X
28 de Janeiro de 2020, 12:37

Votação

Gostavas que o Jorge Jesus voltasse ao Benfica?

Sim
Não

Autor Tópico: Jorge Jesus (Treinador do Flamengo [Brasil])  (Lida 319276 vezes)

Ragazzo 1904

• *
Re: Jorge Jesus (Flamengo [Brasil])
« Responder #19575 em: 03 de Dezembro de 2019, 19:03 »
Como sempre. Já na altura dele havia N contratações que vinham fazer a pré-época mas depois "o JJ despachava-os". É como agora. Denominador comum? Vês alguém?
Chove? Faz Frio? Faz Calor? Que importa? Nem que o jogo seja no fim do mundo, entre as neves das serras ou no meio das chamas do inferno...
Por terra... Por mar... Ou pelo ar, eles ai vão OS ADEPTOS DO BENFICA atrás da equipa... Grande... Incomparável... Extraordinária... MASSA ASSOCIATIVA!

É ESTA A MÍSTICA DO BENFICA!

Rebelde

• *
  • Awards: Vencedor Predictor 2015/2016Vencedor Predictor 2012/2013
« Responder #19576 em: 04 de Dezembro de 2019, 14:49 »
E até te dei de borla o Wass, um gajo que andou até ao ano passado a dar cartas no fortíssimo Évian e no majestoso Celta de Vigo... enfim.

O Wass era um jovem vindo do Brondby e que a nossa equipa de scouting recomendou à direcção para contratar. O JJ dispensou-o. Querias que fosse para onde logo de seguida? Para o Barcelona? Foi para o Évian, deu nas vistas... Transferiu-se para o Celta, deu nas vistas, e está agora no Valência, onde vale 10 vezes mais do que o A. Almeida alguma vez valerá. Mas não fiques chateado com esse caso, é só mais um que o JJ não soube ver o seu valor. Fico mais chateado com casos como o do Bernardo Silva (fraco defesa esquerdo, mas é capaz de ser melhor que o Bebé ou o Djaló na frente) ou o Cancelo, por exemplo. Até o Nolito, que insististe várias vezes que nunca iria para um clube grande depois do Benfica (oops), quem dera ao Bruno César ter uma folha de carreira comparável! Adivinha quem gostava muito dele? Pois...

Ainda assim tu preferiste focar-te na minha correcção... deu jeito, eu sei. Mas se quiseres podemos fazer aqui a lista de bonecos que vieram desde 2015. Queres? É que esses já não foram "insistências" do Jesus... não sei se te vai apetecer, mas se quiseres vamos nessa. Queres começar, a confirmar-se, no Yony González? Metes do teu lado ou queres que meta no meu?

Mais uma vez, não vou entrar na tua desonestidade de "argumentos". Os pacotes de jogadores que cá chegam e nem calçam aparecem todos os anos e podemos fazer uma lista enorme, vai provar apenas que existem negociatas promovidas por quem vem de cima. Eu referi-me unicamente às insistências do JJ quando já toda a gente via que eram péssimas apostas.

Mas pronto, acho curioso que esta conversa tenha começado simplesmente porque resolveste distorcer aquilo que eu tinha dito, sobre o JJ perceber muito de futebol, mas ser uma besta como pessoa. Continuo a dizer, e aí concordo contigo, o JJ sabe muito e tem havido um decréscimo na qualidade praticada desde a sua saída (com excepção da 2ª metade da época passada, onde estivemos absolutamente demolidores no campeonato).

