X
18 de Novembro de 2017, 11:45

Autor Tópico: E assim vai o nosso país...  (Lida 95984 vezes)

Hammett

• *
  • O Campeão ressuscitou!
  • Awards: Vencedor Predictor 2014/2015User do ano 2014
Re: E assim vai o nosso país...
« Responder #5950 em: 21 de Outubro de 2017, 16:50 »
...
Olha eu (de costas)!

Como autoridade, será que não é um bocado, sei lá, esquisito, pores aqui uma foto tua fardado?
Eu não tenho nada contra, aliás tenho à máxima admiração e respeito pelas autoridades.
Isto é apenas uma pergunta, nada mais do que isso.
 :beer:

Percebo a tua pergunta, e de certo modo concordo com ela...
No entanto, mesmo que não tivesse qualquer problema em colocar uma foto minha fardado, essa foto não é minha, e está numa foto-reportagem no site da Renascença. Portanto, acredito que estará muito mais exposta lá do que aqui.
 :ok:
:gaitan:

assusboy

• *
« Responder #5951 em: 22 de Outubro de 2017, 16:51 »
É preciso um estômago do ## para ver as merdas que vocês tem de ver, só de imaginar a malta que teve, por exemplo, de recolher os corpos na estrada da morte...  :x

Hammett

• *
  • O Campeão ressuscitou!
« Responder #5952 em: 22 de Outubro de 2017, 17:50 »
É preciso um estômago do ## para ver as merdas que vocês tem de ver, só de imaginar a malta que teve, por exemplo, de recolher os corpos na estrada da morte...  :x

Já vi bem pior.... Naquele caso, diga-se que os corpos estavam tão carbonizados que nem fazia impressão.... Era apenas um amontoado de carvão...

assusboy

• *
« Responder #5953 em: 22 de Outubro de 2017, 19:31 »
Pois, até deve ser pior aqueles corpos que ficam umas semanas a decompor até serem encontrados... Conheço um gajo que tem uma funerária e diz que uma vez foi buscar um corpo que estava numa casa há semanas e até o PSP que lá estava e que supostamente até deve estar mais ou menos habituado a estar coisas (ou não, depende do tempo de serviço) se estava a gregar todo.  :medo:
« Última modificação: 22 de Outubro de 2017, 19:32 por assusboy »

Teodoro

• *
« Responder #5954 em: 27 de Outubro de 2017, 10:02 »
Calor..., fogos...
 :?

E que tal, acabar-se com essa entidade perfeitamente inútil que é a "Protecção" Civil?

:hum:
Fé é não querer saber a verdade - Friedrich Nietzsche

gaudenzi

• *
  • Rumo ao #36
  • Awards: User do ano 2012
« Responder #5955 em: 27 de Outubro de 2017, 13:28 »
E para onde iam os tachistas?  :roll:

NM15

• *
« Responder #5956 em: 27 de Outubro de 2017, 16:16 »
Realmente, os cenários que vocês apanham não são fáceis.
Eu neste momento tou a fazer vigilância num centro de saúde e quando dá um ataque mais forte a uma pessoa vejo me negro para manter postura então nesses casos nem é bom.

Em relação às fotos...hoje em dia até a obra do manel joaquim de telheiras faz um calendário "sensual" por isso uma foto fardado num forum é tranquilo

Hammett

• *
  • O Campeão ressuscitou!
« Responder #5957 em: 27 de Outubro de 2017, 16:50 »
Esses sítios são bem manhosos, para vocês.... Hospitais e afins, quando lá chega ciganada...

Teodoro

• *
« Responder #5958 em: 28 de Outubro de 2017, 11:53 »
E para onde iam os tachistas?  :roll:

Para onde deviam estar - o desemprego!
Sim porque aquilo não é trabalho nenhum, aquilo é um emprego!

