Dependemos de nós! Outra vez!
Só Trapattoni teve pior média nos golos sofridosRegisto das águias nos últimos 54 anosO Benfica lidera o campeonato com uma estatística invulgar de golos sofridos atendendo à sua história. Neste momento, as águias têm 26 golos sofridos em 29 encontros, mais do que em qualquer campeonato completo desde 2011/12 (27). Olhando à média das épocas em que houve título, só Giovanni Trapattoni, em 2004/05, conseguiu sagrar-se campeão com uma média pior (0,91) de golos por jogo que a atual (0,9) nos últimos 54 anos. Em 1963/64, o Benfica de Lajos Czeizler cruzou a linha de meta com um registo de 103 golos apontados e 26 consentidos em 26 jornadas, ou seja, uma média de um sofrido por encontro.Nas épocas que compuseram o tetracampeonato, o Benfica nunca sofreu mais de 22 golos em 34 jornadas. Em 2014/15, as águias de Jorge Jesus acabaram a Liga com 16 golos sofridos em 34 jogos, uma média inferior a meio golo por partida.
Acho que nao ha nenhum Benfiquista que nao sinta que nao vai acontecer.
Citação de: CanadianSLB em 20 de Abril de 2019, 18:46Acho que nao ha nenhum Benfiquista que nao sinta que nao vai acontecer.Lamento, não estou no mesmo barco que tu. Não faço parte dos borrados de medo nem daqueles que estão ansiosos por dizer: eu avisei.
Citação de: Rebelde em 21 de Abril de 2019, 06:10Citação de: CanadianSLB em 20 de Abril de 2019, 18:46Acho que nao ha nenhum Benfiquista que nao sinta que nao vai acontecer.Lamento, não estou no mesmo barco que tu. Não faço parte dos borrados de medo nem daqueles que estão ansiosos por dizer: eu avisei. há quem espere que o Benfica perca o campeonato só para dizer "eu avisei".
quanto á liga europa o Benfica precisa de ter uma estrategia, nao vale a pena tentar ficar pelo menos em 3º na CL pra depois ir pra LE senao a levamos a serio. Se calhamos na LE ou apostamos na competicao ou entao mandar isso ás coves logo na 1º eliminatoria. Que logica tem andar a esforçar o plantel pra fazer o que fizemos contra os alemaes?E cagando na liga europa temos mais manobra pra centrar na taça portugal e liga, nao me venham dizer que pra isto o plantel nao chega.Trágico sera ter perdido a taça pra este sporting e se acontecer perder mais um campeonato pra este porto. Simplesmente patetico. ( e nao falo só do Lage, falo do Benfica como um todo )
Pois é...Eu também me acho um pregador em terra de ceguinhos..., mas infelizmente (para o Benfica) tenho tido razão na grande maioria das "previsões" que tenho vindo a fazer e sobretudo a alertar nos últimas anos.
Então não tens, todos os anos vendemos todos(!) os jogadores, já fechamos portas há 10 anos só que ainda não sabemos, assim como os lagartos, que vão acabar há 15 anos, mas ninguém lhes disse aparentemente. Etc, etc, etc.