O que não concordo (e reafirmo) é a visão dos defensores acérrimos do JJ que com ele tudo correu bem e que só ele nos pode salvar.
Porque eu, ao contrário de muitos de vocês, não me esqueço:
- Da besta que ele era com jogadores, adversários e staff, com o episódio do Shéu à cabeça;
- De como constantemente se gabava quando ganhava, e a culpa era da equipa ou de factores externos quando perdia;
- De que, em 5 presenças na LC, apenas numa delas conseguiu passar a fase de grupos;
- Dos 5-0 no dragay, de perder um campeonato na Luz, de perder uma meia da Taça em casa depois de ter ganho 2-0 no dragay, de falhar um acesso à final da Liga Europa contra o Braga, de ter ajoelhado no dragay, etc;
- De, apesar de ter lá chegado, ter perdido 2 finais da LE;
- Poucas oportunidades para os jovens e insistência em vacas sagradas;
- Não esquecer que as nossas equipas davam o estouro em Fevereiro/Março.

Concluindo, em 6 anos ele ganhou 3 campeonatos, 5 taças da Liga, 1 Supertaça e 1 Taça de Portugal. É bom, sem dúvida. Mas não é impressionante para a realidade do futebol português, onde só 2 equipas competem para ganhar actualmente. Se calhar, se o RV ficasse cá 6 anos também conseguiria números semelhantes  :$

Há certamente mais treinadores acessíveis no mercado que sejam bons tacticamente e que não sejam paus-mandados do presidente (e ainda com upgrade de não serem umas bestas egocêntricas e arrogantes). Se o LFV quer contratar alguém assim (que não seja um pau-mandado), isso é que já é outra história.

Rumo ao 38!

Ragazzo 1904

• *
« Responder #19577 em: 04 de Dezembro de 2019, 15:43 »
O Wass era um jovem vindo do Brondby e que a nossa equipa de scouting recomendou à direcção para contratar. O JJ dispensou-o. Querias que fosse para onde logo de seguida? Para o Barcelona? Foi para o Évian, deu nas vistas... Transferiu-se para o Celta, deu nas vistas, e está agora no Valência, onde vale 10 vezes mais do que o A. Almeida alguma vez valerá. Mas não fiques chateado com esse caso, é só mais um que o JJ não soube ver o seu valor. Fico mais chateado com casos como o do Bernardo Silva (fraco defesa esquerdo, mas é capaz de ser melhor que o Bebé ou o Djaló na frente) ou o Cancelo, por exemplo. Até o Nolito, que insististe várias vezes que nunca iria para um clube grande depois do Benfica (oops), quem dera ao Bruno César ter uma folha de carreira comparável! Adivinha quem gostava muito dele? Pois...

Pois. Eu também cheguei agora do futuro e vi que o Wass, quase aos 30 anos, finalmente chegou ao Valência. E vá... até vou admitir que o Valência seja uma potência Europeia.

Em relação a essa história do Bernardo não vale a pena bater mais na mesma tecla. Não tinha hipótese de ser titular na altura, queria jogar, quis sair e o BES estoirou. Perfeito para o Vieira que não tinha dinheiro na tesouraria. Foi-se embora. Basta veres o que eu escrevi nessa altura.

Quanto ao teu "ops" do Nolito é tão fácil desmontar esse "ops" que até dá pena. Mas pronto... basta pensar no que escreveste e recordar esse mesmo Bebé e a forma como foi para o United para perceber como é que o Nolito foi para o City... de onde foi posto a andar passado, imagine-se, um ano! :rir

O que não concordo (e reafirmo) é a visão dos defensores acérrimos do JJ que com ele tudo correu bem e que só ele nos pode salvar.
Porque eu, ao contrário de muitos de vocês, não me esqueço:
- Da besta que ele era com jogadores, adversários e staff, com o episódio do Shéu à cabeça;

Horrível o episódio do Shéu, certo mas... que continuou a trabalhar com ele mais um ano e meio, e curiosamente saiu só depois dele se ter ido embora. Fica só a curiosidade.

- De como constantemente se gabava quando ganhava, e a culpa era da equipa ou de factores externos quando perdia;

Muito importante isso. De facto, algo que até faz um gajo perder o sono.

