X
18 de Junho de 2019, 06:28

Autor Tópico: [Opinião] O momento actual do Benfica  (Lida 131126 vezes)

Teodoro

• *
Re: [Opinião] O momento actual do Benfica
« Responder #6550 em: 04 de Fevereiro de 2019, 09:30 »
O Bob the Builder aka Trolha the seller man, agora fala no Seixal ser o futuro do Benfica, quando há 6 meses comprou 10 cromos novos.
O que vale é que este tipo se reinventa a cada dia que passa..., ele e os "gestores" que estão à frente do Benfica...
É a chamada gestão baseada no método da navegação à vista!

:assobio:
Fé é não querer saber a verdade - Friedrich Nietzsche

Nazgul

• *
  • You, me and Devil makes three.
  • Awards: Vencedor Fantasy AVDA 2012/2013
« Responder #6551 em: 04 de Fevereiro de 2019, 18:04 »
Dependemos de nós! Outra vez!
Só é pena termos de ir ao Ladrão. Se for como na taça da liga..

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

lastprophet

• *
  • Aos 34 quero o 37!
« Responder #6552 em: 07 de Fevereiro de 2019, 15:19 »

É certo que temos que ir ao Ladrão e a Braga! mas os "campeões em novembro" também ainda têm jogos difíceis. Se conseguirmos ganhar no Ladrão ou em Braga (perdendo 1 desses jogos) e ganhar o resto....somos campeões!
"O Real ou o Barça são como teatros gigantescos e nós, os jogadores, somos os actores principais de uma grandiosa encenação. No Benfica é outra coisa, mais ligada ao sentimento, ao povo, à paixão. Vem das raízes, é genuíno. Os adeptos conseguem transmitir-nos exactamente o que lhes vai na alma.Sentimos essa força na pele. (...)" - Saviola

Nazgul

• *
« Responder #6553 em: 07 de Fevereiro de 2019, 16:26 »
Não podemos esperar derrotas de 3ºs. Se ganharmos os jogos todos, somos campeões e é esse o pensamento que temos de ter.
Temos 6 jogos fora, 2 deles fundamentais. Tudo passa pelo possível resultado positivo no ladrão, sem isso o resto é para encher chouriços.

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

casco

• *
« Responder #6554 em: 08 de Fevereiro de 2019, 16:32 »
à espera do 37... :ler:

Nazgul

• *
« Responder #6555 em: 20 de Fevereiro de 2019, 13:24 »
Mendes já em campo a preparar mais uma destruição do nosso plantel.

Cheira-me a 4 saídas, pelo menos, que renderão mendilhões e que vão cortar a equipa a meio. Mais 2 defesas (Ruben e Grimaldo), e mais 2 avançados (Félix e Jonas), sendo que os monos não os vende. Depois, serão anunciados mais 5 ou 6 cepos para gastar esses mendilhões.

Mendes, a destruir equipas tugas desde 1999.  :true:

SLB_Fanatic

• *
  • "... nunca encontrou rival neste nosso Portugal! "
« Responder #6556 em: 20 de Abril de 2019, 10:38 »
Citação de: record.pt
Só Trapattoni teve pior média nos golos sofridos
Registo das águias nos últimos 54 anos

O Benfica lidera o campeonato com uma estatística invulgar de golos sofridos atendendo à sua história. Neste momento, as águias têm 26 golos sofridos em 29 encontros, mais do que em qualquer campeonato completo desde 2011/12 (27). Olhando à média das épocas em que houve título, só Giovanni Trapattoni, em 2004/05, conseguiu sagrar-se campeão com uma média pior (0,91) de golos por jogo que a atual (0,9) nos últimos 54 anos. Em 1963/64, o Benfica de Lajos Czeizler cruzou a linha de meta com um registo de 103 golos apontados e 26 consentidos em 26 jornadas, ou seja, uma média de um sofrido por encontro.

Nas épocas que compuseram o tetracampeonato, o Benfica nunca sofreu mais de 22 golos em 34 jornadas. Em 2014/15, as águias de Jorge Jesus acabaram a Liga com 16 golos sofridos em 34 jogos, uma média inferior a meio golo por partida.
YOU'LL NEVER WALK ALONE

Teodoro

• *
« Responder #6557 em: 20 de Abril de 2019, 12:54 »
O momento actual, é de vendedor...

CanadianSLB

• *
« Responder #6558 em: 20 de Abril de 2019, 18:46 »
O momento actual do Benfica e' de simplesmente estar a espera do esperado tiro no pe que fara perder o campeonato.

Acho que nao ha nenhum Benfiquista que nao sinta que nao vai acontecer.

