X
13 de Novembro de 2018, 16:13

Votação

Em que secção deve ficar o tópico de Jorge Jesus?

Ex-Funcionários
11 (73.3%)
Ex-Gloriosos
4 (26.7%)

Votos totais: 15

Autor Tópico: Jorge Jesus (Al Hilal [Arábia Saudita])  (Lida 256656 vezes)

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
Re: Jorge Jesus (Al Hilal [Arábia Saudita])
« Responder #19225 em: 16 de Agosto de 2018, 14:05 »
Admins bora fazer a votação?

assusboy

• *
« Responder #19226 em: 16 de Agosto de 2018, 14:14 »
Façam lá a vontade ao rapaz... Vai ser o juízo final do Jorge aqui no forum. :ah:

SLB_Fanatic

• *
  • "... nunca encontrou rival neste nosso Portugal! "
« Responder #19227 em: 16 de Agosto de 2018, 16:11 »
Votação adicionada!
YOU'LL NEVER WALK ALONE

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
« Responder #19228 em: 16 de Agosto de 2018, 23:50 »

keivy

• *
  • Li (L) Benfica
  • Awards: Vencedor Predictor 2017/18User do Ano 2016
« Responder #19229 em: 17 de Agosto de 2018, 09:12 »
Esperava-se mais uns meses, esse ex daqui a uns tempos pode ter que ser revertido.  :rir:

SLB_Fanatic

• *
  • "... nunca encontrou rival neste nosso Portugal! "
« Responder #19230 em: 17 de Agosto de 2018, 09:13 »
Esperava-se mais uns meses, esse ex daqui a uns tempos pode ter que ser revertido.  :rir:

Sinceramente espero que não!
YOU'LL NEVER WALK ALONE

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
« Responder #19231 em: 17 de Agosto de 2018, 11:22 »

Sinceramente espero que não!
Também não sei se será bom, não voltes a onde já foste feliz.

assusboy

• *
« Responder #19232 em: 17 de Agosto de 2018, 11:54 »
Tou a ver que isto tá mais renhido do que eu esperava, não venham cá votar não... Rijo, se ofereceres uns microondas e umas máquinas de lavar ainda ganhas isto afinal.  :rir:

Rebelde

• *
  • Awards: Vencedor Predictor 2015/2016Vencedor Predictor 2012/2013
« Responder #19233 em: 17 de Agosto de 2018, 13:22 »
Isto é muito simples: Se formos campeões, este moço para o ano está nos porcos. Senão, vem cá parar.

Portanto, deixem isto quietinho.

Rumo ao 37!

assusboy

• *
« Responder #19234 em: 17 de Agosto de 2018, 14:19 »
Eu sou contra o regresso mas também me parece o mesmo.

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
« Responder #19235 em: 17 de Agosto de 2018, 14:46 »
Tou a ver que isto tá mais renhido do que eu esperava, não venham cá votar não... Rijo, se ofereceres uns microondas e umas máquinas de lavar ainda ganhas isto afinal.  :rir:
:P

Eu acho que ele é uma figura controversa e que a avaliação só vai ser correcta daqui a uns anos valentes. Ainda é tudo muito fresco. Mas penso que daqui a uns 10anos o treinador que nos levou a duas finais europeias, que deu o pontapé de saída para o tetra e que ajudou a quebrar uma hegemonia gigante do Porto vai ser lembrado com saudade.

assusboy

• *
« Responder #19236 em: 17 de Agosto de 2018, 15:45 »
Realmente daqui a 10 anos pode ser que já poucos se lembrem de como é esta besta. :crazy:

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
« Responder #19237 em: 17 de Agosto de 2018, 16:08 »
Realmente daqui a 10 anos pode ser que já poucos se lembrem de como é esta besta. :crazy:

Acho que isso acontecerá se nós não ganhamos nada na Europa no futuro.

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
« Responder #19238 em: 18 de Agosto de 2018, 15:32 »
Isto é muito simples: Se formos campeões, este moço para o ano está nos porcos. Senão, vem cá parar.

Portanto, deixem isto quietinho.
Acho que o Carrillo foi um presente para ele não ir para os porcos.

assusboy

• *
« Responder #19239 em: 18 de Agosto de 2018, 22:06 »
Ganhou hoje a Supertaça, 2-1 contra o Al-Ittihad que é comandado pelo treinador que tava no Al-Hilal antes do Jesus.

A esta hora tá o Rijo a trepar o Marquês.  :rir:

lastprophet

• *
  • Aos 34 quero o 37!
« Responder #19240 em: 19 de Agosto de 2018, 01:20 »
"O Real ou o Barça são como teatros gigantescos e nós, os jogadores, somos os actores principais de uma grandiosa encenação. No Benfica é outra coisa, mais ligada ao sentimento, ao povo, à paixão. Vem das raízes, é genuíno. Os adeptos conseguem transmitir-nos exactamente o que lhes vai na alma.Sentimos essa força na pele. (...)" - Saviola

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
« Responder #19241 em: 22 de Agosto de 2018, 11:54 »
Ganhou hoje a Supertaça, 2-1 contra o Al-Ittihad que é comandado pelo treinador que tava no Al-Hilal antes do Jesus.

A esta hora tá o Rijo a trepar o Marquês.  :rir:
Ao menos as equipas deste só rebentam no fim da época  :see: :see:

Ragazzo 1904

• *
« Responder #19242 em: 23 de Agosto de 2018, 00:10 »

Chove? Faz Frio? Faz Calor? Que importa? Nem que o jogo seja no fim do mundo, entre as neves das serras ou no meio das chamas do inferno...
Por terra... Por mar... Ou pelo ar, eles ai vão OS ADEPTOS DO BENFICA atrás da equipa... Grande... Incomparável... Extraordinária... MASSA ASSOCIATIVA!

