X
14 de Outubro de 2019, 04:36

Autor Tópico: Parabéns, 10000 já estão! Venham mais! :)  (Lida 41915 vezes)

XtremuZ

• *
Parabéns, 8000 já estão! Venham mais! :)
« Responder #75 em: 13 de Julho de 2006, 23:21 »
O Benfica é o maior pah!!
E n discutam ahm?? :gott

lampiona

• *
« Responder #76 em: 17 de Agosto de 2006, 17:36 »
olhando ali para o nº de registos  de users  aqui do forum fico intrigada ..
 como é que  existem 6819  aqui , e postam e participam ( dando o numero muuuito por alto) uns 1000 ???
 aonde é que andam os outros?  ja sei que me vao dizer  que  a vida e tal ...,afazeres...  mas  ter ali um grande numero.. de que serve , nao seria tempo de fazer uma recontagem? ... nao sei sequer   se isso é possivel...
 outra pergunta  e faço-a porque nessa altura ainda aqui nao estava  registada...
 o que é que aconteceu de especial  no dia 08 Mar, 2006 22:25  (08 Mar, 2006 22:25 para existirem 174 users em simultaneo ligados!? quando eu custumo  ver por aqui  no maximo uns 20 ao mesmo tempo.
 se me puderem responder ...
 tenho a minha teoria  e ja  agora gostava de saber realmente o que se passa .
   desculpem   mas so agora reparei secalhar devia ter poosto isto  nas  sugestoes .
Será que acham que é assobiando quando algo sai mal que estão a ajudar a equipa e o Benfica? Julgo que está na hora dos benfiquistas meterem de uma vez na cabeça que é precisamente quando as coisas não nos saem bem que têm de nos apoiar. E é esse o meu pedido! A equipa precisa do vosso apoio e tranquilidade! Só juntos e unidos venceremos! Só juntos podemos festejar títulos!"

Xander_Aguia

• *
« Responder #77 em: 17 de Agosto de 2006, 17:56 »
Ha muito Voyerismo Lampiona.

Mas deixa , noutros sites há tb 9 ou 10 mil registos mas só prai 500 a 1000 nicks participam uns mais outros menos vezes.....

Nessa data foi a vitória por 2-0 em Liverpool e tava tudo á pinha para vir sacar o Video da ordem.....

De qualquer forma o Nº de Registos e o Nº de mensagens dão prestigio e credibilidade a um Fórum.
mesmo que metade sejam apenas voyeurs......

SL_BENFICA

• *
  • Sócio n.º 164.583
« Responder #78 em: 17 de Agosto de 2006, 18:23 »
Posto aqui outra vez a opinião que dei noutro tópico:

Citação de: "SL_BENFICA"
(...) Contudo, penso também que poderia ser feita uma limpeza aos registos dos nicks do fórum, ou seja, apagar os nicks com menos de um certo número de posts ou nicks que já não participam no fórum à algum tempo!

Embora reconheça que o n.º de mensagens e registos dê prestígio a 1 fórum! Mas, reduzindo o número de registos, teríamos, penso eu, mais participações visto que os novos users saberiam logo à partida que têm que postar regularmente pois caso não o fizessem, teriam o registo apagado!

ildemaro

• *
« Responder #79 em: 17 de Agosto de 2006, 18:31 »
Há muitos que são obrigados a registar para conhecer o forum, caso contrario não o podem consultar. E depois pode não lhes agradar por vários motivos e nunca mais voltam. Eu tb me registei no do sporting e no do porto e só fui lá uma vez a cada  e nem sequer escrevi .
Venham de lá paletes de jogadores que não contam para nada...

SL_BENFICA

• *
  • Sócio n.º 164.583
« Responder #80 em: 17 de Agosto de 2006, 18:40 »
Citação de: "ildemaro"
Há muitos que são obrigados a registar para conhecer o forum, caso contrario não o podem consultar. E depois pode não lhes agradar por vários motivos e nunca mais voltam. Eu tb me registei no do sporting e no do porto e só fui lá uma vez a cada  e nem sequer escrevi .

