X
14 de Dezembro de 2018, 21:40

Autor Tópico: Preciso de ajuda!  (Lida 55111 vezes)

Ramiro Lopes

• *
  • Awards: User do Ano 2011User do Ano 2010
Re: Preciso de ajuda!
« Responder #2225 em: 16 de Junho de 2018, 19:11 »
Não é bem "cyber world" mas preciso de ajuda :ah:

Já alguém comprou daqueles robots que aspiram sozinhos? Já vi alguns curtidos, que até dá para controlar por aplicação, etc, mas são muito caros. Queria uma coisa mais simples. Algum conselho?
Vi o VILEDA Vr101 por 100€, vale alguma coisa?

E aqueles robots de pano descartável, são uma opção?
« Última modificação: 16 de Junho de 2018, 19:26 por Ramiro Lopes »
Winners focus on winning. Losers focus on Winners

Hofstede

• *
« Responder #2226 em: 17 de Junho de 2018, 14:54 »
Não é bem "cyber world" mas preciso de ajuda :ah:

Já alguém comprou daqueles robots que aspiram sozinhos? Já vi alguns curtidos, que até dá para controlar por aplicação, etc, mas são muito caros. Queria uma coisa mais simples. Algum conselho?
Vi o VILEDA Vr101 por 100€, vale alguma coisa?

E aqueles robots de pano descartável, são uma opção?

Não te posso ajudar muito relativamente a esse.

A única coisa que te posso dizer é que comprei um por volta de 35/40 euros, numa espécie de armazén de chineses. Tentei diversas vezes usar e simplesmente não valeu a pena. Está arrumado para nunca mais usar.

Em sítios com móveis, mesas, cadeiras ficava encravado, não fazia nada, em open space que não havia obstáculos como por exemplo um corredor sinceramente não valia a pena, os cantos e os rodapés ficavam igual.

Mas isto é um dos chineses, acredito pois tem potencial para isso que este tipo de máquina mais evoluídas possam dar jeito, mas neste momento não vou comprar um tão depressa mas também tenho em conta a ergonomia da casa.

keivy

• *
  • Li (L) Benfica
  • Awards: Vencedor Predictor 2017/18User do Ano 2016
« Responder #2227 em: 17 de Junho de 2018, 15:02 »
Eu andei a namorar o da Xiaomi, mas acabei por ainda não avançar para isso.

Além de não serem aspiradores 100% eficázes, são caros e mais úteis para casas grandes.

De qualquer das formas já ouvi também feedback positivo de malta que diz que deixou de aspirar a casa.

Ramiro Lopes

• *
« Responder #2228 em: 17 de Junho de 2018, 15:21 »
Obrigado pelas respostas.

O meu maior problema são os pelos das cadelas.
Vi sobre o Robô Mopa VILEDA Virobi Slim. Segundo a DECO «Por cerca de 35 euros, a Vileda Virobi não cumpre bem a função para que foi concebida: limpar. A única tarefa em que satisfaz quase na perfeição é na remoção de pelos de animais», por isso é capaz de me resolver o problema de ter de aspirar dia sim dia não :ah:

pirralho92

• *
  • Avante, avante p'lo Benfica!
« Responder #2229 em: 17 de Junho de 2018, 22:41 »
Se não tiveres tapetes e não te preocupares com uma boa aspiraçao da casa, qualquer coisa serve, se queres um que cumpra bem o desempenho, mapeamento da área, subir tapetes (mesmo os caros têm dificuldade) tens que desembolsar uns 700€ .

Nazgul

• *
  • You, me and Devil makes three.
  • Awards: Vencedor Fantasy AVDA 2012/2013
« Responder #2230 em: 19 de Junho de 2018, 10:06 »
Há uns tempos andei a ver e um dos que tinha melhor relação qualidade/desempenho/preço, era um IRobot de cerca de 300/400€. Pelo que li, mta gente estava bem satisfeita.

Mas obviamente que depende das casas.

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

CanadianSLB

• *
« Responder #2231 em: 19 de Junho de 2018, 17:00 »
Nao valem a pena porque tem uma bolsa muito pequena para guardar o lixo.
Tens de estar sempre a esvaziar.

Quanto aos modelos a unica feature que aconselho e' a de saber voltar a base para recarregar.

XibinhaSLB

• *
  • Ano da "Reconquista"
  • Awards: User do Ano 2017
« Responder #2232 em: 18 de Julho de 2018, 13:50 »
Pessoal, a minha gráfica deu o "berro". Queria pedir a vossa opinião, acham que posso continuar a usar o pc sem a gráfica, para trabalhar (Word, Excel, Power Point), facebook, youtube, pesquisar na internet? O meu pc é um HP de 2008.

Nazgul

• *
« Responder #2233 em: 18 de Julho de 2018, 19:19 »
Como assim "sem gráfica"? Sem gráfica não vês nada. Se calhar tens é uma gráfica nativa mais básica (e tinhas outra independente), e é essa que queres usar, é isso?

