X
17 de Setembro de 2019, 01:13

Autor Tópico: [Opinião] O momento actual do Benfica  (Lida 135478 vezes)

casco

• *
Re: [Opinião] O momento actual do Benfica
« Responder #6200 em: 05 de Junho de 2017, 17:49 »
Não, o momento actual do Benfica, é de vender a todo o custo!

Não, vender para realizar dinheiro e dar oportunidade a outros jogadores... são assim os clubes campeões...

Teodoro

• *
« Responder #6201 em: 05 de Junho de 2017, 18:16 »
Não, o momento actual do Benfica, é de vender a todo o custo!

Não, vender para realizar dinheiro e dar oportunidade a outros jogadores... são assim os clubes campeões...

Os clubes campeões a sério não vendem jogadores que façam falta!
Fé é não querer saber a verdade - Friedrich Nietzsche

Patozao

• *
  • Amo te Benfica!
« Responder #6202 em: 06 de Junho de 2017, 07:42 »
Tipo o monaco...

Teodoro

• *
« Responder #6203 em: 06 de Junho de 2017, 14:30 »
Tipo o monaco...

Não, o Madrid, o Barcelona, o Bayern, os Manchesters, o Chelsea, enfim os clubes em que compras a camisola dum jogador e a probabilidade de ele se manter no clube por muitos e bons anos, é enorme.

Nazgul

• *
  • You, me and Devil makes three.
  • Awards: Vencedor Fantasy AVDA 2012/2013
« Responder #6204 em: 06 de Junho de 2017, 15:40 »
Se tivéssemos o dinheiro deles, se calhar também o faríamos.

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

Teodoro

• *
« Responder #6205 em: 06 de Junho de 2017, 21:17 »
Se tivéssemos o dinheiro deles, se calhar também o faríamos.

Por isso mesmo é que não somos desse campeonato!
Isto embora os votantes no "Projecto" do Trolha Mor, achem que sim...

Teodoro

• *
« Responder #6206 em: 09 de Junho de 2017, 08:22 »
O momento actual é o cada vez mais típico dos defesos - vender os melhor e comprar por atacado...
A equipa definha ano após ano, mas isso era inevitável.
O grave é que, mesmo perante esta aparente contenção de custos, o clube continua a endividar-se cada vez mais. 

Nazgul

• *
« Responder #6207 em: 09 de Junho de 2017, 10:43 »
Isso é pq o dinheiro não é real.. estes negócios que envolvem o mendes, são feitos em crédito, é só no papel, o dinheiro nunca chega a entrar. Vende-se este por 35, compram-se aqueles 10 por... 35.

O dinheiro que entra é das quotas, dos patrocínios, da bilheteira, das competições e dos empréstimos, pq obviamente os 4 primeiros não são suficientes para manter isto tudo.

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

SLB_Fanatic

• *
  • "... nunca encontrou rival neste nosso Portugal! "
« Responder #6208 em: 09 de Junho de 2017, 10:59 »
Citação de: abola.pt
Benfica continua no «top 10» do ranking de clubes; Sporting ultrapassado pelo SC Braga

A UEFA divulgou, esta quinta-feira, o ranking europeu de clubes relativo a 2016/17, que continua a ser liderado pelo Real Madrid, bicampeão europeu.

Os merengues lideram a tabela com um total de 176.999 pontos, à frente de Bayern Munique e Barcelona.

O Benfica continua a ser a única equipa portuguesa no top10, apesar de as águias terem caído do sexto para o nono lugar. A equipa de Rui Vitória foi ultrapassada por Paris Saint-Germain, Borussia Dortmund e Sevilha.

O FC Porto `ganhou` três lugares e subiu do 16.º para o 13.º, enquanto o Sporting caiu para o 57.º lugar e foi ultrapassado pelo SC Braga, que agora é o 55.º classificado.
YOU'LL NEVER WALK ALONE

gaudenzi

• *
  • Rumo ao #36
  • Awards: User do ano 2012
« Responder #6209 em: 09 de Junho de 2017, 12:29 »
O dinheiro das comissões que anda a ser distribuído é bem real :?

Teodoro

• *
« Responder #6210 em: 10 de Junho de 2017, 12:31 »
Citação de: abola.pt
Benfica continua no «top 10» do ranking de clubes; Sporting ultrapassado pelo SC Braga

A UEFA divulgou, esta quinta-feira, o ranking europeu de clubes relativo a 2016/17, que continua a ser liderado pelo Real Madrid, bicampeão europeu.

Os merengues lideram a tabela com um total de 176.999 pontos, à frente de Bayern Munique e Barcelona.

O Benfica continua a ser a única equipa portuguesa no top10, apesar de as águias terem caído do sexto para o nono lugar. A equipa de Rui Vitória foi ultrapassada por Paris Saint-Germain, Borussia Dortmund e Sevilha.

O FC Porto `ganhou` três lugares e subiu do 16.º para o 13.º, enquanto o Sporting caiu para o 57.º lugar e foi ultrapassado pelo SC Braga, que agora é o 55.º classificado.

Coitada da "Maior potência desportiva nacional"...
 :(

keivy

• *
  • Li (L) Benfica
  • Awards: Vencedor Predictor 2017/18User do Ano 2016
« Responder #6211 em: 11 de Junho de 2017, 18:56 »

Grande Pep!  :ah:

Rebelde

• *
  • Awards: Vencedor Predictor 2015/2016Vencedor Predictor 2012/2013
« Responder #6212 em: 11 de Junho de 2017, 23:55 »
Pep, quando quiseres vir treinar a B estás à vontade  :ah:
Rumo ao 38!

ucallmegod

• *
  • Awards: User do Ano 2015Vencedor Predictor 2013/2014
« Responder #6213 em: 21 de Junho de 2017, 00:40 »
Cada dia que passa gosto mais do Benfica, cada dia que passa a minha assinatura faz mais sentido.