- De que, em 5 presenças na LC, apenas numa delas conseguiu passar a fase de grupos;

Um facto que, para ti, vendo assim e despido de melhor explicação parece uma aberração. Para ti, nada conta. Não conta a pontuação (é igual fazer 10 pontos ou fazer 0... como é igual fazer 10 e não passar, e fazer 8 e passar) nem tão pouco ter estado na luta até ao minuto final pela passagem ás meias-finais da Champions em 2011/2012. Já para não falar nas campanhas Europeias na Liga Europa que tiveram o seu epilogo com a eliminação da Juventude de Turim do acesso a uma final que se disputava em sua casa.

- Dos 5-0 no dragay, de perder um campeonato na Luz, de perder uma meia da Taça em casa depois de ter ganho 2-0 no dragay, de falhar um acesso à final da Liga Europa contra o Braga, de ter ajoelhado no dragay, etc;

Portanto, em 6 anos lembraste e recalcas novamente 4 jogos que correram mal para me mostrar. 3 deles na mesma época. Ok. Sintomático.

- De, apesar de ter lá chegado, ter perdido 2 finais da LE;

"Apesar". Ok.

- Poucas oportunidades para os jovens e insistência em vacas sagradas;

Nunca qualquer jovem do Seixal (e note-se que só podes estar a falar desses, porque ele fartou-se de potenciar jovens que não eram do Seixal) não foi aposta em detrimento de um titular que fosse mais fraco que ele. Podia ter promovido a potenciação de algum jovem do Seixal? Claro. E até devia... mas não por ser do Seixal ou do Barreiro mas sim porque com a qualidade que mete no treino, ia "criar" um jovem da casa.

Quanto aos vacas sagradas, como se tem visto mais nenhum treinador tem. Só ele. Imagine-se se houvesse gente a imbicar com o Filipe Augusto, com o Salvio (na fase descendente) com o Seferovic... o que seria! Só este pacóvio e as suas insistências...

- Não esquecer que as nossas equipas davam o estouro em Fevereiro/Março.

Outra treta que se disse tantas vezes que quase passou a ser verdade.

Concluindo, em 6 anos ele ganhou 3 campeonatos, 5 taças da Liga, 1 Supertaça e 1 Taça de Portugal. É bom, sem dúvida. Mas não é impressionante para a realidade do futebol português, onde só 2 equipas competem para ganhar actualmente. Se calhar, se o RV ficasse cá 6 anos também conseguiria números semelhantes  :$

Não, não conseguia. Lamento. Aliás, basta ver a decadência do futebol do Rui Vitória de mês para mês para perceber o porque disso acontecer. Aliado a isso, o Jesus nunca andou a lutar contra um Porto intervencionado pela UEFA. Pelo contrário! Só alguém desonestamente intelectual pode comparar o Porto destes últimos anos daquele que tinha Falcão, Hulk, Moutinho, James, Otamendi, Alex Sandro, etc. Mas já espero tudo...

Há certamente mais treinadores acessíveis no mercado que sejam bons tacticamente e que não sejam paus-mandados do presidente (e ainda com upgrade de não serem umas bestas egocêntricas e arrogantes). Se o LFV quer contratar alguém assim (que não seja um pau-mandado), isso é que já é outra história.

Estás preocupado com o dinheiro do ordenado? Não te preocupes com isso. Preocupa-te antes com o dinheiro que anda a sair por baixo da mesa. Aquele que é por cima, não tem problema. Todos vemos.

Por fim, ninguém é perfeito nem ninguém diz que foi tudo um mar de rosas. Evidentemente que não foi. Até porque se assim fosse, em 6 anos tinha ganho tudo o que disputou. Mas desconsiderar, da forma que se vê alguns fazerem, o trabalho hercúleo que teve de ser feito para que os "Rui Vitórias" desta vida chegassem e não precisassem de fazer nada a não ser estarem quietos para ganhar... é dose e de uma falta de gratidão gritante. Ainda dizem que ele é que não é humilde, sim senhor.

