X
07 de Junho de 2020, 05:16

Autor Tópico: Red Pass  (Lida 27351 vezes)

BenficaD

• *
  • Awards: Vencedor Predictor 2010/2011
Re: Lugares Cativos [15/16]
« Responder #350 em: 14 de Julho de 2015, 23:51 »

Quanto aos descontos à Benfica, a ideia parece-me boa. Encher o piso 3 da Coca Cola, que raramente abria, e ao mesmo tempo incutir a militância benfiquista a jovens dos 18 aos 25 anos. Boa medida, péssima execução porque penalizou quem comprou Red Pass.
Por isso torna-se numa má ideia. Penaliza quem tem o RedPass e não dá vantagem aos sócios.

ucallmegod

• *
  • Awards: User do Ano 2015Vencedor Predictor 2013/2014
« Responder #351 em: 15 de Julho de 2015, 18:41 »

Quanto aos descontos à Benfica, a ideia parece-me boa. Encher o piso 3 da Coca Cola, que raramente abria, e ao mesmo tempo incutir a militância benfiquista a jovens dos 18 aos 25 anos. Boa medida, péssima execução porque penalizou quem comprou Red Pass.
Por isso torna-se numa má ideia. Penaliza quem tem o RedPass e não dá vantagem aos sócios.
Isso é uma questão de semântica. Para mim é uma boa ideia mal implementada. Mas não deixa de ser uma boa ideia.  :rir:

Foi bom na 2ª metade do campeonato olhar de frente para a Coca-Cola e não ver o piso 3 como que encerrado para obras. E como já disse, além de encher o estádio, incutiu a cada vez mais escassa "militância benfiquista" a alguns jovens!
O Benfica é mais que um clube, é um conceito.

EdgeHead

• *
    • A Mística Benfiquista
« Responder #352 em: 16 de Julho de 2015, 00:47 »
Renovei hoje o red pass ainda antes da ser oficial a ida do nosso ex sub capitão para o norte. Demasiado fiel para desistir.

SLB_Fanatic

• *
  • "... nunca encontrou rival neste nosso Portugal! "
« Responder #353 em: 16 de Julho de 2015, 20:59 »
https://twitter.com/Benficastuff/status/621744268361773056

Mais uma campanha muito bem conseguida!  :ok:
YOU'LL NEVER WALK ALONE

pirralho92

• *
  • Avante, avante p'lo Benfica!
« Responder #354 em: 16 de Julho de 2015, 22:34 »
Não gosto da distinção feita no fim "que avancem os mais fieis", há variadíssimos motivos que impossibilitam as pessoas de comprar red pass e isso não faz deles mais ou menos que os outros.

SLB_Fanatic

• *
« Responder #355 em: 17 de Julho de 2015, 09:50 »
Não gosto da distinção feita no fim "que avancem os mais fieis", há variadíssimos motivos que impossibilitam as pessoas de comprar red pass e isso não faz deles mais ou menos que os outros.

Completamente de acordo!
Mas mesmo assim, acho que o anúncio está muito bem conseguido.
YOU'LL NEVER WALK ALONE

GuerreiroSTB

• *
  • E Pluribus Unum
« Responder #356 em: 17 de Julho de 2015, 11:34 »
Está muito bom o anuncio...não sejam picuinhas

ucallmegod

• *
« Responder #357 em: 24 de Julho de 2015, 18:55 »
Está muito bom o anuncio...não sejam picuinhas
Também acho que está TOP este anúncio, do melhor que vi o Benfica fazer.

E essa parte do "que avancem os mais fiéis", apesar de poder ser controversa, também acho que está bem conseguida! Não nos podemos esquecer que isto é uma campanha publicitária com o intuito de atrair clientes. Essa frase pode ser um click motivador para muitos que estão na dúvida!

ucallmegod

• *
« Responder #358 em: 30 de Julho de 2015, 18:33 »
@GuerreiroSTB, recebeste algum mail a confirmar a renovação do Red Pass? Já ouvi vários testemunhos de malta que comprou pela primeira vez e recebeu mail. Eu renovei mas não recebi nada.

GuerreiroSTB

• *
  • E Pluribus Unum
« Responder #359 em: 30 de Julho de 2015, 18:41 »
@GuerreiroSTB, recebeste algum mail a confirmar a renovação do Red Pass? Já ouvi vários testemunhos de malta que comprou pela primeira vez e recebeu mail. Eu renovei mas não recebi nada.

Não recebi nada, mas se fores ao site diz lá "Sócio com redpass" e tenho lá o comprovativo de encomenda (paguei através do site)

E se não tivesse tudo bem não tinha conseguido comprar para o Algarve
« Última modificação: 30 de Julho de 2015, 18:44 por GuerreiroSTB »

ucallmegod

• *
« Responder #360 em: 30 de Julho de 2015, 18:48 »

Não recebi nada, mas se fores ao site diz lá "Sócio com redpass" e tenho lá o comprovativo de encomenda (paguei através do site)

Agora no site diz que o sistema está em actualização e não dá para ver isso. Mas reparei que nos dados o meu email está errado. Amanhã vou a Lisboa e aproveito para ir à Loja do Sócio.