NM15

• *
« Responder #5959 em: 28 de Outubro de 2017, 18:29 »
Esses sítios são bem manhosos, para vocês.... Hospitais e afins, quando lá chega ciganada...
Isso nem é o pior, apenas enerva, a cigana mãe tem uma unha encravada e leva para a porta do Centro de saúde o homem,os filhos,os netos o cao e o periquito.
O pior mesmo é os próprios utentes, imagina num hospital um cardíaco ou um gajo sem uma perna empurrar te ou pior.. o quê que fazes? Nada, só tentas acalmar ou chamas a polícia.
Basicamente não existe legítima defesa no que toca a postos de saúde

Hammett

• *
  • O Campeão ressuscitou!
« Responder #5960 em: 29 de Outubro de 2017, 12:42 »
Pois, é uma merda....

Teodoro

• *
« Responder #5961 em: 29 de Outubro de 2017, 19:55 »
Antes da abrilada os "amigos" do André Ventura jogavam fininho...

NM15

• *
« Responder #5962 em: 12 de Novembro de 2017, 11:14 »

Desculpem lá mas o que é esta merda?
-como sempre tanta gente, e um prefere filmar e ninguém ajuda.
-depois um gajo agride um agente e para a cs não é tão grave como os seguranças do urban ou o policia que teve o problema com o cigano
-depois a abordagem da segunda agente, o colega no meio da confusão e ela escondida atrás do poste? A menos que estivesse a pedir reforços não consigo perceber.
-depois de ser agredido a mesma colega dá um pulo para a frente e fica sem saber o que fazer.
-nenhum dos dois saca do cassetete.

Independentemente de ser mulher ou homem, gordo ou magro,pequeno ou Grande...não tiveram formação para estes casos? Se o gajo continuasse a bater como é que seria o final da história?

Eu entendo que há horas que um gajo bloqueia e nem sabe o que fazer,mas por favor, não contar com os colegas para casos difíceis já é mau na vigilância, fará no caso da polícia.

E continuo a bater na mesma tecla, ninguém faz nada? É preciso ter estômago para ficar a ver estas coisas. Não sou o rambo,longe disso mas se visse algo do género tenho a certeza que não sacava do telemóvel para filmar.

Mas gostava de saber o que se passou antes e depois do vídeo, pelo menos se realmente chegaram reforços

Ps: a agente fez me lembrar esta bonecada

assusboy

• *
« Responder #5963 em: 12 de Novembro de 2017, 15:15 »
Esse gajo já é reincidente e saiu mais uma vez em liberdade.  :rir:

Não quero ser sexista, mas se for estou-me a cagar, gajas para serem da policia só se for noutro tipo de funções, quem é que sente seguro assim? Nem com esse meia-leca que o outro fez dele o que quis quanto mais uma mulher... Nem ela está segura nem as pessoas. Eu defendo igualdade para ambos os sexos mas uma coisa é defender igualdade e outra é ser estúpido, isto não é função indicada para 99% das mulheres assim como haverá casos em que o contrario também é verdade, tem que haver igualdade mas não a 100% porque caso algumas pessoas ainda não tenham reparado somos diferentes.

Esse agente sozinho não conseguiu fazer nada mas provavelmente dois tipo ele já tinham conseguido. Há coisas que as mulheres fazem melhor que os homens (não me estou a referir a lavar a louça e essas coisas  :rir: ) mas isto claramente não é o caso.
« Última modificação: 12 de Novembro de 2017, 21:53 por assusboy »

NM15

• *
« Responder #5964 em: 12 de Novembro de 2017, 16:45 »
Esse gajo já é reincidente e saiu mais uma vez em liberdade.  :rir:

Não quero ser sexista, mas se for estou-me a cagar, gajas para serem da policia só se for noutro tipo de funções, quem é que sente seguro assim? Nem com esse meia-leca que o outro fez dele o que quis quanto mais uma mulher... Nem ela está segura nem as pessoas. Eu defendo igualdade para ambos os sexos mas uma coisa é defender igualdade e outra é ser estúpido, isto não é função indicada para 99% das mulheres assim como haverá casos em que o contrario também é verdade, tem que haver igualdade mas não a 100% porque caso algumas pessoas ainda não tenham reparado somos diferentes.

