Citação de: assusboy em 28 de Novembro de 2019, 13:06Acho que a principal diferença desta vez é que enquanto no caso do Rui Vitória a maior parte queria o seu despedimento, no caso do Lage apesar muitos já não confiarem nele começam a ver que ele está longe de ser o único culpado ou até mesmo o principal por isso é que um dos dilemas é como se ver livre dele sem ficar com o bigode muito queimado.O Campeonato do ano passado fez pensar - os mais românticos - que é possível dar show e ganhar só com miúdos. E até foi... só que isso acontece uma vez em 50 anos. Esse estigma coloca bastantes entraves ao regresso e dá força aquela conversa da aposta na formação é que é.
Acho que a principal diferença desta vez é que enquanto no caso do Rui Vitória a maior parte queria o seu despedimento, no caso do Lage apesar muitos já não confiarem nele começam a ver que ele está longe de ser o único culpado ou até mesmo o principal por isso é que um dos dilemas é como se ver livre dele sem ficar com o bigode muito queimado.
Qual bajular? Dos últimos 10 treinadores foi o melhor e acabou a conversa. Mas não é perfeito.Investimentos JJ09/10 - 34M€10/11 - 41M€11/12 - 31M€12/13 - 29M€13/14 - 55M€14/15 - 38M€RV15/16 - 35M€16/17 - 43M€17/18 - 10M€18/19 - 25M€LAGE19/20 - 43M€Diga-se que entretanto o mercado inflacionou.
Citação de: Rijokor em 28 de Novembro de 2019, 16:11Qual bajular? Dos últimos 10 treinadores foi o melhor e acabou a conversa. Mas não é perfeito.Investimentos JJ09/10 - 34M€10/11 - 41M€11/12 - 31M€12/13 - 29M€13/14 - 55M€14/15 - 38M€RV15/16 - 35M€16/17 - 43M€17/18 - 10M€18/19 - 25M€LAGE19/20 - 43M€Diga-se que entretanto o mercado inflacionou.Isso é o dinheiro gasto em transferências certo? Penso que actualmente a diferença está é nos salários.
Se não é bajular, chama-lhe outra coisa... Se foi o melhor porque é associado a grandes desgostos que o Benfica me deu com ele no comando?!É apenas e um bom treinador com muitos defeitos à mistura e não falo no seu bronco português.
Sim, nunca mais me esqueço do Nolito!
Citação de: Ragazzo 1904 em 29 de Novembro de 2019, 23:18Sim, nunca mais me esqueço do Nolito! Como se esse fosse caso único... As insistências em Roberto, Emerson, Luiz Cortez, ou mandar o Wass embora para ficar com o Almeida.
Citação de: Rebelde em 30 de Novembro de 2019, 23:40Citação de: Ragazzo 1904 em 29 de Novembro de 2019, 23:18Sim, nunca mais me esqueço do Nolito! Como se esse fosse caso único... As insistências em Roberto, Emerson, Luiz Cortez, ou mandar o Wass embora para ficar com o Almeida.Como se o Jesus fosse caso único... treinadores que preferem uns que outros, que escandaleira e que conceito inovador! E chamava-se Bruno. Não era Luiz.
Citação de: Ragazzo 1904 em 01 de Dezembro de 2019, 22:32Citação de: Rebelde em 30 de Novembro de 2019, 23:40Citação de: Ragazzo 1904 em 29 de Novembro de 2019, 23:18Sim, nunca mais me esqueço do Nolito! Como se esse fosse caso único... As insistências em Roberto, Emerson, Luiz Cortez, ou mandar o Wass embora para ficar com o Almeida.Como se o Jesus fosse caso único... treinadores que preferem uns que outros, que escandaleira e que conceito inovador! E chamava-se Bruno. Não era Luiz.Boa, esqueci-me do nome do craque! Não via tanto PFC como o JJ
Boa, esqueci-me do nome do craque! Não via tanto PFC como o JJ
«No meu primeiro ano de Benfica, tinha uma equipa muito parecida com as caracterítcias destes jogadores. Devem conhecer estes nomes: o ´nosso´ Gabigol era o ponta de lança da seleção do Paraguai, o Cardozo; o segundo [avançado] era o Saviola, o que jogava pela esquerda era o Dí Maria, quem jogava pela direita era o Ramires e depois ainda tínhamos um segundo volante chamado Aimar, que foi o melhor jogador que eu treinei até hoje. Tínhamos também uma equipa fabulosa. Estas são as duas melhores equipas que treinei... e essa equipa do Benfica não ganhou tantos títulos como outras que tive no Benfica», recordou depois da vitória por 3-1 sobre o Palmeiras.
Não querendo entrar na vossa discussão, deixem-me só dizer isto (que já disse noutras ocasiões): não sendo um craque do outro mundo, o Nolito metia o bruno césar num chinelo!
Citação de: Rebelde em 02 de Dezembro de 2019, 10:29Boa, esqueci-me do nome do craque! Não via tanto PFC como o JJBastava veres o Benfica para saberes o nome dele.
Citação de: Ragazzo 1904 em 02 de Dezembro de 2019, 14:16Citação de: Rebelde em 02 de Dezembro de 2019, 10:29Boa, esqueci-me do nome do craque! Não via tanto PFC como o JJBastava veres o Benfica para saberes o nome dele. Realmente, se calhar não via. Confirma-se, tu para "argumentares" cagas na honestidade.
Foi só para entrar na tua onda. Caga nisso.