X
28 de Janeiro de 2020, 13:21

Votação

Horário permanente: qual preferem?

Horário de Verão
Horário de Inverno

Autor Tópico: E assim vai o nosso país...  (Lida 146925 vezes)

gaudenzi

• *
  • Rumo ao #36
  • Awards: User do ano 2012
Re: E assim vai o nosso país...
« Responder #6375 em: 05 de Dezembro de 2019, 21:48 »
Ninguém lê o programa do Chega nem de outro partido qualquer... isso é conversa da treta...

Eu não tenho nenhum simpatia em especial pelo homem, mas o que lhe tentam fazer é o que fizeram ao Trump ou ao Bolsonaro, com os resultados que se conhecem...

E o Ventura nem tem nada a ver com essas duas personagens, mas é o mais parecido que há em Portugal...

Nazgul

• *
  • You, me and Devil makes three.
  • Awards: Vencedor Fantasy AVDA 2012/2013
« Responder #6376 em: 06 de Dezembro de 2019, 10:13 »
Para mim qualquer tipo que diz que não acredita nas alterações climáticas, é um idiota e deve ser considerado perigoso.

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

assusboy

• *
« Responder #6377 em: 06 de Dezembro de 2019, 20:17 »
Ninguém lê o programa do Chega nem de outro partido qualquer... isso é conversa da treta...

Eu não tenho nenhum simpatia em especial pelo homem, mas o que lhe tentam fazer é o que fizeram ao Trump ou ao Bolsonaro, com os resultados que se conhecem...

E o Ventura nem tem nada a ver com essas duas personagens, mas é o mais parecido que há em Portugal...

Programas de partidos que tão no poder há 40 anos é um bocado redundante ler, pouco difere, toda a gente sabe ou devia saber naquilo que tá a votar agora um partido como o CHEGA, recente, que até as assinaturas para ser formado são de origem duvidosa deviam ler... Quer dizer, agora já não podem porque apagaram do site, sabem bem as merdas que lá estavam escritas.

Tou de acordo contigo nessa comparação, esses gajos e as maquinas que têm por trás são muito mais eficientes e inteligentes na utilização de redes sociais e na forma como chegam às pessoas ainda que a forma como o fazem seja moralmente questionável, enquanto assim for vão continuar a crescer.

Os outros dois são uns broncos ignorantes, o Trump duvido que conseguisse fazer um doutoramento em Direito, o Bolsonaro tenho a certeza que não fazia. Mas por outros lado pelo menos têm a desculpa de serem broncos, coitados, já o Ventura é falta de carácter ou dupla personalidade:

"André Ventura estudou inicialmente para padre no Seminário ( :rir: ), mas não o completou.[3] Licenciou-se em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa, com 19 valores. Defendeu em 2013 a tese de doutoramento em Direito Público pela Faculdade de Direito da Universidade de Cork, na Irlanda, financiada pela Fundação para a Ciência e Tecnologia, na qual criticou o “populismo penal” e “estigmatização de minorias”, revelando preocupação com a “expansão dos poderes policiais”."

Botasis

• *
« Responder #6378 em: 13 de Dezembro de 2019, 17:42 »
o trump dizia que o aquecimento global era real agora diz que nao

o obama era contra o casamento gay, quando fizeram uns polls e a marioria dos americanos era a favor ele mudou de opiniao

no outro dia vi um video com clips do boris johnson a dizer um montes de coisas contrarias ao que diz agora, do ventura igual, do bolsonaro nunca vi mas provavelmente é a mesma porcaria. Politicos não têm ideias, as ideias deles sao as das pessoas que eles acham que vao votar neles.

O trump parece realmente estupido, mas bolsonaro, boris, ventura nao sao nada parvos, é tudo show.

CanadianSLB

• *
« Responder #6379 em: 13 de Dezembro de 2019, 17:52 »
o trump dizia que o aquecimento global era real agora diz que nao

o obama era contra o casamento gay, quando fizeram uns polls e a marioria dos americanos era a favor ele mudou de opiniao

no outro dia vi um video com clips do boris johnson a dizer um montes de coisas contrarias ao que diz agora, do ventura igual, do bolsonaro nunca vi mas provavelmente é a mesma porcaria. Politicos não têm ideias, as ideias deles sao as das pessoas que eles acham que vao votar neles.

O trump parece realmente estupido, mas bolsonaro, boris, ventura nao sao nada parvos, é tudo show.

A razao e' porque ou degostas da pessoa ou de que simplesmente nao gostas do partido da pessoa. E isto e' o problema da politica em geral, as pessoas votam na pessoa e nao no programa ou ideais que eles querem seguir.

Ou seja, tu achas que o Trump e' parvo e mais o que, mas um seguidor dele ja vai pensar o contrario. Se voces os dois olhassem para o programa dele iriam mais que certamente concordar um com o outro, mas isso nao e' o que importa, e' a pessoa que esta em jogo.

E comeca-se a notar isso cada vez mais, se repararem bem comecam a aparecer mais candidatos que ganham que teem uma boa aparencia quer fisica quer visual.

Botasis

• *
« Responder #6380 em: 13 de Dezembro de 2019, 18:03 »
ok isso é válido para todos os politicos, mas epá o Trump não, independentemente do programa dele, das ideias dele, o homem é um idiota basta ouvi-lo falar. Um idiota com uma boa ideia tem sempre o potencial de sair asneira. Tirando isso totalmente de acordo.

Se bem que ao contrario de ti eu acho que vejo as coisas ao contrario, antes votava-se mais pela aparencia e agora mais pelas ideias, votam no trump porque ele é contra os imigrantes, no boris johnson igual, nos le pen igual, no ventura por causa das bocas aos ciganos, no bolsonaro pelas ideias de que ia entrar a matar contra o crime.
Eles até podem ter coisas más mas vota-se nele porque naquele ponto essencial as coisas estao muito mal e os politicos do costume nao fazem nada.

Um dia chegará que mesmo o politicamente correcto pretugal votará num ventura desta vida da maneira como importamos tudo e mais alguma coisa, é só dar-lhe mais um tempinho

TinyPortal © 2005-2012