Pois...precisamos de contratar a SUMA para fazer uma limpeza a esses registos!  :lol

lampiona

• *
« Responder #81 em: 17 de Agosto de 2006, 20:53 »
ora ai esta , era isso mesmo que  quanto a mim deveria ser feito.
arrumar   o " lixo"
 se ´o nick  não é utilizado nao vale  apena estar  aqui .
penso que era mais util ter  talvez 500  mas que postem e  partecipem do  que ter... registos.
  este  forum é feito de e para os membros que ele tem , nao é? se não vem .. não vale a pena cá estar , prefiro a verdade real dos numeros
Será que acham que é assobiando quando algo sai mal que estão a ajudar a equipa e o Benfica? Julgo que está na hora dos benfiquistas meterem de uma vez na cabeça que é precisamente quando as coisas não nos saem bem que têm de nos apoiar. E é esse o meu pedido! A equipa precisa do vosso apoio e tranquilidade! Só juntos e unidos venceremos! Só juntos podemos festejar títulos!"

danny82

• *
« Responder #82 em: 17 de Agosto de 2006, 21:41 »
tens razao lampiona...há centenas de registos que nao teem nenhuma mensagem,e ja estao registados ha muitos meses, na minha opinião deveriam ser eliminados, ficam poucos mas bons, e quantidade nao e sinonimo de qualidade.
cumps
Próximo??? kem vier morre!!!

SL_BENFICA

• *
  • Sócio n.º 164.583
« Responder #83 em: 17 de Agosto de 2006, 22:22 »
E como estamos muito mal a nível de emprego, nada melhor do que me oferecer para "varredor" do fórum!  :lol

Xander_Aguia

• *
« Responder #84 em: 17 de Agosto de 2006, 23:22 »
penso que era mais util ter talvez 500 mas que postem e partecipem do que ter... registos.

Por um lado é verdade , mas por outro não.

Relembro a "crise" com a Sportinveste.
Quando falei pessoalmente com o Dtr não sei das quantas , já n me lembro o nome dele , e o alertei que o Fórum de Benfiquistas tinha mais de 6000 Users.....Mudou logo de discurso.....

Se só tivessemos 500 Users eramos fechados sem dó nem piedade.....

Mais , Neste momento o Site é financiado por mim e pelo SLB91 , mas não vamos cá ficar para sempre , e pode-se ter de recorrer a publicidade para o Site se auto-financiar.....
E ai , Mais users = mais Interesse  = Mais patrocinios.

Por isso , deixem tar como está para já que já deu jeito uma vez ter muitos Registos , e ainda pode vir a ser muito util.

Saudações.

lampiona

• *
« Responder #85 em: 17 de Agosto de 2006, 23:52 »
não concordo  mas compreendo... :bbca
molda-se a verdade ao sabor da conveniencia .
 saudações.

ildemaro

• *
« Responder #86 em: 18 de Agosto de 2006, 01:00 »
o Xander tem razão, mas para quem estiver interessado vá até à opção membros e têm lá dados interessantes.

Nem sei se diga qts users não têm uma unica mensagem. É impressionante, não fazia ideia do numero devastador que representam :tau

Continuar a trabalhar para atrair o pessoal e que intervenham.

Tenho reparado que nos tempos mais recentes têm existido users novos e que têm comentado com assuidade, o que pode revelar um melhoramento do forum. Tv, no inicio muito pessoal se tenha registado e nunca mais cá voltaram, pois há uma quantidade de registos dos primeiros dias de Janeiro de 2005 sem comentario nenhum. e recentemente quem se regista tem participado.

Bom prenúncio.

RedDevil

• *
« Responder #87 em: 18 de Agosto de 2006, 09:57 »
Vocês já imaginaram se os 6000 e tal useres postassem regularmente aqui no forum??? tinha que haver para ai uns 60 Moderadores... média de 1 para 100... vocês tão é doidos!!!

o Benfica tb tem 150 mil sócios e não sei quantos milhoes de adeptos mas são quase sempre os mesmos 30mil adeptos que vão aos jogos... não querem distituir de sócios os outros pois não??