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

XibinhaSLB

• *
  • Ano da "Reconquista"
« Responder #2234 em: 18 de Julho de 2018, 23:28 »
Eu desativei a minha gráfica, porque estava estragada. Acho que fico com a gráfica integrativa. Acho que o processador processa as imagens.

XibinhaSLB

• *
  • Ano da "Reconquista"
« Responder #2235 em: 19 de Julho de 2018, 02:00 »
Pessoal, estou a pensar comprar este portátil:

Portátil 15.6'' HP 15-ck002np

Processador: Intel Core i7-8550U
RAM: 8 GB
Disco: 1 TB HDD
Placa Gráfica: NVIDIA GeForce 940MX
Preço: 700€ (Worten)

Acham que é uma boa compra?

GoSLBGo

• *
  • Carrega Rumo ao 37
« Responder #2236 em: 19 de Julho de 2018, 09:13 »
Depende para o que o queres. Se puderes ser mais especifico ajuda.
Eu não escolhi o Benfica, o Benfica é que me escolheu a mim!!! Carrega sem dó nem piedade!

Nazgul

• *
« Responder #2237 em: 19 de Julho de 2018, 10:22 »
Eu desativei a minha gráfica, porque estava estragada. Acho que fico com a gráfica integrativa. Acho que o processador processa as imagens.
Se tinhas duas, não há problema nenhum usares a nativa. Simplesmente não terá as mesmas capacidades gráficas que a outra, mas dá para muita coisa.

XibinhaSLB

• *
  • Ano da "Reconquista"
« Responder #2238 em: 19 de Julho de 2018, 11:47 »
Eu não quero um computador topo de gama, quer um computador mediano que sirva para jogar alguns jogos (tipo PES ou FIFA), pesquisar na internet, redes sociais, youtube, ver canais de TV.

Nazgul

• *
« Responder #2239 em: 19 de Julho de 2018, 15:02 »
Eu aconselhava a procurares algo que tenha 2 discos, 1 SSD (para o SO) e um HDD. Isto porque torna o SO mais rápido. E já agora, com 16G de RAM, daqui a uns anos agradeces.

Patozao

• *
  • Amo te Benfica!
« Responder #2240 em: 19 de Julho de 2018, 15:25 »
E processador em U... Meh

NM15

• *
« Responder #2241 em: 20 de Julho de 2018, 10:44 »
Pessoal das compras online, sempre comprei na gearbest em priority line, mas como nao me apetece esperar mais de 1 mês ia comprar em envio expedito do armazem hk-4 (seja la o que isso for)
Sera que para na alfandega?

Patozao

• *
  • Amo te Benfica!
« Responder #2242 em: 20 de Julho de 2018, 11:33 »
Eu nao compro mais nada la desde que tentaram me lixar com o paypal

NM15

• *
« Responder #2243 em: 20 de Julho de 2018, 11:41 »
Eu nao compro mais nada la desde que tentaram me lixar com o paypal
Por acaso vi um num blog bastante malta a queixar se de problemas na gearbest em relação à paypal, eu nunca tive problemas mas esses problemas são oque, comem dinheiro?

Patozao

• *
  • Amo te Benfica!
« Responder #2244 em: 20 de Julho de 2018, 15:29 »
Ja comprei mt coisa la, mas da ulrima vez comprei powerbank.. 2 meses depois, nada. O trancking nao dava. Abri queixa na paypal e eles devem ter mandado um falso tracking a dzr que recebi o artigo. Correu mal porque mandei a paypal o tracking number e mostrei que nos sites tds de tracking nao havia novidadrs desde o primeiro dia de envio. Fui reembolsado mas nc mais compro la

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
« Responder #2245 em: 11 de Agosto de 2018, 12:20 »
Rapaziada, queria ter um sistema para ver streams de jogos fiável. O Acestream é bom? Qual usam?

Ps: não quero pagar sporttv, quanto à benfica TV vai ser o meu investimento de ano novo.

Ramiro Lopes

• *
« Responder #2246 em: 13 de Agosto de 2018, 09:41 »
Rapaziada, queria ter um sistema para ver streams de jogos fiável. O Acestream é bom? Qual usam?

Ps: não quero pagar sporttv, quanto à benfica TV vai ser o meu investimento de ano novo.
Acestream tem muita qualidade. Tem um delay de alguns minutos mas normalmente a qualidade de imagem é muito boa.

Pode encontrar links aqui:
https://www.reddit.com/r/soccerstreams/
https://www.livefootballol.me

Outra coisa que podes fazer é tentar arranjar uma conta da SportTV para ver no Multiscreen. A SportTV tem um pacote com Multiscreen que é um serviço que te permite ver todos os jogos online.

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
« Responder #2247 em: 13 de Agosto de 2018, 10:08 »
Obrigado

Ramiro Lopes

• *
« Responder #2248 em: 10 de Outubro de 2018, 18:06 »
Há uns 15 anos havia um site estilo Omegle mas numa sala com várias pessoas. Abria-se uma sala, ficava-se online com a webcam ligada e quem quisesse também podia ligar a sua webcam.

Estava a tentar lembrar-me do nome mas não consigo  :hum:

TinyPortal © 2005-2012