X
13 de Novembro de 2018, 16:38

Autor Tópico: [Opinião] O momento actual do Benfica  (Lida 118768 vezes)

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
Re: [Opinião] O momento actual do Benfica
« Responder #6475 em: 26 de Outubro de 2018, 08:39 »
Não gosto deste paradigma que temos no Benfica. Não é com a formação que se ganham campeonatos, caso os jogadores formados ficarem cá até aos 25 ou mais então sim, mas com rapazes de 18 anos e que se vão embora antes dos 21 então é mesmo Sportinguizar o Benfica.

Acho que não podemos ter um treinador apenas porque ele dá oportunidades aos jovens, os jovens têm é de as merecer. Neste momento com a equipa B, campeonato sub23 e empréstimos os jovens têm todas as oportunidades do mundo. É verdade que ter um treinador que se recusa a ver o valor neles também não é bom mas neste momento fomos longe demais.

Independente de tudo o Vieira fez coisas boas, o custo real delas talvez só vamos saber no futuro mas a infraestrutura está lá. No entanto não me parece que saiba escolher treinadores, de vez em quando acerta por sorte.

Nazgul

• *
  • You, me and Devil makes three.
  • Awards: Vencedor Fantasy AVDA 2012/2013
« Responder #6476 em: 28 de Outubro de 2018, 02:23 »
O problema não é formação. Temos muito talento, o problema é não ter quem o aproveite. Até podes ter os melhores do mundo, se tiveres lá um idiota chapado, não vão render. Até pode ser que a qualidade deles seja suficiente muitas vezes, mas vai falhar mais cedo ou mais tarde.

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

Rebelde

• *
  • Awards: Vencedor Predictor 2015/2016Vencedor Predictor 2012/2013
« Responder #6477 em: 02 de Novembro de 2018, 23:59 »
#R3CONQUIS7A nunca pensei chegar ao inicio de Novembro com vergonha desta hashtag
Rumo ao 37!

Teodoro

• *
« Responder #6478 em: 03 de Novembro de 2018, 00:17 »
Reconquista significa o Rui Carlos a sacar o guito e a não fazer nada para o merecer!
Fé é não querer saber a verdade - Friedrich Nietzsche

gaudenzi

• *
  • Rumo ao #36
  • Awards: User do ano 2012
« Responder #6479 em: 04 de Novembro de 2018, 15:05 »
3ª derrota seguida na equipa principal, derrota na equipa B e derrota na equipa sub-23... 10 anos à frente  :head:
« Última modificação: 04 de Novembro de 2018, 16:32 por gaudenzi »

SLB_Fanatic

• *
  • "... nunca encontrou rival neste nosso Portugal! "
« Responder #6480 em: 04 de Novembro de 2018, 16:08 »
Nunca pensei depois da derrota no Jamor que ainda íamos bater mais no fundo...
YOU'LL NEVER WALK ALONE

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
« Responder #6481 em: 04 de Novembro de 2018, 16:41 »
Depois de 14golos sofridos em 6jogos e 1 marcado já não há mais baixo

Teodoro

• *
« Responder #6482 em: 04 de Novembro de 2018, 17:40 »
Nunca pensei depois da derrota no Jamor que ainda íamos bater mais no fundo...

E pelos vistos não vai ficar por aqui...
Agora com o Ajax vai entrar em campo todo borrado e se a coisa começar a correr mal, vai ser outra humilhação!

CanadianSLB

• *
« Responder #6483 em: 04 de Novembro de 2018, 19:43 »
Eu nao me lembro de ver o Benfica somar tantas derrotas seguidas como agora.
E o presidente fanstama continua desaparecido.

Ontem nos porcos e hoje nos lagartos houve mais arbitragens e o presidente fantasma e a direccao goblin continua desaparecidos....

Pessoal, mentalizem-se esta epoca ja foi com o cara*. E acreddito que enquanto esta direcao la continuar nao vai mudar nada. Estao completamente parados no tempo a continuar uma estrategia que nao resulta.
Mas nao mudam nada porque as comissoes continuam a entrar, mas ate quando.... Ja nao ha muito mais para vender.

