X
13 de Novembro de 2018, 16:44

Autor Tópico: [Opinião] O momento actual do Benfica  (Lida 118771 vezes)

keivy

• *
  • Li (L) Benfica
  • Awards: Vencedor Predictor 2017/18User do Ano 2016
Re: [Opinião] O momento actual do Benfica
« Responder #6275 em: 28 de Setembro de 2017, 21:05 »
Dá a ideia que era a sério..

Ramiro Lopes

• *
  • Awards: User do Ano 2011User do Ano 2010
« Responder #6276 em: 28 de Setembro de 2017, 21:56 »
O momento actual é aquele com o qual já me deparei no passado e é o pior de todos: sentir que o melhor para o Benfica é perder o próximo jogo. 1 passo atrás para dar muitos em frente.
Winners focus on winning. Losers focus on Winners

Teodoro

• *
« Responder #6277 em: 29 de Setembro de 2017, 09:33 »
O momento actual é aquele com o qual já me deparei no passado e é o pior de todos: sentir que o melhor para o Benfica é perder o próximo jogo. 1 passo atrás para dar muitos em frente.

O problema é que, mesmo dando o passo atrás, não irá dar muitos à frente. Ao contrário do que o o Trolha e apaniguado Soares Oliveira andam a propagandear, a situação económico financeira é caótica!
Todo o "sucesso financeiro" de recuperação do Benfica do tempo em que "só existiam as pedras da calçada", é uma pura mentira.
Veja-se a mentira pegada dessa gente no que respeita ao pagamento do Estádio. O Trolha sempre falou (desde 2003) no tal Project Finance que pagava o estádio até 2011. Estamos em 2017 e não pagaram nada, só o serviço da dívida!
« Última modificação: 29 de Setembro de 2017, 09:38 por Teodoro »
Fé é não querer saber a verdade - Friedrich Nietzsche

NM15

• *
« Responder #6278 em: 29 de Setembro de 2017, 09:46 »
Com uma direção a brincar aos negocios, com um treinador que nao sabe mais do que ja mostrou, com defesas que ou tao velhos ou sao fracos,com guarda redes que não dão segurança à fraca defesa,com lugares cativos no onze, com jogadores sem atitude, com um banco de suplentes repleto de falta de talento.

Estão reunidas todas as condições para sermos outra vez penta contra o united.

E se acham que ele vai se demitir esqueçam, o tacho é bom e lucrativo.
No caso do vieira....jorge jesus e os 3 anos maravilhosos comprovam que enquanto entrar milhões o gajo não dá o braço a torcer..mais...se for como o jj renova o contrato com o salário a dobrar.

Neste momento estamos entregues ao nosso senhor jesus Cristo e mesmo o gajo consegue transformar agua em vinho agora o rui Vitória em treinador ja é mais dificil

Teodoro

• *
« Responder #6279 em: 29 de Setembro de 2017, 09:51 »
Sim, com o Unaite, prevê-se mais um 5àsec...

Nazgul

• *
  • You, me and Devil makes three.
  • Awards: Vencedor Fantasy AVDA 2012/2013
« Responder #6280 em: 30 de Setembro de 2017, 21:59 »
Alguém viu isto?

http://marcostrindade.pt/troca-de-agressoes-entre-jogadores-benfica-antes-jogo-frente-ao-basel/
Oh nunca pensei que o gabigol, mais conhecido por "se não jogo e sou o maior, parto isto tudo", iria arranjar confusão..

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

assusboy

• *
« Responder #6281 em: 30 de Setembro de 2017, 22:03 »
Isso não foi nada, brincadeira normal entre colegas no treino... Parte dos que estão à volta até estão meio com cara de gozo.

E eu até fui contra a vinda do Gabriel exactamente por poder criar atritos no balneário.
« Última modificação: 30 de Setembro de 2017, 22:04 por assusboy »

Nazgul

• *
« Responder #6282 em: 30 de Setembro de 2017, 22:14 »
Isso não foi nada, brincadeira normal entre colegas no treino... Parte dos que estão à volta até estão meio com cara de gozo.

E eu até fui contra a vinda do Gabriel exactamente por poder criar atritos no balneário.
Pois, parece meio a brincar meio a sério. Inicialmente o Jardel parece pensar que é a brincar mas depois muda de atitude.