Esse agente sozinho não conseguiu fazer nada mas provavelmente dois tipo ele já tinham conseguido. Há coisas que as mulheres fazer melhor que os homens (não me estou a referir a lavar a louça e essas coisas  :rir: ) mas isto claramente não é o caso.
Concordo e piora o facto de juntarem o meia leca à mulher.
Há mulheres e mulheres mas também tem de haver bom senso, vou dar um exemplo na segurança privada, a mulher da 2045 que levou um bico nos dentes no axa de um adepto do Benfica..parque de estacionamento,acesso ao relvado,relvado,acessos à central,etc..e o coordenador mete a mulher no sector da claque visitante? Nao consigo entender estas ideias.
Quer na segurança,quer na polícia

O agente da autoridade esta cá para o que corre mal, caso contrário não existiam ..ninguém liga para a esquadra para pedir um carro patrulha para ir tomar um café lá a casa
E se estão cá para o que corre mal, têm que estar e ser aptos para tal
« Última modificação: 12 de Novembro de 2017, 16:48 por NM15 »

Teodoro

• *
« Responder #5965 em: 12 de Novembro de 2017, 20:29 »
Levantar a mão à autoridade deveria dar no mínimo 25 anos de cadeia!

assusboy

• *
« Responder #5966 em: 12 de Novembro de 2017, 22:19 »
Assim como ser um agente da autoridade e abusar da mesma devia dar 30, isto é só um exemplo, obviamente não concordo nem com os 25 nem com os 30 anos mas ambos são situações extremamente graves, especialmente um agente da autoridade que não o sabe ser, na minha opinião é bastante mais grave do que um carocho que dá uns tabefes num polícia, enquanto o carocho não tem inteligência para mais um bófia corrupto ou que abusa da força é nojento e sabe bem aquilo que está a fazer, não é que o carocho não saiba mas um polícia para o ser teve de passar testes, formações, etc.

O Código Penal português há anos que precisa de ser revisto, 25 anos como pena máxima já é ridículo e mesmo assim ninguém apanha tanto tempo, e outra coisa que me mete nojo é as penas não acumularem, por exemplo o Pedro Dias é indiferente se matou 1 ou 4/5 pessoas, com a idade que tem se não se matar nem tiver problemas de saúde ainda vai gozar a reforma em liberdade, ele e o Rei Ghob.  :rir:

Nos Estados Unidos há gajos que levam centenas de anos graças ao cúmulo, basicamente acabam por ser penas de prisão perpétua, é preciso é cuidado para não se cair no ridículo de prender gajos por fumarem um charro e merdas assim estúpidas como há lá, destroem vidas sem necessidade também.

Mas cá em Portugal também ninguém parece ter muita vontade de mexer nisso também por questões financeiras, seria preciso investir em novas prisões e remodelar a maior parte das que existem, além da despesa que eles dão lá dentro, não acredito que a revisão fosse diminuir o número de crimes, ia era castigar de forma mais justa, mantê-los presos durante mais anos e aumentar a "colecção" de cromos.

assusboy

• *
« Responder #5967 em: 14 de Novembro de 2017, 17:09 »
Em Vila do Conde uma Técnica de Acção Educativa que trabalha numa escola foi apanhava a meter droga, que levava provavelmente na paxaxa, numa prisão... Foi presente a juiz e posta em liberdade, tem que se apresentar 3 vezes por semana na esquadra.  :rir

Teodoro

• *
« Responder #5968 em: 15 de Novembro de 2017, 09:35 »
Em Vila do Conde uma Técnica de Acção Educativa que trabalha numa escola foi apanhava a meter droga, que levava provavelmente na paxaxa, numa prisão... Foi presente a juiz e posta em liberdade, tem que se apresentar 3 vezes por semana na esquadra.  :rir

Se calhar tem que se apresentar na esquadra para mostrar que tem o "recipiente" onde levava o cavalo está vazio...
 :roll:

TinyPortal © 2005-2012