X
17 de Dezembro de 2017, 21:11

Autor Tópico: [Opinião] O momento actual do Benfica  (Lida 100932 vezes)

gaudenzi

• *
  • Rumo ao #36
  • Awards: User do ano 2012
Re: [Opinião] O momento actual do Benfica
« Responder #6300 em: 04 de Outubro de 2017, 19:21 »
É o que dá ter capachos do presidente como dirigentes :clap3:

Nazgul

• *
  • You, me and Devil makes three.
  • Awards: Vencedor Fantasy AVDA 2012/2013
« Responder #6301 em: 06 de Outubro de 2017, 14:42 »
Também não gostas de ninguém! És um gajo difícil de agradar.

:rir
É verdade sim senhor. Neste aspecto sim.

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
« Responder #6302 em: 19 de Outubro de 2017, 14:41 »
Estamos a transformar-nos no Sporting. A aposta apenas na prata da casa, as humilhações europeias, os tachos....

casco

• *
« Responder #6303 em: 23 de Outubro de 2017, 20:19 »
momento atual do Benfica... uma bosta... :ler:

Teodoro

• *
« Responder #6304 em: 24 de Outubro de 2017, 19:59 »
momento atual do Benfica... uma bosta... :ler:

Enquanto derem guarida a tipos como o Paulo Gonçalves e o Pedro Guerra, o momento actual é mesmo uma bosta!
Fé é não querer saber a verdade - Friedrich Nietzsche

SLB_Fanatic

• *
  • "... nunca encontrou rival neste nosso Portugal! "
« Responder #6305 em: 23 de Novembro de 2017, 14:55 »
Citação de: rr.sapo.pt
Gaspar Ramos. "Vieira teve boas intenções, mas falhou preparação da época"
Antigo responsável pelo futebol das águias iliba Rui Vitória, pede uma estrutura mais forte e considera que a saída das competições europeias pode levar a equipa ao "penta". Segue-se o V. Setúbal, para o campeonato.

O antigo dirigente do Benfica Gaspar Ramos entende que o risco assumido por Luís Filipe Vieira, no início da época, apostando na formação e no alívio financeiro "falhou", pelo menos, do ponto de vista desportivo.

Em entrevista a Bola Branca, Ramos que o presidente encarnado "conduz as coisas no bom sentido", mas, chegados a este ponto, verifica-se que "as previsões" do líder benfiquista não se concretizaram.

O ex-homem forte do futebol benfiquista defende, contudo, "a estratégia" presidencial e também Rui Vitória, um treinador "importantíssimo e a pessoa certa para estar no Benfica".

Gaspar Ramos não duvida do apoio de Luís Filipe Vieira ao treinador e utiliza o provérbio popular de que "sem ovos não se fazem omoletes", para sublinhar a menor valia do plantel profissional.

"Deixemo-nos de perseguir os treinadores quando não há razão nenhuma e temos que olhar para o sítio certo", declara.

O alvo, segundo adianta, é a "estrutura de pés de barro" que está instalada no tetracampeão e que, segundo Gaspar Ramos, deve motivar uma "ponderação adequada" para evitar a que no futuro os encarnados só voltem a ganhar títulos "de vez em quando".

Sendo óbvio para o antigo homem forte do futebol que este Benfica não tem "nível qualitativo" para as competições europeias, Gaspar Ramos sublinha que perante este contexto as carências do plantel "sobressaem" ainda mais.

O clube da Luz pode agora concentrar-se nas competições internas com reflexos positivos.

"Não disputar as competições europeias poupa a equipa, melhora a capacidade dos jogadores, não têm tanto desgaste e portanto acho que o nível da equipa vai melhorar. Do meu ponto de vista, com o plantel que temos, a forma de sermos candidatos a ganhar o título é não estar nas competições europeias", finaliza o antigo dirigente benfiquista, Gaspar Ramos.
YOU'LL NEVER WALK ALONE

CanadianSLB

• *
« Responder #6306 em: 23 de Novembro de 2017, 17:36 »
Citação de: rr.sapo.pt
Gaspar Ramos. "Vieira teve boas intenções, mas falhou preparação da época"
Antigo responsável pelo futebol das águias iliba Rui Vitória, pede uma estrutura mais forte e considera que a saída das competições europeias pode levar a equipa ao "penta". Segue-se o V. Setúbal, para o campeonato.

O antigo dirigente do Benfica Gaspar Ramos entende que o risco assumido por Luís Filipe Vieira, no início da época, apostando na formação e no alívio financeiro "falhou", pelo menos, do ponto de vista desportivo.

Em entrevista a Bola Branca, Ramos que o presidente encarnado "conduz as coisas no bom sentido", mas, chegados a este ponto, verifica-se que "as previsões" do líder benfiquista não se concretizaram.