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

keivy

• *
  • Li (L) Benfica
  • Awards: Vencedor Predictor 2017/18User do Ano 2016
« Responder #6283 em: 30 de Setembro de 2017, 23:37 »
Obtive inside info. Era um exercício em que quem errasse levava uns calduços. Não foi nada.  :ok:

assusboy

• *
« Responder #6284 em: 01 de Outubro de 2017, 02:02 »

Pois, parece meio a brincar meio a sério. Inicialmente o Jardel parece pensar que é a brincar mas depois muda de atitude.

Ya deixa um bocado a duvida mas isso até veio num blog lagarto e cortaram só a parte "pior".

Obtive inside info. Era um exercício em que quem errasse levava uns calduços. Não foi nada.  :ok:

Faz todo o sentido algo desse género.

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
« Responder #6285 em: 02 de Outubro de 2017, 11:00 »
Eu neste momento passava a jogar num 433,

JC
Almeida Luisão Rúben Grimaldo
                  Fejsa
      Krovinovic Cervi
Pizzi    Raúl.       Jonas

O Pizzi está incapaz de jogar a médio centro, precisa de se soltar e ter menos responsabilidades defensivas. Passar para médio ala/extremo de forma a aproxima-lo da baliza. A combinação Pizzi /Almeida já deu provas no tri campeonato.

O Cervi já tem feito mais jogo interior do que exterior e pode perfeitamente jogar lado a lado com o krovinovic. Isto permite o Grimaldo subir mais e fica um trio fortíssimo de troca de bola à esquerda.

Na Champions era jogar com as lebres à frente e um meio campo de músculo.

Jc
Almeida Luisão Rúben Grimaldo
      Fejsa Samaris
Rafa                 Cervi
         Raúl Seferovic

Ragazzo 1904

• *
« Responder #6286 em: 02 de Outubro de 2017, 11:04 »
O problema não é táctico, é de competência.
Chove? Faz Frio? Faz Calor? Que importa? Nem que o jogo seja no fim do mundo, entre as neves das serras ou no meio das chamas do inferno...
Por terra... Por mar... Ou pelo ar, eles ai vão OS ADEPTOS DO BENFICA atrás da equipa... Grande... Incomparável... Extraordinária... MASSA ASSOCIATIVA!

É ESTA A MÍSTICA DO BENFICA!

Nazgul

• *
« Responder #6287 em: 02 de Outubro de 2017, 11:34 »
Seja qual for a táctica, enquanto os jogadores andarem lá sem saber o que fazer, não vai mudar nada.

naka

• *
  • "Nada é tão perigoso qnto a certeza de ter razão"
  • Awards: Vencedor Torneio FM 2011
« Responder #6288 em: 02 de Outubro de 2017, 16:03 »
Bem... Isto da paragem de campeonato, é mais um balão de oxigénio para a incompetência do nosso treinador! Já todos apontamos as falhas... Agora e as soluções ?! Mudar de treinador ?! ou apenas mudar de táctica?!

Na minha humilde opinião é 50% culpa da direcção, 40% do Treinador e equipa técnica e 10% dos Jogadores...

Mas como é sempre mais fácil rolar a cabeça do treinador, que treinadores são "possíveis" neste momento para o curto-médio prazo (treinador só para 6 meses? para 3 anos ?!) ?

Realisticamente não estou a ver nenhum treinador ao nosso alcance para ser um Midas...

O meu preferido era o Jardim... (impossível neste momento)

Nazgul

• *
« Responder #6289 em: 02 de Outubro de 2017, 16:33 »
Neste momento a escolha é pouca. Mas um tipo visionário, inteligente tinha trocado de treinador no verão quando o Marco Silva estava livre.
Como não temos ninguém assim, vai ficar lá este boneco maleável, até porque interessa a quem manda.

pirralho92

• *
  • Avante, avante p'lo Benfica!
« Responder #6290 em: 02 de Outubro de 2017, 17:47 »
Temos o Thomas Tuchel, duvido é que queira vir para aqui.

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
« Responder #6291 em: 02 de Outubro de 2017, 17:53 »
Estamos longe de conseguir atrair treinadores talentosos desse calibre.

Eu ia com o Vitor Oliveira.

Teodoro

• *
« Responder #6292 em: 02 de Outubro de 2017, 18:04 »
Estamos longe de conseguir atrair treinadores talentosos desse calibre.

Eu ia com o Vitor Oliveira.

Mas só no caso de descida de divisão...