Mais user resgistados faz com que o forum tenha mais credibilidade!!!

marco_j_almeida

• *
« Responder #88 em: 18 de Agosto de 2006, 09:57 »
vamos lá ver aki uma coisa
o fórum nao foi feito para se discutir quantos users participam ou quantos ficam a dormir a sorna na vez de postar... o fórum é para expor ideias sobre o Benfica...
qual o problema se aparecem nos registos 6000 e tal users? só influencia mais users a entrar e a participar ( alguns ) o que é muito positivo para o fórum

SL_BENFICA

• *
  • Sócio n.º 164.583
« Responder #89 em: 18 de Agosto de 2006, 10:55 »
Citação de: "lampiona"
não concordo  mas compreendo... :bbca
molda-se a verdade ao sabor da conveniencia .
 saudações.

Igualmente!  :bom

Xander_Aguia

• *
« Responder #90 em: 18 de Agosto de 2006, 14:08 »
Vocês já imaginaram se os 6000 e tal useres postassem regularmente aqui no forum??? tinha que haver para ai uns 60 Moderadores... média de 1 para 100... vocês tão é doidos!!!

E teriamos de contratar um Servidor dedicado só para nós.
O que iria custar uma Fortuna.
Teriamos logo de nos fazer valer da Publicidade para que isso se auto-financia-se.

Isto é uma discussão sem nexo pois em todos os fóruns do mundo isso se passa , há sempre muitos mais registos que users que participem regularmente.

Não há nada a fazer.

Vamos em frente e a caminho dos 7000.

LinkinParkBoy

• *
  • He sings like an angel and screams like a devil :)
« Responder #91 em: 26 de Outubro de 2006, 19:22 »
Temos 6978 utilizadores registados

Ta perto

adtreak

• *
  • Só uma alma Benfiquista, sabe o Valor do Benfica
    • SPORT MUNDO & BENFICA
« Responder #92 em: 26 de Outubro de 2006, 22:46 »
Citação de: "LinkinParkBoy"
Temos 6978 utilizadores registados

Ta perto

é assim o poder Benfiquista!
Mas esperamos que o pessoal participe com mais regularidade!
 :brvv
Visite e dê um "gosto" a uma Página de Benfiquistas no Mundo
http://www.facebook.com/sportmundoebenfica
Desde já muito Obrigado

robinho

• *
« Responder #93 em: 27 de Outubro de 2006, 23:27 »
ya...só perto de 100 é que participam com alguma influencia....

Rebelde

• *
  • Awards: Vencedor Predictor 2015/2016Vencedor Predictor 2012/2013
« Responder #94 em: 27 de Outubro de 2006, 23:34 »
Citação de: "robinho"
ya...só perto de 100 é que participam com alguma influencia....

mas esse cenário é igual em todos os foruns, não é este que é especial...
Rumo ao 38!

ildemaro

• *
« Responder #95 em: 28 de Outubro de 2006, 02:27 »
Ao menos as estatisticas aqui não estão escondidas.

A última vez que reparei havia 1382 user's que já tinham participado. E pelo menos 300 têm uma participação bastante activa (mais de 70 post).

E já reparei que muitas vezes andam pessoas no forum várias vezes e que não têm um unico post. O que revela interesse.
Acho que estamos bem em termos de participação qd comparados com outros foruns concorrentes ou não.

Eu próprio estive registado sem participar bastante tempo, até que fiquei farto de ver o robinho a bater no pessoal que não participava que jurei a mim próprio que havia de escrever mais que ele. Até comprei um teclado novo. :lol

EDIT: e não nos podemos esquecer que o forum vai sendo limpo e por isso o nº de mensagens desce de vez em qd. No fim da época é quase certo que por ex. eu vou baixar para baixo dos 1000 post, com a limpeza de tópicos.

robinho

• *
« Responder #96 em: 28 de Outubro de 2006, 12:17 »
eu?!?!
bater em quem?? :lol

metalgoku

• *
  • so eu sei... pk a casinha ardeu!!!
« Responder #97 em: 29 de Outubro de 2006, 14:16 »
Temos 6998 utilizadores registados

ja ta quase :brvv  :brvv  :brvv

Eaglespell

• *
« Responder #98 em: 31 de Outubro de 2006, 16:48 »
porque é que ficamos com menos users do que os que estavam. Neste momento existem 6980.

LinkinParkBoy

• *
  • He sings like an angel and screams like a devil :)
« Responder #99 em: 31 de Outubro de 2006, 16:52 »
O admin apagou registos

TinyPortal © 2005-2012