Rebelde

• *
  • Awards: Vencedor Predictor 2015/2016Vencedor Predictor 2012/2013
« Responder #6559 em: 21 de Abril de 2019, 06:10 »

Lamento, não estou no mesmo barco que tu. Não faço parte dos borrados de medo nem daqueles que estão ansiosos por dizer: eu avisei.
Rumo ao 38!

Teodoro

• *
« Responder #6560 em: 21 de Abril de 2019, 10:53 »
Para que não aconteça essa "tragédia", é preciso o Lage ver os vídeos de como a equipa jogou quando ele chegou.
O que me parece é que isso teve muito mais a ver com o efeito " chicotada" do que com alguma mudança de táctica...
A ver vamos, mas continuo a dizer que se o merdas do pançudo conseguiu ganhar os jogos todos no final do campeonato de há 2 anos e arrumar os répteis, este tem pelo menos a mesma obrigação!

SLB_Fanatic

• *
  • "... nunca encontrou rival neste nosso Portugal! "
« Responder #6561 em: 21 de Abril de 2019, 11:19 »
Essa do "efeito chicotada" dá-me sempre vontade de rir. Como se nos primeiros jogos da era Lage, o Benfica tivesse jogado alguma coisa em condições. Foi ganhando "à pele". O crescimento foi gradual e atingiu um pico futebolístico que eu nunca tinha visto no Benfica: o 10-0, o jogo de alvalade, a exibição possivelmente mais personalizada que vi no dragão...

Agora, o facto de estar em vários poleiros, deixou fadiga na equipa, problema ao qual o Bruno Lage não é alheio porque, na minha opinião, e referi isso na altura, podia ter feito outra gestão do plantel em jogos que estavam resolvidos ao intervalo.

Em relação às taças, concordo que podia ter feito melhor. O Benfica entrou muito na expetativa em alvalade, quando devia ter entrado com tudo e resolvido a eliminatória. Isso custou-nos o bilhete para o Jamor. Já em Frankfurt, o problema não foi tanto esse. O Benfica estava com a manta curta porque sabia o perigo que é esta equipa com espaço. E apesar de estar longe de dominar a partida, esta estava controlada até aparecer aquele golo fora de jogo escandaloso. Na segunda parte, podíamos ter resolvido a eliminatória fruto da forte reentrada, mas o Seferovic (à semelhança do que fez em alvalade) desperdiçou uma oportunidade claríssima. Em ambos os casos, talvez pudéssemos ter sido mais audazes, concordo que sim.

Não obstante, reafirmo que o Bruno Lage é o homem certo no lugar certo e vai com certeza aprender com os erros. Oxalá o possamos manter à frente da equipa durante muitos anos.
YOU'LL NEVER WALK ALONE

Teodoro

• *
« Responder #6562 em: 21 de Abril de 2019, 11:33 »
Acho que este Lage daria no máximo um razoável adjunto, e claro, sem nunca ir botar discurso, nem falar em qualquer entrevista.
Ainda assim, para o nível e para a "classe" do futebol, sobretudo aqui na tugolândia, é o homem certo no lugar certo...

lastprophet

• *
  • Aos 34 quero o 37!
« Responder #6563 em: 21 de Abril de 2019, 15:20 »

Lamento, não estou no mesmo barco que tu. Não faço parte dos borrados de medo nem daqueles que estão ansiosos por dizer: eu avisei.

há quem espere que o Benfica perca o campeonato só para dizer "eu avisei".
"O Real ou o Barça são como teatros gigantescos e nós, os jogadores, somos os actores principais de uma grandiosa encenação. No Benfica é outra coisa, mais ligada ao sentimento, ao povo, à paixão. Vem das raízes, é genuíno. Os adeptos conseguem transmitir-nos exactamente o que lhes vai na alma.Sentimos essa força na pele. (...)" - Saviola

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
« Responder #6564 em: 21 de Abril de 2019, 19:01 »

há quem espere que o Benfica perca o campeonato só para dizer "eu avisei".

Mas acho que toda a gente se entusiasmou com os resultados e exibições e agora levamos com dois baldes de agia fria em cima.

A confiança dos adeptos está periclitante.

Botasis

• *
« Responder #6565 em: 21 de Abril de 2019, 19:56 »
quanto á liga europa o Benfica precisa de ter uma estrategia, nao vale a pena tentar ficar pelo menos em 3º na CL pra depois ir pra LE senao a levamos a serio. Se calhamos na LE ou apostamos na competicao ou entao mandar isso ás coves logo na 1º eliminatoria. Que logica tem andar a esforçar o plantel pra fazer o que fizemos contra os alemaes?
E cagando na liga europa temos mais manobra pra centrar na taça portugal e liga, nao me venham dizer que pra isto o plantel nao chega.