O RGS que solte a tampa e comece a exigir eleicoes antecipadas.... nao se pode continuar assim, esta direccao tem que cair asap.

Ragazzo 1904

• *
« Responder #6484 em: 04 de Novembro de 2018, 20:35 »
O momento actual do Benfica é dedicado aqueles que andaram a bater palmadinhas nas costas do incompetente que veio treinar o Benfica. Desfrutem, meus queridos!

Infelizmente, os outros também têm de levar com isto mas pronto... a malta é forte e aguenta a parada.
Chove? Faz Frio? Faz Calor? Que importa? Nem que o jogo seja no fim do mundo, entre as neves das serras ou no meio das chamas do inferno...
Por terra... Por mar... Ou pelo ar, eles ai vão OS ADEPTOS DO BENFICA atrás da equipa... Grande... Incomparável... Extraordinária... MASSA ASSOCIATIVA!

É ESTA A MÍSTICA DO BENFICA!

Teodoro

• *
« Responder #6485 em: 04 de Novembro de 2018, 23:09 »
Nivelado cada vez mais por baixo, lá vai esta espécie de campeonato profissional...

Nazgul

• *
« Responder #6486 em: 05 de Novembro de 2018, 10:07 »
Desafio aceite!  :ok:

Ele é bem capaz de quarta-feira ter 17 golos sofridos e talvez 2 marcados, e mais uma derrota.

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

SLB_Fanatic

• *
  • "... nunca encontrou rival neste nosso Portugal! "
« Responder #6487 em: 05 de Novembro de 2018, 15:02 »
Spoiler for Hiden:
Desafio aceite!  :ok:
Ele é bem capaz de quarta-feira ter 17 golos sofridos e talvez 2 marcados, e mais uma derrota.

Ele estava a falar da prestação na Liga dos Campeões da temporada passada.
YOU'LL NEVER WALK ALONE

Nazgul

• *
« Responder #6488 em: 05 de Novembro de 2018, 17:16 »
Ah ok. Nunca será tão mau como no ano passado porque tivemos sorte em Atenas.

Nazgul

• *
« Responder #6489 em: 06 de Novembro de 2018, 10:38 »
O que se passa com o Boto para andar a mandar bocas? Agora indicou Coutinho e Dembelé ao orelhas mas o orelhas chamou-o de maluco..

Como é que um olheiro tão bom é assim dispensado?

lastprophet

• *
  • Aos 34 quero o 37!
« Responder #6490 em: 06 de Novembro de 2018, 10:56 »
O que se passa com o Boto para andar a mandar bocas? Agora indicou Coutinho e Dembelé ao orelhas mas o orelhas chamou-o de maluco..

Foi entrevistado e respondeu a perguntas....

"Numa entrevista ao canal de televisão ucraniano '2+2',"

Ser esses ou ser outros...é normal os clubes às vezes "falharem"...o coutinho tinha 16 anos na altura...sabia-se lá o que ia dar...
"O Real ou o Barça são como teatros gigantescos e nós, os jogadores, somos os actores principais de uma grandiosa encenação. No Benfica é outra coisa, mais ligada ao sentimento, ao povo, à paixão. Vem das raízes, é genuíno. Os adeptos conseguem transmitir-nos exactamente o que lhes vai na alma.Sentimos essa força na pele. (...)" - Saviola

Nazgul

• *
« Responder #6492 em: 06 de Novembro de 2018, 11:37 »

Foi entrevistado e respondeu a perguntas....

"Numa entrevista ao canal de televisão ucraniano '2+2',"

Ser esses ou ser outros...é normal os clubes às vezes "falharem"...o coutinho tinha 16 anos na altura...sabia-se lá o que ia dar...

A questão não é falhar, é ter olho para o talento. Se acertar 1 em cada 3 é excelente! A questão aqui é o homem ter ido embora..!

Ragazzo 1904

• *
« Responder #6493 em: 08 de Novembro de 2018, 10:43 »
O do Benfica é o que se vê.