O ex-homem forte do futebol benfiquista defende, contudo, "a estratégia" presidencial e também Rui Vitória, um treinador "importantíssimo e a pessoa certa para estar no Benfica".

Gaspar Ramos não duvida do apoio de Luís Filipe Vieira ao treinador e utiliza o provérbio popular de que "sem ovos não se fazem omoletes", para sublinhar a menor valia do plantel profissional.

"Deixemo-nos de perseguir os treinadores quando não há razão nenhuma e temos que olhar para o sítio certo", declara.

O alvo, segundo adianta, é a "estrutura de pés de barro" que está instalada no tetracampeão e que, segundo Gaspar Ramos, deve motivar uma "ponderação adequada" para evitar a que no futuro os encarnados só voltem a ganhar títulos "de vez em quando".

Sendo óbvio para o antigo homem forte do futebol que este Benfica não tem "nível qualitativo" para as competições europeias, Gaspar Ramos sublinha que perante este contexto as carências do plantel "sobressaem" ainda mais.

O clube da Luz pode agora concentrar-se nas competições internas com reflexos positivos.

"Não disputar as competições europeias poupa a equipa, melhora a capacidade dos jogadores, não têm tanto desgaste e portanto acho que o nível da equipa vai melhorar. Do meu ponto de vista, com o plantel que temos, a forma de sermos candidatos a ganhar o título é não estar nas competições europeias", finaliza o antigo dirigente benfiquista, Gaspar Ramos.

Esta senil o homem....

casco

• *
« Responder #6307 em: 02 de Dezembro de 2017, 11:42 »
Momento atual do Benfica: Bem diferente do que estava... :ler:

Teodoro

• *
« Responder #6308 em: 02 de Dezembro de 2017, 12:15 »
As únicas diferenças são o Krovinovic a jogar e o Varela a defender!

assusboy

• *
« Responder #6309 em: 02 de Dezembro de 2017, 21:59 »
Apesar do mau jogo na Rússia a equipa parece ter estabilizado, o 4x3x3 está a dar muito melhores resultados do que eu esperava, só espero que não se lesione ninguém dos mais importantes, especialmente o Krovinovic... Temos uma boa primeira linha de jogadores em todas as posições especialmente tendo em conta que só vamos competir internamente.

É despachar alguma sucata e ir buscar 1 ou 2 gajos em Janeiro desde que sejam de qualidade indiscutível, especialmente um lateral direito que seja bom ofensivamente e não seja o passador que é o Douglas, um central era fixe mas quando regressar o Rúben temos centrais suficientes para o resto da época... Podem é ir buscar um gajo jovem para se ir habituando e estar preparado em Agosto... Deviam mandar vir já o novo redes que está no Panathinaikos, só temos duas opções reais.

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
« Responder #6310 em: 03 de Dezembro de 2017, 11:11 »
Temos uma equipa sem fio de jogo, vive dos momentos individuais e mesmo com um banco bom em algumas posições existe uma insistência nos mesmos coxos de sempre.

Este empate deu um balão de oxigénio ao Rui Vitória, que está a fazer-me lembrar da historia do Vítor Pereira no Porto.

Teodoro

• *
« Responder #6311 em: 03 de Dezembro de 2017, 12:00 »
O resultado do dragay é uma ilusão, a equipa não joga um cu!
O problema não está nos jogadores, está claramente na falta de categoria do treinador!!!

assusboy

• *
« Responder #6312 em: 03 de Dezembro de 2017, 18:17 »
Temos uma equipa sem fio de jogo, vive dos momentos individuais e mesmo com um banco bom em algumas posições existe uma insistência nos mesmos coxos de sempre.

Este empate deu um balão de oxigénio ao Rui Vitória, que está a fazer-me lembrar da historia do Vítor Pereira no Porto.

O Vítor Pereira foi o último a fazer um trabalho de jeito no Porco mesmo sem ser um treinador de top e tinha uma equipa fraquíssima, depois andou tudo com saudades dele.  :rir:
O Benfica podia realmente jogar mais mas se fosse uma equipa sem fio de jogo tinha sido goleado, a equipa já não está como andava há uns tempo, tipo Basileia, o problema do Benfica é que até há pouco tempo nunca jogaram os melhores todos ao mesmo tempo mas finalmente as coisas parecem minimamente estabilizadas, neste momento não faz sentido mudar de treinador, para mim só faz sentido um treinador português e os melhores não podem vir, no fim da época é avaliar o trabalho do Rui e ver quem poderia ser escolhido caso se decida pela sua saída porque se não houver um Marco Silva, Paulo Fonseca, etc... Mais vale ficar o Rui e mesmo que esses estejam disponíveis depende do que acontecer no resto da época, ainda agora chegamos mais ou menos a meio.