E sim, para um Presidente destes que a maioria dos Benfiquistas adora... só há um caminho. Este. Nenhum outro vai dar equilíbrio nisto. É só ouvir o que disseram ontem na TVI24.
https://www.facebook.com/watch/?v=2175102366130115

Quem quiser perceber, percebe. Quem não quiser, continue à espera sentado... que a seguir vem o Paiva.
Chove? Faz Frio? Faz Calor? Que importa? Nem que o jogo seja no fim do mundo, entre as neves das serras ou no meio das chamas do inferno...
Por terra... Por mar... Ou pelo ar, eles ai vão OS ADEPTOS DO BENFICA atrás da equipa... Grande... Incomparável... Extraordinária... MASSA ASSOCIATIVA!

gaudenzi

• *
  • Rumo ao #36
  • Awards: User do ano 2012
« Responder #19578 em: 05 de Dezembro de 2019, 22:23 »
A cartilha anda forte... Jesus é a salvação, aleluia irmãos

Ragazzo 1904

• *
« Responder #19579 em: 06 de Dezembro de 2019, 12:04 »
A cartilha anda forte é a espalhar que é uma boa decisão aumentar o Lage e ainda estender a duração do contrato. Essa sim, anda fortíssima. Com os resultados que se irão ver mais à frente.

E enquanto é anunciado e não é, andam os outros, numa espécie de "identificação projectiva", a fazer pressão na comunicação social - com o intuito dos Benfiquistas acharem que se eles dizem X é porque o Y é que está bem porque eles apenas querem o nosso mal - sugerindo que o Benfica está com duvidas e tal para que o Vieira se chegue definitivamente à frente, vá na conversa e segure ainda mais o Lage... não vá aparecer aí alguém de repente. Só cai nela quem quer.

gaudenzi

• *
  • Rumo ao #36
« Responder #19580 em: 07 de Dezembro de 2019, 00:11 »
A cartilha vieirista já "todos" (os que não comem gelados com  testa) a viram há muito... continua forte como nos últimos 18 anos... já a jesuíta tem andado em baixa já que ele não está cá para os almoços e jantares da praxe...

Essa renovação ao Lage é só mais uma estupidez que está a repetir, aliás fez o mesmo aos dois anteriores... e também gosta muito de fazer aos jogadores. O Luisão então era aumentado ano sim, ano sim...

Rebelde

• *
  • Awards: Vencedor Predictor 2015/2016Vencedor Predictor 2012/2013
« Responder #19581 em: 08 de Dezembro de 2019, 15:20 »
Pois. Eu também cheguei agora do futuro e vi que o Wass, quase aos 30 anos, finalmente chegou ao Valência. E vá... até vou admitir que o Valência seja uma potência Europeia.

Podes fazer a ginástica que quiseres, mas o rapaz foi titular por onde passou e tem sempre subido na carreira, desde que o JJ o decidiu dispensar para manter o AA. Dizer o contrário, é ser desonesto. Se o Valência é potência europeia ou não, vai sempre depender do filtro que queiras dar. Que é dos melhores clubes espanhois, está na Champions (e com boas hipóteses de passar a fase de grupos) e que qualquer jogador em Portugal trocaria para ir para lá, não tenho dúvidas.

Em relação a essa história do Bernardo não vale a pena bater mais na mesma tecla. Não tinha hipótese de ser titular na altura, queria jogar, quis sair e o BES estoirou. Perfeito para o Vieira que não tinha dinheiro na tesouraria. Foi-se embora. Basta veres o que eu escrevi nessa altura.

Quanto à história do Bernardo, ouviu-se teorias diferentes, mas vou-me fiar mais nas palavras do próprio jogador: Questionado sobre o facto de o técnico o ter colocado a defesa-esquerdo, o internacional português confirmou e explicou como chegou à conclusão que o melhor era deixar a Luz: "Não foi num treino, foi numa pré-temporada inteira. Em jogos particulares. Vinha da equipa B com a intenção de ficar e tentar jogar na equipa principal. Mas o treinador não contava comigo. Meteu-me a lateral esquerdo na pré-época, joguei apenas uma vez na Liga e no final da temporada disse-me que queria que voltasse à equipa B por mais um ano. Eu sentia que isso não era bom para mim.