Trágico sera ter perdido a taça pra este sporting e se acontecer perder mais um campeonato pra este porto. Simplesmente patetico. ( e nao falo só do Lage, falo do Benfica como um todo )  :facepalm:

Teodoro

• *
« Responder #6566 em: 21 de Abril de 2019, 22:38 »
Estratégia?
Falaste em estratégia?
 :ah:

CanadianSLB

• *
« Responder #6567 em: 21 de Abril de 2019, 23:07 »
quanto á liga europa o Benfica precisa de ter uma estrategia, nao vale a pena tentar ficar pelo menos em 3º na CL pra depois ir pra LE senao a levamos a serio. Se calhamos na LE ou apostamos na competicao ou entao mandar isso ás coves logo na 1º eliminatoria. Que logica tem andar a esforçar o plantel pra fazer o que fizemos contra os alemaes?
E cagando na liga europa temos mais manobra pra centrar na taça portugal e liga, nao me venham dizer que pra isto o plantel nao chega.

Trágico sera ter perdido a taça pra este sporting e se acontecer perder mais um campeonato pra este porto. Simplesmente patetico. ( e nao falo só do Lage, falo do Benfica como um todo )  :facepalm:
Exactamente tudo dito. Nao me digam que nao ha plantel. Depois do jogo na 1era mao mesmo nao querendo saber da competicao para nada, o jogo da segunda mao e' para passar.

Se o plantel deste Benfica ainda para mais com os jogadores descobertos pelo Lage nao chegavam para ganhar as tacas e o campeonato entao estamos mesmo muito mal.
Ainda dou de barato a taca da liga com aquela roubalheira, mas a taca de Portugal e' imperdoavel.

Nazgul

• *
« Responder #6568 em: 30 de Abril de 2019, 18:32 »
 :lol3: :lol3:

Teodoro

• *
« Responder #6569 em: 30 de Abril de 2019, 20:09 »
O momento actual do Benfica é o de empacotamento!
Ou seja, a parte "fabril" do Seixal já foi feita, a parte dos testes também correu bem, agora trata-se de empacotar os "produtos" para proceder à exportação!

Nazgul

• *
« Responder #6570 em: 01 de Maio de 2019, 22:10 »
Teodoro, és uma seca. Repetes a mesma merda tantas vezes que te tornaste o maior spammer deste fórum. É que já ninguém leva a sério o que escreves, pareces aqueles velhos que contam uma história e logo que acabam de a contar, repetem-se como se fosse ficar melhor da segunda vez...

Teodoro

• *
« Responder #6571 em: 02 de Maio de 2019, 09:13 »
Pois é...
Eu também me acho um pregador em terra de ceguinhos..., mas infelizmente (para o Benfica) tenho tido razão na grande maioria das "previsões" que tenho vindo a fazer e sobretudo a alertar nos últimas anos.

Nazgul

• *
« Responder #6572 em: 02 de Maio de 2019, 09:57 »
Então não tens, todos os anos vendemos todos(!) os jogadores, já fechamos portas há 10 anos só que ainda não sabemos, assim como os lagartos, que vão acabar há 15 anos, mas ninguém lhes disse aparentemente. Etc, etc, etc.

lastprophet

• *
  • Aos 34 quero o 37!
« Responder #6573 em: 02 de Maio de 2019, 12:47 »
Pois é...
Eu também me acho um pregador em terra de ceguinhos..., mas infelizmente (para o Benfica) tenho tido razão na grande maioria das "previsões" que tenho vindo a fazer e sobretudo a alertar nos últimas anos.

Por acaso tens é falhado bastante. Dizes que nunca vamos ganhar nada e nos últimos anos até uma pessoa ganhou uns titulizitos  :crazy:

Teodoro

• *
« Responder #6574 em: 02 de Maio de 2019, 12:50 »
Então não tens, todos os anos vendemos todos(!) os jogadores, já fechamos portas há 10 anos só que ainda não sabemos, assim como os lagartos, que vão acabar há 15 anos, mas ninguém lhes disse aparentemente. Etc, etc, etc.

Só não vendemos quem ninguém quer comprar!
Qual foi o jogador que alguém quis vir cá sacar e o Benfica fez frente e acabou por ficar cá com ele?
Tanto o Benfica com os lagartos, em condições empresariais normais, já teriam fechado as portas. Como sempre disse, é apenas uma questão de tempo para que tal venha a acontecer.
Não se pode manter uma organização que tem muito mais custos do que proveitos!

TinyPortal © 2005-2012