:roll:

Rebelde

• *
  • Awards: Vencedor Predictor 2015/2016Vencedor Predictor 2012/2013
« Responder #6293 em: 02 de Outubro de 2017, 20:55 »
O ideal seria termos um treinador português que já conhecesse a nossa realidade mas nenhum dos meus eleitos viria para cá (Marco Silva ou Paulo Fonseca).

Assim sendo, acho que nos basta dar um tiro no escuro e escoher um técnico que tenha mostrado como pôr uma equipa da nossa Liga a jogar à bola. Tanto o Marítimo como o Rio Ave têm apresentado bom futebol, mas seriam treinadores que viriam para o "matadouro" da Luz, zero margem de manobra e com tudo para dar mal.

Tuchel ou Ancellotti parecem-me sonhos impossíveis, mas pelo menos creio que colocariam os jogadores no eixo. Não creio é que estivessem para aturar um presidente que lhes estaria constantemente a cortar as asas.
Rumo ao 37!

casco

• *
« Responder #6294 em: 03 de Outubro de 2017, 21:20 »
momento atual do Benfica... uma bosta :ler:

Teodoro

• *
« Responder #6295 em: 04 de Outubro de 2017, 10:21 »
Ainda ficaremos com o Helder Cristovão até ao final da época...
 :roll:

Nazgul

• *
« Responder #6296 em: 04 de Outubro de 2017, 10:51 »
O ideal seria termos um treinador português que já conhecesse a nossa realidade mas nenhum dos meus eleitos viria para cá (Marco Silva ou Paulo Fonseca).

Assim sendo, acho que nos basta dar um tiro no escuro e escoher um técnico que tenha mostrado como pôr uma equipa da nossa Liga a jogar à bola. Tanto o Marítimo como o Rio Ave têm apresentado bom futebol, mas seriam treinadores que viriam para o "matadouro" da Luz, zero margem de manobra e com tudo para dar mal.

Tuchel ou Ancellotti parecem-me sonhos impossíveis, mas pelo menos creio que colocariam os jogadores no eixo. Não creio é que estivessem para aturar um presidente que lhes estaria constantemente a cortar as asas.
Epah o Ancelotti não. Detesto esse gajo.

Ragazzo 1904

• *
« Responder #6297 em: 04 de Outubro de 2017, 12:03 »
Também não gostas de ninguém! És um gajo difícil de agradar.

:rir
Chove? Faz Frio? Faz Calor? Que importa? Nem que o jogo seja no fim do mundo, entre as neves das serras ou no meio das chamas do inferno...
Por terra... Por mar... Ou pelo ar, eles ai vão OS ADEPTOS DO BENFICA atrás da equipa... Grande... Incomparável... Extraordinária... MASSA ASSOCIATIVA!

É ESTA A MÍSTICA DO BENFICA!

fonseca

• *
  • Carrega sem dó nem piedade
  • Awards: User do Ano 2013
« Responder #6298 em: 04 de Outubro de 2017, 13:45 »
A culpa desta merda estar assim tem um só nome.LFV.Ponto...

Isto que vou escrever está completamente fora dela mas é aquilo que eu desejo e sinto.Nós ainda vamos ser campeões e vai ser com este estimulo que vou ficar contigo até ao fim.

Ganhar todos os jogos contra lagartos e porcos é o mínimo que vamos colocar a fasquia porque são esses dois filhos da ## que temos que bater de frente,E como eu  gosto de bater de frente com eles...

Acorda e joga à bola nós estamos cá para o resto...

ACORDA ##...
NÃO SOU BENFIQUISTA DE CORAÇÃO,PORQUE ESSE UM DIA PÁRA.SOU BENFIQUISTA DE ALMA  PORQUE ESSA É ETERNA...

COSME DAMIÃO...

CanadianSLB

• *
« Responder #6299 em: 04 de Outubro de 2017, 17:42 »
"DUQUE VIEIRA DESVALORIZA INCIDENTE NA AG: «TEREI COMETIDO UM EXCESSO VERBAL»
Dirigente elogia os adeptos assinalando que o clube tem “uma claque maravilhosa”"

E depois nao se sabe estar calado...

Que incompetencia que reina neste clube neste momento.

Os outros atacam o Benfica por causa das claques ilegais, o Benfica diz que nao tem claques e este gajo vem-me com isto???

Fdsss que palerma. Nao admira que o clube esteja na lama neste momento... parece que fazem de proposito...

TinyPortal © 2005-2012