Nazgul

• *
« Responder #6313 em: 04 de Dezembro de 2017, 11:08 »
Uma equipa não precisa de fio de jogo para não ser goleado. Aliás, o fio de jogo é saber o que fazer com bola, sem ela é defender o melhor possível, que foi o que eles fizeram.

O Benfica podia ter sido perfeitamente goleado, pq só o merdega falhou 3 golos. Felizmente.

E isso é que me chateia, ver este Benfica a jogar pouco mais que nada e andar jogo para jogo a dizer que felizmente não foi pior. Isto é ser pequeno.
O meu Benfica não é isto.

O meu Benfica tem raça e força. Joga onde for e impõe respeito. Perder e ganhar é desporto e não se joga sempre bem, mas ter raça, humildade, força, qualidade é para equipas com personalidade. Equipas mentalmente fortes.

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

assusboy

• *
« Responder #6314 em: 04 de Dezembro de 2017, 12:15 »
Compreendo o que queres dizer mas já vimos o Benfica ir ao Dragay jogar ao ataque e na verdade estarem todos borrados de medo, não senti que fosse o caso... Isso sim me deixa muito ##. Oportunidades de golo é normal existir, as deles podem ter sido mais flagrantes e em maior quantidade mas nós também tivemos uma ou outra.

Prefiro a cueca borrada de sorte do que de medo.  :ah:

Ragazzo 1904

• *
« Responder #6315 em: 06 de Dezembro de 2017, 10:14 »
Já olharam para a frente, hoje? É que para trás não vai resolver nada... não há nada a fazer, até porque não se pode mudar o que foi feito.

:happy2:
Chove? Faz Frio? Faz Calor? Que importa? Nem que o jogo seja no fim do mundo, entre as neves das serras ou no meio das chamas do inferno...
Por terra... Por mar... Ou pelo ar, eles ai vão OS ADEPTOS DO BENFICA atrás da equipa... Grande... Incomparável... Extraordinária... MASSA ASSOCIATIVA!

É ESTA A MÍSTICA DO BENFICA!

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
« Responder #6316 em: 06 de Dezembro de 2017, 18:11 »
Limpar o balneário, arrumar a casa.

Nazgul

• *
« Responder #6317 em: 07 de Dezembro de 2017, 09:57 »
Ui, se o principal lixo que lá está é o treinador, não se espera uma boa limpeza.

Eu venderia Lisandro, Samaris, Salvio, Jimenez, devolvia Gabriel e douglas. Emprestava o Diogo.

Contratava unicamente defesas, 1 central bom e 1 Lateral direito para entrar directo no 11.

Com JC saíam 8 e entravam apenas 3(com o gr).

Por último, após a eliminação na taça de Portugal e na taça da Liga (previsão pessimista mas infelizmente não muito difícil de acontecer), trocaria imediatamente de treinador por um treinador competente.

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
« Responder #6318 em: 07 de Dezembro de 2017, 10:25 »
Ui, se o principal lixo que lá está é o treinador, não se espera uma boa limpeza.

Eu venderia Lisandro, Samaris, Salvio, Jimenez, devolvia Gabriel e douglas. Emprestava o Diogo.

Contratava unicamente defesas, 1 central bom e 1 Lateral direito para entrar directo no 11.

Com JC saíam 8 e entravam apenas 3(com o gr).

Por último, após a eliminação na taça de Portugal e na taça da Liga (previsão pessimista mas infelizmente não muito difícil de acontecer), trocaria imediatamente de treinador por um treinador competente.
Ficavas com o Filipe Augusto? :psyduck:

Nazgul

• *
« Responder #6319 em: 07 de Dezembro de 2017, 11:55 »
Esse era para fazer desaparecer. Fazer de conta que não existe.

Por acaso esqueci-me, é dá-lo a quem o quiser.

casco

• *
« Responder #6320 em: 11 de Dezembro de 2017, 17:23 »
Momento atual do Benfica: Expectante... :ler:

pirralho92

• *
  • Avante, avante p'lo Benfica!
« Responder #6321 em: 13 de Dezembro de 2017, 23:45 »
Só por milagre este ano não chegamos ao natal arrumados de tudo.

gaudenzi

• *
  • Rumo ao #36
  • Awards: User do ano 2012
« Responder #6322 em: 14 de Dezembro de 2017, 00:27 »
Só por milagre este ano não chegamos ao natal arrumados de tudo.

É porque o jogo com o Sporting é em Janeiro  :crazy:

Nazgul

• *
« Responder #6323 em: 14 de Dezembro de 2017, 00:37 »
Eu acho que ele mesmo que perca a taça da liga e com os lagartos em janeiro, estará tudo bem.

casco

• *
« Responder #6324 em: 14 de Dezembro de 2017, 20:54 »
Momento atual do Benfica: volta a estar uma bosta... :ler:

TinyPortal © 2005-2012