X
18 de Outubro de 2017, 17:44

Autor Tópico: E assim vai o nosso país...  (Lida 93081 vezes)

lastprophet

• *
  • Aos 34 quero o 37!
Re: E assim vai o nosso país...
« Responder #5850 em: 13 de Maio de 2017, 12:58 »
Sou católico mas muito descrente quando a tudo o que envolve a Igreja. é um absurdo a conversa do ajudar os pobres e depois ver um Vaticano feito de ouro.
É absurdo pedirem umas moedinhas durante um funeral.

Há muito absurdo.
Mas o que aconteceu ontem é de ficar sem palavras. E respeito a fé de quem ali está por fé. O resto passa-me ao lado.
"O Real ou o Barça são como teatros gigantescos e nós, os jogadores, somos os actores principais de uma grandiosa encenação. No Benfica é outra coisa, mais ligada ao sentimento, ao povo, à paixão. Vem das raízes, é genuíno. Os adeptos conseguem transmitir-nos exactamente o que lhes vai na alma.Sentimos essa força na pele. (...)" - Saviola

Teodoro

• *
« Responder #5851 em: 14 de Maio de 2017, 01:24 »
Mas não te esqueças nunca, fé é não querer saber a verdade!
Fé é não querer saber a verdade - Friedrich Nietzsche

Nazgul

• *
  • You, me and Devil makes three.
  • Awards: Vencedor Fantasy AVDA 2012/2013
« Responder #5852 em: 15 de Maio de 2017, 12:11 »
Eu gostei daqueles que estavam lá e diziam: "Vim aqui para encontrar paz de espírito" e mais tarde lá estavam a insultar os gajos dos autocarros.

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

assusboy

• *
« Responder #5853 em: 15 de Maio de 2017, 12:23 »
Eu gostei daqueles que estavam lá e diziam: "Vim aqui para encontrar paz de espírito" e mais tarde lá estavam a insultar os gajos dos autocarros.

Voltassem a pé, se foram também voltavam.  :rir:

fonseca

• *
  • Carrega sem dó nem piedade
  • Awards: User do Ano 2013
« Responder #5854 em: 15 de Maio de 2017, 13:56 »
Fátima e os santinhos já enjoa!!!
Cada vez mais hipócrita aquela treta!!!

Enche os bolsos a uns,fecha os olhos a outros...o negócio perfeito
O negocio em si nada tem a ver com a fé de cada um...
NÃO SOU BENFIQUISTA DE CORAÇÃO,PORQUE ESSE UM DIA PÁRA.SOU BENFIQUISTA DE ALMA  PORQUE ESSA É ETERNA...

COSME DAMIÃO...

Teodoro

• *
« Responder #5855 em: 15 de Maio de 2017, 14:15 »

Imagina lá o que seria se não tivessem ido lá encontrar a "paz de espírito"...
 :roll:
Aquilo sempre foi uma autêntica palhaçada, mas cada vez mais não passa disso mesmo!
Bem dizia o Marx que a religião é o ópio do povo!

Rebelde

• *
  • Awards: Vencedor Predictor 2015/2016Vencedor Predictor 2012/2013
« Responder #5856 em: 15 de Maio de 2017, 16:19 »

Foram para e estiveram dias/horas à espera para ver o Papa, mas depois é o fim do Mundo porque esperaram 2 horas pelo autocarro  :rir:
Rumo ao 37!

Ramiro Lopes

• *
  • Awards: User do Ano 2011User do Ano 2010
« Responder #5857 em: 18 de Junho de 2017, 00:20 »
Incêndio em Pedrógão Grande: 19 vitimas mortais + 14 feridos civis (10 em estado grave) + 6 bombeiros feridos + 2 desaparecidos  :o :(

Winners focus on winning. Losers focus on Winners

keivy

• *
  • Li (L) Benfica
  • Awards: User do Ano 2016
« Responder #5858 em: 18 de Junho de 2017, 00:38 »
Horroroso. Não há palavras..