:inlove:
O Benfica é mais que um clube, é um conceito.

Teodoro

• *
« Responder #6214 em: 21 de Junho de 2017, 09:00 »
O momento actual do Benfica é o de "vender comida para fora"...

pita_80

• *
« Responder #6215 em: 21 de Junho de 2017, 12:23 »
Mais do que as vendas ( que acho mais ou menos invitáveis), são as compras de jogadores como Raúl, "Danilos" e agora este André Moreira , que são comprados por verbas completamente loucas, que me irritam ...
Sai Gaitan por 25, vem Raúl por 22. Sai Enzo por 25 vêm Danilos com clausulas de 15 M,  etc ...

Quanto ao estado actual do Benfica, é perceber o que vamos fazer para continuar a ganhar. Se por um lado a politica de contratações , na generalidade,tem sido acertada, por outro, sabemos, que é difícil continuar a vencer com debandadas atrás de debandadas dos jogadores mais importantes.
Acho que continuamos a ter uma boa base, mas ainda assim, continuamos com uma lacuna grande na posição 8 que não sei se vai dar para disfarçar por muito mais tempo.

Não tenho dúvidas nenhumas que vamos continuar a ser competitivos ( que é a nossa obrigação).e estaremos sempre mais perto de ganhar títulos ...se no fim ganhamos ou não..veremos!
De qualquer forma os Benfiquistas têm de estar preparados para "a derrota" porque não vamos ganhar sempre. Minguem ganha sempre! Nem sempre quando se ganha está tudo bem e  também quando se perde está tudo  mal.

Uploaded with ImageShack.us

brunodiaslb

• *
« Responder #6216 em: 21 de Junho de 2017, 12:33 »
Mais do que as vendas ( que acho mais ou menos invitáveis), são as compras de jogadores como Raúl, "Danilos" e agora este André Moreira , que são comprados por verbas completamente loucas, que me irritam ...
Sai Gaitan por 25, vem Raúl por 22. Sai Enzo por 25 vêm Danilos com clausulas de 15 M,  etc ...

Quanto ao estado actual do Benfica, é perceber o que vamos fazer para continuar a ganhar. Se por um lado a politica de contratações , na generalidade,tem sido acertada, por outro, sabemos, que é difícil continuar a vencer com debandadas atrás de debandadas dos jogadores mais importantes.
Acho que continuamos a ter uma boa base, mas ainda assim, continuamos com uma lacuna grande na posição 8 que não sei se vai dar para disfarçar por muito mais tempo.

Não tenho dúvidas nenhumas que vamos continuar a ser competitivos ( que é a nossa obrigação).e estaremos sempre mais perto de ganhar títulos ...se no fim ganhamos ou não..veremos!
De qualquer forma os Benfiquistas têm de estar preparados para "a derrota" porque não vamos ganhar sempre. Minguem ganha sempre! Nem sempre quando se ganha está tudo bem e  também quando se perde está tudo  mal.

Não faz sentido estar aí o Danilo, veio com cláusula e se valesse a pena o valor era justo. Não foi comprado, pelo menos para já, e as notícias que sairam pareceram-me como dezenas de outras, mentira.

pita_80

• *
« Responder #6217 em: 21 de Junho de 2017, 12:50 »

Não faz sentido estar aí o Danilo, veio com cláusula e se valesse a pena o valor era justo. Não foi comprado, pelo menos para já, e as notícias que sairam pareceram-me como dezenas de outras, mentira.

Faz sentido, porque essa é a clausula de recompra. Se a accionas ou não ( espero que não) , é outra história!
Aqui a questão é que os jogares que tu vendes, saem sempre abaixo da clausula ( o que não me chateia), mas os que vais buscar são sempre altamente inflacionados.
Atenção, que apenas me refiro aos negócio que envolvem o Mendes, embora todos saibamos que as comissões chorudas abrangem quase todos os empresários com quem trabalhamos.
Uploaded with ImageShack.us

casco

• *
« Responder #6218 em: 23 de Junho de 2017, 19:32 »
se o penta vier... estamos no caminho certo... :ler:

keivy

• *
  • Li (L) Benfica
  • Awards: Vencedor Predictor 2017/18User do Ano 2016
« Responder #6219 em: 27 de Junho de 2017, 19:43 »

:venia:

SLB_Fanatic

• *
  • "... nunca encontrou rival neste nosso Portugal! "
« Responder #6220 em: 27 de Junho de 2017, 20:41 »
Excelente!
YOU'LL NEVER WALK ALONE

fonseca

• *
  • Carrega sem dó nem piedade
  • Awards: User do Ano 2013
« Responder #6221 em: 27 de Junho de 2017, 21:55 »
Quero mais do mesmo.GANHAR...
NÃO SOU BENFIQUISTA DE CORAÇÃO,PORQUE ESSE UM DIA PÁRA.SOU BENFIQUISTA DE ALMA  PORQUE ESSA É ETERNA...

COSME DAMIÃO...

gaudenzi

• *
  • Rumo ao #36
  • Awards: User do ano 2012
« Responder #6222 em: 28 de Junho de 2017, 01:51 »
Está muito bom :lol3:

Nazgul

• *
« Responder #6223 em: 28 de Junho de 2017, 11:07 »
 :lol3: :amen:

Rebelde

• *
  • Awards: Vencedor Predictor 2015/2016Vencedor Predictor 2012/2013
« Responder #6224 em: 28 de Junho de 2017, 11:14 »
No marketing estamos uns 20 anos à frente dos rivais  :lol3:
Rumo ao 38!

TinyPortal © 2005-2012