Quanto ao teu "ops" do Nolito é tão fácil desmontar esse "ops" que até dá pena. Mas pronto... basta pensar no que escreveste e recordar esse mesmo Bebé e a forma como foi para o United para perceber como é que o Nolito foi para o City... de onde foi posto a andar passado, imagine-se, um ano! :rir

É fácil desmontar porque o Nolito "só" ficou um ano num dos melhores clubes da Premier League, já comparar a carreira dele com a do Bruno César já não te deu jeito  :rir Mas compreendo, é difícil encontrar diferenças entre ter Manchester City, Celta ou Sevilha no curriculo ou ter um Al Ahli, Estoril ou lagartos. Foram realmente carreiras semelhantes após saírem do Benfica.

Horrível o episódio do Shéu, certo mas... que continuou a trabalhar com ele mais um ano e meio, e curiosamente saiu só depois dele se ter ido embora. Fica só a curiosidade.

Sim, deve ter sido o primeiro caso em que um funcionário ficou no seu posto de trabalho após um conflito com outro funcionário dessa empresa. Seguindo essa lógica, o JJ e/ou o Cardozo deviam ter saído imediatamente do clube após o arrufo no final da Taça.

Um facto que, para ti, vendo assim e despido de melhor explicação parece uma aberração. Para ti, nada conta. Não conta a pontuação (é igual fazer 10 pontos ou fazer 0... como é igual fazer 10 e não passar, e fazer 8 e passar) nem tão pouco ter estado na luta até ao minuto final pela passagem ás meias-finais da Champions em 2011/2012. Já para não falar nas campanhas Europeias na Liga Europa que tiveram o seu epilogo com a eliminação da Juventude de Turim do acesso a uma final que se disputava em sua casa.

Para mim o que contam são os troféus. Referir só a única passagem da fase de grupos da Champions e as 2 prestações da LE e não referir as outras prestações mediocres (principalmente na Champions) também é enviesado.

Portanto, em 6 anos lembraste e recalcas novamente 4 jogos que correram mal para me mostrar. 3 deles na mesma época. Ok. Sintomático.

Peço desculpa, não sabia que não podia referir mais que 1 jogo por época ao referir exemplos que me vieram à cabeça. Vou já pesquisar todos maus momentos nos anos de JJ em que não ganhamos o campeonato.

Aliado a isso, o Jesus nunca andou a lutar contra um Porto intervencionado pela UEFA. Pelo contrário! Só alguém desonestamente intelectual pode comparar o Porto destes últimos anos daquele que tinha Falcão, Hulk, Moutinho, James, Otamendi, Alex Sandro, etc. Mas já espero tudo...

Se lesses com atenção reparavas que foi precisamente isso que referi. E por isso mesmo havia hipóteses do RV conseguir números semelhantes, porque o futebol português nivela-se cada vez mais por baixo, porque competência o RV tinha muito pouca.

Mas desconsiderar, da forma que se vê alguns fazerem, o trabalho hercúleo que teve de ser feito para que os "Rui Vitórias" desta vida chegassem e não precisassem de fazer nada a não ser estarem quietos para ganhar... é dose e de uma falta de gratidão gritante. Ainda dizem que ele é que não é humilde, sim senhor.

Eu pelo menos não o desconsiderei, desde a minha primeira intervenção. Daí a querê-lo de volta, vai uma distância.
Rumo ao 38!

Ragazzo 1904

• *
« Responder #19582 em: 10 de Dezembro de 2019, 11:11 »

Podes fazer a ginástica que quiseres, mas o rapaz foi titular por onde passou e tem sempre subido na carreira, desde que o JJ o decidiu dispensar para manter o AA. Dizer o contrário, é ser desonesto. Se o Valência é potência europeia ou não, vai sempre depender do filtro que queiras dar. Que é dos melhores clubes espanhois, está na Champions (e com boas hipóteses de passar a fase de grupos) e que qualquer jogador em Portugal trocaria para ir para lá, não tenho dúvidas.