Teodoro

• *
« Responder #5859 em: 18 de Junho de 2017, 00:51 »
Enquanto não limparem os terrenos, isto irá acontecer cada vez mais!

Ramiro Lopes

• *
  • Awards: User do Ano 2011User do Ano 2010
« Responder #5860 em: 18 de Junho de 2017, 10:53 »
57 mortos e outros tantos feridos.
Que trágico adormecer e que ainda mais triste acordar...

Resta esperar que as mortes não tenham sido dolorosas e que o que se passou seja alvo de estudo muito sério para se perceber o que se passou e como se pode evitar que volte a acontecer.
Winners focus on winning. Losers focus on Winners

Rebelde

• *
  • Awards: Vencedor Predictor 2015/2016Vencedor Predictor 2012/2013
« Responder #5861 em: 18 de Junho de 2017, 13:50 »
62 mortos de momento.

A causa é a que o Teodoro apontou. Não há qualquer preocupação em limpar as matas e de criar acessos em caso de incêndio, depois quando isso acontece torna-se quase impossível travar a tragédia.
Rumo ao 37!

Teodoro

• *
« Responder #5862 em: 18 de Junho de 2017, 16:00 »
62 mortos de momento.

A causa é a que o Teodoro apontou. Não há qualquer preocupação em limpar as matas e de criar acessos em caso de incêndio, depois quando isso acontece torna-se quase impossível travar a tragédia.

Mas agora estão os merdas todos a carpir as mágoas...

fonseca

• *
  • Carrega sem dó nem piedade
  • Awards: User do Ano 2013
« Responder #5863 em: 18 de Junho de 2017, 17:05 »
Não me lembro de nada assim...
NÃO SOU BENFIQUISTA DE CORAÇÃO,PORQUE ESSE UM DIA PÁRA.SOU BENFIQUISTA DE ALMA  PORQUE ESSA É ETERNA...

COSME DAMIÃO...

Teodoro

• *
« Responder #5864 em: 18 de Junho de 2017, 17:33 »
A incompetência na Protecção Civil e sobretudo nos Bombeiros é gritante!

Patozao

• *
  • Amo te Benfica!
« Responder #5865 em: 19 de Junho de 2017, 00:02 »
Es tu mais competente atras do teu teclado oh palhaço

lastprophet

• *
  • Aos 34 quero o 37!
« Responder #5866 em: 19 de Junho de 2017, 00:46 »

isso...os bombeiros...coitados dos bombeiros! Tu a criticar és bom...mas se quiseres ir ensinar aquilo aceita voluntários
"O Real ou o Barça são como teatros gigantescos e nós, os jogadores, somos os actores principais de uma grandiosa encenação. No Benfica é outra coisa, mais ligada ao sentimento, ao povo, à paixão. Vem das raízes, é genuíno. Os adeptos conseguem transmitir-nos exactamente o que lhes vai na alma.Sentimos essa força na pele. (...)" - Saviola

NM15

• *
« Responder #5867 em: 19 de Junho de 2017, 01:41 »
Calma pessoal, o teodoro tem uma certa razao.
O trabalho dos bombeiros nao é so apagar fogos e tirarem gatos das árvores.
Juntamente com a proteção civil os bombeiros têm o dever da precaução aos espaços propícios a incêndios.
Claro nestes casos os homens sao uns verdadeiros heróis (nao estou a ser ironico) mas durante as épocas fora do verão anda muita gente a dormir em serviço.