O meu, de facto, chegou aquela fase de uma resignação profunda. Estou tão mas tão cansado deste pesadelo que já nem me apetece nada. Sinceramente.
Chove? Faz Frio? Faz Calor? Que importa? Nem que o jogo seja no fim do mundo, entre as neves das serras ou no meio das chamas do inferno...
Por terra... Por mar... Ou pelo ar, eles ai vão OS ADEPTOS DO BENFICA atrás da equipa... Grande... Incomparável... Extraordinária... MASSA ASSOCIATIVA!

É ESTA A MÍSTICA DO BENFICA!

Nazgul

• *
« Responder #6494 em: 08 de Novembro de 2018, 10:49 »
Eu ontem até me esqueci de ver. Para quê?

Rebelde

• *
  • Awards: Vencedor Predictor 2015/2016Vencedor Predictor 2012/2013
« Responder #6495 em: 08 de Novembro de 2018, 13:27 »
Citação de: Entre Linhas
Uma carta racional para Rui Vitória

Racionalmente vi um Benfica com alguma entrega na primeira parte e em desespero na segunda.

Racionalmente vejo uma equipa que não tem um fio de jogo constante, jornada após jornada.

Racionalmente vejo que entrámos em campo contra o Sertanense preocupados em não ser surpreendidos primeiramente (palavras do mister perfeitamente… racionais).

Racionalmente vejo que o melhor Benfica de RV foi em 4-4-2.

Racionalmente vejo que a partir do momento em que se mudou pela “mão do mister” para um 4-3-3 o Benfica foi sempre a descer.

Racionalmente vejo 1 Vitória e 1 empate em 11 (!!) jogos europeus.

Racionalmente vejo jogadores perdidos em campo, a jogarem muitas vezes com o coração e poucas vezes com a cabeça.

Racionalmente vejo um avançado a jogar sozinho sem apoios nenhuns.

Racionalmente não entendo a aposta no Zivko o ano passado a médio ofensivo central e agora é médio ofensivo no piso 1.

Racionalmente já estou farto disto porque nem nos anos 90 me senti assim porque, racionalmente, via que os plantéis eram uma lástima (para não usar outras palavras mais… emotivas).

Os adeptos e sócios racionalmente vêm que a equipa não apresenta qualidade e isso demonstra-se emotivamente!

Racionalmente te digo e sem dúvidas: tens tanto de bom homem e chefe de família como de treinador banal.

Racionalmente tento perceber o que andas a fazer.

Racionalmente ganha coragem e afasta-te.

Porque eu, emotiva e racionalmente, não reconheço a grandeza do meu clube nas tuas mãos.

Assinado de uma forma racional,

Ricardo.

P.s:. Esta carta foi escrita na madrugada do dia de hoje (8 de Novembro) e não imediatamente após o apito final do jogo, para não correr o risco de ser demasiado emotiva.

http://www.entre-linhas.pt/uma-carta-racional-para-rui-vitoria/

É isto. É absolutamente inacreditável como a nossa Direcção ainda não tomou nenhuma medida.
Rumo ao 37!

CanadianSLB

• *
« Responder #6496 em: 08 de Novembro de 2018, 15:46 »
A direccao ja mandou a cartilha ca para fora para que nao se ataque o grupo de trabalho.
O Hugo Gil e' o primeiro a tocar a corneta.

https://hugogil.pt/hora-de-rumar-para-o-mesmo-lado/?fbclid=IwAR1knIcrQutRLi4Xkn7-XogP-P2GzPdaV4qlRpIpAcmXWdgxTZUzu_uctI4

gaudenzi

• *
  • Rumo ao #36
  • Awards: User do ano 2012
« Responder #6497 em: 08 de Novembro de 2018, 23:17 »
Escusam de vir com cartilhas que já ninguém aguenta tanta mediocridade... agora são vaias até o demitirem...  :devil:

Teodoro

• *
« Responder #6498 em: 08 de Novembro de 2018, 23:26 »
Essa do "Grupo de trabalho" é mesmo uma coisa à futebulez
 :facepalm:

TinyPortal © 2005-2012