Obrigado.  :ok:

feher29

• *
  • ETERNO 29#
« Responder #361 em: 01 de Agosto de 2015, 20:08 »

Agora no site diz que o sistema está em actualização e não dá para ver isso. Mas reparei que nos dados o meu email está errado. Amanhã vou a Lisboa e aproveito para ir à Loja do Sócio.

Obrigado.  :ok:

eu paguei pelo site do banco e não recebi nada a confirmar  :?

Rebelde

• *
  • Awards: Vencedor Predictor 2015/2016Vencedor Predictor 2012/2013
Re: Lugares Cativos [16/17]
« Responder #362 em: 28 de Junho de 2016, 22:25 »
Rumo ao 38!

Rui16

• *
« Responder #363 em: 29 de Junho de 2016, 18:42 »
Já está à venda, mas nem um SMS nem um Mail a anunciar a venda dos Red Pass.
"Engraçado" é que quem já tem RP, ainda não sabe até quando é que pode renovar, nem o próprio Benfica.

Mas para mandar mails com promoções disto e daquilo, é aos 5 e 6 todos os dias...  :assobio:

Rebelde

• *
  • Awards: Vencedor Predictor 2015/2016Vencedor Predictor 2012/2013
« Responder #364 em: 29 de Junho de 2016, 19:13 »
Não é novidade. Também mandam email e posts no Facebook para qualquer cena, mas quando há auma Assembleia Geral parece que é tudo feito em segredo.
Rumo ao 38!

keivy

• *
  • Li (L) Benfica
  • Awards: Vencedor Predictor 2017/18User do Ano 2016
« Responder #365 em: 01 de Julho de 2016, 02:47 »
Sem certezas, acho que a renovação é até meio de Julho.

feher29

• *
  • ETERNO 29#
« Responder #366 em: 12 de Julho de 2016, 21:05 »
Já tenho bilhete para Maio de 2017  :ok:

SLB_Fanatic

• *
Re: Red Pass
« Responder #367 em: 30 de Abril de 2020, 18:57 »
Os lagartos já anunciaram que vão arranjar maneira de compensar os sócios que tinham cativo até ao final da temporada. Sempre estou para ver o que vai fazer o Benfica...
YOU'LL NEVER WALK ALONE

Teodoro

• *
« Responder #368 em: 01 de Maio de 2020, 12:14 »
Se o Benfica continuar a pagar os ordenados aos cromos da bola, acho normal que não devolvam o valor dos cativos.
Fé é não querer saber a verdade - Friedrich Nietzsche

SLB_Fanatic

• *
« Responder #369 em: 19 de Maio de 2020, 13:00 »
Citação de: abola.pt
Águias compensam detentores de lugares anuais

O Benfica esclareceu, esta terça-feira, como será feita a devolução do dinheiro aos detentores de lugares anuais no estádio da Luz. Com os cinco jogos que faltam na Liga a terem de ser disputados à porta fechada, as águias começaram a devolver a quantia proporcional aos sócios, que a poderão utilizar através da 'carteira virtual' da aplicação para telemóveis. Até final da época, o Benfica irá receber Tondela, Santa Clara, Boavista, Vit. Guimarães e Sporting.

Comunicado na íntegra:

«No contexto das consequências da pandemia da COVID-19 e após a decisão do Governo, acompanhada pelos órgãos que superintendem o futebol nacional, ficou determinado que a Liga NOS será finalizada com a realização de jogos à porta fechada.

Dada a impossibilidade de os Sócios detentores de Red Pass assistirem aos cinco jogos que faltam no Estádio do Sport Lisboa e Benfica, o Clube tomou a decisão de atribuir uma compensação de valor proporcional a esse número de jogos que não estarão abertos ao público.

Esse valor será de imediato contabilizado como crédito na carteira virtual de cada detentor do lugar de época, podendo ser utilizado para pagamento de produtos Benfica, nomeadamente: produtos oficiais, quotas de Sócio e bilhetes (incluindo Red Pass), em qualquer ponto de venda do Benfica, tais como as Lojas oficiais, Casas do Benfica, Site Oficial em slbenfica.pt, Linha Benfica através do 707 200 100 ou a Venda Online Assistida (VOA) através do 800 20 1904.

Os detentores de Camarotes e Executive Seats também serão compensados através da disponibilização de contrapartidas de valor proporcional aos cinco jogos que faltam disputar no Estádio da Luz, podendo esses valores ser usados como crédito no decorrer das próximas duas épocas desportivas (até 30 de junho de 2022).

O Sport Lisboa e Benfica, face à interrupção das competições e incerteza quanto ao futuro imediato, entende ser esta a forma mais justa e equilibrada para compensar todos os Sócios e parceiros Corporativos, esperando que na próxima época voltemos a estar juntos e com os Estádios de portas abertas.»

Ao menos isso...
YOU'LL NEVER WALK ALONE

Rui16

• *
« Responder #370 em: 20 de Maio de 2020, 13:44 »
Quero ver é como vão fazer para o pagamento de quotas, por exemplo... A mim ainda dá para meio ano à borla  :ah:

TinyPortal © 2005-2012