Fantástico ter sido titular no Évian e no Celta de Vigo. A minha grande salva de palmas. Quanto à representatividade do Valência no panorama internacional, como é subjectivo, vou desconsiderar responder a isso.

Quanto à história do Bernardo, ouviu-se teorias diferentes, mas vou-me fiar mais nas palavras do próprio jogador: Questionado sobre o facto de o técnico o ter colocado a defesa-esquerdo, o internacional português confirmou e explicou como chegou à conclusão que o melhor era deixar a Luz: "Não foi num treino, foi numa pré-temporada inteira. Em jogos particulares. Vinha da equipa B com a intenção de ficar e tentar jogar na equipa principal. Mas o treinador não contava comigo. Meteu-me a lateral esquerdo na pré-época, joguei apenas uma vez na Liga e no final da temporada disse-me que queria que voltasse à equipa B por mais um ano. Eu sentia que isso não era bom para mim.

A conversa sobre o Bernardo é tão aborrecida... a sério. É que se é uma evidência que é um jogador diferenciado e que podia ter tido uma carreira diferente no Benfica (talvez uns 6 meses... à Félix), por outro lado estar constantemente a falar no Bernardo, Bernardo, Bernardo, Bernardo... que maçada, mas enfim. De qualquer forma, e para te responder novamente ao "Bernardo" dizer-te que compreendo que tenhas ido buscar uma citação do próprio uma vez que é a forma mais fácil para sustentar a tua teoria. E se isso é, naturalmente, de uma parcialidade gritante e com a qual eu tenho alguma dificuldade em poder contrapor, recordar, a seguir, a equipa que o Benfica tinha e pensar em quem é que podia sair para o Bernardo entrar... Mas vá, passemos isso à frente. Já te deixei a pergunta que tu não me respondes:
- Se o Benfica via no Bernardo uma estrela cintilante e queria correr, como se viu passado um ano, com o Jorge Jesus do clube porque é que foi "emprestado com umas clausulas"?

E agora deixo-te outras:
- E o Bernardo? Porque é que aceitou ficar no Mónaco se toda a gente sabia que a situação do Benfica com o Jesus estava tremida por causa do "projecto"? Foi obrigado? Porque é que, se queria tanto jogar no Benfica e sabia que o contrato do Jesus estava a chegar ao fim, não questionou a possibilidade de poder voltar no fim da época?

Isso é que devias conseguir explicar. Se calhar o Bernardo, embora seja um grande Benfiquista, gosta mais da carreira dele do que do Benfica... não? Já sei que ele "quer acabar no Benfica" e mais umas quantas tretas do costume à David Luiz mas isso a mim, até pelo exemplo dado, diz-me pouco.

É fácil desmontar porque o Nolito "só" ficou um ano num dos melhores clubes da Premier League, já comparar a carreira dele com a do Bruno César já não te deu jeito  :rir Mas compreendo, é difícil encontrar diferenças entre ter Manchester City, Celta ou Sevilha no curriculo ou ter um Al Ahli, Estoril ou lagartos. Foram realmente carreiras semelhantes após saírem do Benfica.

É fácil de desmontar porque, como é evidente para todos, o Nolito foi para o City num daqueles negócios que só existem no futebol à semelhante do que aconteceu com o Bebé como referi. Mas sim, o Nolito era um craque mundial... que nem o City o conseguiu segurar mais do que um ano. E sim, o Bruno César, à época, era uma solução válida numa visão de profundidade do plantel.

Sim, deve ter sido o primeiro caso em que um funcionário ficou no seu posto de trabalho após um conflito com outro funcionário dessa empresa. Seguindo essa lógica, o JJ e/ou o Cardozo deviam ter saído imediatamente do clube após o arrufo no final da Taça.