É ESTA A MÍSTICA DO BENFICA!

Ramiro Lopes

• *
  • Awards: User do Ano 2011User do Ano 2010
« Responder #19243 em: 23 de Agosto de 2018, 11:16 »

Era só o que me faltava ter outra vez esta besta incompetente a treinar o Benfica. Quem está com saudades dele, sugiro que siga o fantástico campeonato onde ele se foi enfiar.
Winners focus on winning. Losers focus on Winners

Ragazzo 1904

• *
« Responder #19244 em: 23 de Agosto de 2018, 13:07 »
Era só o que me faltava ter outra vez esta besta incompetente a treinar o Benfica. Quem está com saudades dele, sugiro que siga o fantástico campeonato onde ele se foi enfiar.

Sugiro que mantenhas a calma e aguardes. Mais cedo do que esperas, estaremos os dois a acompanhar o mesmo campeonato.
Chove? Faz Frio? Faz Calor? Que importa? Nem que o jogo seja no fim do mundo, entre as neves das serras ou no meio das chamas do inferno...
Por terra... Por mar... Ou pelo ar, eles ai vão OS ADEPTOS DO BENFICA atrás da equipa... Grande... Incomparável... Extraordinária... MASSA ASSOCIATIVA!

Rebelde

• *
  • Awards: Vencedor Predictor 2015/2016Vencedor Predictor 2012/2013
« Responder #19245 em: 23 de Agosto de 2018, 13:28 »
Não percebo a malta que olha para o JJ como se fosse a última coca-cola do deserto. É verdade que percebe muito mais de futebol do que o nosso treinador, mas tem lacunas graves a nível de gestão (física e emocional) de recursos, comunicação, etc. Acredito que haja bem melhor por aí (Paulo Fonseca, por exemplo).

Mas também acredito que para o ano estará de volta, num dos 3 grandes.
Rumo ao 37!

Ragazzo 1904

• *
« Responder #19246 em: 23 de Agosto de 2018, 13:31 »
Só há um grande em Portugal. Fica o registo.

assusboy

• *
« Responder #19247 em: 23 de Agosto de 2018, 16:36 »
Sou completamente contra mas também já o disse varias vezes que acho que é provável que volte para o ano por vários motivos:

- O Vieira tá-se bem a cagar se é funcionário ou glorioso;
- Caso tenhamos novamente uma época como a última é ainda mais provável o regresso;
- Se o Benfica for campeão sem vantagem confortável o Vieira pode pensar nele para evitar que vá para um rival, já quando saiu se ele soubesse que o gajo ia para os lagartos nunca tinha deixado a coisa acontecer, ia-lhe saindo muito caro, se não fosse o facto de ele tar no Sportem e ter aberto as penas de pavão cedo demais o campeonato tinha ido à vida  :rir: ;
- Se derem a escolher ao Jesus regressar ao Benfica ou ir para um dos dragartos acredito que ele prefere voltar, tem muito mais condições aqui, os lagartos nem vale a pena explicar porquê ( :rir ), e nos porcos apesar de ser o clube que lhe falta treinar e de ter boa relação com dirigentes deles ele não vai impor as suas vontades como fazia no Benfica nem vai "substituir" o Dragão no símbolo como fez com o Leão. :rir:

Ainda faltam muitos meses e muita coisa pode acontecer... Mas se o Benfica começar a ter muitos resultados negativos e aguentarem o Rui Vitória até ao fim já sabem porquê.

Rijokor

• *
  • Vitória é um destino
« Responder #19248 em: 23 de Agosto de 2018, 19:07 »
Eu também não quero que volte, mas pode ser a melhor solução para nós.

brunodiaslb

• *
« Responder #19249 em: 24 de Agosto de 2018, 00:29 »
##-se, bem longe daqui! Não entendo como é possível quererem outra vez este cromo no nosso clube! Ele ajudou a reeguer o clube, sem dúvida, não mais que isso! Já passou a pasta, o sucessor não foi o melhor, nem de perto, mas ganhou quase tanto quanto ele em muito menos tempo! Também gostava de trocar, mas nunca na vida voltar a ter esta personagem no meu clube! Gedsons, Felix, Renatos, Bernardos e todos os craques que temos a crescer nunca na vida teriam hipótese, voltariamos a ter humilhações como tantas que nos deu. Será que só se conseguem lembrar do "bom futebol" que a equipa apresentava? Devem-se esquecer de mais de metade das épocas em que a equipa não jogava rigorosamente NADA! Um futebol totalmente mecanizado sem qualquer alteração ou adaptação! Depois fazia séries de 20 vitórias e voltava a perder o campeonato no final. Pessoal, até os sportinguistas estavam fartos dele! Até os sportinguistas consideravam que a equipa já não jogava nadinha! Ele tem impacto em alguns momentos, principalmente quando apareceu no primeiro ano e revolucionou um pouco o futebol português, ou quando assumiu o sporting e com uma equipa muito melhor do que tiveram Marcos Silvas e Leonardos Jardins, mas passado pouco tempo já toda a gente sabe como anular as equipas dele.
Eu não percebo mesmo, a gente deve ter memória curta. Não é por dar umas entrevistas engraçadas e o pessoal se rir que me dá a mínima vontade de o ver novamente aqui. Parece que quando aqui estava era um mar de rosas.

TinyPortal © 2005-2012