar que o fórum está cada vez menos concorrido e pronto...se o teu propósito é acabar com o fórum estás no bom caminho mas tenho pena de quem muito trabalhou para criar isto. Porque uma coisa é ter opiniões divergentes, outra é insultar como tu o fazes. nem tu nem o Teodoro são mais benfiquistas que os outros, acharem-se melhores que os outros é ser mais Vieira que o Vieira.
"O Real ou o Barça são como teatros gigantescos e nós, os jogadores, somos os actores principais de uma grandiosa encenação. No Benfica é outra coisa, mais ligada ao sentimento, ao povo, à paixão. Vem das raízes, é genuíno. Os adeptos conseguem transmitir-nos exactamente o que lhes vai na alma.Sentimos essa força na pele. (...)" - Saviola

TinyPortal © 2005-2012