Pois, não foi o primeiro caso mas tu é que o chamaste à colação. O assunto, apesar de horrível, ficou, como é evidente, resolvido na altura. Se assim não fosse nem o Sr Shéu teria ficado no cargo por se sentir desrespeitado. O que não consegues desmentir é que continuaram a trabalhar juntos, a ganharem juntos, e que o Shéu só saiu depois do Jesus sair. Sabes porque? Porque são factos.

Para mim o que contam são os troféus. Referir só a única passagem da fase de grupos da Champions e as 2 prestações da LE e não referir as outras prestações mediocres (principalmente na Champions) também é enviesado.

"Para mim o que contam são os troféus". Sim senhor, excelentíssimo adepto de um clube que está farto de ir a finais e a ganhar troféus na Europa nos últimos 30 anos. Peço desculpa.
Quanto ás prestações medíocres fez, nos 5 anos que participou na Champions, 6, 12, 8, 10 e 5 pontos. Tenho visto muito melhor nestes últimos anos com uma pontuação de 10, 8, 0, 7 e 4/5/7 este ano.

Peço desculpa, não sabia que não podia referir mais que 1 jogo por época ao referir exemplos que me vieram à cabeça. Vou já pesquisar todos maus momentos nos anos de JJ em que não ganhamos o campeonato.

De facto, acho que fazes bem em pesquisar porque já te deves ter esquecido de muita coisa que aconteceu em 6 anos.

Aliado a isso, o Jesus nunca andou a lutar contra um Porto intervencionado pela UEFA. Pelo contrário! Só alguém desonestamente intelectual pode comparar o Porto destes últimos anos daquele que tinha Falcão, Hulk, Moutinho, James, Otamendi, Alex Sandro, etc. Mas já espero tudo...

Se lesses com atenção reparavas que foi precisamente isso que referi. E por isso mesmo havia hipóteses do RV conseguir números semelhantes, porque o futebol português nivela-se cada vez mais por baixo, porque competência o RV tinha muito pouca.

Eu li com atenção e aquilo que tu escreveste não sugeria nada do que está aí agora. Sugeria que "qualquer um" podia fazer o mesmo e isso não é verdade porque o Benfica, neste momento, tem condições internas e externas para poder ganhar Campeonatos com largas margens e nunca o consegue fazer... nem mesmo com esse "nível mais por baixo". Quando ganha, é sempre no limbo. Não consegue dar o salto que podia permitir e obrigar o clube a olhar de uma forma diferente para a Europa e uma das razões pela qual não consegue é porque decidiu baixar a qualidade no treino para poder permitir que o Rei mande mesmo. Andasse o Rui Vitória a jogar contra o Porto do inicio da década e não tinha durado cá 2 dias.

Mas desconsiderar, da forma que se vê alguns fazerem, o trabalho hercúleo que teve de ser feito para que os "Rui Vitórias" desta vida chegassem e não precisassem de fazer nada a não ser estarem quietos para ganhar... é dose e de uma falta de gratidão gritante. Ainda dizem que ele é que não é humilde, sim senhor.

Eu pelo menos não o desconsiderei, desde a minha primeira intervenção. Daí a querê-lo de volta, vai uma distância.

Estás no teu direito de o querer, ou não, de volta. Tu e qualquer outro. Daí a inverter os dados, vai uma (longa) distância.

Nazgul

• *
  • You, me and Devil makes three.
  • Awards: Vencedor Fantasy AVDA 2012/2013
« Responder #19583 em: 20 de Dezembro de 2019, 16:41 »
Este só treina 5 clubes na Europa.

Real, Barcelona, Muns unaite, PSG e Benfica.  :see:

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

gaudenzi

• *
  • Rumo ao #36
« Responder #19584 em: 20 de Dezembro de 2019, 22:20 »
Este só treina 5 clubes na Europa.

Real, Barcelona, Muns unaite, PSG e Benfica.  :see:

O PSG não que já os recusou quando foi para o Sporting...

Nazgul

• *
« Responder #19585 em: 21 de Dezembro de 2019, 22:48 »
Recusou? Não sei se recusou..