Mas longe de serem os principais culpados, estão incluídos na culpa mas não são os negligentes. Os negligentes sao os senhores de fato e gravata que nas poltronas estão a ver esta mer## todos os anos a acontecer e as medidas sao sempre as mesmas...ou seja nenhumas

Mas deixo aqui esta imagem para verem a diferença destes homens para, por exemplo, um jogador da bola

Teodoro

• *
« Responder #5868 em: 19 de Junho de 2017, 08:34 »
Es tu mais competente atras do teu teclado oh palhaço

Quem são os Bombeiros "voluntários"?
Os bombeiros "voluntários" hoje em dia são agências de emprego para gente que não sabe fazer nada, subsidiadas pelo Estado!
Havendo obviamente excepções, ninguém lá anda que não seja exclusivamente por dinheiro!
A preparação dos Sapadores quando comparada com os "voluntários" (os besuntas como aqueles lhes chamam), é gigantesca.

Quais são os negócios da generalidade de quem manda nos Bombeiros "Voluntários"?

Quase sem excepção, quem manda naquilo tem negócios relacionados com o fogo. Extintores, equipamentos para incêndios, empresas de projectos de execução de PSS e afins.
Tratam-se de entidades privadas pagas pelo Estado; umas espécies de PPP "das boas"!!!

Quem é que está nessa organização algo sinistra que é ANPC?
Qual a sua real utilidade?
Quanto é que ela nos custa a manter?

Urge mudar tudo!

É preciso mais o quê para por exemplo a Constança apresentar a demissão?

Teodoro

• *
« Responder #5869 em: 19 de Junho de 2017, 08:37 »

isso...os bombeiros...coitados dos bombeiros! Tu a criticar és bom...mas se quiseres ir ensinar aquilo aceita voluntários

Não tens a mínima ideia do que se passa neste negócio dos Bombeiros "voluntários"!
Sei bem do que falo!

lastprophet

• *
  • Aos 34 quero o 37!
« Responder #5870 em: 19 de Junho de 2017, 12:32 »
Tu ao menos sabes de tudo.....nao fazes é nada

lastprophet

• *
  • Aos 34 quero o 37!
« Responder #5872 em: 19 de Junho de 2017, 16:44 »
https://www.noticiasaominuto.com/pais/816610/ha-mais-uma-vitima-mortal-confirmada-trata-se-de-um-bombeiro?&utm_medium=social&utm_source=facebook.com&utm_campaign=buffer&utm_content=geral

Este morreu. Claro, que ao Teodoro pouco que lhe interessa. os bombeiros que se lixem, né? atacá-los atrás de um ecrã isso sim salva tudo!

Mylo

• *
« Responder #5873 em: 19 de Junho de 2017, 18:00 »
É triste de ver uma zona que coneço muito bem arder outra vez, ouvir os nomes das aldeias aonde ia fazer bicicleta quando era puto...

Acho que foi em 2003 o 2004 quando estava em Portugal de ferias um fogo passou por figuero dos vinhos, nunca voo esquecer aqueles dois dias de inferno... ajudar pessoas idosas a sair das casas... tentar de apagar fogo que era 3-4 vezes mais grande que eu, sempre com medo que o vento nos ia fuder.

Hoje de manha o fogo passou por Arega... o meu pai esta là com as minhas avos, so consegui falar com eles hoje a tarde, é ## estar longe e nao poder ajudar e nao conseguir falar com os seus.

«Enquanto for presidente do Benfica, não farei debates com ninguém, pois entendo que tal coisa não tem utilidade nenhuma...» - Luís Filipe Vieira, AG do Benfica, 11/06/2014

Teodoro

• *
« Responder #5874 em: 19 de Junho de 2017, 18:22 »
https://www.noticiasaominuto.com/pais/816610/ha-mais-uma-vitima-mortal-confirmada-trata-se-de-um-bombeiro?&utm_medium=social&utm_source=facebook.com&utm_campaign=buffer&utm_content=geral

Este morreu. Claro, que ao Teodoro pouco que lhe interessa. os bombeiros que se lixem, né? atacá-los atrás de um ecrã isso sim salva tudo!

Vai ver como é que esse morreu e depois fala!

TinyPortal © 2005-2012