"Um dos paradoxos dolorosos do nosso tempo reside no facto de serem os estúpidos os que têm a certeza, enquanto os que possuem imaginação e inteligência se debatem em dúvidas e indecisões."

gaudenzi

• *
  • Rumo ao #36
« Responder #19586 em: 22 de Dezembro de 2019, 06:17 »
Recusou? Não sei se recusou..

Foi que se falou na altura.  O Mendes ia metê-lo no PSG a mando do Vieira e ele mandou-os pastar e foi para o Sporting...

Nazgul

• *
« Responder #19587 em: 22 de Dezembro de 2019, 12:56 »
Pois, falta saber a verdade nisso.
Duvido que não quisesse ir para um campeonato para o crónico e rico campeão..

gaudenzi

• *
  • Rumo ao #36
« Responder #19588 em: 22 de Dezembro de 2019, 18:06 »
Podes sempre perguntar ao amigo do Jesus que anda cá no forum. A mim parece-me verdade e que foi o próprio Jesus que passou essa informação para os jornais...

O que é que ele ia fazer para França, treinava com um tradutor ao lado? :rir

assusboy

• *
« Responder #19589 em: 22 de Dezembro de 2019, 21:37 »
O que se dizia era que só iria para o PSG depois de passar um ano pela Arábia... Não ia sair directamente do Benfica para o PSG.

gaudenzi

• *
  • Rumo ao #36
« Responder #19590 em: 22 de Dezembro de 2019, 21:50 »
Isso não era certo, mas sim isso era falado. Se não conseguisse ir logo para o PSG ia um ano para Quatar, para o clube do irmão presidente do PSG...

Nazgul

• *
« Responder #19591 em: 24 de Dezembro de 2019, 02:45 »
E onde é que isso não vai acontecer mesmo?

assusboy

• *
« Responder #19592 em: 24 de Dezembro de 2019, 12:37 »
Nunca é algo aceitável ter um treinador com tradutor ao lado num clube de topo, não vai acontecer.

Mas por acaso na conferência depois do jogo contra o Hilal fiquei surpreendido porque lhe fizeram umas perguntas em inglês e ele respondeu em português sem precisar de tradução para entender minimamente a questão... Agora falar é que será mais complicado... Chamou o Salah de "Salame" depois do jogo com o Liverpool quanto mais falar inglês ou francês.  :rir:

Nazgul

• *
« Responder #19593 em: 30 de Dezembro de 2019, 11:55 »
Então gostava de saber que 5 clubes de topo são esses, se o gajo fala mal qq lingua que seja.

Hammett

• *
  • O Campeão ressuscitou!
  • Awards: Vencedor Predictor 2014/2015User do ano 2014
« Responder #19594 em: 30 de Dezembro de 2019, 16:26 »
A treinar cinco clubes na Europa (que lhe possam dar reais hipóteses de ganhar a Champions), serão Real Madrid, Barcelona, Man City, Liverpool e outro.... Bayern Munique, talvez...
:gaitan:

assusboy

• *
« Responder #19595 em: 30 de Dezembro de 2019, 21:47 »
Então gostava de saber que 5 clubes de topo são esses, se o gajo fala mal qq lingua que seja.

Ele entender que apenas existem 5 clubes que lhe interessam não significa que os clubes sequer pensem nele como uma opção.  :rir:

gaudenzi

• *
  • Rumo ao #36
« Responder #19596 em: 31 de Dezembro de 2019, 00:19 »
E onde é que isso não vai acontecer mesmo?

Tens de perguntar isso ao JJ :rir

Assim nunca terá clubes melhores que Benfica ou Porto para ir...

Há uns anos, quando estava desempregado andou a aprender inglês, mas bronco como ele é não me parece que se safe muito bem  :ler:

Botasis

• *
« Responder #19597 em: 01 de Janeiro de 2020, 13:21 »
está tão inchado que até mete impressão, agora é assistir ao previsível descalabro que se segue. A ver quem vai ser o treinador que o vai comer de cebolada no brasileirão este ano.

TinyPortal © 2005-2012